Microsoft lançou excelentes recursos ao Fotos app do Windows 10 para todos!

fotos-ai

A atualização traz alguns novos recursos úteis, como a capacidade de procurar fotos por tema ou conteúdo, por exemplo: Comida. Além disso, surgiram novas opções de marcação e a maior mudança, a capacidade de criar um vídeo com suas fotos, que a Microsoft chama de uma nova forma de contar histórias.

Para os novatos, a Microsoft tem um aplicativo chamado Fotos no Windows 10, e é sempre bom ficar informado do que ele é capaz de fazer, e acredite, vai muito além de um mero visualizador de fotos.

O aplicativo agora utiliza o serviço Graph da Microsoft para criar automaticamente memórias usando suas fotos e vídeos. Essas memórias podem ser compartilhadas como um vídeo com transições cinematográficas, uma trilha sonora, bem como um tema bastante bonito. O aplicativo provavelmente virá com um conjunto de músicas e temas de sons diferentes, mas os usuários poderão criar seus próprios temas ou usar sua própria trilha sonora.

[youtube]qscJEOq84Oc[/youtube]

O que é realmente legal sobre este novo aplicativo é o fato de que os usuários podem criar conteúdo de realidade mista com suas fotos e vídeos. O aplicativo permitirá que usuários insira objetos 3D em suas fotos e vídeos. O novo aplicativo também utilizará o novo Fluent Design da Microsoft que foi anunciado anteriormente na Build 2017.

Atualize!

11 comments on “Microsoft lançou excelentes recursos ao Fotos app do Windows 10 para todos!

    1. nossa, perdi horas num app de geotag pra editar todas meus albuns de fotografia pra exibir no mapa lá, tinha ficado foda demais, não tinha uma pessoa que não pagava pau

      1. Raposão, qual aplicativo você usou para marcar a localização nas fotos, estou procurando um, mas os que achei tenho que fazer manualmente foto por foto.

  1. Certo! Acho que esqueceram o “recurso” de atualização automática das fotos no app mobile assim que forem registradas/salvas/printadas… Dá uma raiva que as vezes não aparece nada! A galeria do 8.1 era muito prática (permanece ativa até hoje em apps como o WhatsApp, por exemplo).

  2. Mandem Feedback para o aplicativo de fotos para o editor permitir colocar datas nas fotos, encima das fotos, bem no cantinho, como era antigamente, quando revelávamos as fotos, isso era tão bom, pois sabíamos que época foi.

  3. Off: Alguém sabe se existe algum App de música em que eu coloque uma playlist mas ao invés de tocar a música toda, toque apenas um pedaço da música e já pule pra outra? Lembro de fazer algo parecido no antigo Xbox music. Mas ñ lembro se era só uma música ou uma playlist toda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *