Microsoft lança campanha publicitária hilária do Crackdown 3 com Leo Stronda

Acertou, dessa vez, vamos concordar que o marketing do Xbox Brasil acertou em cheio ao convidar Leo Stronda para divulgar não só o Crackdown 3, mas principalmente o Xbox Game Pass para os brasileiros. Certo, não temos o Terry Crews por aqui, então iremos nos virar do nosso jeito em campanhas publicitárias.

Leo Stronda é famoso também por fazer receitas fitness de forma engraçada e foi justamente isso que foi explorado neste comercial. Stronda mostra a receita “explosiva” de Cranckdown 3, mas sempre deixando claro que para ter acesso ao jogo basta ser assinante do Xbox Game Pass e pronto. Se você ficou interessado, acesse a propaganda abaixo:

Muito do público do Xbox gostou dessa ação e quer que a Microsoft invista cada vez mais no marketing para mostrar o quão poderoso seu serviço de jogos é.

O que vocês acharam?

341 comments on “Microsoft lança campanha publicitária hilária do Crackdown 3 com Leo Stronda

      1. Meu ps4? eu tenho o xbox, só achei uma propaganda ruim e sem necessidade, acha mesmo que leo stronda fazendo shake vai vender algum jogo? A Ubisoft sim consegue fazer algum marketing decente, nos seus jogos, a parodia do galo frito por exemplo do Far cry 5 foi tao bem feita que ate quem nem sabia do jogo queria jogar.

          1. Se acha isso tudo bem, não sou nem sonysta nem caixsta, jogo no xbox e gosto, mas não apoio tudo que a MS faz ou deixo de criticar ela quando acho algo errado.

      2. caraca todo ano o PS4 tem os melhores exclusivos do ano enquanto o xbox tem sea of thievs e cia e os caixetes frustrados ainda dizem que não tem jogo? kkkkk

        1. Mas o que difere um game do outro em ?? acho que é o fato de Sea of Thieves esta sendo jogado até hoje e recebendo atualizações até hoje né , zerei o Gow, matei as valkyrias e foi só isso essa é a diferença entre os games da MS e sony.

          Coisa de doido esses exclusivos ruins da microsoft né ..

          1. Pior que não kkk, zerei sem fazer upgrades e matei uma valkyria só pra provar que o jogo não era isso tudo. GOW 1 foi o melhor.

            Agora nos resta consagrar de vez o Devil My Cry como rei do hack in slash .

          2. Questão de opinião, mas de acordo com a logica sonyta, o que vende mais não é melhor ?
            então seguindo essa logica DMC é melhor .

            Joguei os 2 e na minha opinião os DMCs são melhores.

          3. exato questão de opinião, porém, vc não pode discordar que atualmente não tem nenhum jogo que bata de frente com bayonetta 2, vamos ver o dmc 5

          4. mostra a id aí pra ver se zerou mesmo… tá aí a diferença…eu tenho xbox e PS4, eu só crítico o one pq eu jogo e vejo a qualidade duvidosa do xbox, diferente de vcs que compraram no YouTube…

          5. Veja lá meu jovem Id: john2236_ Gt:johhn22,
            Eu tenho o XONE como principal, meu foco é em cooperativo/multipalyer, peguei o ps4 de um amigo só pra jogar o grande Gow , eu particularmente achei fraco, prefiro o primeiro, só por sair do hack in slash eu ja joguei desanimado..

            quer prints do menu de habilidades tmb ? posso jogar aqui se quiser
            zerei o jogo simplesmente com machado vai machado volta ..

            melho jogo da geração na minha opnião foi é o Witcher 3 , mesmo com os problemas o jogo e perfeito.

            Jogos do ps4 que curti, Miranha,Horizon zero dawn , e Infamous de resto achei o mais do mesmo .

          6. Foi mal falei erroneamente, matei a primeira valkyria , até pq zerei e não joguei mais, só pq vc tem uns trofeusinhos a mais vai querer impor questão de moral ? tipico sonysta chorão kkk . pelo que vi a maioria dos teus jogos , são exclusivos.
            joga algo multiplayer ou só esses filminhos da sony ??

            Olha essas imagem aqui do kratos e do “Garoto” rindo dessa zoeira.

            https://uploads.disquscdn.com/images/7db1aee742898d77ff69ff807e561b3c86b14d29abfdf1da0e320f2bcd56b8c8.png

          7. Foi mal falei erroneamente, matei a primeira valkyria , até pq zerei e não joguei mais, só pq vc tem uns trofeusinhos a mais vai querer impor questão de moral ? tipico sonysta chorão kkk . pelo que vi a maioria dos teus jogos , são exclusivos.
            joga algo multiplayer ou só esses filminhos da sony ??

            Olha essas imagem aqui do kratos e do “Garoto” rindo dessa zoeira.
            https://uploads.disquscdn.com/images/7db1aee742898d77ff69ff807e561b3c86b14d29abfdf1da0e320f2bcd56b8c8.png

          8. Foi mal falei erroneamente, matei a primeira valkyria , até pq zerei e não joguei mais, só pq vc tem uns trofeusinhos a mais vai querer impor questão de moral ? tipico sonysta chorão kkk . pelo que vi a maioria dos teus jogos , são exclusivos.
            joga algo multiplayer ou só esses filminhos da sony ??

          1. Se for o caso eu estou no lugar errado então… Já que caixista é tudo viado que gosta de ser enrabado pelo Phil Spencer.

          2. eu acredito que posso entrar e discutir no site que eu quiser, e se vc não gostou é só vazar…e outra eu tenho o “poderoso project scorpio ” então venho aqui ver qual é a ” nova feature” ou o novo app que vão lançar….

        1. Já dizia o professor e filósofo brasileiro Olavo de Carvalho “No Brasil é preciso explicar, desenhar, depois explicar o desenho e desenhar a explicação.”

  1. “Acertou, dessa vez, vamos concordar que o marketing do Xbox Brasil acertou em cheio ao convidar Leo Stronda” ja não basta passar vergonha com o jogo agora mais essa, assim eu não chego vivo para esse final de semana, o Jorge ta mal precisa de ajuda…

  2. Podiam gastar com coisa melhor (ou seja, qlqr coisa menos crackdown). Joguei e achei mó “Meh”. Não é ruim, mas não é o de se esperar da M$. Vou fingir que ele n existe e continuar no hype pro gears 5 e pro Battletoads.

  3. Show!!! Eu joguei 2 horas do jogo que foi o que deu pra jogar, estou louco pra chegar em casa e jogar até zerar! E olhe que não consigo tirar um tempo pra zerar algum game há muito tempo.. Mas esse vale a pena!

          1. Foi só uma zoeira hahaha esse 3 melhorou em todos os quesitos em relação ao primeiro. Podiam pelo menos ter colocado mira livre no PvP. Mas está valendo, a galera está se divertindo, eu que não curti mesmo !!

          2. Parei de jogar o online do RDR2 por causa disso, joguei o Crackudo3 um dia só e desanimei. Mira travada pr PvP e caído demais !!

  4. Eu só quero que transformem ele em um Agente, coloque como personagem jogável e bota uma DLC marota.
    Eu achei hilário o vídeo, HASuHAUshUASHuAHsuHAUShuAHSUHAUHSA
    Para quem ta dizendo que a Microsoft gastou dinheiro atoa, só falo uma coisa

    Poupem suas palavras, pois o dinheiro da MS é infinito
    Xiu aeeeeeeeeeeee seus pau na lomba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Turma falando dos gráficos mas eu creio que a proposta da saga Crackdown é essa mesmo. Agora não sei o que dizer de jogo com mais de 10 anos de desenvolvimento sair com gráficos de play 01…..cofcof Last Guardian cofcof…..

  6. Marketing do Xbox Brasil: VÃO TOMA NO MEIO DO CU. VÃO TOMA NO CU. VAO TOMA NO CU. Não é possível, essa merda de propaganda foi feita por sonysta infiltrado. VÃO TOMA NO CU.

  7. Baixei, testei, joguei e já desinstalei !! Achei Crackudão muito ruim ao extremo !!
    Nem o PvP eu achei legal, muita bagunça..uma zona só, e o jogo é muito feio, esse já foi de vala pr mim !!

          1. Só prq eu não gostei do jogo ué ?? Se vc gostou, aproveite e vai se divertir !! Pr mim não deu não, eu não achei o jogo ruim, eu achei ele MUITO RUIM !!

          2. Você é um dos poucos que realmente joga Xbox Leandrinho, a maioria daqui só sabe fica fazendo controle de dano e não joga nada.

          3. Caralhoo, que coisa feia. O cara tem 2 contas fake e fica dando like no próprio comentário e respondendo a ele mesmo kkkkkkk. Sonysta é um fracasso, no mínimo deve ter uns 10 anos hahhahahaha

          4. Que Sonysta doidão ?? Eu vendo PS4 e jogo pelo Xbox, eu só achei o jogo ruim muito ruim. Agents of Mayhem é 1000x melhor !!

          5. Ta vendo porquê caixismo é a pior coisa que existe ? Os cara vivem em uma bolha e em uma realidade paralela, se você crítica algum jogo da Microsoft você é automaticamente sonysta com perfil fake, se você elogia os jogos do Xbox tudo bem kkkkkkkk

          6. Engraçado que a um tempo atrás eu ficava tretando com ele sobre Xbox até ele me dar um exposed na minha psn lv 3 kkkkkkkk ele falou que daqui a uns 10 anos eu tavez esteja com uma psn apresentável kkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito, sério, o cara fala mal de jogo do Xbox e vira automaticamente Sonysta kkkkkkkkk caixista vivem em uma realidade paralela mesmo

          7. O Felipinho joga pelo PS4 cara, eu jogo pelo Xbox caraaaai
            Me adc lá: DAMASIO360
            Só não me chama pr jogar o Crackudo das Dorgas3 prq eu já desinstalei kkkkkkkk

          8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc estava chato pr carai, eu te zoei falando que vc tinha 20 jogos pr jogar e eu tenho uns 400 kkkkkkkkkkkkkkkkk
            Vai ter gente que vai gostar do jogo sim, eu não gostei do RDR2, o Crackudão3 eu achei RUIM mesmo. Caraaaaaaai…agora sou obrigado a gostar do Jogo !!

          9. Agora eu sou vc Felipinho kkkkkkkkkkkkkkk
            É que os caras gostaram do jogo e ficam putos com quem não gostou
            Eu só falei que o jogo pr mim é ruim…não estou sendo hater que nem eu fui com o RDR2 não kkkkkkkkkkkk aquele eu falei muito mau mesmo hahahaha

          10. Infantil é você ficar inventando MERDA sem apresentar provas, fica ai achando q eu sou ele só pq o maluco críticou o lixo do crackdown 3 hahahaha

          1. Se pr vcs me adicionarem pr jogar o PvP do Crackudo3…táaaaaaaa maluco, já até desintalei, agora se for pr jogar outra coisa, podemos ser amiguinhos hahaha !!

          2. tem certeza que jogou? nao tem como fazer party no PVP no crackdown 3….`-`

            sobre o game, ele e realmente meio meh, mesmo… podia ser muito melhor, adiaram tanto para aquilo…..nem o pai do cris usaram direito para ficar algo realmente legal.

          3. Sim sim..tenho certeza que joguei. Até prq minhas drogas acabaram ante ontem e eu estava bem lúcido ontem á noite 🙂
            Joguei e não gostei !!
            Eu sei que o jogo não tem como fazer party, e mesmo que tivesse, nem isso ia me fazer continuar jogando

      1. Joguei Crackudão 3 por quase uma hora que foi o máximo que eu aguentei, depois voltei pr o BFV, quase chorei de tanta emoção e alegria kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Já eu achei essa bagunça o melhor. Eu até esqueci da campanha. Já até ganhei conquista por matar o time inteiro e por ser o melhor na partida.

      Eu, que nem jogo shooter online a não ser GTA kk meu negócio de PvP é no Forza.

      1. kkkkkkkkkkkkkkkk conseguiu se dar bem nesse PvP dos inferno ?? Vou te falar que esse não precisa de perícia não, é só saber se posicionar no mapa que já vale
        Eu matei uma porrada de gente tmb, ficava lá do alto com o míssil teleguiado mas não catava os distintivos dos candangos.
        Pr mim não deu não…achei muito ruim mesmo, mas pr zoar vale á pena !!

        1. Eu acho todo jogo shooter online zoeira, eu gosto de caos, ir pra cima, por isso que eu odiei o RAINBOW SIX, putz, sério mesmo que o mapa é um CÔMODO e tem que ficar camperado nesse cômodo? kkkkkkkkkkk

          1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu joguei durante um tempo o Rainbow Six, e é essa parada mesmo, galera que defende camperando dentro do cômodo, e a galera que ataca fazendo o cerco, muito claustrofóbico hahahah

        1. Gostei mesmo, mas eu gosto de jogos apelões, vou até comprar o PROTOTYPE, e to pensando em comprar o Witcher 3 que tá 57 bolso heuheu historinha medieval

  8. Vamos lá…

    Se o jogo fosse lançado na época prometida, não teria toda essa atenção e cobrança pra ser um game top de linha. Crackdown 3 acabou ficando sozinho numa época carente de jogos exclusivos. Jogando se percebe que é um jogo mediano e é nítido a historia com Terry crew empurrada no meio de tudo aquilo. O jogo não é grandioso e nem foi pensado pra ser.

    Dito isso, ainda assim afirmo… Que jogo divertido, tem aquela pegada de destruição do Just Cause e na minha opinião é melhor nesse quesito. Pra quem só vê primeira hora do YouTube não dá pra perceber essa diversão no gameplay. É um jogo arcade e pronto! Não tem o mínimo cabimento comparar esse jogo com produções cinematográficas de outros jogos, é um jogo arcade!

      1. Ao que tudo indica, o atraso do jogo foi por causa da promessa de destruição total na nuvem. Esse jogo foi cobaia dessa tecnologia. Enquanto se fazia o jogo, também estava sendo criada essa tecnologia.

        Outro problema foi a incompetência do estúdio contratado. Lembro de uma notícia que Phil Spencer testou o jogo e disse que não estava com cara de ser um Crackdown. E pra atrasar ainda mais, colocaram Terry Crew na propaganda do jogo, e a pedido dos fãs ele foi incluso como personagem jogável, não era pra ser.

        Não dá pra negar, foi um jogo problemático.

          1. Não sabia sobre isso. Só sei que ele iria participar daquela chamada que teve na E3 e só, seria só marketing do jogo. Depois da repercussão positiva, muitos fãs pediram. Mas não sabia que ele próprio ligou pra Microsoft.

    1. Eu achei tão legal o jogo, tem tanta gente falando mau e eu gostei bastante, acho que na proposta dele ele conseguiu divertir bastante, eu vejo muita gente reclamando hoje em dia de vários jogos se nem ao menos ter jogado, eu por exemplo não gostava de Halo quando eu via pelo YouTube ai quando eu joguei gostei muito e hoje é uma das minhas franquias preferidas

      1. É exatamente o que eu acho do jogo, ele é divertido no que propõe. O maior problema de tudo é que estão julgando o jogo como uma produção cinematográfica como Gears, Halo, Uncharted e Last of us. Não é e nem foi pensado pra ser.

    1. Faço igual ao CEO da Sony “Não gostou da propaganda, aporta é logo ali!” fora que não terá nada pra mostrar no E3, acho que acabou a historinha de ex-clusivos pra Sony kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. A principio achei que o jogo não tem nada de excepcional, mas também não é a porcaria que muitos estão dizendo. A decepção talvez seja por conta do hype que foi criado em cima do lançamento, e os muitos anos que demoraram na criação. RDD2 demorou 8 anos pra ficar pronto mas é uma obra prima, Crackdown 3 demorou 5 anos, mas não passa de um jogo comum fadado a ter pouca relevância.

      1. Vale a pena a inscrição? Foda demais esse vídeo!

        DK foi pego naquele esquema de farmar gamerscore em equipe e ainda quer que a Microsoft dê brinde pra ele? Ridículo hahaha

        1. Tem coisas que ele fala que eu não concordo, por exemplo, ele falou também aquilo de que a MS lançou o Xbox One X e depois lança um jogo como Crackdown 3 que não faz juz ao console. Crackdown foi anunciado antes do X.

          Agora, o “caixista de longa data” tá constrangedor, virou ídolo dos sonystas analistas.

          1. Crakudao foi lançado antes do Phil assumir , antes de ele assumir o jogo era um AAA promissor ,depois que ele assumiu virou essa piada aí !

          2. Crackdown 3 teve muitos problemas, era um jogo pra ser lançado há 3 anos atrás, eles mesmo disseram que a destruição do modo multiplayer, não estava legal, mas é o último jogo problemático da Microsoft, e o último jogo antes do Phil assumir, vamos ver daqui pra frente com a E3 de 2019, essa E3 é a mais importante para a Microsoft da geração, agora tem que brilhar.

          3. Ainda bem, porque o jogo tem no PC e sem previsão para o PS4, tem até pra calculadora, mas parece que atrasaram para o PS4.

          4. Lamber o Salatiel foi meio decepcionante.

            Até porque o cara me solta uma dessa, de que nenhum jogo exclusivo usou o poder do X, sendo que tivemos dois Forza e uma porrada de patches enhanced. Forza não conta agora? O Forza Horizon 4 é ESPETACULAR em matéria de gráficos.

            O próprio ReCore chegou a ganhar edição definitiva mesmo indo aquém do esperado. Sea of Thieves tem uns efeitos de luz bacanas também e não é um jogo feio. Os caras querem realismo a 4K60 num console? Não dá né.

            Depois daquela review ridícula da expansão do Forza Horizon fica difícil levar o cara a sério. Se você tenta argumentar nas lives e fazer crítica ele age como dono da verdade também, tenta forçar a opinião dele pra cima dos outros, usa os convidados pra se impor pra cima de você… Uma bosta.

            Por causa de gente como ele eu até torço pra Microsoft descontinuar logo os consoles base de vez pra ele ficar com cara de bunda e ter que migrar, pra deixar de ser vacilão e ficar vomitando merda que não existe diferença nos gráficos do One X. Fico pensando até se ele mete o pau no X só porque a Microsoft não deu um pra ele, agora que vi esse vídeo rsrsrs

          5. Quem não deve ser levado a sério é gente que solta uma frase dizendo “de que nenhum jogo exclusivo usou o poder do X” sendo que tem jogo ai fazendo o console quase explodir pra rodar satisfatoriamente.

          6. Você é engraçado demais cara. hauhauhua Xbox One X é quem recebe as melhores versões multiplataformas ponto final, não tem nem o que discutir isso.

          7. Quem aqui tá discutindo isso? Já sabemos que ele recebe melhores versões que o Pro. Leia de novo o que eu comentei a respeito do comentário do cara.

            Nem ler sabem mais.

          1. Assistia ele, mas não da mais, se tornou um hater pra subir no youtube. Um canal que eu gosto, que falou mal do Crackdown 3, é o games em debate, o cara expôs a opinião dele sobre o jogo.

          2. Gosto do Carpenedo e do Nautilus. São os canais de games que mais curto ultimamente. Combo infinito também é legalzinho.

          3. Mas o games em debate pelo menos jogou o primeiro e tem a mesma opinião que eu mesmo tenho, um jogo para um nicho minusculo que a MS transformou em super produção, pra mim mesmo testando a campanha não desceu tanto que preferi terminar o metro primeiro (o jogo esta enorme comparado aos outros 2).

  10. Diminuíram muito o numero de npcs e carros na cidade. No 1 a cidade é um personagem à parte de tanta vida que tem. Agora eu to a fim de jogar o 2 também, podiam dar de graça em março na GwG.

          1. Wrecking Zone é viciante mesmo, apesar da empresa não ter conseguido fazer o que eles queriam, a ideia ficou interessante do jeito que saiu, é tudo bonito e brilhante, rápido e bagunçado do jeito que eu gosto.

    1. Eu acho bonito Cel Shading, tanto que estou investindo nesse estilo. Só acho que a cidade de crackdown ficou muito estranha, não vejo coerência no level design em alguns pontos e falta pra mim mais vida e aleatoriedade.

  11. Voces não estão jogando não porra? Alguém on nessa caraça pra ver se me ajuda. Estão todos igual a sonysta vido aqui so escrever. Porra. Kkkkkkkk…

  12. Uma vergonha esse jogo, mas de fato o multiplayer até diverte, mas não justifica essa merda ter sido criada de maneira tão porca. Espero que os novos estúdios da Microsoft produzam obras de arte tipo o Ori e jogos AAA no padrão do Witcher 3, Gears of War, AC Odyssey…

    1. “Padrão Witcher 3 e Assassins Creed Odissey”

      O que eu falei? Olha aí geraçãozinha Witcher 3 Assassins Creed, receitinha de bolo mundo aberto, ponto de interrogação, coletável, historia, personagem, quero me emocionar…

        1. Mas isso é verdade e ninguém fala. As histórias dos games nunca achei que fossem tão fantásticas assim. Quer história blowing mind? Veja o filme MISS VIOLENCE sem ver nada na internet antes, porque o proprio tema dele é um spoiler, só que o genero é drama pesado, voce vai se revoltar. Enfim, história é bacana e tudo, mas “a sua história no jogo” é bem melhor, percorrer as fases e tal, zerar no mais difícil.

          1. Quanto vc ganha para defender os joguinhos da MS com unhas e dentes? sea defendido, state defendido e agora cracudão? a maioria acharam estes jogos uma merda, então não imponha seus “gosto” ainda mais que sabemos ser mentiroso pois nem vc suportou estas merdas, se estou mentindo mostra suas conquistas ai neste 3 jogos vai?

        2. Na verdade o que ele disse é que “querer se emocionar” esta na check list padrão de muito pessoal. Esquecem que um jogo não necessariamente precisa de tal característica, nunca me emocionei com mario. O problema é que se não emociona hoje não é considerado como jogo “badalado”.
          Sei que é uma característica legal, eu mesmo estou jogando/assistindo life is strange e sem isso do jogo sobraria só um enredo que promove curiosidade. Mas o rumo emotivo te prende e faz se apegar aos personagens (e confesso que é um jogo muito bom por isso).

          Mas a questão é, existe lugar/jogo/oportunidade que certas características funcionam e devem ser aplicadas. Mas o povo insiste em uma checklist padrão e se não corresponde o jogo não vale.

          1. Sempre bom mano. O dahora é ter boas opções pra tudo. Hoje nesse quesito enredo emocional, MS não entrega muito. mas quem sabe agora com a initiative e ninja theory vemos novas ip com esse foco.

          2. O problema é que Gears, que você diz que gosta, não tem uma boa história. Tudo que tem ali em termos de história é sugado de outras franquias. A Emulsão por exemplo é um clone do Flood do Halo, a diferença é que não tem um Gravemind controlando ela. Os Locust são uma versão nojenta (literalmente) dos Covenant.

            Gears na verdade é cheio de clichês e isso não é ruim, eu gosto de Gears pelos clichês mesmo, por ser uma versão debochada de Halo. E do gameplay, que do 2 em diante foi aperfeiçoado e que eles querem estragar no 5.

            Assassin’s Creed Odyssey… Cara, esse foi o jogo onde eles desistiram dos Assassinos na forma como conhecíamos (o capuz, a HB) e você enaltece ele? Pode até ter uma boa história, mas de Assassin’s Creed só tem o nome. Enfiaram até combate naval pra atrair quem só gosta da franquia pelo Black Flag e Rogue. Eu penso que a história do Assassin’s Creed começou fodona no AC1, deu uma leve caída nos jogos do Ezio, retomou o fôlego na saga Kenway (AC3-4-Rogue) e começou a rolar da ribanceira a partir do Unity.

            Ori não joguei mas num jogo 2D plataforma o menos importante é a história rsrsrs

          3. O cara não falou em emoção no jogos e sim em qualidade AAA, o outro ali que é mal caráter e desviou o assunto. Controle de dano ao extremo.

          4. Realmente falei na qualidade AAA que envolve infinitos quesitos, mas emoção em uma historia é muito bem vindo também. E volto a afirmar o jogo ficou tosco. Sou cliente da Xbox à 10 anos e não hater ou sonysta, apenas um jogador que prefiro o Xbox.

          5. Você está certo, se algo está claramente ruim, você como consumidor têm total liberdade para cobrar algo melhor. Errado é quem controla dano só para não “perder argumentos”.

        3. Tu fala em qualidade de AAA, e os caras para deviar o assunto vem falar de emoção. Eles são patéticos. Por isso recebem esses jogos de qualidade de celular.

      1. Acho triste demais essa geração estorinha.
        Sempre coloquei acima de tudo a diversão como o mais importante do jogo.
        Tanto que meu jogo favorito de infância era Super Metroid, que não te contava quase nada da estória. Só na intro e no fim do jogo, o resto era passar jogando o tempo todo.

  13. Indo dormir. Finalmente consegui matar 8 com 8 armas diferente, e esperei a conquista pipocar na tela. Nada ocorreu, fui olhar, são quatro bazucas e não três. Pqp. Kkkkkkkkkk…

  14. Achei o modo multiplayer bem legal e viciante, aquele jogo bem legal para se divertir com os amigos e descontrair, o jogo pode n ser um puta nivel mas cumpri o papel de te intreter, vc começa a jogar uma partida e quando ve ja esta em outra

    1. Curti demais o multiplayer ….passei o final de semana todo jogando…..divertido pra kct….pior é ver cara que nem Xbox tem perdendo tempo de vir aqui falar merda.

      Cara não jogou, nem jogará e tá enchendo saco, mas normal…já estou os exclusivos de fim de semana e ficou com tempo livre rs

  15. Gostei muito de Crack download 3, superou o primeiro em tudo. Não joguei o 2 ainda. Achei fantástica a arte do game, principalmente no X com HDR em tv 4K. Recomendo. Reviews não significam mais nada para a galera gamer, a não ser uma exposição de gosto pessoal que não tem nada haver com o meu gosto para gamers.

    1. Não é um primor e tem seus defeitos, mas o jogo é muito divertido.
      Adorei o esquema de evoluções. Genial!
      É um game pra gamers, não para streamers.
      Podem jogar, vão gostar.

    2. A mídia está quebrada e engessada. O que temos é um espetáculo circense e vários palhaços querendo fazer parte dele. É uma geração de adolescentes de idade e mentalidade com opiniões baseadas em impressões, sensações e frustrações.

      1. E esses agregadores de reviews são uma verdadeira zona, principalmente o Metacritic. Teve o Dualshockers, site de fanboys de Playstation, dando 5 pro jogo.Fora um site chamado ”Attack of the fanboy” que sempre tá lá dando notas baixas pra jogos de Xbox e notas altas pra jogos de PS4. Esse site já deu 8 pra Forza Horizon 4 e 9 pra Detroit, entre outras bizarrices. Aí tem também vários sites desconhecidos que sempre marcam presença no Metacritic e que querem muitas vezes aparecer e acabam influenciando de certa forma no sucesso de um jogo com suas notinhas, já que muitos se baseiam em notas na hora de comprar um game

        1. Tem um site chamado “Xbox Tavern” que deu 4,5 e mais outros tantos direcionados ao XBOX que nem deram nota boa. O que é óbvio que esse jogo não agradou mesmo, se MS não tivesse botado tanta expectativa no game, talvez não teria tantas críticas negativas. Vimos coisa parecida do lado da Sony, No Man Sky.

        2. Tem um site chamado “Xbox Tavern” que deu 4,5 e mais outros tantos direcionados ao XBOX que nem deram nota boa. O que é óbvio que esse jogo não agradou mesmo, se MS não tivesse botado tanta expectativa no game, talvez não teria tantas críticas negativas. Vimos coisa parecida do lado da Sony, No Man Sky.

  16. Ja joguei boa parte da campanha de Crackdown 3. Minha conclusão é que de fato ele passa looooooonge de ser um grande jogo, mas diverte e é gostoso de jogar. Ficou visível que a Sumo Digital teve pouco tempo pra desenvolver o jogo, pois o mapa é pequeno pra um sandbox, os gráficos são simples até pro padrão cell shadding e o jogo conta a narrativa em sua maior parte por meio de desenhos ao invés de CGs. Crackdown 3, no fim das contas, é resultado de um desenvolvimento atribulado assim como aconteceu com Mass Effect 4, em que a Bioware tentou se arriscar fazendo algo inovador que não certo e depois se viu com pouco prazo pra concluir o projeto.
    O que me deixa surpreendido não são as notas baixas do jogo. Isso a mídia podre adora fazer com o Xbox One. O que me surpreende é a narrativa da midia que Crackdown 3 vai ser o padrão de qualidade de jogos da Xbox Game Studios pra encher linguiça no catálogo do Game Pass. Mentira descarada. Crackdown 3 nem era projeto do Phil Spencer quando foi anunciado, Era pra ser uma tech demo do poder de processamento em nuvem em alto nivel pra jogos, que pelo jeito, tem muito que amadurecer pra ser completamente viavel. Quando sair Gears 5 e Halo Infinite no Game Pass qual sera a narrativa que a mídia sonysta vai inventar pra denegrir o serviço ? Enquanto isso, da-lhe passar pano pra Sony.

    1. Cara. Concordo muito contigo, é um jogo bom e só, com muita ação e tiroteio. História rasa só pra justificar a ação.

      Agora, uma critica atualmente, pqp! Tudo que é jogo agora tem quer ter historinha tocante. Conseguiram colocar isso até em FIFA, daqui a pouco lançam um q-bert com historia épica.

      1. Claro que gráficos não importam, afinal o MONSTRO é para jogos de celular com 4k FAKEEEEEE, afinal é o monstro e a Ms prometeu, eu dise PROMETEU que seus jogos rodariam em TRUE 4k kkkkkkkkkkk

    2. Pra mim a maior vitória do Crackdown 3 é ter sido lançado. Falaram tanto que iam cancelar, que o Xbox ia falir, mas tá aí, disponível. Nota vermelha, amarela, marrom? Foda-se. Phil Spencer conseguiu lançar a bagaça, e num nível bem digno. Se teve downgrade da E3 2015 pra cá, e é uma vergonha ver canal caixista focando nisso, também teve upgrade da E3 2017 pra cá.

      A menina dos olhos (ou mesmo a razão desse jogo existir) é o Wrecking Zone então ficar martelando em campanha não faz muito sentido.

  17. Zerei o game ontem, curti bastante apesar de ter achado o game muito curto. Zerei ele com cerca de 7-8 horas de game, o game fica bem fácil depois que você consegue todas armas, só realmente sofri na ultima boss fight por que eu ainda não tinha entendido o macete pra derrotar a Elizabeth, e admito que morri muito até entender ele. No geral é um bom game, me diverti muito com ele, não é um game que se tornaria um carro-chefe do Xbox ou coisa do tipo, mas é um jogo que agrega a plataforma.

  18. Não conheço o Leo mas acho que o monstro da camisa dele deva ser uma referencia ao Xbox one X, se for, para min a MS precisa demitir esses marketeiros imediatamente, associar o ONE X a um jogo com gráficos nada realistas como o Crackdow 3 é no mínimo uma vergonha

    1. Você jogou??? Eu tava descendo a lenha também antes de jogar me baseado em notas, mas passei o final de semana jogando e achei o jogo bem divertido….só joguei o multiplayer até agora, depois vou dar uma chance pra campanha.

      1. Eu joguei mais a campanha. É melhor do que eu imaginava, mas ainda não pagaria os R$ 200,00. Joguei o multiplayer também, mas achei um pouco mal otimizado, mas deve melhorar depois.

  19. “…dessa vez, vamos concordar que o marketing do Xbox Brasil acertou em cheio…”
    Puts! Matérias que babam ovo é um pé no saco.
    Não sei se sinto vergonha alheia pela propaganda ou por quem viu a propaganda e ainda escreveu isso.
    ??‍♂️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *