Microsoft lançou a primeira build Redstone do Windows 10 para os Insiders

Surface-Pro-3-con-Windows-10-logo

A Microsoft lançou a primeira build do Windows 10 voltada para a grande atualização do sistema em 2016, a a Redstone.

Você pode baixar  agora a partir do Windows Update (modo fast – rápido) e esta compilação é marcada com a versão de número 11082. A Microsoft diz que não há quaisquer atualizações importantes em termos de recursos para esta versão, já que a equipe focou em melhorias com base no feedback da build liberada em novembro.

É um pouco cedo demais para dizer se esta build é estável o suficiente para ser utilizada diariamente. Com isso dito, comente abaixo o que você achou.

Você pode conferir o post de anúncio para esta versão aqui.

47 comments on “Microsoft lançou a primeira build Redstone do Windows 10 para os Insiders

  1. A versão mobile não ia ser lançada hoje? Que demora do krl. Quase 01 ano de builds. E o sistema nem tá tão atrativo assim. Querendo mais ousadia por parte da MS, na versão mobile. Mas pelo visto, pedir um sistema sem bugs ja é demais.

    1. O meu estava assim no 8.1… eu resolvi indo no msconfig e habilitando toda a memória e todos os processadores.

      Acho que foi um aso específico já que aqui uso muita virtualização,deve ter sido alguma pane.

        1. No windows: Aperta tecla Win+R > Aba boot >Opções avançadas

          Coloca Número de Processadores no máximo e memória no máximo. Ou deixa desmarcada. Mas foi como eu disse, aqui resolveu…não tenho ideia do que pode estar errado aí mas espero que ajude!

    2. não pretendo instalar o W10 tão cedo, pretendo instalar apenas quando liberarem a cortana oficialmente, talvez ate lá ele esteja bem mais estável que a build atual. por hora, continuo no 8.1.

      1. Eu já desativei até os Updates pra nem ter risco de instalar essa tranqueira do 10. Meu 8.1 está uma bala ainda mesmo com 60 dias sem reinicializar, só hibernando…

          1. É mas pra evitar preferi desativar logo… prefiro correr o risco do que acordar amanhã e está instalado sem nem mesmo eu permitir. rsrs

          1. Nao sei, acho que nao. Na época removi o antivírus e deu. Antivírus acaba com o desempenho de qualquer máquina

          2. Huuumm, tem isso também. Depois que atualizei pro W10, não utilizo nada além do W. Defender. Um tempo atrás cai na de instalar um módulo desses, aí o CPU deu pau, só resolveu restaurando. =D

    1. Esse bloqueio é pra quem acessa pela operadora? Pelo wifi eu duvido muito. Também já ouvi algo sobre o Marco Zero que não irá permitir.

      Mas vamos esperar esses ladrões das operadoras estão que nem os táxis. Não inova e depois sai fazendo essas idiotices.

  2. Atualizei e a build ta bem estavél, utilizei o dia inteiro sem grandes problemas. Só o Edge q ta encrencando pra rodar algumas coisas em flash, mas enfim, quem usa flash hj em dia msm???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *