Microsoft Flight Simulator pode elevar os gastos com PC para US $ 2,6 bilhões e ajudar a vender consoles Xbox Series X

O Microsoft Flight Simulator é um dos jogos que pode levar as pessoas a gastarem ainda mais dinheiro atualizando seus equipamentos de PC. A empresa de inteligência de mercado Jon Peddie Research afirma que o tipo de pessoa que gosta de jogos de simulação também está entre os jogadores mais ativos e que gastam mais no PC. E é por isso que os pesquisadores de Jon Peddie estão prevendo que os fãs do Microsoft Flight Simulator gastarão US $ 2,6 bilhões nos próximos três anos para melhorar sua experiência de jogo com hardware.

Peddie baseia essa perspectiva na suposição de que o excelente Flight Simulator ultrapassará 2,27 milhões de cópias vendidas. E o hardware inclui componentes como placas de vídeo e CPU, mas também inclui manípulos de vôo, pedais de leme, headset VR, cadeiras de piloto de estilo autêntico e monitores. A ideia aqui é que o público do Flight Simulator tenha dinheiro para gastar e adore o processo de aprimoramento de sua configuração. Portanto, embora nem todos que compram o jogo gastem US $ 1.000 para obter a melhor experiência, alguns gastam muito mais.

E é notável que a Microsoft e o desenvolvedor Asobo Studio construíram o Flight Simulator com o suporte de longo prazo em mente. Assim, os fãs podem se sentir bem em fazer investimentos em hardware caro. O Microsoft Flight Simulator precisa de hardware de última geração para ter a melhor aparência.Muitas pessoas precisarão de atualizações por causa de como o Flight Simulator é exigente em suas configurações visuais mais altas.

“Os simuladores de vôo são incrivelmente exigentes em capacidade de processamento e recompensa em alta resolução, telas grandes e uso de VR”, disse Jon Peddie, analista de jogos Ted Pollak. “Quando novos simuladores de vôo são lançados, o hardware para executá-los em configurações e desempenho máximos ainda nem existe. Isso cria uma situação de demanda de hardware constante ao longo da vida do título, à medida que os fãs buscam a melhor experiência. Um número significativo de fãs de simuladores de vôo apenas joga Flight Sim. Levamos isso em consideração ao calcular se o dinheiro será gasto especificamente ou parcialmente por causa deste jogo.”

“Os beneficiários do lançamento do Microsoft Flight Sim 2020 serão a Intel e a AMD devido à demanda que os simuladores de vôo colocam nas CPUs”, disse Peddie. “A taxa de quadros só pode ser desenhada quando todos os cálculos físicos são resolvidos, e as simulações precisam de mais resolução física e ambiental pela CPU do que os jogos normais. Os jogadores de simulação sabem que a CPU não é facilmente atualizada, então pagam pelo melhor. As ofertas de GPU da Nvidia, AMD e Intel também se beneficiarão, pois o processamento é necessário para altas resoluções. ”

Uma outra forma de jogar o Microsoft Flight Simulator em alta qualidade é a compra de um Xbox Series X, é que, de acordo com Phil Spencer, está de “cair o queixo” na nova geração. O hardware do próximo console realmente será poderoso, e esperamos que a Microsoft e a Asobo façam um bom trabalho. É um jogo que pode vender não só peças de hardware, mas também consoles.

72 comments on “Microsoft Flight Simulator pode elevar os gastos com PC para US $ 2,6 bilhões e ajudar a vender consoles Xbox Series X

      1. não cara… só olhar os precos.. uma RTX 2070, tudo acima de 4k, e pra mim placa top só aparti dela… ou seja.. compra quase 3 xbox one S… tenho um pc top que tem que mexer muito nos assets do jogo pra conseguir jogar com um bom desempenho acima de 1080p… enfim curto muito pc por vários motivos e pra usos diversos… mas não é de longe o melhor custo beneficio…compro de boa PS5, Xbox SX e ainda levo de quebra um switch e uma tv 4k só com o dinheiro que montei meu pc e que muito montaram pra ter um pc de ponta pra jogos como esse e para os chamados nova geração..

  1. é donos de pc, podem tacar fogo nas rtx2080ti de vocês e comprar os lançamentos que virão, uma rtx 3080ti pra rodar SIMULADOR DE AVIÃO, se a galera vai fazer upgrade não é por um jogo em específico, digo nada os leme e pedais e os restantes pra jogar, mas o hardware não

      1. eu também, o percentual da série 1000 pra 2000 não foi tão grande assim, e o preço também não ajuda, mas agora com RDNA2 deve vir coisa boa

      2. Eu tenho uma 1660TI estou jogando no médio
        as vezes da umas travadas básica…
        eu também estou curioso para saber o desempenho das novas placas.

  2. kkkk deixa eu deixar minha risada aqui: TLOU vendeu 4M de cópias no lançamento. Só digital foi 2.8M, mas, este jogo (que é até bom aparentemente) , vender 2.7M é sucesso. A hipocrisia reina…

    1. Como dito na news. Tlou é um game single player, jogou acabou. Esse simulador faz dinheiro, depois de lançado. Com Addons e aviões, que são bem caros.

    2. E Super Mario Odyssey vendeu mais de 18 milhões por 60 dólares desde o lançamento.
      Sucesso é relativo. Para uns vender 18 milhões pra 60 milhões de consoles é sucesso. Pra outros vender nem 10 milhão gastando imensamente mais que Mario pra 100 milhões é sucesso tbm.

    3. Os cara viaja um jogo desse que como já citado é um simulador, essa carniça não passa nem perto do meu Pc, somente Fanboy Caixista acha que esse simulador é jogo de verdade que nem The Last of us 2 a Sony sim faz jogos!

        1. kkkkkkk nem precisa como já falei isso é um simulador, somente para pilotar aviões e nada mais, mas concordo que como simulador ele faz seu papel bem, agora isso ser chamado de jogo, ai não tem condições, pois jogo de verdade é o que a Sony, Rockstar e Nintendo fazem!

          quer jogos com detalhes, conteúdos e gráficos fabulosos vamos falar de RED DEAD REDEMPTION 2 e THE LAST OF US 2!

  3. Flight Sim é aquele jogo inexperado que virou system seller, e também é o que vendeu a próxima geração até o momento em questão de gráficos kkk

  4. segundo a brandz.coma divisão xbox enterteniment que ocupa a 11 posição,com lucro de 18% nas Empresas mais Valiosas do Mundo…de 2019 á 20202,,,,,,,,….Tá falindo,

  5. Battletoads está muito bom, melhor até que Streets of Rage 4 em combates, variações e dificuldade. Faltou mesmo só coop online. Fico imaginando se esse jogo fosse da Nintendo, o hype que estaria…

    Realmente, no conjunto da obra, considerando tudo, jogos, recursos, serviços, o Xbox deu de lavada nessa geração, venceu com folga. E na próxima vai ampliar e muito a vantagem com o ecossistema completo e integrado e o Xbox Game Studios promissor.

    1. Tem muito jogo no gamepass que eu não compraria, baixei o jogo pelo gamepass e gostei. Um exemplo é o Dead Cell, eu não compraria este jogo, mas joguei e gostei, passei raiva e ainda não zerei.

          1. Bom saber que se chama Roguelike, tem muito jogo saindo nesse estilo mas os mais elaborados que já joguei são o Dead Cells e o Children of Morta, que tem uma história linda.

    2. – Filhoooo, você tá usando o meu secador de cabelo?! Pode guardar já!
      – É só o cooler do Playstation 4, sua loca doente! Que família que eu fui nascer!

        1. se o console vendeu mais é pq mais pessoas gostaram do que ele oferece, o fato de vc estar satisfeito com o teu xbox e gostar dos produtos e serviços que ele oferece não faz ele melhor, me parece que tu ta olhando só o teu umbigo man

          1. Mas não esqueça o fator nostalgia que a marca PlayStation carrega , conheço uma porrada de sonysta nivel 3 na PSN que só joga Fifa porque não tem dinheiro p comprar outros jogos mas não larga o Playsterco nem fudendo só para ostentar a marca. Se for ver pelo lado do consumidor o Xbox ganhou a geração sim , console mais potente , melhor custo benefício , melhor suporte , melhor rede online , melhores serviços, áudio 3D , melhores promoções , melhores features. Vamos falar que em vendas de hardware a Sony “ganhou” da Microsoft mas os jogadores de Xbox jogaram muito mais que os jogadores de PlayStation a um custo menor .

          2. É o contrário; vender mais consoles é que não faz um ser melhor que o outro.
            O que vende PS é nostalgia, colega; além da alienação de mídias e de vendedores, que empurram PS sim pra depois lucrarem mais com mídias físicas.
            O que mais existe no mercado são consumidores que estariam muito melhor atendidos num Xbox mas nem sabem e nem se dão conta disso, o que também é um fator de alienação.

          3. acho que não brother, olha o nintendo que atualmente nas vendas mensais vem vendendo mais que playstation e xbox, os preços são um ROUBO, vc acha que a galera que compra não sabe que existe gamepass por um bom custo benefício? que existe playstation com bons titulos? quem quer alguma coisa não se preocupa com preço, se vc perguntar pra quem tem nintendo ou PS vão dizer que é pelos jogos, e sobre as mídias física esse ano 40% das receitas de playstation foram de microtransações, e grande parte dos jogos vendidos são mídia digital, as desenvolvedoras já falaram isso, tem empresas que tem 90% de vendas digitais, e não é atoa que a sony fez um console sem leitor de disco

          4. O que mais tem são consumidores que nada sabem disso aí. O cara só compra o console que o amigo tem ou que é a nostalgia dele. E quanto a Nintendo, ela é cara aqui no Brasil; e não é aqui que vende, é lá fora. E por fim, quanto a jogos, no XB tem muito mais jogos diversificados do que no PS, e o Xbox Game Studios (7º lugar) está muito à frente da Playstation Studios (22º lugar) no quesito jogos exclusivos mais bem avaliados:
            https://www.xboxpower.com.br/2020/03/11/xbox-game-studios-desponta-entre-os-10-melhores-do-metacritic/
            O problema é que existem muitas FALÁCIAS sobre XB, o que é mais um fator de alienação da massa.

          5. cara, nintendo switch vende bem por q tem muito o fator inovação, muito jogos pro público infantil, oque acaba influenciando a compra pra evitar que os pequenos joguem jogos ditos violentos, foi meu caso, tem os fãs da marca, é de longe considerado o segundo console a se ter e o principal, poder jogar em modo portátil, se não fosse por isso acho q não venderia a metade do que vendeu, até porque em termos de jogos está no mesmo nível do wii U enfim, nem de longe é o melhor custo beneficio ou melhor console.. poucos jogos realmente interessantes, suporte não existe, servicos não existe, pouco poder, oque deixa os pouquíssimo jogos multis lançados pra ele um tanto qto ruins… enfim, temos o ps4 com seus jogos, switch com suas características unicas… mas no conjunto da obra o xbox está alguns passos muito a frente de ambos.. sou fã no xbox ??. Sim, mas do PS como a Nintendo tbm.. !!

          6. Não é bem por ai.. pra mim os dois jogos da geração que mais curti foram God Of War (melhor franquia de todos os tempos) e Zelda…. mas no conjunto da Obra o xbox está anos luz a frente do PS4 e Switch…. e sim.. tem jogos, muitos !!..

        2. De 2017 pra cá o PS4 teve
          Crash, Nier, e Hellblade exclusivos por mais de um ano…
          Teve horizon, lost legacy, the last guardian, GT7, Detroit, god of war, spider man, days gone, death stranding, Nioh 2, FFVII, Tlous2, GOT, fora os RPG persona 5, Ni no kuni, etc…tudo game de peso, enquanto isso no mesmo período o xbox teve Gears 5 flop, forza e….só nenhum outro exclusivo grande…e a alienação é dos sonytas? Poha videogame é pra jogar jogos tops, pagar caro num console pra ficar jogando game mediano via gamepass é osso

    3. “Fico imaginando se esse jogo fosse da Nintendo”

      Até quando vcs vão viver nesse choro? É a coisa mais idiota de todas, vários jogos que eram da Nintendo não receberam esse hype que vcs falam, Little Town Hero, ou o último Kirby por exemplo.

  6. Pra mim MS flight simulator tinha que ser um título de lançamento do XSX e só no XSX,eles deviam descartar esse porte pro One e focar só no porte pro XSX.

    1. Também acho mas eu tbm acho que sei o motivo da Microsoft. Microsoft agora que tem um serviço maravilhoso chamado Xbox Game Pass, se vê na obrigação de atender todos que tem o Xbox One pelos próximos anos uma vez que esta família de consoles ainda terá um grande peso no total de assinantes. Sabemos que não precisava do Microsoft Flight Simulator pra isso e poderia continuar colocando jogos de terceiros pra atender o público do One. Porém o One não tem um simulador de vôo, acho que esse deve ser o principal fator. Mas eu acho que vai ser necessário conexão constante com a internet pra rodar esse game no One.

  7. Eu tava vendo o User Score do Metacritic, e tinha comentários ridículos, tipo:

    Nota 0
    “Não tem nada pra fazer nesse jogo, a não ser pilotar avião”

    Eu fiquei tipo… Fala sério!

  8. Eu particularmente não curto simuladores… mas sei que tem gente que gasta e muito meu primo montou um pc só pra esse tipo de jogo não joga mais nada só simulador de corrida de aviação e coisas do tipo … é de nicho mas quem gosta realmente gasta muito

  9. .. muita gente com problemas pra instalar o jogo via Gamepass.. o barato trava na tela em carregamento e não abre de jeito nenhum.. muita gente reclamando do mesmo problema.. ?!..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *