Microsoft Flight Simulator está de “cair o queixo” em novo teaser

Earth é a estrela do mais recente teaser do Microsoft Flight Simulator, que dá aos membros do programa Insider um vislumbre do primeiro episódio da série Feature Discovery. O episódio 1 dará uma olhada no nosso planeta descolado e em todos os locais pitorescos que você poderá sobrevoar quando o Microsoft Flight Simulator for lançado no próximo ano.

A série Feature Discovery começará em outubro, mas você pode se inscrever no programa Insider com sua conta da Microsoft e obter uma prévia da área de membros. Também existem outros benefícios, entre os quais a oportunidade de dar uma guinada no jogo mais cedo.

A prévia não apresenta nenhum avião, mas ainda há muitas fotos aéreas incríveis de florestas, cidades e oceanos – são vistas muito mais agradáveis ​​do que você teria se estivesse realmente voando. Os insiders podem assistir aqui. Aperte o play no vídeo abaixo:

O recrutamento técnico de alfa começou no início do mês para Insiders e, embora o roteiro fizesse com que o alfa fosse lançado em setembro, na verdade só começará em 24 de outubro. Se você não receber um convite dessa vez, haverá haverá outras oportunidades de voar antes do lançamento.

A série Feature Discovery do Microsoft Flight Simulator começa em 10 de outubro. Enquanto isso, existem muitos clipes e capturas de tela na página Insider.

O que vocês acharam?

45 comments on “Microsoft Flight Simulator está de “cair o queixo” em novo teaser

  1. 2 Petabytes de dados geográficos. O jogo deve ser incrível mesmo não só para quem quer simular mas também para passar um tempo e conhecer lugares.

    1. Tinha uns camaradas ai falando que ia rodar numa engine que nunca ouvi falar e nem achei informação, pelo que pesquisei o jogo vai é “powered by Satelity Data and Azure AI”, acho que pra esse jogo rodar nas maquinas atuais vai ser necessário “o tal poder da nuvem”, e ser totalmente online e processar todo o cenário online via satélite e inteligência artificial da Azure, só achei essa explicação pra rodar um jogo tão ambicioso e fotorealista desse nível.

        1. Ela sempre existiu, mas acho que foi hypada antes da hora, sempre esteve nos drivatars do forza, apareceu na IA do Killer Instinct online e o problema foi mostrar ela em ação no Crackdown e o jogo quase ter sido cancelado, mas caso seja comprovado que esse Flight Simulator vai usar a Nuvem pra processar esses cenários, vai dar tapa na cara de muita gente, e eu só vejo essa maneira do jogo chegar ao Xbox One ou viria uma mega versão capada.

          1. Justamente, a nuvem vai fazer o trabalho se fosse por conta dos consoles atuais provavelmente o game nem existiria para eles.

          2. O mapa do jogo sim pois é um mapa global na proporção 1:1, por isso vai ter a necessidade de estar sempre conectado. O mapa vai baixando de acordo com o lugar que você vai passando.
            O clima também vai ser processado na nuvem, sendo apenas repassado as informações para o jogo.

          3. Não falei no sentido de baixar falei no sentido de processamento. Os PCs consegue fazer mais que os consoles.

          4. Isso é óbvio né Mr Óbvio, mas esse Flight Simulator vai ser relativamente leve, pois o processamento de aviões controlados pela IA, interações do mapa, clima, tudo isso vai ser processado pela IA em nuvem. Parece pouco mas já alivia muito o processamento local.

          5. Acho que vc confundiu alguns conceitos da nuvem. O processamento em nuvem visto no crackdown a nuvem atua como um cluster. Antes disso ela existia mas nao atuava como um cluster. Crackdow 3 tecnolgicamente é um marco. Primeiro jogo de console a utilizar um cluster. Ele foi o teste alpha da tecnoligia. E digo mais a nuvem(cluster) pode ter diversas utilidades inclusive aumentar o poder de fogo dos consoles base. (Basta a ms querer).

        1. Kkkk o foco não existe isso de foco. O jogo e feito para rodar nas 2 coisas aliás mais chance de rodar melhor no Xbox one fat que em muito Pc mediano por ai. O windows por trás no Pc fica fazendo diversas tarefas e usando muito da máquina isso vai prejudicar o pc

          1. O próprio Phil Spencer já disse que o desenvolvimento nele é focado no PC. Fora que segundo sua informação “O windows por trás no Pc fica fazendo diversas tarefas e usando muito da máquina isso vai prejudicar o pc” já mostra que lhe falta conhecimento.

        2. Sim, deve utilizar o hardware pra renderizar coisas que vão estar constantemente próximas, como o avião, a base do jogo, física, clima, etc…, acredito que vá utilizar a nuvem pra renderizar as paisagens que estão fotorealista e vão ser vistas de muito longe, que geralmente nos jogos ficam com baixa qualidade pra renderizar de longe.

    1. É duro ter que ler crianças desrespeitando um dos jogos mais significativos da história.

      Eu prefiro simulação de automóvel, mas a comunidade de simuladores de voo, embora pequena, é apaixonada pelo hobby.

      1. Cara eu curto ambos os simuladores… Os de direção como Euro Truck Simulator, City Car Driving chegando até nos simuladores de automobilismo como RFactor, Automobilista, iRacing e etc. acabam sendo mais acessíveis que os simuladores de voo devido a quantidade de equipamento que te ajude a competir em alto nível.

  2. Provavelmente usarão computação em nuvem pro cenário, enquanto o PC ficará com os dados das pistas, aerovias, cenário mais simples, carenagem as aeronaves etc

  3. Watch Dog 2. ESSA PORCARIA QUE INVENTARAM.

    Minha análise na Steam.

    Bom, vamos lá! NOTA 3 eu daria. Motivos:

    1) Enredo contraditório sem pé nem cabeça. Vc faz parte de um grupo de hacker que, em tese, existe para salvar a humanidade contra o “olho que tudo vê”. A ideia é MUITO INTERESSANTE e ATUAL. Mas aí tu pode matar e roubar civis inocentes etc. Qual a moral de tudo isso? PATÉTICO o enredo. Sem moral, sem sentido, sem lógica. Personagens sem carisma, bagaceiros, sem moral e virtude alguma. Até a dublagem é péssima.

    Vc faz parte de um grupo de IMORAIS e MACONHEIROS, tipo isso. E que vão “salvar o mundo”, roubando, matando policiais e matando civis que seu grupeto diz pretender libertar da tirania! Surreal a FALTA DE LÓGICA e a COMPLETA CONTRADIÇÃO.

    2) Se a polícia começar a te perseguir (e isso vai acontecer direto) vc ficará correndo pelo mapa como uma BARATA TONTA, sendo muito difícil e DEMORADO despistar eles. Não há lugares mais acessíveis para se esconder, tipo dentro de uma lixeira, por exemplo. E os carros da polícia são mais rápidos que os que vc consegue normalmente pegar no caminho. Sem falar o helicóptero da polícia que não te deixa em paz e sempre acaba te achando quando vc pensa que finalmente conseguiu fugir. Aí vem a polícia atrás e começa todo o espetáculo enjoativo novamente.

    Essa dificuldade de FUGIR tornou EXTREMAMENTE CHATA E ENJOATIVA a gameplay.

    3) O controle do veículo é horrível. E vc bate nos carros e nada acontece neles. Tipo vc quer tirar um carro da polícia da pista, por ex, não adianta nada. Vc bate no carro deles e eles continuam tranquilos como se nada tivesse ocorrido. FÍSICA DO JOGO HORRÍVEL. MUITO IRREAL.

    Não recomendo o jogo. Salvo se for por um preço de banana. Embora seja melhor vc comprar uma banana mesmo. Ela te alimenta, ao menos. Este jogo não te acrescenta EM NADA.

  4. Enquanto isso a çouni, guardando a sete chaves a beleza jamais vista em um game, uma mijada de cair o queixo, relata alguns, em um cilindro segurado do protagonista que será capa do game!

    Çouni é foder seus usuários!

  5. Porque eu acho que esse negócio de processamento em nuvem não vai dar certo? Amo demais Flight Simulator mas não me entra na cabeça que isso vai funcionar bem, espero estar errado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *