Microsoft inicia nova rodada de demissões, e acredite, Bryan Roper está incluso

Bryan-Roper

No fim de semana, surgiram rumores de que a Microsoft estava planejando cortar 700 empregos, como parte de um plano para demitir o total de 2.850 funcionários em um ano. Hoje, parece a nova onda de desempregados começou como Bryan Roper que twittou a mensagem abaixo:

A notícia é certamente triste. Roper foi e ainda é amado pelo fãs do Windows. Ele se tornou famoso em suas apresentações, inclusive foi ele que anunciou para o mundo o Lumia 950/950 XL,  o Continuum e até aquela régua do Windows Ink. Tudo isso com bom humor e muita simpatia.

Esta não é a primeira vez na história recente que os funcionários da Microsoft sofreram uma rodada de demissões. Dois anos e meio atrás, a empresa despediu 18.000 funcionários, logo após a sua aquisição da Nokia.

A Microsoft ainda não emitiu nenhuma declaração oficial sobre quantos empregos foram perdidos, ou qualquer outra coisa relacionada a isso.

O Windows Club deseja que Roper e todos os outros afetados pelas demissões de hoje tenham  melhor sorte em futuros empreendimentos.

27 comments on “Microsoft inicia nova rodada de demissões, e acredite, Bryan Roper está incluso

  1. a microsoft a muito vem demitindo para precisar de motivos. imagine, voce, sozinho na sua sala, acabou os projetos e estão dizendo que alguem vai rodar…? espero que já tenham feito seus curriculos e enviados.

  2. Poxa! Uma pena. O cara tinha um ótimo carisma.
    Enfim. A MS tem lá seus motivos e não é surpresa que ela iria dar uma reestrutura.
    Só espero que os demitidos sejam logo admitidos por outras empresas. Mesmo que sejam empresas que não tem tanta relevância no mercado como a MS tem.

    1. É que o surface vai ser um UNICO telefone que faz TUDO. Então se deixar só uma ÚNICA pessoa fazendo TUDO na Microsoft já está tudo certo. kkkkkkk

  3. Ai, ai, essa Microsoft boba…

    Aí os #Techgurus querem ensinar à maior empresa do planeta quem fica e quem sai da empresa. Man, se saiu é porque tinha que sair, afinal a melhor empresa do planeta só toma decisões corretas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *