Carregando...

Microsoft Flight Simulator pousa no PC no próximo mês

A Microsoft confirmou que o tão aguardado Microsoft Flight Simulator chegará ao PC no próximo mês em 18 de agosto e agora está disponível para pré-encomenda e pré-instalação via Xbox Game Pass. Nada foi mencionado sobre uma data de lançamento para as versões do console no momento em que esta postagem foi escrita.

O jogo contará com tráfego ao vivo, clima e animais em tempo real, aeronaves altamente detalhadas, incluindo cockpits precisos e instrumentação realista, um novo motor diurno e noturno, modelagem aerodinâmica e muito mais.

Descrição:

O Microsoft Flight Simulator é a próxima geração de uma das franquias de simulação mais amadas. De aviões leves a jatos de corpo inteiro, pilote aeronaves altamente detalhadas e impressionantes em um mundo incrivelmente realista. Crie seu plano de voo e voe para qualquer lugar do planeta. Desfrute de voar dia ou noite e enfrente condições climáticas desafiadoras e realistas.

Abaixo,  você pode ver o trailer de pré-venda:

É uma decolagem muito mais cedo do que alguns poderiam esperar, dado que o desenvolvedor Asobo Studios anunciou recentemente recentemente uma versão beta fechada para o jogo. Está disponível nas edições Standard, Deluxe e Premium (com diferentes níveis de aeronaves e aeroportos) na Microsoft Store ou você pode simplesmente pré-instalar com o Xbox Game Pass para PC (Beta) agora.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.