Carregando...

Microsoft libera teste aberto para o público experimentar o Project xCloud

A Microsoft iniciou os teses públicos do serviço de streaming de jogos do Project xCloud, anunciado pela primeira vez no final de 2018. Esta promete ser uma das principais armas que a Gigante de Redmond irá utilizar para expandir seus serviços de jogos e assim alcançar um maior número de jogadores.

“O Project xCloud Preview agora está oficialmente disponível nos EUA, Reino Unido e Coréia“, disse um representante da Microsoft hoje. “Essa prévia serve como nossa oportunidade de testar, melhorar e obter feedback. É essencial levarmos os jogadores conosco nessa jornada para que possamos aprender mais com eles e suas experiências em uma ampla variedade de ambientes do mundo real e cenários de casos de uso. Dessa forma, podemos oferecer um produto que atenda às necessidades de todos os tipos de jogadores. ”

Aguardamos ansiosamente esse marco desde que ouvimos os primeiros rumores sobre um serviço de streaming de jogos da Microsoft. Como você deve se lembrar, a Microsoft anunciou o Project xCloud em outubro de 2018 e prometeu fornecer uma prévia pública em 2019. Começou a testar o serviço internamente em maio , configurando o teste público desta semana.

A prévia pública inicial é apenas no Android, mas espera-se que ela chegue ao iOS, Windows e outros lugares nos próximos meses. Quanto ao Brasil, ainda não sabemos quando estará disponível para nós.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.