Microsoft lança seu comercial de Natal 2020: Halo, Minecraft e Flight Simulator estão nele

A Microsoft lançou hoje seu comercial para o Natal de 2020. Chamado de “Encontre sua alegria (o sonho de um cachorro)”, o anúncio foca em um cachorro que sonha estar com seu amigo por meio de produtos da Microsoft. Confira o anúncio trailer abaixo.

As festividades de fim de ano estão muito diferentes este ano, mas isso não significa que não possamos experimentar alegria e conexão. A Microsoft criou uma propaganda divertida e até emotiva e de como, de certa forma, os seus produtos ajudaram muitas pessoas a se conectarem neste ano difícil.

Descrição:

Nosso anúncio conta a história de Rufus, um cão que não consegue estar fisicamente com seu melhor amigo, mas através de seus sonhos, experimenta a alegria da união e da amizade.

Juntos, eles partem para uma aventura épica nos mundos do Minecraft, Halo, Microsoft Teams e Microsoft Flight Simulator, assim como os humanos do Rufus.

Abaixo, assista e nos conte o que achou:

A Microsoft cria comerciais de festividades de fim de ano todos os anos, mas nenhum foi tão divertido quanto este. Em 2015, a Microsoft abraçou os funcionários da Apple Store por um espírito festivo e, em 2017, tentou fazer do 3D Paint uma coisa com monstros adoráveis. Este ano, é tudo sobre cachorros brincando em videogames.

54 comments on “Microsoft lança seu comercial de Natal 2020: Halo, Minecraft e Flight Simulator estão nele

      1. no PS5 a qualidade da sombra é melhor no modo performance que no modo qualidade kkk
        Vi as comparações e é mentira mesmo, tá rodando na mesma qualidade com alguns pontos superiores no xbox

        1. Se a sombra ta no low, obviamente a resolução dinâmica é melhor.

          Neste caso dou vitória ao Series X, porque até em draw distance ele tá vencendo conforme analise.

          1. Pelo menos nesse jogo os desenvolvedores fizeram com algum conhecimento na plataforma que estão desenvolvendo e não um AC ou Dirt 5 da vida…

    1. Se fosse o mesmo preço eu iria de Series S, mas 1.890 no One X é muito tentador, pode ser que você nem perca muito valor no One X se quiser pegar o Series X ano que vem.

  1. Halo, Minecraft e Simulador de voo: um não existe, um se criou e fez sucesso não graças à MS e por fim um “jogo” de tiozão entusiasta. Ainda bem que dá pra emular um PS2 no équis bóquis séri équis…

    1. Xadrez 4d fodah.
      Quer dizer que um jogo que “tiozão entusiasta” é ruim?
      E Minecraft cresceu com ajuda da Ms sim, ele se mantém na fama por ela, foi ela que trouxe a maioria das grandes atualizações, boa parte da fama foi por ajuda dela sim.

        1. Surpreendente é você desdenhar de minecraft que é um dos jogos mais jogados no PlayStation e criar “argumentos” baseado em se a nota é verde ou amarela
          Ah uma coisa que a gente precisa lembrar é que a média de notas da Microsoft é maior que a do PlayStation, só essa detalhe pequeno mesmo

          1. Bem, se vc considerar a falta de jogos exclusivos no Xbox, e por outro lado levar em conta gears, halo, forza e ori, que são jogos de nota alta, aí até dá pra dizer que a média é alta. Como são poucos jogos exclusivos a média TENDERIA a ser mais alta. Mas a gente sabe que com crackdown, State of decay, grounded, sea of thieves, bleeding edge, etc, isso não passa de falácia.

          2. Ryse, Quantum Break, Killer Instinct, Sea Of Thieves, Sunset overdrive, ReCore, Phantasy star online e outros jogos menores

      1. Minecraft não é criação da MS. Microsoft só é boa de carteira, só olhar os jogos nota amarela. E os exclusivos Sony são um sucesso, de crítica e vendas.

        1. Vc pode Chorar a Vontade isso não vai mudar o Fato de que Minecraft estará sempre entre o top 10 dos jogos mais jogados no PS. Acima de praticamente todos os exclusivos da Sony. E outra amigão Minecraft é da MS ela investiu muito no jogo.. melhorando muita coisa no game.

          1. É por isso que a imensa maioria escolhe Playstation: da pra jogar tanto o minecraft da concorrência (e no futuro, os novos Elder Scrolls e Fallout) quanto um Bloodborne ou Uncharted, entre vários outros. Já no Xbox, os exclusivos que ficam lá não gera o mesmo interesse. Até cuphead tem no PS4.

          2. Garoto esperto é por isso que a Microsoft gosta dos Gado Çonystas pq vcs pagam preço Full no Minecraft, No TES VI caso vá para o PS. Continuem assim Nós agradecemos e deixem os jogos da MS no Top 10 de mais jogados. Aki vamos pagando 1 real e jogando de boa na lagoa.

          3. Eu não compro 200 jogos medíocres por mês. Pago o preço justo por aquilo que quero jogar. A MS oferece aquela baciada de jogo mediano a 1 real pq ela está desesperada para continuar no mercado de games, já que o Xbox one foi um flop monumental. Nenhum serviço se sustenta sendo cobrado por esse preço, espera que no futuro, se o GP não flopar como tanta coisa que a MS faz, o preço será cobrado por aquilo que está sendo oferecido. De qualquer maneira, os exclusivos que serão lançados nesse esquema de Day one no GP leva aquilo que a gente já sabe: jogos de notas amareladas que o sujeito baixa, joga umas horas e abandona, tipo battletoads. Qualidade mesmo, só no Playstation ou Switch.

          4. Ow meu lindo que ela continue desesperada… estou torcendo por isso pq quero pagar 1 real e ter 380 jogos a minha disposição!! Continue pagando 350,00 Reais nos Remaster da Sony. Ela Agradece vossa colaboração e vcs alimentam a Industria. Não tem nada melhor que isso!!

          5. Não, não, aí que vc se engana. Não sou rico, muito longe disso. Eu valorizo meu dinheiro. Nem mesmo tlou2 que eu joguei no lançamento eu paguei preço cheio. Não sou otário. Agora, vc disse que tem 380 jogos a sua disposição. Se eu joguei muito jogo esse ano deve ter sido, o que, uns 20, mas só jogo de qualidade, nenhum era filler tipo os do GP. E vc? Joga esses 380 jogos no ano? Desses 380 quantos são indies, quantos são retro? Mas tudo bem, tem gente que prefere testar uns jogos por umas horas e descartar.

          6. Vou te dar só a Lista dos Jogos de Baixa qualidade que Zerei pela Game Pass

            Os 3 Tomb Rider
            Gears 4, 5 e estou zerando o Tatics
            Forza Moto Esport e Horazion
            Metal Gear V
            The Witcher 3
            Mêtro Exudos
            GTA V – Não Zerei
            RDR 2 – Não Zerei
            Quantum Break
            Final Fantasy XV

            Quer que eu continue ou Pare por aqui?

            Isso só da Game Pass.. Os jogos Sem Qualidade que vc abre a boca para bostejar!!

          7. Ih rapaz, não tinha jogado esses aí ainda? Bom nesse caso, pra jogar jogos mais antigos até que vale, então. Mas ainda faltam mais de 350 pra vc jogar. Corre senão sai do catálogo.

          8. Para vc ver né meu Nobre como estou cagando para os jogos da Çony. E isso desde o PS2 foi o ultimo vídeo game da Sony que joguei. Quando o 360 Chegou Parei de ser explorado.. kkkkkkkk É muito bom doido jogar pagando pouco.. dá para investir o dinheirinho suado em outras coisas.

          9. Ah, eu não fico sem os exclusivos da Sony, não. Platinei o bloodborne semana passada e aquilo é uma obra de arte. Tenho jogado muito souls-like, e o PS4 é excelente nesse quesito. Já tinha jogado o Nioh e ainda preciso jogar o 2. Sabe como é, não tenho 380 jogos mas os que tenho ocupam bem o tempo. Mas gosto é gosto, uns preferem bloodborne e uncharted, outros preferem crackdown e battletoads.

  2. OFF: Verdades duras do gamer careca:

    -Todo Neo conservador é um fiscal de moral alheia.
    -Conservadorismo e tradicionalismo são responsáveis pela escravidão do homem.
    -Moral e bons costumes não existem mais num país que a Culher não acompanha isso.
    -Todo Neocon seguidor de Bando doura, o bravo sem trabalho, entre a massa pró bolsonarista fanática, na verdade é um cuck que perdoa a esposinha sendo arrebentada pelo vizinho.

    Irritei alguém? hein seu cuckzinho?

    1. É triste pra quem parcelou em diversas vezes e não cobrou nada pra fazer o resgate, mas infelizmente está nos termos de uso. O Foda é que até Youtubers incentivaram e até ensinaram a fazer o processo, nem leram os termos…

      Por 1000 eu compro, mas com receio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *