Carregando...

Microsoft Flight Simulator 2020 inclui todos os aeroportos da Terra

O Microsoft Flight Simulator 2020 já parece ser um simulador de voo imensamente impressionante, mas a desenvolvedora Asobo explicou como o título está indo além para criar “apenas” o jogo de simulador de vôo por excelência.

Revelada por meio de um novo diário de desenvolvedor na conta oficial do jogo no YouTube, Asobo divulgou que o jogo recriará todos os aeroportos da Terra. Desses aeroportos, 37.000 foram editados manualmente a partir de suas verificações do Bing Maps de alta resolução – além da geração avançada do Microsoft Azure – para aumentar o realismo. 80 dos aeroportos mais emblemáticos do mundo também receberão “atenção extra” para recriá-los completamente.

Esses 80 aeroportos receberão propriedades únicas para trazê-los à vida no Microsoft Flight Simulator 2020. Isso pode ocorrer desde uma vegetação exclusiva nos arredores de Heathrow até uma melhor recreação da agitação do Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

“Para alcançar um novo nível de realidade na simulação de vôo, precisávamos de uma nova abordagem”, explicou o designer de jogos Sven Mestas. “Foi por isso que decidimos inovar editando aeroportos a partir de imagens reais de satélite.

“Essa técnica envolve editar cada aeroporto manualmente. Isso significa que uma atenção particular aos detalhes foi dada a cada um deles para aproximá-los da realidade. ”

O Microsoft Flight Simulator é um título de aparência impressionante, mas também é importante para o Microsoft Azure. Com a dependência do jogo de transmitir dados do Azure constantemente, este será um dos poucos jogos que usam os servidores da Microsoft em seu proveito.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.