Carregando...
0 1

Microsoft inicia entrega de brindes para espectadores do Mixer, Outer Wilds “só daqui a 781 anos”

Microsoft inicia entrega de brindes para espectadores do Mixer, Outer Wilds “só daqui a 781 anos”

mixer

A Microsoft adora dar presentes para quem assiste suas conferências pelo Mixer, e claro, a massa toda largou o Youtube e Twitch para usar o Mixer e arriscar um prêmios bacanas. Nós já detalhamos todos os prêmios neste link, mas tem um bem cobiçado: Outer Wilds.

Algum tempo atrás foi anunciado o Outer Wilds, um game de exploração em primeira pessoa que, inicialmente, chegaria exclusivamente ao PC. No entanto, pouco depois da apresentação do título, a Microsoft confirmou que este novo trabalho também seria lançado no Xbox One.

Como você pode ver no vídeo que deixamos acima, Outer Wilds está focado em exploração em primeira pessoa através um sistema estelar inteiro com 6 planetas, alguns satélites naturais e várias estações espaciais. Ao longo de nossa viagem, estamos descobrindo segredos e revelando alguns dos mistérios que esse terreno implica à medida que os planetas mudam drasticamente. Nas palavras dos responsáveis, é um jogo em que “avançamos sem perceber”.

O jogo será lançado em 2018, ainda sem data de lançamento. Contudo, tem um problema “estranho“, a data de lançamento está marcada para 29/12/2799, ou seja, você teria que esperar 781 anos para jogar isso. Claro que, isso se trata de um bug, ou porque a Microsoft ainda não tem a data de lançamento do jogo. Então, não se desespere, vamos rezar para que não precise de tanto tempo para isso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!