Microsoft lança promoção imperdível de Xbox Live Gold

Estamos na semana da Black Friday, e já esperávamos que os preços de jogos e serviços baixassem na Xbox Live. Contudo, o serviço que sempre está na boca do povo é Xbox Game Pass/Ultimate, mas dessa vez a Microsoft não esqueceu da Xbox Live Gold que também entrou em promoção.

A Microsoft está entregando um mês de Xbox Live Gold por apenas R$ 1. Esta oferta é válida para novos ou antigos assinantes, mas caso você já tenha meses em sua conta, aparentemente não aparecerá para você. Ainda de acordo com o site, não tem prazo de validade para acabar. Então pode ou não terminar no dia 2 de dezembro, último dia das ofertas da Black Friday.

Vale lembrar que, com a Xbox Live Gold você tem direito a mais 10% de descontos nos jogos da Black Friday na loja da Microsoft, ganha quatro jogos por mês, jogar games selecionados grátis nos finais de semana e pode jogar o multiplayer online. Se ficou interessado, confira neste link.

40 comments on “Microsoft lança promoção imperdível de Xbox Live Gold

  1. Fiz merda! Por causa do gamepass, sobrou dinheiro pra comprar Resident Evil 2 por 85 reais e FH4 edição suprema por 156, mas eu ouvi falar que os que tem a assinatura não compra jogos, eles matam indústria e eles não podem fazer isso. Agora tô com medo, será que vou levar ban?

    1. Matam a indústria, essa é boa. Como se as desenvolvedoras e publishers não estivesses recebendo nada para ceder o direito de uso de seus jogos no game pass.
      Espere alguns minutos e terá um “sonysta” hateado esse post.
      Solicitar melhorias para o console deles? Que nada. Ta bom assim, sem Psnow no Brasil, sem melhorias no console a muitos meses, rede online ruim. Eles preferem pagar mais para jogar a pior versão de cada game.

        1. Como roubado cara? Não tem roubo não… Sony paga (e caro) pelos prêmios dos filminhos vendidos como jogos ex-clusivos do sistema dela.
          … ou melhor: os usuários pagam.
          Meu PS4 mal tem uma semana inteira de uso (e não é por falta de opção, porque eu até tenho umas coisinhas que curto nele tipo o remake de Ratchet e Clank, Infamous, Spiderman e Horizon), enquanto isso, ligo meu Xbox praticamente todo dia há mais de 3 anos porque sempre tem algo legal pra jogar na fila.

          1. Como roubado cara? Não tem roubo não… Sony paga (e caro) pelos prêmios dos filminhos vendidos como jogos ex-clusivos do sistema dela.

            Ah, é verdade. Falha minha.

            Huahuahuahua que horror. ^^

      1. Sonystas só preferem pagar mais caro, pelo prazer do “haterismo”; mas na prática nada compram e nada jogam, ficam em sites de XB invejando e soltando falácias.

    2. Desafio um sonysta perguntar a qualquer produtora que atuava na época do PS2 e que liberou seus jogos no GP o que ela prefere: o dinheiro que recebe do GP ou o dinheiro que ela não recebia da pirataria do PS2?

      1. Não tem problema. Quando entrar no console com a mesma conta que comprou o jogo, é só procurar e baixar. Nunca vi, mas antes tenta procurar o console com o bundle do jogo e faça as conta, talvez saia mais barato .

      2. Pode pegar sem medo. Só toma cuidado de comprar na conta que vai usar no console pra economizar ter que ficar logando perfil secundário e etc.
        Se sua conta nunca tiver participado, recomendo até a pegar o mês de Gold antes de resgatar os códigos que devem vir junto caso for pegar um console novo em lojas confiáveis, ai fecha o pacote com +1 mês de Game Pass pra PC e por último pega a assinatura de 3 meses de Game Pass Ultimate por 1 real pra converter todo o tempo contratado pro serviço.
        Nada, nada, você pega 5 meses de Ultimate nesse esquema com 3 reais (3 compras de 1 real) e pode até aproveitar mais tempo dependendo de outros fatores DESDE QUE assine o Ultimate por ULTIMO, depois de ativar todo o resto.

        1. Blz galera mas nesta conta que eu tenho eu comprei o gamepass a R$ 1,00 mesmo sem console ? não queria perde a oportunidade
          Então blz e só usar essa mesma conta que o GTA vai tá lá né

    1. Vai nada, a Microsoft jamais irá falir. A divisão Xbox atualmente é a mais lucrativa da empresa, segurando divisões de software e nuvem. Tadinha da Microsoft se não fosse o xbox e seus fãs

  2. “Esta oferta é válida para novos ou antigos assinantes, mas caso você já tenha meses em sua conta, aparentemente não aparecerá para você.”

    Então não é, porra! A microsoft gosta de dar agrado para quem não gasta 1 centavo na merda da loja. Quem é assinante toma no cu

    micro$oft é meu ovo esquerdo

    1. Eu tinha gold de 2 anos por causa de promoções antigas, com uma promoção do game pass ultimate, com 1 real tenho 2 anos e 3 meses de game pass ultimate, como não da promoção para quem é assinante antigo? Se não já usou um game pass, paga o preço de promoção que ainda é mais barato e se já tem até 3 anos de gold é o tempo que vai ganhar de game pass ultimate, tem promoção até para quem é antigo, só sabe olhar, antes de criticar

  3. Promoção de verdade de assinatura foi quando eles colocaram 12 meses por $79,90 a uns 3 ou 4 anos atrás, isso sim foi a melhor promoção que peguei.

    Aí eu vejo economia, 24 jogos de graça e na época ganhei 3 assassins creed, Skyrim, tomb raider e uma par de jogo. ?

      1. Sim, igual a Netflix, pode cancelar a qualquer hora sem multa ou coisas do tipo. Só tem que ficar ligeiro no dia que acaba os meses promocionais porque a renovação é automática e o valor pelos 3 meses é de 119.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *