Microsoft investe no Uber e este já vale mais que a Petrobras

uber-taxi

Uber, sem dúvida alguma, é um dos aplicativos mais polêmicos já lançados. O serviço funciona de forma similar aos táxis, porém com corridas mais baratas e ainda oferece carros de luxo a disposição dos seus clientes – também com preços atrativos. Claro que isso não deixou os taxistas contentes e paralisações, inclusive no Brasil, ocorreram em virtude da sua chegada.

Agora o Uber recebeu uma nova rodada de investidores na qual a Microsoft fez parte, o seu valor de mercado subiu para 51 bilhões de dólares, e já é considerada o maior montante para uma empresa financiada por capital de risco do mercado.

O Uber que tem apenas 5 anos e já vale mais que a Petrobras. A empresa dos brasileiros tem valor de R$ 145,7 bilhões na Bolsa de Valores de São Paulo. Enquanto a empresa que desafia os taxistas está em torno de R$ 171 bilhões.

Fonte: WSJ

12 comments on “Microsoft investe no Uber e este já vale mais que a Petrobras

  1. Bem…atualmente não é muito difícil valer mais que a Petrobrás :v
    (obs: não sou grammar nazi, mas tira aquele “ocorrerão” e coloca “ocorreram”. Ta feio )

  2. [OFF]
    Galera, leiam!
    Balão flutuante da Cortana!

    Vocês conhecem o Assistive Touch dos Iphone, não é? Se não conhecem, deem uma pesquisada!

    Galera, seria de grande valia termos tal recurso. Mandei Feedback, mas não tive nenhuma curtida. Mandei Email pra o suport da Microsoft, mas.. Então, galera, vim pedir ajuda para vocês. Mandem feedback também com o assunto a respeito. Imagine você está no whatsapp e alguém lhe fala de tal restaurante e você apenas clica no botão flutuante e ele abre uma pesquisa pronta sobre o local. Na tela inicial, ao clicar abriria algumas opções e atalhos. Seria muito bom esse recurso. Também abriria portas para outros App’s, como o messenger, usar balões flutuante de chats com novas API’s liberadas pela MS.

    Agradeço a todos pela ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *