Carregando...

Microsoft lança campanha publicitária hilária do Crackdown 3 com Leo Stronda

Acertou, dessa vez, vamos concordar que o marketing do Xbox Brasil acertou em cheio ao convidar Leo Stronda para divulgar não só o Crackdown 3, mas principalmente o Xbox Game Pass para os brasileiros. Certo, não temos o Terry Crews por aqui, então iremos nos virar do nosso jeito em campanhas publicitárias.

Leo Stronda é famoso também por fazer receitas fitness de forma engraçada e foi justamente isso que foi explorado neste comercial. Stronda mostra a receita “explosiva” de Cranckdown 3, mas sempre deixando claro que para ter acesso ao jogo basta ser assinante do Xbox Game Pass e pronto. Se você ficou interessado, acesse a propaganda abaixo:

Muito do público do Xbox gostou dessa ação e quer que a Microsoft invista cada vez mais no marketing para mostrar o quão poderoso seu serviço de jogos é.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.