Microsoft irá exibir mais jogos no Xbox Series X e S no final deste mês

Ontem, alguns boatos afirmavam que teríamos um grande notícia no Blog oficial do Xbox hoje. Bem, talvez seja esta em questão. A boa nova é que teremos mais jogos sendo demonstrados tanto no Xbox Series X quanto no Xbox Series S no final deste mês de outubro.

A Microsoft diz que compartilhará mais detalhes sobre os jogos otimizados para o Xbox Series X/S “no final deste mês”, além de mostrar mais gameplay. A Remond também compartilhou algumas novas estatísticas sobre os jogos do Xbox Game Studios hoje, por exemplo, “Ano recorde para Xbox Game Studios” e “1,66 bilhão de horas jogadas por nossos fãs”, mas vamos falar disso mais adiante.

Agora, o que você precisa ter em mente é que teremos gameplay do Xbox Series X/S, mas não apenas isso. Também será liberada uma lista completa de jogos otimizados para o lançamento programado para o final do mês. A data específica ainda não foi confirmada, e também não sabemos como isso será mostrado, se serão vídeos, postagens ou um evento especial. Fiquem atentos!

49 comments on “Microsoft irá exibir mais jogos no Xbox Series X e S no final deste mês

  1. Jorge escreveu tão rápido que até o título saiu errado k k k k k k
    E lá vamos nos com a Microsoft prometendo gameplay novamente k k k k k k k

  2. Se a MS ter feito uma grande compra de estúdio, ou alguma bomba, só mês que vem mais ou menos na época do lançamento, tipo oq aconteceu com a BETHESDA

  3. O que quebra o xbox no marketing é não ter nada anunciado para 2021, se não tivesse nenhum jogo no lançamento do consoles mas tivesse previsto para 2021 as expectativas estariam melhores mas parece que 2021 é um branco total, nem mesmo um dos forza parece que vai ter e nada de concreto, God of war saiu em 2018 e já tem outro com data para 2021, mesmo adiando está lá a promessa, já a MS nem promessa tem para o ano que vem, acho que se eles tem algo pra mostrar para 2021 que mostrem o quanto antes.

    1. O único jogo da Sony realmente anunciado pra 2021 é Gow, os outros estão que nem a Ms, apesar de eu achar que vai ser o melhor ano prós jogos, ambas vai mandar tudo nesse ano, imagino Avowed, Heablade, fable, Halo e o novo Forza pra aquele ano, contra o Gow, Horizon forbiden west, Rachet Clank.

      1. Eu acho que nem GOW sai em 2021, mas ao menos confirmaram o que quer dizer que deve estar bem adiantados, além de GOW falaram em HZD também, ratched e Klank próximo ao lançamento do ps5 o que imagino ser em fevereiro e spiderman e demons souls em 2020 e muito provavelmente gt7. Já os jogos da Ms todos os anunciados falaram como “early developer” até FM8 que já está em produção desde 2017 está no inicio. talvez o mais adiantado seja Hellblade e nem se sabe se sai ano que vem, Halo infinite até está confirmado mas é um atraso e não um jogo planejado para 2021, é melhor a MS se adiantar nesses jogos não deixar tudo pra 2022 pra quando chegar lá atrasar tudo para 2023.

        1. Onde vc viu que os jogos da Ms estão em início de produção? Kkkkk MDS cara.
          E mesmo assim Halo Infinite é pra 2021, mesmo sendo um atraso, não entendi pq vc quiz tirar

          1. Nenhum apresentou imagem do gameplay, em nenhum apontaram data nem para o ano que vem, alguns eles mesmo falaram como no caso do Forza que estava em estágio inicial, outros simplesmente seria impossível fazer um jogo a tempo de 2021 a partir da compra do estúdio, acho que teremos novidades para o fim do próximo ano mas pelo menos até metade dele já sabemos que não via ter nada mais dos estúdios da Ms, só falta confirmar a data do Halo e nesse período é a arrancada da geração em que a Ms deveria impressionar.

          2. Nenhum apresentou gameplay, mas a maioria mostrou muitas coisas dos jogos, a Sony mostrou uma logo e o jogo lança ano que ué kkkk.
            E a maioria já estava sendo feito antes mesmo das compras, como o Fable por exemplo, e os estúdios estão muito grandes, o que vai manter eles ágeis.

  4. Vem gameplay de Hellblade 2 aí. A imagem ficou ótima; mas faltou incluir pelo menos The Elder Scrolls VI e Starfield. Line up insana d+. O Xbox é a cada do jogos de RPG, shooter, corrida e survival horror.

        1. Queria gamoelay de Forza e Fable, o Fable está em produção desde 2017 (anunciaram que estavam fznd, deve estar sendo feito antes msm), não é possível que não tenha nenhuma gameplay

          1. pesquisei a respeito de produção de jogos. O que acontece é que os primeiros anos do do jogo basicamente é pré produção, contratações, modelos de mostragem e outras coisas praticas, só após fazer todo isso que inicia a produção como conhecemos até que chegue na game play (que na maioria das vezes é quase no fim do jogo) onde vemos o andamento da produção.

      1. O estúdio disse que um novo teaser (com gameplay) está pronto, só dependendo da Microsoft mostrar. Então as chances de aparecer no próximo evento são grandes.

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
          Não deixo de lembrar de vocês não a muito tempo atrás falando que Hellblade era uma porcaria.
          Após a compra, agora é carro chefe, de modo a bater de frente até com God of War?
          Menos pessoal kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *