Carregando...

Microsoft já sabe como será o design do Xbox Scarlett

Várias entrevistas em diversos meios de comunicação ao redor do mundo nos trazem mais dados que não foram ditos durante a conferência e que tudo combinado nos dar uma ideia diferente que pode ter pré-concebida, por exemplo, com o design do Projeto Scarlett. Em relação ao Xbox One X, nós também não tínhamos ideia de como seria quando ainda era chamado de Project Scorpio e finalmente surpreendeu muitos por causa de seu pequeno tamanho com o poder contido.

Phil Spencer é um dos personagens mais solicitados nas entrevistas, pela simples razão de que, se ele não sabe, quem vai saber então? Como uma das maiores autoridades do Xbox, tudo passa por suas mãos e uma das coisas que tem sido capaz de confirmar através de um streaming que deu ontem Mixer, ele já sabe o que o visual final do Project Scarlett.

Estas são as palavras de Phil Spencer sobre como será a aparência do Projeto Scarlett:

Eu sei como vai ficar. Eu acho que é algo “novo” com um design legal, que vai ser interessante, mas ainda não temos o design ID (Desenho Industrial) totalmente pronto, então não vamos colocar [na conferência] um desenho industrial pela metade e dizer ‘isto é o tipo de estilo que ele vai usar”. É algo que faremos, claro, porém não é importante apresentar uma carcaça porque não determina as decisões de compra.

Até o nome é provisório, espero que alguém não pense no console ou confie em sua decisão final com base no nome ou em sua aparência final”, acrescenta ele com uma risada.

Enquanto muitas pessoas votaram para que o Xbox One X se chamasse Xbox Scorpio, algo pode ser repetido aqui, e um novo nome que poucos imaginaram poderá surgir. Talvez o nome Scarlett não seja tão “poderoso” como um nome para os consumidores. Poderia nomeá-lo de Xbox 2? Qual visual você gostaria para o “Scarlett”?

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.