Microsoft inicia oficialmente o Bug Bash, “jogo” com missões para os Insiders

surface-pro-3-windows-10-wp10

A atualização que vai comemorar o primeiro aniversário do Windows 10 está sendo trabalhada fervorosamente pela Microsoft, e com tantos novos recursos para o Windows 10, é esperado também novos bugs que devem ser corrigidos no ritmo certo. É este problema que inspirou a criação do programa “Bug Bash“, um evento para encontrar e corrigir os bugs a tempo do lançamento oficial para o público.

A partir de agora, os Insiders do Windows terão quatro dias para escavara a build e encontrar os bugs que serão reportados pelo aplicativo Feedback Hub.

Ao contrário de qualquer teste beta normal, o Bug Bash apresenta “missões” aos Insiders sinalizando locais que precisam de mais testes. Além das missões normais, eles estão adicionando algumas peculiares. “Missões tempo limitado” expiram após 24 horas e deve ser acessadas rapidamente, e “missões avançadas” que exige que você faça alterações em seus dispositivos, e só podem ser realizadas por Insiders com conhecimentos técnicos.

A equipe da Microsoft animada para que a “diversão” do Bug Bash seja aceita utilizada pelos Insiders.

O que você achou dessa ideia?

32 comments on “Microsoft inicia oficialmente o Bug Bash, “jogo” com missões para os Insiders

    1. Agora, isso pode ter duas interpretações:
      1. Vão banir qualquer App que tentar fazer para W10M
      2. Snapchat em desenvolvimento e não vão deixar ninguém usar outro App, senão o oficial.

        1. Sim.. mas pelo que andei lendo, tem a Google por trás tbm, e aquele acordo recente no caso dos processos, pode ter mudado alguma coisa, pode, não temos certeza de nada.

        1. Pior que não, eu li uma reportagem que ele já é a principal rede social em determinada faixa etária e crescendo… Não pode ser ignorado.

    1. Sério, cara? Eu reporto bugs para a MS e a maioria foi atendido, visto que não era apenas eu pedindo. Só tem uma coisa que pedi e a MS parece não atender: O Word voltar a reconhecer arquivos .txt

      1. Gabriel Aul ja prometeu até no twitter há mais de 6 meses que iriam arrumar um jeito de contornar através do sistema o bug de alguns apps cortando o canto da tela no 535, tendo em vista que no 8.1 pra ajustar a resolução de apps que não ocupavam a tela inteira no 535 era colocada a barra de navegação fisica, não fui o único usuário que reclamei disso, e eles mesmo tinham se comprometido a dar um jeito, pq fazer isso e jogar pros devs arrumar é mto fácil, a culpa foi da Microsoft que no primeiro aparelho lumia lançado com sua marca fez essa lambança que resultou nisso no w10 mobile.

          1. O problema não é exclusivo do meu 535, acontece em todos os lumias 535 que rodam o windows 10 mobile.

  1. Pouw eu mandei uma ideia semelhante para a microsoft
    mais na minha ideia tinha uma videoconferencia com video trimestral mostrando todo o bastidor de desenvolvimento do windows mobile
    e missões aos insiders com premiações

    1. Pegaram sua idéia e espremeram igual laranja,tiraram o suco(videoconferência trimestral e as premiações)e ficou só o bagaço.kkkkkkk

  2. [ Xiaomi OFF]

    Alguém sabe me precisar qual a versão do Xiaomi Mi4 que aceita o Windows 10? Tem um bem baratinho no DX.COM e vou comprá-lo se ele for compatível com o Windows 10.

  3. Legal a ideia do aplicativo para insider. Seria bom também a microsoft fazer uma vídeo demonstrativo de todos os passos do desenvolvimento de novos aplicativos e a evolução do sistema operacional. Algo que inspirasse os usuários a continuar acreditando no sistema operacional windows mobile.
    Nada mais interessante que mostrar os bastidores da microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *