O Windows Club já tinha vazado este vídeo em japonês, e posteriormente foi confirmado pela Microsoft. Este é um dos comerciais mais caros da... Microsoft libera o vídeo comercial do Xbox One X no Brasil

Brasil-Bandera

O Windows Club já tinha vazado este vídeo em japonês, e posteriormente foi confirmado pela Microsoft. Este é um dos comerciais mais caros da empresa, pois foi divulgado justamente na estreia da última temporada de The Walking Dead e numa partida importante do NFL, um esporte muito popular nos Estados Unidos.

Agora, a Microsoft liberou a versão “BR” do vídeo promocional, e que reforça a chegada do console para o próximo mês no nosso país. O vídeo pode ser assistido logo abaixo:

Em 2013, a Microsoft divulgou o Xbox One no Rede Globo, justamente no horário do Fantástico, um dos – se o – horário mais nobre da TV brasileira. De um jeito ou de outro, mais tempo que isso nós esperamos. Só resta saber o preço dessa máquina.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!