Microsoft lança mais dois teasers do Xbox Scorpio, e intriga mais os jogadores

xbox-scorpio

Nós do Windows Club postamos em primeira mão o primeiro teaser do Project Scorpio na E3 2017, o título do vídeo é “Xbox – Project Scorpio Teaser E32017 – Feel True Power“, logo é óbvio que o vídeo é sobre o próximo console da Microsoft.

Cabe lembrar, um teaser não mostra muito, na verdade este tipo de publicação foca em provocações para que as pessoas debatam e fiquem ainda mais curiosas para receberem o anúncio principal.

Existem muitas teorias sobre o que os vídeos representam, por exemplo, no terceiro vídeo temos um jogador asiático. Será que vamos ter jogos japoneses?

Abaixo, os dois teasers estão no mesmo vídeo abaixo:

[youtube]U7unqls7aVM[/youtube]

O que vocês acharam?

53 comments on “Microsoft lança mais dois teasers do Xbox Scorpio, e intriga mais os jogadores

      1. Todo mundo sabe que o Xbox está sem jogos que prestam. Claro que eu torço para que melhorem mas ficar mentindo não vai mudar nada.

        1. Não é uma mentira. Olhe o que a Microsoft entregou desde o começo da geração e o que a Sony entregou, o fato de todos os jogos adiados terem saídos nesse começo de ano não muda o fato de ela não ter jogos.

          Não sejamos hipócritas, o que tem se ser elogiado temos que elogiar e o que tem de ser criticado também.

          1. Eu já falei sobre isso aqui uma vez.

            Pra vcs que acham que jogo é número e gráfico, parece bem simples dizer que um é melhor que outro.

            Eu uso como parâmetro os sentimentos que video games nos trazem.

            A Sony tem vendido experiências muito melhores. A MS só me vendeu a desilusão de cancelar Scalebound nos últimos 3 anos.

          2. Tá mais para um sonysta fracassado sem argumento, já que compraram essa guerra de pixels. Assumem logo que o playstation é uma merda. Ninguém precisa citar a lista de XOne porque vocês sabem quais são, só fingem porque sabem que os 3 últimos anos do playstation 4 foi uma merda.

          3. ZZZZzzzzzzz….

            Pra começar vc tá falando de consoles. Eu to falando de jogos.

            Pra mim tanto faz jogar num xbox (seja qual for), num playstation (seja qual for), num PC. Eu quero saber dos jogos. Tanto que sou muito a favor da política de retrocompatibilidade.

            Não adianta argumentar com quem é fã de empresa, e não de jogos. Tudo alienado. Mas só queria que vc me dissesse qual foi a experiência mais próxima de Journey ou The Last Guardian que a Microsoft vendeu de forma exclusiva.

            (prevendo sua resposta: hur dur queda de frame, bugs, mil anos pra sair dur)

          4. Experiência é algo muito pessoal e intransferível, a experiencia de cada usuário é unica e muito difícil de ser replicada, independente de qualquer jogo.
            Seria mais fácil de responder a sua pergunta, se voce exprimisse que tipo de sentimentos e experiencias voce teve ao jogar esses jogos, seria mais fácil exemplificar com quais jogos tive essa experiencia parecida com a sua.

          5. Os jogos que citei provocam experiências que são consenso entre a crítica. O envolvimento que você adquire com os personagens é muito grande. São jogos que passam sensações, que te fazem um pouco mais humano, vão além da diversão.

          6. Acredito que nesse aspecto os jogos indie levam mais para esse lado. Gostei muito de Braid e Insider, que te faz refletir bastante. Mas de qualquer forma, quanto mais jogos melhor. Mas infelizmente a tendencia da industria eh fazer jogos online multiplayer competitivo, pois traz mais retorno.

          7. Pois é, não aguento mais essa sucatização da indústria de games. É só multiplayer competitivo de tiro, não sei o que estilo jogos vorazes, Fifa, etc

            Journey foi um dos melhores jogos que já joguei e duvido que tenha custado metade do orçamento de um Overwatch da vida. A questão de você ter que interagir com um player qualquer do mundo todo sem escrever ou falar uma palavra é sensacional…

          8. pode chorar,,, não te culpo.. realmente scalebound é o único jogo que eu esperava tbm.. #sqn

          9. Por que mudaram o discurso logo agora ? Vamos continuar a falar de pixel graficos e PODER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          10. Busca meu histórico aí e encontra uma afirmação minha dizendo que gráfico é parâmetro pra alguma coisa na qualidade de um jogo

            Seja burro mas não seja desonesto.

          11. Se você está satisfeito com o que tem pro Xbox tudo bem, mas eu não estou. Tirando o Forza Horizon 3, Motorsport 6 e o Gears (esse deve ser legal mas eu não gostei) não tem absolutamente mais nada.

        2. Só pra vc e para os haters, os usuários do Xbox tem muitos jogos excelentes. Odiar o Xbox não vai reduzir a qualidade dos jogos ou do console. Aceita que dói menos.

  1. falo e repito: poder de verdade só saberemos até sair algo exclusivamente para ele, abandonando o One.
    Até lá, vai ser apenas um One com gráficos melhorados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *