Microsoft Flight Simulator ganha data para sua versão beta

Um dos jogos que chegarão ao Windows 10 e Xbox One nos próximos meses, da Xbox Game Studios, é o Microsoft Flight Simulator. Depois de ser anunciado de surpresa no ano passado, vimos vários alfas que nos deixaram imagens, além de vídeos informativos de diferentes aspectos do jogo.

Na época, foi anunciado que haveria uma versão beta fechada, embora não se soubesse quando seria. Com o evento Xbox Games Showcas em 23 de julho, parecia o momento ideal para anunciá-la, mas o Xbox e a Asobo não quiseram esperar tanto tempo. Ocorre que, a versão beta está chegando mais cedo do que o esperado.

Através do blog do jogo, e junto com uma pequena atualização para a versão Alpha, os planos foram revelados. A intenção é, se tudo correr bem, que a beta fechada comece em 30 de julho. No final deste mês, mais usuários poderão testar o que esperam com o simulador de vôo da Microsoft.

O fato de eles já colocarem uma data nesta versão beta mostra como o desenvolvimento do jogo está indo muito bem. Ainda não sabemos quando o jogo chegará oficialmente aos PCs com Windows 10, Xbox One e, é claro, Xbox Game Pass, mas no Xbox você pode ver todo o suporte do jogo. Não sabemos também se a versão beta estará disponível para os consoles Xbox neste rodada, vamos torcer para que sim.

A Asobo Studios diz que todos os testadores alfa atuais terão acesso automático à beta fechada quando ela for lançada, enquanto vai “enviar novos convites” para todos os outros. Assumimos que mais informações sobre isso serão fornecidas em breve. Por isso, informaremos a vocês os detalhes futuros.

👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram. Excelente conteúdo para seu Xbox.

58 comments on “Microsoft Flight Simulator ganha data para sua versão beta

    1. Sim ela tem diversos estilos!
      Jogo de pirata
      Jogo de traveco
      Jogo de personagens genéricos
      Jogo de personagens miniaturas
      Jogo de destruição na nuvem
      Nossa quanta variedade!

        1. oi eu sou o Rodrigo reverso!
          GOTY é ruim
          Vender muitos consoles é ruim
          Ter participação na epic é ruim
          Vender 04 milhões de um game em 03 dias é ruim…
          Notas verdes são ruins!
          Bateria é ruim
          Games da plus são ruins…

          1. Faltou state of decay 2, super lucy tales, Recore, Disneyland adventures remastered, Bleeding edge…enfim a lista de mediocridade é extensa…

          2. Não perde mais tempo com estes games aí não…vai estudar e trabalhar…que rapidamente vc compra um PS4 e não vai mais sofrer com estes jogos meia boca

          3. Ok tonho da lua, mas eu tenho um PC de mais 12k para jogar e eu tive um PS4 por uns 3 meses mas não tinha condições de continuar com aquele lixo fetido, jogar afastado da TV para não ver serrilhados e com jogos rodando a imundos 30fps fizeram eu desistir daquele lixo de console.

            E antes que eu me esqueça tonho da lua, bleeding ege, sea of thieves e crackdown 3.

          4. E os vindouro Batletoad, que ja nasceu morto?? a movimentação é tão lenta que parece que o jogo esta rodando a 20fps

          5. Oi eu sou o Fábio obeso barriga de rocambole!!
            Hall da Fama é ruim
            Vender muito serviço é ruim
            Xbox valer mais q a Çoni é ruim
            MS investir no Xbox é ruim
            Comprar 7 estúdios e fazer mais um é ruim
            Preços mais baixos na Live é ruim
            Live mais barata q a PSN é ruim
            Participar de eventos é ruim
            Ter o melhor console é ruim
            Não ter novela lacradora no Xbox é ruim
            Nao cagar regra na internet é ruim
            Não venerar o Playmerda enquanto joga a maior parte do tempo no Xbox é ruim
            Não militar todo dia na internet à favor do PS é ruim
            Não falar Çoni Ouims é ruim

            ????????????

      1. Nossa,e a Sony com a sua melhor variedade: jogo de apocalipse zumbi com lacração,jogo de corrida,jogo de pós apocalipse da máquinas,jogo da mitologia grega,jogo de viagem espacial com um robô,jogo de tiro futurista (Halo mandou abraços), jogo de exploração e de caça a tesouros(Tomb raider mandou abraços). Realmente a Sony tem uma grande variedade

        1. Vamos ver os da Xbox: jogo de pirata, jogo de estratégia,jogo de FPS que revolucionou o gênero,jogo de gênero estilo overwatch em TPS,jogo de terror em primeira pessoa,jogo de apocalipse zumbi,jogo de destruição em TPS,Jogo de RPG em terceira pessoa com consequências de acordo com a forma que o jogador lida com os personagens do jogo,Jogo de corrida arcade e de simulação, jogo TPS,jogo de luta,jogo de plataforma metroidvania,jogo de plataforma,jogo de TPS com mudanças temporais,jogo TPS em um deserto pós apocalipse das máquinas,jogo de puzzle com os personagens da Disney, jogo de hack’slash no império romano,jogo de sobrevivência em um apocalipse zumbi, jogo com câmera isométrica em um apocalipse nuclear,jogo retrofuturista em Londres e por fim, um jogo de administração de zoológico.Nossa que pouca variedade, não é mesmo?

          1. Muita variedade, pouca qualidade…Xbox ate hoje só é lembrado por conta do Gamepass, e claro, Halo, Gears ou Forza….tirando isso, nignuém compraria o Xbox pra jogar as porcarias que tem lançado nos ultimos 4 anos !! Nem vcs jogam…Bleeding Edge esta lá abandonado….crackdown 3, se alguém desligasse os servidores, ninguém ia notar…ou seja, pessoal só compra por conta dos multi do gamepass, pq se fosse depender dos exclusivos, coitada da Microsoft..

      2. A Çoni tmb tem vários estilos!
        Jogo de punheta japonesa
        Jogo de namorar com pombo
        Jogo de tirar a calcinha
        Jogo q se joga com os pés
        Jogo de pai bissexual com o filho
        Jogo de entregar encomendas
        Jogo de fazer jogos de Playstore
        Jogo de zumbi com Down
        Jogo de sapatona e macho q negocia o brioco

  1. Nos anos 90 o Microsoft Flight Simulator (legal eles manterem o nome) ajudou muito a vender PCs. Eu era adolescente e me lembro que todo adulto comentava a respeito.

  2. Xbox roda isso? Novidade pra mim. Deve ficar parecido com aquele Pilot Wings, do SNES. Bom, nada que um dono de Xbox já não esteja acostumado.

  3. Phill falou numa entrevista semanas atrás que esse simulador está insano no XSX (aparentemente, ele será otimizado para o novo console). A versão do XB1 já deve ser muito boa, mas, pela qualidade gráfica do simulador, se ele realmente for otimizado para o XSX, o resultado deve ficar impressionante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *