Microsoft libera vídeo com dezenas de jogos para o Xbox, muitos não estavam na E3

Red-Dead-Redemption

A Microsoft liberou agora pouco um vídeo com muitos, mas muitos jogos mesmo que são esperados para este ano ou até o primeiro semestre de 2018. Esta é uma daquelas montagens promocionais que normalmente animam o pessoal.

Alguns dos jogos não foram mostrados na E3, e o vídeo não mostra tudo ainda. Contudo, já agita bastante aos que estão pensando nas novidades que vão jogar. A lista de games é bem variada, para todas as nacionalidades e idades.

Confira o trailer abaixo:

[youtube]ahpC7Yl71W8[/youtube]

38 comments on “Microsoft libera vídeo com dezenas de jogos para o Xbox, muitos não estavam na E3

  1. O maior trunfo da microsoft na guerra de consoles é o X. se a sony anuncia um console mais poderoso hoje, adeus, vendas do Xbox one X. Mas torço muito pela microsft e o meu console é o ONE. mas é preciso ser realista. a MS no começo da geração, investiu em ips e não valorizou o hardware. levou surra da sony. agora a situação está inversa. será que o jogo vira. acho que não.

  2. A MS focou numa conferência mais informal. Nenhum dos que subiu ao palco estava de terno e gravata!

    Isso para mostrar (ou tentar) que eles são jogadores e pessoas como nós, e não simplesmente homens de vdd (o que tbm são, é claro).

    Alem disso, a conferencia da MS, os apresentadores ficavam mais próximos das pessoas e procurou-se desenvolver um diálogo mais próximo.

    Diferente da Sony, q optou por fazer um espetáculo, mas os apresentadores de terno e gravata forçando empatia e descontração!

    Sinceramente, a Sony só tem os jogos e isso os cega de certo modo!

    Ja a MS tem poucos exclusivos, mas são muito mais simpáticos nas conferencias, do meu ponto de vista!

    E isso faz a diferença para mim, particularmente falando…

  3. Microsoft não mandou bem esse ano, mas na conferência da sony dava vontade de rir, sério, deram 0% de hype e empurraram trailer de dlc e VR no rabo de geral com areia pqp.

  4. Agora que acabou a conferencia dos SONYSTAS, foi a pior de todas até o momento, jeito esperar a Nintendo amanhã. dobrem a Língua Poneis !!!

  5. DESTINY 2 É EXCLUSIVO DE PS4????? KKKKKKKKKKKK
    CALL OF DUTY WW2 É EXCLUSIVO DE PS4???? KKKKKKKKKKK
    MONSTER HUNTER É EXCLUSIVO DE PS4???? KKKKKKKKKKKK
    MARVEL VS CAPCOM É EXCLUSIVO DE PS4???? KKKKKKKKKK
    JOGO DE PESCAR COM VR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DAYS GONE FILMINHO DE ZUMBI KKKKKKKK PURO SCRIPT KKKKKKK
    SHADOW OF COLOSSUS MAIS UM REMASTER KKKKKK VAI COMPRAR O JOGO DE NOVO KKKKKK
    UM MONTE DE JOGO DE VR KKKKKKKKKKK QUEM VAI JOGAR ISSO?? QUEM TEM VR?? KKKKKKKKKKK
    OS MULTI. RODANDO PIOR NO PS4 PRO (4K FAKE) KKKKKKKKKK
    SÓ GT SPORT PARA O FINAL DE ANO (MÁS NEM SE COMPARA COM O FORZA 7)KKKKKKKKKKK
    A GRANDE MAIORIA DOS GAMES PRA 2018 EM DIANTE KKKKKKKK
    SÓ SPIDER MAN E GOD OF WAR 4 QUE PRESTARAM KKKKKKK?

      1. A Sony teve uma SORTE do c***** que HZD foi finalizado e lançado bem numa época de pasmaceira da Microsoft. Do contrário, a Nintendo teria nadado de braçada nesse primeiro semestre com o Zelda.

  6. Talvez vocês não tenham percebido ainda, mas muitas das maiores surpresas que acontecem hoje em dia no cenário de jogos, vem surgindo de títulos menores.
    Os triple A com certeza são aqueles que vendem mais tanto pelo nome, quanto pela qualidade visual. São os jogos que voce mostraria a seu amigo que jogou peça ultima vez em um PS2.
    Mas não da pra ignorar a surpresa que jogos menores ou independentes trazem aos jogos.
    Life is Strange e Ori and the Blind Forest são jogos muito prestigiados e montaram uma fanbase do zero. As avaliações são bastante favoráveis e a comunidade demonstra amor por esses jogos. E o que falar de Rocket League? Virou febre e continua sendo até hoje. Outro exemplo disso é o proprio Playerunknows’ Battlegrounds, um indie que dominou boa parcela Steam e streamers nas ultimas semanas.
    Nem preciso falar de Minecraft né?
    Muitos dos grandes jogos são mais do mesmo ou se arriscam pouco por conta de seu custo de produção. Por isso as maiores inovações nos últimos anos estão surgindo nos jogos menores.
    Eu diria que apostar nos indies em jogos é como investir em juniores nos esportes. Alguns ficarão por ali mesmo, outros terão um destaque maior por seu potencial, e uns ainda virarão grandes estrelas.

    1. Cara eu colocaria o anuncio do Ori 2 no nivel do beyond good and evil 2, a m$ tem que trabalhar melhor com essa marca, tem que trata-lo com um triple A e dar a grana que os caras pedirem, o jogo é fantastico, o melhor metroidvania que ja joguei de longe. Foi o anuncio que mais me empolgou nessa E3 até agora.

      1. Mas ela deu. O trailer do novo Ori foi um dos mais fodas, e ainda teve performance de piano ao vivo!

        Aliás, o primeiro Ori está em promoção na Live, e eu acho que não peguei ainda. Vou pegar então.

    2. Penso que vc tocou numa questão muito importante.

      Quem fica obcecado por exclusivos e jogos AAA, não vive o mundo gamer da melhor maneira.

      Qdo eu era moleque, meu pai me trazia vários jogos… Ele sabia um pouco, mas não tanto, então ele me comprava jogos de todos os tipos, provavelmente perguntando pros vendedores quais eram os jogos do momento, ou coisas assim.

      Muitos desses jogos eram o que se considera hoje “shovelware” e não eram tão famosos assim, mas eram bons e divertiam. O SNES e o Mega Drive tinham um monte desses jogos e quem jogava nessa época cresceu com eles. Claro que já tinha guerra de consoles na época, mas qdo se é criança isso é secundário, só fui me importar com isso na época do N64, e mesmo assim só pq o PS1 tinha o triplo dos jogos, mas ainda assim com o tempo me contentei com o que eu tinha e, inclusive, me diverti com muitos jogos pouco badalados do N64 que agradavam ao meu gosto. Eu nem cheguei a ter Zelda no N64, eu gostava mais de Goldeneye e Perfect Dark. E o N64 era um oásis pra quem curte FPS.

      Hoje no Brasil, falar em “console X tem mais exclusivos que Y” é até uma piada, pq jogos AAA partem de quase R$ 250 hoje nos consoles, e só tem como jogar tudo se vc for o Riquinho Rico, ou seja, criança (com tempo suficiente pra jogar) e com dinheiro o bastante pra comprar tudo o que vê pela frente. Com essa crise nossa, vc tem que escolher, e aí talvez seja melhor um jogo que tenha uma comunidade forte ao redor do que um jogo que vc completa a história e fica mofando na estante até vir o próximo DLC (isso se vier!).

      Não é à toa que jogos como Doom e Quake ainda são muito apreciados. Custam o mesmo que um sanduíche e tem novidade toda semana, por causa das comunidades.

      Portanto, quem fica batendo na tecla de jogo AAA exclusivo, é pra se gabar, apenas. Não são os melhores gamers. Passei anos no PC e vivi muito bem sem os exclusivos de quem quer que fosse. Pra mim hoje, o importante é a máquina e os recursos, e creio que a Microsoft seja superior naquilo que eu preciso. O Xbox One é um baita media center e não faz feio como console, pois eu tenho acesso a todos os AAA que eu jogava no PC (tem que comprar de novo, mas não faz mal, alguns estão a troco de bala e tem tb o Game Pass e o EA Access), os exclusivos antigos da Microsoft, os jogos da Rare que eu jogava no N64, e Forza, que está no PC tb, mas o FH3 por exemplo é muito mais relaxante deitar no sofá e jogar de controle do que sentar na cadeira e ficar na frente do PC por horas, sem falar que a tela da minha TV é bem maior. Eu tb tenho uma boa biblioteca de música digital e pude aproveitá-la toda com o Groove do Xbox e o OneDrive.

  7. Gostaria de saber porque nesse Site nunca aparece os vídeos nas matérias, seja pelo PC, celular, Tablet, Android, Windows mobile,

  8. Bom eu penso que o início da Microsoft teria realmente que ser com o foi ( da interatividade no início muito criticada da quela conferência do jeito que foi , mais que hoje em dia acaba sendo muito bem aceita pelo o pessoal que usufrui da estrutura xone.. a empresa soube ouvi o nosso comentários e hoje dia vemos um console que tem basicamente de tudo ,potente , entretenimento (pra min particularmente e​ muito boa )a retro agora com o primeiro Xbox e jogos bons sim , bom pra min um ótimo console pra pelo menos uns 2 anos aí Sem dúvida

    1. Se a Microsoft tivesse anunciado a interatividade neste ano, depois que apps como Kodi e Plex viraram febre, o recurso faria muito mais sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *