Carregando...

Microsoft lança conta no Twitter do Xbox Game Pass com humor e sarcasmo

A Microsoft acaba de lançar uma conta no Twitter separada para seu serviço de assinatura do Xbox Game Pass e para levar as pessoas a segui-la. Para começar os trabalhos, eles produziram um pequeno anúncio de vídeo insano. O comercial é completamente louco e super descompromissado, mas também muito engraçado e atinge o alvo perfeitamente.

Você pode ver logo abaixo (aperte o “play”):

O comercial faz remete as propagandas antigas de antidepressivos nos Estados Unidos. A conta do Xbox Game Pass no Twitter parece ser tão descompromissada quanto o vídeo promocional com uma descrição que diz “100% dos tweets são digitados à mão”,  e dá respostas sarcatísicas aos jogadores e de forma pessoa – nada de mensagens pré-digitadas e emitidas por bots.

O Xbox Game Pass cresceu substancialmente em relação à marca geral do Xbox desde o lançamento, por isso faz sentido que a Microsoft queira uma nova conta onde possa promovê-la ainda mais sem incomodar os seguidores da conta principal do Xbox que não têm interesse no Game Pass.

Você é um assinante do serviço? O que você acha desse humor?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.