Carregando...

Microsoft irá iniciar uma grande campanha de marketing do Xbox na TV

A The Coalition, desde a última E3, tem martelado bastante na tecla “multiplayer” de Gears 5, e é como se gritasse para todos não olharem seu jogo apenas pelo víeis da campanha, mas que diferente da grande maioria dos jogos da concorrência, terá um multiplayer forte. Entretanto, esta atitude não deixou todos felizes já que o jogo está prestes a ser lançado e um gamplay da campanha continua escondido.

Aparentemente, e antes de podermos ver as coisas da campanha anterior, parece que a Microsoft está se reservando para promover a aparência single-player do Gears 5 na televisão. Embora os fãs mais interessados ​​em videogames possam parecer que um trailer no YouTube já tenha espaço suficiente, para muitos, o que não aparece na TV ainda não existe. Aaron Greenberg deixou claro para um fã no twitter.

Segundo Aaron:

Nos temos a TV nos planos para campanha de Gears 5 de alto impacto. Acho que as pessoas vão se surpreender com o que a equipe está trabalhando!

De acordo com Aaron Greenberg, na Microsoft eles não têm anúncios simples preparados, e é provável que a campanha de marketing do Gears 5 também se estenda a sua aparição em programas de televisão. O caso é que o pessoal da Redmond acredita que a TV tem um grande impacto na divulgação do Gears 5.

Teremos que esperar para ver o que Aaron Greenberg está se referindo, mas o que podemos dar como certo é que dificilmente veremos qualquer coisa da campanha até setembro, ou pelo menos durante a Gamescom, já que Gears 5 confirmou sua presença em agosto na Alemanha.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.