Microsoft Flight Simulator confirma sua chegada em 2020 aos Xbox One e Xbox Series X

O Microsoft Flight Simulator chegará ao PC em 18 de agosto, mas os planos do Asobo Studio também consideraram sua chegada aos consoles. Até o momento, além do que foi confirmado em sua apresentação, há muito tempo, não havia indicação de como eles administrariam os consoles. Embora sua adaptação ao Xbox Series X fosse mais simples, foi confirmado que também alcançaria a geração atual. Novas informações surgem, onde o Microsoft Flight Simulator confirma sua chegada em 2020 aos Xbox One e Xbox Series X.

Foi no Windows Central que forneceu uma atualização de status para saber como andar o desenvolvimento do jogo. Descobrimos que ainda terá uma versão beta que estará disponível para download no PC, e ainda que o Microsoft Flight Simulator está confirmado sua chegada ainda neste ano aos consoles.

De fato, não só é confirmado que a Asobo Studios está trabalhando em versões para consoles, como também destaca que durante o desenvolvimento foi bom trabalhar no hardware como o Xbox One. Pode parecer estranho, mas de acordo com o estúdio, eles esclarecem que, graças a este trabalho foi possível otimizar ainda mais o desempenho na execução do jogo em PCs de diferentes especificações de hardware. Dessa forma, ao atender aos requisitos do console do Microsoft Fligth Simulator, os requisitos mínimos foram surpreendentes, pois o tornaram um jogo acessível.

“Estamos tentando ter a melhor qualidade em cada plataforma e é outra camada de otimização. A propósito, o Xbox nos ajudou a otimizar o produto, por isso também será um benefício para o PC. Não há nada que o PC perca do Xbox. É basicamente o oposto. Estamos fazendo o trabalho para uma melhor experiência da família Xbox e, em seguida, atualizaremos a versão para PC ao mesmo tempo.”

Mesmo tendo sido confirmado também para chegar ao Xbox Series X, você pode começar a especular como ele ficará na nova geração. É muito poderoso e possui muitos elementos que podem tornar o Microsoft Flight Simulator um daqueles jogos que descobrem o verdadeiro potencial do Xbox Series X.

O Microsoft Flight Simulator confirma sua chegada em 2020 aos Xbox One e Xbox Series X. De fato, pretende-se que seu lançamento nos dois consoles possa estar relacionado ao lançamento do Xbox Series X. Com isso, não se espera que o Microsoft Flight Simulator chegue antes do final deste ano, ou seja, pelo menos novembro.

78 comments on “Microsoft Flight Simulator confirma sua chegada em 2020 aos Xbox One e Xbox Series X

    1. Eu na minha humilde opinião iria de PS5 Capadão com SSD de 800GB por 4.800,00. Quero um console sem Jogos e tbm quero jogar os Multi plataformas na Resolução mais Baixa possível e com o FPS Carreira D’agua 30FPS. Porque eu Amo a Mãe Sony.. E tbm quero gastar muito dinheiro recomprando jogos que joguei no PS4.

      1. Realidade:

        PS4 2020: Nioh 2, Final Fantasy VII Remake, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima.

        XflopOne: NADA!

        Incrível como o mundo do pilulito do babacaxista é completamente contraditório quando confrontado com a presente realidade. Resta mesmo sonhar bosta. 😂😂😂

          1. “Obs. Final Fantasy VII Remake temporário 1 ano” Bem observado! Nem temporário a MicroSOFREt quis oferecer para sua miserável base. 😂😂😂

            Vai Philll… Soca mais joguinho mediocre nesses lunáticos que tá pouco. Hihihi

          2. Tire ele da sua listinha. Pq FFVII realmente é o Jogo!! Que por sinal não é dos estúdios de lacração da Sony. Não corra para o meups se não eu vou lhe buscar lá. Vc vai ficar aqui vendo as novidades e a pancada de games que está sendo anunciando para o One, XSX e PC.

          1. Aí ele é o Felipinho? Que virou Rodriguinho e agora está com esse novo perfil? Esse cara tem problemas viu. Está faltando remédio no CAPS só pode.

  1. “Estamos tentando ter a melhor qualidade em cada plataforma e é outra camada de otimização. A propósito, o Xbox nos ajudou a otimizar o produto, por isso também será um benefício para o PC. Não há nada que o PC perca do Xbox. É basicamente o oposto. Estamos fazendo o trabalho para uma melhor experiência da família Xbox e, em seguida, atualizaremos a versão para PC ao mesmo tempo.”

    Gostei do Empenho da Equipe para ngm ficar por baixo.

  2. Sobre o MFS que pesquisei, foram anunciados muitas coisas para essa comunidade que o farão ter muito mais sucesso, primeiro a possibilidade de jogar vr o que num simulador vai dar uma imersão enorme e depois e mais importante que o pessoal vai ter acesso liberado para modificações e isso era uma preocupação enorme do pessoal pq a industria que tem em torno desses simuladores para adicionar conteúdo é enorme, desde adição de ferramentas, remodelagem de aeroportos até suporte propriamente dito e esse pessoal estava preocupado que como é tudo online não conseguiriam ter acesso a isso, mas a MS anunciou que vai dar acesso a isso e que eles poderão continuar com seus negócios vendendo implementações nos jogos, ou seja ela poderia dar um enorme prejuízo para essas lojas mas preferiu não lucrar sozinha e permitir que uma serie de empresas mantenham seu jogo vivo com novidades, com isso podemos por exemplo esperar que os aeroportos brasileiros sejam remodelados de forma a ficarem praticamente idênticos aos reais.
    Outra coisa que notei é que tinha alguns mais profissionais em simuladores que duvidava que a Ms iria simplesmente vender o simulador de tanta qualidade que parece ter, eles apostavam a um ano atrás que seria cobrado uma mensalidade.

  3. Enquanto proprietários de xbox one e xbox series x poderão brincar de avor!
    Os donos de ps4 e ps5 poderão brincar de sentar no controle do psmove!

    4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Realidade:

      PS4 2020: Nioh 2, Final Fantasy VII Remake, The GOTY of US Part II e Ghost of Tsushima.

      XflopOne: NADA!

      Incrível como o mundo do pilulito do babacaxista é completamente contraditório quando confrontado com a presente realidade. Resta mesmo sonhar bosta. 😂😂😂

      Mas, mas, mas o XflopOne irá continuar recebendo os joguinhos mobile por até dois anos! Kkkk mas ai o sujeito lembra que nos últimos dois anos recebeu só o DLC do Gears 4, conhecido como Bug of War 5. Kkkk

      1. Dlc do GEARS OF WAR 4?
        Então the last of us 2 é dlc so 1!
        Uncharted 4 e lost legacy dos anteriores!
        Spider man dlc dos anteriores!
        Nioh 2 do 1!
        To errado?
        E outra…. se lançarem GEARS todos os anos seria top!
        The mother fucker best game!
        So mais uma coisa….
        Sua id e gt fazendo favor?
        Obrigado!

        1. Kkkk… Ta ai um lunático nível supremo! 😂😂😂

          Gears todo ano, mas a MicroSOFREt apenas tem isso mesmo, além de Floporza, Ralo e meia duzia de joguinhos mobile. Hihihi

  4. Baita qualidade, e ainda tem quem diga que jogo não vende console, só de olhar as gameplayers desse jogo já me dá vontade de adquirir um console da Microsoft pra joga-lo, mesmo não sendo um gênero que eu aprecie, agora imagine mais conteúdo assim, o público que atrairia pra plataforma seria gigante, infelizmente na contra-mão tem Halo Infinite que consegue apagar todo o meu desejo de fazer tal investimento.

    1. “Apenas um jogo consegue apagar seu desejo de comprar um console? Eu achava que nós comprávamos um console pelos jogos que nós gostamos e não pelos jogos que não gostamos”

      Pesado hein, nem eu responderia 🤭🤭

      1. Vc que não entendeu a questão, se por um lado Flight simulator consegue me atrair pra plataforma pela qualidade apresentada, por outro lado Halo Infinite que por acaso é a maior IP da Microsoft me faz permanecer com desconfiança quanto a qualidade dos jogos que eles pretendem trazer pro futuro, esse é o ponto, o que foi apresentado em Halo Infinite me deixa com o pé atrás, seria a mesma coisa se a Sony no seu evento principal me mostrasse God of War cheio de problemas, eu certamente ficaria descontente.

        1. Entendi perfeitamente a questão, e a questão é q vc queria o Xbox só por causa de Halo, mas como ele estava zoado na apresentação vc pulou pra trás não é?? 😂😂😂 Primeiro, vc generalizou toda a plataforma por causa de um jogo q está à 4/5 meses de ser lançado (isso se não for adiado) e ignorou todo o resto por causa de algo incompleto, segundo, se alguém fosse seguir a sua linha de raciocínio, não comprariam o PSSD5, já q por sua vez, o último AAA da Çoni (GOT) saiu extremamente cagado e bugado, com texturas e iluminação MUITO abaixo dos trailers apresentados, o penúltimo (TLOU2), apesar de muito bonito, com uma história fraca e pra lá de duvidosa, e o anti-penultimo ainda pior q GOT, Days Gone saiu completamente bugado e com uma história super clichê. Com sua lógica e com os recentes lançamentos da Çoni, muitos çonistas não iriam de PSSD5, sorte da Çoni q poucos pensam como vc 😁✌🏼

          1. se vc comentasse como uma pessoa normal usando palavras que eu compreenda até poderia continuar a conversa, mas quando o cara vem com papo de ”coni” como seu soubesse que porcaria é essa ai já perde todo o direito da minha atenção, não que isso importe pra vc

          2. Conversei super de boa com vc, mas vc viu q falow tamanha besteira q se retirou, e inventou até uma desculpinha pra isso, provei q sua linha de raciocínio é falha e ao msmo tempo seletiva, se tornando hipócrita, mas vc é “sonysta”, então totalmente natural essa sua atitude, não vou colocar emojis pra se não vc vai inventar outra desculpa : )

    2. Não dá pra defender os gráficos de Halo Infinite, apesar da gameplay estar bacana d+, nostálgica e de mundo aberto (ou semiaberto). Sei lá… não acredito que o jogo seja aquilo; sério… vc em sã consciência acredita? Estamos falando da PRINCIPAL FRANQUIA da Microsoft. É muito estranho; ou aquela Demo é bem antiga mesmo, ou tenho a esperança da Microsoft vir a público em algum evento dizer: “Trolamos vocês, este é Halo Infinite”, mostrando os gráficos abaixo:
      https://www.youtube.com/watch?v=gbUpz9zBHhA
      Mas fora isso, que acabou manchando o evento em si; este foi muito bom e o Xbox virá com uma ótima line up aí para os primeiros dois, três anos. Halo Infinite, Fable, Avowed, Forza Motorsport, Everwild, Hellblade 2, Project Mara, State of Decay 3, Age of Empire IV, Psychonauts 2, Wasteland 3, Stalker 2, The Medium, The Gunk, Scorn, etc. E há estúdios pra mostrar jogos ainda, como: AAA The Initiative, AAA RPG InXile, nova IP The Coalition, nova IP Compulsion Games, etc. Nem preciso lembrar que é tudo day one no GP, né?

      1. Minha resposta acima tbm serve pra vc, agora pergunto a vc, vc realmente acredita que a Microsoft mostraria Halo na sua pior qualidade possível pra depois surpreender com algo muito fora da curva? acha mesmo que correriam o risco de manchar o jogo, o estúdio responsável pelo jogo, o console que o jogo representa e tudo mais?

    3. É aquele negócio, tudo que é bom no Xbox o pessoal tem que colocar um “mas…”. O Flight Simulator tem gráficos top, mas na contra mão temos o Halo… Para que falar de Halo se o assunto é o Flight Simulator? E se o Halo tivesse com gráficos top? Halo está com gráficos top de linha, mas o Grounded…. e por aí vai.

      A MS mostrou tanto jogo bom que não há consenso entre os jogadores de quais jogos são os 3 jogos mais esperados. Eu vi em um grupo de Xbox que cada um tinha a sua lista preferida, como o Burigas mostrou abaixo, são muitos jogos vindo. Eu por exemplo, o jogo que eu mais estou aguardando é o State of Decay 3, Forza Motorsport, Age of Empires IV (espero que venha pra console), Hellblade 2, Avowed e The Medium. Repare que eu nem falei de Halo. Já foi a época em que a MS era só Halo, Forza e Gears. Halo é só mais um jogo AAA da MS que vc pode gostar ou não.

      Apenas um jogo consegue apagar seu desejo de comprar um console? Eu achava que nós comprávamos um console pelos jogos que nós gostamos e não pelos jogos que não gostamos.

      1. A mesma resposta que dei pro carinha ai em cima faço pra vc…
        ”Vc que não entendeu a questão, se por um lado Flight simulator consegue me atrair pra plataforma pela qualidade apresentada, por outro lado Halo Infinite que por acaso é a maior IP da Microsoft me faz permanecer com desconfiança quanto a qualidade dos jogos que eles pretendem trazer pro futuro, esse é o ponto, o que foi apresentado em Halo Infinite me deixa com o pé atrás, seria a mesma coisa se a Sony no seu evento principal me mostrasse God of War cheio de problemas, eu certamente ficaria descontente.”
        O fato é que vcs precisam admitir que a Microsoft precisa recuperar a confiança do consumidor quanto aos seus jogos, minha opinião sempre foi a mesma, compro video game me baseando nos jogos e nesse momento tenho muita mais confiança no que a Sony pode me proporcionar pro futuro, podem falar o que for mas eu sempre fui coerente com o que defendo.

  5. Eu tenho sérias dúvidas que esse jogo rode 4k60fps no Series X com as mais altas configurações gráficas do PC. Muito exigente. Nesse caso, se tiver que flexibilizar algo, que seja a resolução, mantendo 60fps ou até mesmo oferecer 120fps, se for o caso.

  6. Quais números será que a Microsofret divulgará para maquiar mais esse flopão, número de decolagens, litros de combustível gastos, aterrissagem… kkkk…. façam suas apostas. 😂😂😂

    1. Flop? Se tem ideia de quanta gente ta esperando esse simulador, existe um mercado enorme de vendas de addons para os flight simulator, tem sites, empresas e tudo vivendo só de suporte a esse tipo de jogo, vendendo texturas, aviões, aeroportos e tudo mais possível, o mercado é enorme porém não é mercado de jogos, simulador não é jogo, é um mercado de simulação virtual..

  7. Mais uma matéria Google Translator de Qualidade. Sério, só entro ainda nesse site pq no meu trampo é o único que eu consigo ler sobre games sem o firewall bloquear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *