Microsoft lança atualização prévia no Xbox One que renova o Guia

Os Xbox Insiders nos ciclos Alpha e Alpha Skip-Ahead receberão uma atualização do Guia em algum momento hoje. A atualização faz um pequeno número de alterações, movendo principalmente botões individuais para a parte inferior do Guia para uma aparência mais limpa.

De acordo com a conta do Twitter do Xbox Insider, a atualização move os botões que permitem acessar itens como notificações, a Microsoft Store na parte inferior do Guia para uma aparência um pouco mais limpa. O botão “Meus Jogos e Aplicativos” foi substituído por sua própria seção no Guia assim como os botões para configurações de áudio, e o Xbox Game Pass foi adicionado.

Abaixo, você pode conferir o resultado disso:

A atualização para Alpha e Alpha Skip-Ahead Insiders está disponível para download agora. Você pode ver as notas de versão completas de ambos os anéis no Xbox Wire. Caso seja aprovada pelos insiders, esta novidade chegará para todos os jogadores do Xbox One em algumas semanas.

O que vocês acharam?

90 comments on “Microsoft lança atualização prévia no Xbox One que renova o Guia

    1. Essa versao me fez olhar com respeito e cusiosidade para o navegador do windows.
      Estou usando o EDGE ele esta no minimo igual o chrome em performance mas ladroagem da RAM ele mto melho!!!!

      Para usar o Edge como main browser so falta perder o costume de abri o Chrome!!!!

  1. Enquanto isso tô mais ansioso pelos rumores do Xbox series S a 200 Doletas, mais do que qualquer coisa.

    Espero MUITO que isso aconteça, pois a MS está te dando opções:

    1 – Ah você não tem grana? Relaxa, temos um console de 200 Doletas, que roda tudo muito bem, e com gamepass, você assina e terá mais de 200 jogos no catálogo, pagando pelo console mais barato que já existiu NA HISTÓRIA..

    2- Você é exigente? Quer poder? Então beleza, temos o Series X, que é mais caro, custa 600 Doletas, mas é o console mais poderoso desta geração e já criado até agora. Também terá gamepass, e você irá economizar alguns dólares também sem precisar comprar jogos de imediato.

    O que eu vejo na minha ótica imparcial mesmo:

    -Microsoft tem essa filosofia lacradora agora, é péssima de marketing, mas tenho que admitir que eles querem “levar jogos a todos”, desde a casa mais pobre, a pessoas de baixa renda, até aos high-end.

    Essa filosofia ao meu ver, nunca ocorreu no mundo dos games, desde a época do SNES, console sempre fora um artigo de luxo na casa da molecada… Quem se lembra do Sega saturn a quase 700 Doletas?

    É uma filosofia revolucionária mesmo, considero um marco no mundo dos games.

    Pra mim, Lockhart a 200 Dólares será uma jogada MUITO MELHOR do que o anúncio do Series x.

    1. Como caixista é burro. Séries S existir vai contra tudo que a Microsoft falou sobre o séries X. É tudo que a Sony quer. Se ele existir mesmo é a última geração Xbox, podem printar, a marca vai morrer

      1. As diferentes não parecem ser gritantes de uma versão pra outra. Acho super louvável a iniciativa de trazer um console mais barato para as pessoas e vejo o anuncio desse console como sendo uma grande novidade para o mundo dos games – principalmente porque estão dizendo que custará metade do XSX.

      2. Meu deus, você é limitado mesmo hein cara.

        1- Primeiro diz que poder não importa, mas é contra o lançamento de um console mais barato e mais fraco.

        2-Sony e MS tem focos diferentes, sony é mais tradicional o seu modelo, o da MS é de total inclusão.

        3-Mesmo que o PS5 seja mais barato, aqui no brasil não terá preços especiais como a MS faz com seus consoles por aqui. Foi o que aconteceu com o Xbox one: Era um console de 500 Dólares, e o ps4 de 400 Dólares, mesmo assim o ps4 chegou aqui mais caro.

          1. Não cara.
            Uma pessoa limitada tem inteligência, pouca mas tem.
            Sonysta precisa evoluir pra se tornar limitado.

    2. O Xbox Series X vai ser pro consumidor exigente que aumenja desempenho e tem dinheiro para gastar e o Xbox Series S vai ser o console de entrada da próxima geração, perfeito.

      1. SX é aquele modelo de carro com banco que esquenta, 200 cameras, estaciona sozinho, central multimidia de 20″.. Que faz vc desejar o carro qnd olha a propaganda. o SS é o que vc compra qnd chega na concessionaria e vê que não tem dinheiro pra compra o modelo da propaganda mas quer uma versão parecida mesmo que não tenha todos os opcionais

    3. Abaixa a bola. Grandes expectativas levam a grandes decepções se não for tudo verdade. Pense somente como “videogame mais acessível pra rapaziada” e não como “o bagulho lokão de 200 dólares, preço do Switch Lite”.

      1. SS por 400 só se o SX vier por mais de 600.. Não tem sentido um console com uma APU bem menor, que precisa de menos resfriamento, construção mais simples.. provavelmente um SSD menor (500GB) vá custar só 100 dolares a menos.
        Não diria que custe 200, pq nem o One S é esse preço, mas um subsittuto pro One S custando 300/350 (sem e com midia) é um valor realista

    4. Primeiramente q a Microsoft n tem esse perfil “lacrador” agora, ela sempre foi assim, talvez vc conheceu a Microsoft só agora com o Xbox, então sugiro q vá s acostumando c isso caso ache um ponto negativo, pq n vai mudar. Segundo ela n é ruim de marketing, a Sony deu uma surra nela nessa geração e ponto, o marketing dela hj é igual o marketing dela no 360 q empatou em vendas com o PS3, nessa geração teve marketing, teve preços, teve serviços, teve consoles bons, mas n teve o principal.. jogos, pelo menos n tão bons quanto a Sony.

      1. Nada a ver mano, você nem da época do Win 95 é, o pai aqui já programou até com Win NT.

        Ela NUNCA FOI uma empresa lacradora, pelo contrário, era extremamente corporativista, e se você fosse um zé-mané do cabelo Roxo você nem entraria lá… kkkkkkkkkkkkk

        Quanto ao marketing, deu surra nada, na verdade todos dão uma surra na MS quando o assunto é MARKETING, Até a nintendo.

        Pois Sony também não tem um marketing muito forte como nos tempos de ouro do ps2, ela já perdeu a coroa faz um bom tempo.

        Agora jogos, cara isso é opinião pessoal de cada um.

        Não venha me falar que Killzone é melhor que Halo.
        Que GT sport é melhor que Forza.
        Que Uncharted é melhor que Gears.
        Que predator haunting grounds e mediEvil melhor que Ori…

        Essas são verdades duras pra você engolir…

        1. Então vc n conhece a mesma Microsoft que eu conheço, pq ela sempre foi uma empresa aberta assim como a Apple e hj essas 3 são as empresas que mais fazem ações q vcs consideram “lacradoras”. Segundo o marketing dela é exatamente o msm marketing do 360 o problema é q nessa geração ela levou uma surra da Sony e inclusive da Nintendo, foi a lanterna d vendas dessa geração. E com relação a jogos n é opinião vc citou você citou 4 das franquias do Xbox q na verdade são únicas exclusivas q ele tem, e n citou do lado da Sony toda a lista d exclusivos q ela tem. E n é opinião só minha, se fosse apenas minha o Cbox n teria perdido para o PS4 nos EUA nessa geração, que é a casa da Microsoft.

    5. Cara eu estou muito ansioso para a próxima geração … Mas tentar acreditar que o Lockhart vai chegar a 200 dólares é sonhar … O Xbox oneX é vendido a 300 dólares, vc acha que um console de próxima geração com suporte a Ray Tracing, SSD, GPU e CPU mais potentes, RAM GDDR6, arquiteturas mais avançadas e com melhor sistema de Som irá chegar mais barato que um console da atual geração ? Tá doido ? Kkkkkk
      Para mim o seriesX vai chegar entre 600 a 650 dólares e o series S entre 400 a 450 .
      N menos que isso ,são consoles bem avançados esse preço será um preço justo.

      1. Espero que você esteja errado kkkkkkk.

        São só conjecturas, mas se eu estiver certo, será uma bomba e tanto… kkkkkkkk

        Uma maravilha de outro mundo mesmo, por 200 a 299 Dólares o console irá vender a Rodo.

        1. 200$ é impossivel. Afinal ele é tecnologicamente mais novo que o OneX.
          300$ eu acho possivel.

          Eu viajo no twiter quando pego uma materia do Dealer ou de outros isiders…. Podia mto serverdade!!!!

          Mas esse HYPETRAIN mata mais que coronga.

  2. OFF:

    Tom Warren sênior editor do site conceituado The Verge…

    Para as pessoas que pensam que o “Lockhart limitara a próxima geração”:

    . A CPU do Lockhart é mais rápida que o PS5.
    .Lockhart suporta raytracing.
    .Desenvolvedores de jogos constroem jogos de PC para várias GPUs há… décadas.

    Fonte: https://mobile.twitter.com/tomwarren/status/1277734393868701701

      1. Eita medo da massa casual ir toda para o Series S, vai fazer o pessoal que joga Fifa e GTA no Playstation todo vazar e o PS5 será só para quem fica hypando exclusivo.

          1. PSN só fica boa no final da geração, quando começa a dar AAA que todo mundo já tem mas chama a atenção da massa.

      2. PCs mais fracos matam os PCs com hardware mais poderosos?
        É a mesma premissa, os jogos são os mesmos só vão rodar a 1080 ou 1440P.
        Fim…

      3. Fanboy nada, as matérias do The Verge são até mais favoráveis ao Playstion. Quando o Windows Phone morreu foi ele que deu a notícia, e os fãs ficaram até chateados e achando que ele tava mentindo.

        Tom tem um elo com a Microsoft para pegar informações privilegiadas, mas não é fanboy dela.

  3. novidades, leia

    https://etlandiatv.com.br/mordox-gaming/xbox-mil-grau-foi-banido-de-todas-as-redes-que-fazia-parte/

    Até do PayPal. Agora o chief tá acusando políticos kkkk

          1. Sim. 1 jogo
            Rare replay não conta pq obviamente todos os jogos estão em outras plataformas, até no snes.

    1. Vai terminar com o jogo da formiguinha q eu aposto meu braço q vai tirar nota 6. O beta test tava nojento, jogabilidade e gráficos muito ruins, nível B

  4. Pô atualizou do nada e foi estranho porque comigo foi de forma silenciosa, estava jogando COD MW, e direto ativo ou desativo o Mic pelo menu, do nada não estava mais no menu, tirava e colocava o headset e nada kkkkk, aí que fui ver os botões abaixo kkkkk, até que achei melhor dessa maneira, bem mais prático

    1. Tomei um susto, não tem mais como transmitir os jogo pelo menu compartilhar. Só o playstation transmite jogos direto da dashboard agora.

      1. Pois é, direto tem uns brothers que querem que eu transmita a live do COD MW, e agora tem que parar tudo pra entrar no Twitch, tá um porre kkkkkk

  5. O Xbox, nessa geração, não terá nenhum acessório? O PlayStation já anunciou a PS Cam, Controle remoto e o headset e o Xbox, até agora, nada… Será se eles não vão voltar com o Kinect ou algum acessório parecido?

  6. Queria que colocasse a opção de desligar o console por completo ao apertar o botão Xbox,qual a dificuldade disso…é chato ter que todas as vezes que quero desligar ele por completo ter que ir nas configurações.

        1. Ah então você tá se referindo à inicialização rápida. Você quer desativar ela pra economizar energia, né isso? Bem aí não tem jeito mesmo. Ela tem umas funções que são úteis, mas o console vai ficar hibernando ao desligar mesmo

          1. Sim mais ou menos como no PS4,não sei se vc já viu…mas quando aperta o botão PS tem as opções;Deligar console por completo,entregar no modo de repouso…pq é meio chato quando vc quer desligar o console por completo ter que ir nas configurações.

          2. Mas assim, se você desativar a inicialização rápida, ele sempre vai desligar por completo. Não precisa fazer isso sempre. Só vai voltar a hibernar ao desligar se você reativar essa função nas configurações

  7. O q é perfeito não precisa ser mexido. Essa bosta muda toda semana pq nunca tá perfeito e vc tem q ficar caçando onde foram parar os ícones, intuitividade zero. No ps vc decora e é só alegria.

  8. O Xbox series s com o preço de 199 a 299 dólares seria ótimo aqui no Brasil,mas,eu tenho uma dúvida,todos os jogos lançados pro Xbox series X rodarão no Xbox séries S?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *