Microsoft fará grandes anúncios relacionados ao Xbox Game Pass

Phil Spencer, líder do Xbox.

O compromisso da Microsoft com o Xbox Game Pass está cada vez mais forte, e agora temos mais informações quentes direto da Microsoft sobre este esplendoroso serviço já que o próprio Phil Spencer, o chefe do Xbox, garantiu que tem “grandes anúncios” a fazer.

“A parte positiva para nós é que nossos eventos em maio e julho aumentaram a importância do Xbox Game Pass”, disse Spencer em uma entrevista recente no Twitch. “Continuaremos a investir pesadamente no Xbox Game Pass e em tudo relacionado a ele. Ainda temos alguns grandes anúncios a fazer sobre o que virá ao Xbox Game Pass”, concluiu.

Infelizmente, Spencer não quis nos dar qualquer tipo de pista sobre que tipo de anúncios podemos esperar, então teremos que continuar esperando até que a empresa decida torná-los públicos. Entre as novidades mais marcantes está o fato de que o serviço Project xCloud será integrado à assinatura Xbox Game Pass Ultimate, permitindo jogar todos os jogos incluídos no Xbox Game Pass em nossos dispositivos Android através da nuvem que podemos apreciá-los em qualquer lugar.

Como muitos de vocês já sabem, Xbox Game Pass é um serviço de assinatura mensal para Xbox One, Series X e PC que nos dá acesso a um enorme catálogo de mais de 100 jogos que está sempre sendo renovado com todo tipo de notícias, incluindo títulos de produção da própria Microsoft. Sem surpresa, no dia 20 de agosto poderemos desfrutar do novo Battletoads desde o dia do seu lançamento, além do Microsoft Flight Simulator, Wastland 3 e tantos outros.

 

Fonte

81 comments on “Microsoft fará grandes anúncios relacionados ao Xbox Game Pass

  1. “Continuaremos a investir pesadamente no Xbox Game Pass e em tudo relacionado a ele. Ainda temos alguns grandes anúncios a fazer sobre o que virá ao Xbox Game Pass”

    1. tbm vejo muito o Persona vindo ao xbox ,eu não curto muito ,mas tem pessoas que gostam ,e a aproximação da MS com a sega já está muito boa.

  2. muitas pessoas aqui querem que a MS comprem os estúdios da Warner Bros ,eu tbm queria ,porém acho que não vale a pena,tanto pelo preco,quanto pelo licenciamentos de IPs,acho muito melhor a MS assinar um acordo com a publicadora Warner Bros para colocar os seus jogos day one no gamepass ,apenas,e poderia adquirir a bloober team e a asobo Studio,a bloober team e uma equipe muito eficiente e produtiva ,eles matem uma ótima constância de lançamentos de jogos e ainda iria suprir um gênero que falta no XGS: jogos de terror e survivor horror(the medium),já a asobo poderia continuar com o suporte ao flight Simulator e a outra equipe poderia continuar fazendo jogos de aventura narrativa em 3 pessoa.

    1. Realmente é bom a Microsoft não comprar a Warner, depois de Halo Infinite o melhor a fazer seria ao invés de investir em jogos próprios pagar para ter grandes jogos sendo lançados direto no Game Pass. Ao invés de ter Halo Craig Edition poderíamos ter um Cyberpunk da vida. Nem instalei Grounded nem Crackdown. Não quero ver as franquias da Warner derretendo na mão da Microsoft como Killer Instinct jogado ao vento e Halo uma verdadeira vergonha.
      Aliás nem sei porque me preocupar com a marca Xbox, caso mude de console o PC parece a melhor opção para a próxima geração.

    2. Na minha opinião deveria comprar o Studio da Warner e fazer como a Sony fez com a Marvel e seu Spiderman… Tornar exclusivo e deixar a concorrência há ver navios…. Foi apostando em empresas promissoras, que tivemos alguns títulos divulgados e cotados como fracos ou meia boca para o que poderíamos esperar do Serie X. A MS tem dinheiro e intelecto para apostar na Warner e arriscar em empresas que poderão trazer conteúdos novos e de qualidade.

  3. A Sony precisa acorda, Netflix nasceu ali de boa, comendo pelas beiradas e hoje é líder no setor de entretenimento, mesmo com a Disney, HBO e Sony, que eram as gigantes nesse quesito. Quem sai na frente, sempre vai ter vantagem, se demorar a lançar algo parecido, será engolida.

  4. Aqui no Windows Club temos os bobos da corte. Eles se vestem de azul e tem leds coloridos que acendem na ponta do nariz. Vêm todo dia dançar e rebolar nos comentários, falando coisas sem sentido pra gente rir e achar graça. São como enfeites do site, o divertimento do chat. E eles fazem tudo isso de graça. É muita graciosidade mesmo.

    1. kkk começo acreditar q esses cara são bots do Jorge pra gente fica zuando … não é possivel alguém gostar tanto de ser aloprado , e não vejo nenhum desses em sites de Ps4 kkkk , o unico que joga tem 90 mil GT no xbox kk tem ps4 a dois anos kk

  5. Muita gente não levou o Game Pass a sério na geração do Xbox One. Agora é a chance da MS provar o valor dos seus serviços. Gastem com marketing galera.

  6. Acho incrível, incrível e pessimamente incrível como TODOS os veículos de mídia gaming estão elogiando o FATO de um stand alone de PS4 com 10-15 horas, ser exclusivo de PS5, e pior disso é que dizem ser o motivo pra comprar o console!!

    Quando na verdade deveriam fazer uma crítica, pedindo o jogo no PS4. Isso não entra na minha cabeça. Console é um investimento pra jogar games nos próximos 7 anos. Escolher um console mais fraco por causa de um stand alone de uma jogo do PS4???

    Fica meu desabafo…

    1. É melhor um Stand Alone do que absolutamente nada. Aliás vou repetir o que um ex membro da IGn USA falou uma vez, os grandes jogos da Sony sempre vão chegar e chegam, basta olhar o histórico, já a Microsoft está deste 2013 prometendo e mostraram um monte de CG sem gameplay e um Halo vergonhoso, fica meu desabafo.

      1. Não se faça de burro hein… Tá se passando de ignorante pra validar seu argumento.

        Console é um investimento de 7 anos. Vou investir num console mais fraco, que já está com problemas pra rodar multi em 4k só por causa de um Stand Alone? Por favor né.

        Além disso você sabe que a Microsoft já investiu em estúdios First Party com jogos já anunciados como Hellblade 2, Fable, Avowed, FH8, Halo Infinite….. Mas não, pera aí, vou escolher o console mais fraco, ele roda um Stand alone com gráfico de PS4.

      2. CALA A BOCA VÃO PAGAR 3OO CONTO NAQUELA BOSTA PRA JOGAR CAPADO 2K E 30 FPS CAPENGA.. CALA BOCA.. SE FOR PRA JOGAR IGUAL ESSA GERAÇÃO MELHOR COMPRAR UM XBOX DO QUE O LIXO DO PLAYSTATION

      1. Eu gosto de jogar de tudo meu amigo, por isso assino o game pass. Não tem nada de repetitivo nisso.

        Aliás, continuam ignorando completamente o investimento do Xbox em Fisrt party e os jogos já anunciados. É impressionante isso. Até agora não teve NADA igual ao Hellblade 2. 

  7. Ainda temos alguns grandes anúncios a fazer sobre o que virá ao Xbox Game Pass”. Pra falar isso ele precisa ter algo concreto; e não consigo ver “grandes anúncios” sem Cyberpunk lançado no GP. Sekiro e FF7R seriam bons exemplos também. Sem “bombas” como essas será mais um hype frustrante criado.

    1. Mano tem umas pessoas falando que a Microsoft deixou de falar sobre MUITA coisa do evento do mês passado e tem muita coisa do Japão vindo.

      Sei que não gosta de Hype mas Cyberpunk é quase impossível chegar porém existe outros games que pode sim fortalecer o catalogo de forma grandiosa.

        1. Ainda estou me acostumando com os controles, mas já estou viciado haha. O combate do jogo é bastante satisfatório, principalmente a parte do parry, a ambientação é muito boa e parece uma mistura de Dororo + Berserk com uma pitada de Rurouni Kenshin, bom demais. Só achei a câmera meio tosca em alguns momentos, mas acho que é só questão de costume mesmo.
          Pena que minhas aulas voltaram essa semana, mas assim que acabar a aula de hoje eu já vou dar uma jogada kkkkkk

  8. tanta coisa pra jogar alguns passou batido podia entrar no gamepass , já economizo uma grana , Control ,Code Veil e Doom Eternal eh quase uma certeza aparecer…. e se Blasphemous demorar mais vou ter q comprar kk

  9. State of Decay 3, parece que será 100% na neve. Seria interessante essa abordagem totalmente nova nesse mundo zombie, até hoje não vi nada do entretenimento abordando algo nesse estilo. Quem sabe um State of Decay no Canada? Ou no Alaska? O quão interessante isso seria? Tipo, poucos zombies, mas muitos animais infectados e animais não infectados, no trailer, mostra um lobo não infectado, onde a mulher precisa tomar cuidado, depois mostra o cervo infectado, outro grande problema, seria uma das abordagens mais inovadoras. Você teria que enfrentar a fome, animais infectados e não infectados, abrigo do vento e ainda lutar contra o frio, seria um belo jogo de sobrevivência.

    1. não sei se gostaria de um state of decay 3 totalmente na neve ,ele poderia aderir a um sistema de estações,na qual a cada estação ele teria uma dificuldade diferente,ex: na neve como vc falou ele teria problemas com o vento e tbm de escassez de alimento,já no período chuvoso as plantação alagariam,e por aí adiante,mas colocarem animais não infectados quanto infectado,foi excelente ,estou muito ansioso por state of decay 3 !!!!

  10. Presenciem os sonystas se mordendo de raiva do Phil falando da Nintendo e menosprezando a Sony kkkkkk

    “Se o Playstaiton 4 não tivesse dado certo, seria o ultimo console”

    https://multiplayer.it/notizie/phil-spencer-nintendo-ha-miglior-pedigree-dellindustria-per-giochi-first-party.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *