Microsoft Flight Simulator quebra recorde histórico do Xbox Game Pass para PC

A Microsoft anunciou hoje que o lançamento do Microsoft Flight Simulator foi o maior lançamento de jogo na história do Xbox Game Pass para PC (Beta), e mais de um milhão de jogadores únicos voaram para os céus no PC até agora.

A empresa também revelou que mais de 26 milhões de voos e mais de 1 bilhão de milhas foram voadas desde o lançamento do jogo no início deste mês, o que equivale a voar ao redor do mundo mais de 40 mil vezes!

Nada mais foi revelado sobre a data de lançamento do Xbox One/Xbox Series X por enquanto, mas a Microsoft diz que tem “muito mais por vir em nosso itinerário de vôo”, incluindo atualizações de mundo, atualizações de simuladores e DLC temático futuro.

O sucesso do Xbox Game Pass para PC é uma vitória para todos, quantos mais assinantes, mais investimento. Não é segredo que o serviço já é sucesso no Xbox One, e agora temos uma confirmação que vai bem no PC também e que Microsoft Flight Simulator ajudou nisso.

65 comments on “Microsoft Flight Simulator quebra recorde histórico do Xbox Game Pass para PC

  1. Esse número é impressionante, 1 milhão de jogadores em uma única plataforma em menos de um mês…. Imagine quantas pessoas irão jogar quando chegar pros xiboquinhas.

          1. é isso aí, quando não tem argumento o jeito é partir para as falácias eheheh

            muda teu nick pra rodrigo com down

          2. Falácias q não são desmentidas, nénão Master Xuxa?? Vai lá jogar Dota Zé Ninguém 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          3. se eu postar a config do meu PC ces não vai acreditar
            se eu postar a foto vão dizer q é montagem
            se eu trazer vcs aqui em casa pra ver pessoalmente vão querer dar pra mim

          4. Tem a última opção raposinha mendiga, faz q nem eu fiz quando duvidaram q eu tinha um One X, filmei ele falando quem eu sou no WC e upei no YouTube, pronto, calei a boca dos poneys retardados, se vc provar q tem um Pc q roda um Battlefield V 4K 60FPS no médio, eu nunca mais zouo vc, bora esgoto?? 🤭🤭✌🏼

          5. “eu nunca mais te zouo”

            rapaz, como se eu me preocupasse com isso ehuehuheueh

          6. bem, se vc estava preocupado a ponto de ter feito o que você me sugeriu, então, seguindo a tua lógica, ce tem o cu de vidro

          7. Tenho, morro de medo de ser zoado por çonistas de PS3 e pcistas Master Xuxa como vc uiui 🤣😂🤣😂🤣😂🤣 mas e aí, seu pczinho roda um BF à 4K 60 no médio pelo menos raposinha virgem?? 🤣🤣🤣🤣🤣

          8. “moror de medo de ser zuado”

            é, bem, não dava pra esperar mta coisa memo

          9. Seu pczinho roda ou não roda um BFV à 4K 60 no médio?? Tô sentindo q vc odiou essa pergunta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          10. Battlefield além de ser de homem não roda 4K 60 no médio no seu pczinho Master Xuxa 🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Wtf. Agora tô acreditando que os multi Microsoft tem um grande apelo. Se um jogo de simulador de vôo consegue isso, imagina um jogo mainstream.

  3. Realmente é um sucesso… Mas cadê a turma q usa aquelas contas estúpidas pra dizer q ghost of tsushima (que vendeu alguns milhões em dias) foi um fracasso retumbante?

    1. Então mano.. isso é só de Gamepass.. jogo vendendo bem tbm mesmo pra não assinantes e tbm na steam… e sim, concordo com vc sobre as pessoas sobre as contas estúpidas… mas isso já virou praga de todos os lados, é se conformar e ignorar… só raiva querer ficar defendendo um lado ou outro..

  4. OFF: Andei olhando algumas coisas sobre as novas placas da nvidia e vi tipo um gráfico que mostraram na apresentação da nvidia e mostrava que a 3070 teria o desempenho da 2080ti ou um pouco superior, bom usando a lógica se o XSX chega perto da 2080ti logo deve ter um desempenho próximo a 3070, provavelmente a 3070 deve ter um performance superior em ray tracing

    (Minha impressão lógica, se alguém poder corrigir fique a vontade?)

    1. series x é equivalente a uma 2080 super, já a 3070 é pouco mais superior que a 2080ti, uma comparação superficial:
      GPU do series x: 12tf
      rtx 3070: 20tf

  5. OFF TOPIC:

    Pra quem quer LIVE GOLD 12 MESES mais em conta, a Amazon está fazendo por R$149,00 (Vendido e entregue pela Amazon e de brinde vem um chaveiro), e por R$119,20 código digital no Submarino (usando o cupom XBOX20).

    https://www.amazon.com.br/Microsoft-Xbox-Live-Gold-Chaveiro/dp/B07QVRLBQG/ref=mp_s_a_1_1?dchild=1&keywords=live+gold&qid=1599150910&sr=8-1

    https://www.submarino.com.br/produto/34522020/gift-card-digital-xbox-live-12-meses

    E pra quem quiser transformar em Ultimate é bem simples:

    Após ativar a Live Gold, compre 1 mês de Game Pass Ultimate, isso vai converter a Live Gold inteira em Game Pass Ultimate, ficando com 13 MESES de GPU.

    Observação: Não funciona pra quem possui GPU ativo.

    Quem já fez a conversão anteriormente de GOLD para Game Pass Ultimate e não tiver mais ativo, funciona de novo tranquilamente ! Foi confirmado pelo usuário Dwight Shrute do Windows Club.

    Se você for Sonysta: Mensagem automática, não responda, por favor desconsidere a mensagem.

      1. Fiz isso quando converti 36 meses de Gold ano passado e deu certo, e fiz hj na conta de um brother meu e funcionou com 12 meses, com 36 não sei se funciona ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *