Microsoft Lumia 550 começa a ser comercializado pelo mundo, e o preço agrada

lumia-550-anuncio

A Microsoft anunciou hoje (07) que o Lumia 550 já está disponível na Europa e irá chegar em outras regiões do mundo nas próximas semanas. Vai custar cerca de US $ 139 dólares e estará disponível em preto fosco e branco.

Especificações:

  • Sistema operacional Windows (10 Mobile)
  • Tela 4.7 ” HD (16: 9, 1280 × 720, 315 ppi) com Glance
  • Bateria removível de 2100 mAh
  • Processador Qualcomm Snapdragon ™ 210 1.1 GHz quad-core
  • Câmera principal de 5 MP, vídeo [email protected] 30 fps
  • Flash LED
  • Câmera Frontal de 2 MP
  • 1 GB RAM
  • Armazenamento de 8 GB + cartão de memória de até 200 GB
  • Dimensões 136,1 x 67,8 x 9,9 mm
  • Peso 141,9 g
  • 4G

O preço no Brasil ainda não foi revelado. Por ser um aparelho de baixo custo, esperamos que seja na faixa do Lumia 535,  ou seja, até uns R$  600,00 (lançamento é caro mesmo). Mas a situação econômica do país e a reestruturação do modo de fabricação  dos dispositivos Microsoft não facilitam a especulação de preço.

Qual o seu palpite de preço? O que mais te conquistou?

45 comments on “Microsoft Lumia 550 começa a ser comercializado pelo mundo, e o preço agrada

  1. Ele não tem nada que justifique chegar ao mesmo preço de lançamento do Lumia 535, não se pode usar 4G como argumento pois não temos uma cobertura significativa. O 535 ainda tem a câmera frontal…

    1. Brasil não é referencia amigão, não é pq aqui a cobertura 4G é precária que não é uma grande vantagem lá fora.
      E como dito na matéria, ele é um lançamento, não espere o mesmo preço de aparelhos a 1 ano no mercado, ainda mais com o dollar tão caro.

          1. na vdd creio que vá substituir os 2.

            Acho que a MS vai enchugar sua lista de aparelhos lançando apenas aparelhos xx0

        1. TODOS os abaixo da serie X50 estão saindo de linha ou já sairam (só o 640/640XL deve sobreviver mais um tempo) então não existe essa de “já tem o 535” logo ele não estará mais no mercado é bem provável que nem estejam fabricando mais e o que resta é apenas estoque.
          O 550 veio pra SUBSTITUIR o 535 e não pra CONCORRER com este.

    2. O 4G pode não ter cobertura aonde vc mora, mas aqui em SP isso faz MUITA diferença, troquei meu L640 pq ele não tinha 4G, agoras estou com um L930

      1. Você nem se quer perguntou onde eu moro, eu também moro em SP capital, diferença faz mesmo, estou falando em referente a cobertura, não se é bom ou não é.

      2. Exatamente. Eu moro no Rio e aqui a cobertura 4G já está também em toda cidade e eu ainda não troquei meu Lumia 920 justamente da Microsoft ainda não lançar um com essa rede que vale a pena trocar!

    3. Aqui no Rio a cobertura 4G já está em toda cidade, acredito que em São Paulo também e quem já comprou algum dispositivo com essa rede não vai querer nunca mais usar 3G, 3G+, 2G…

      1. Não vou dizer que toda a cidade tem cobertura… depende da operadora, eu uso TIM e em casa e no trabalho a cobertura é excelente… mas por exemplo no caminho pro trabalho, tem um ou outro quarteirão que não tem sinal algum ou fica no EDGE mesmo… mas no geral a cobertura é excelente mesmo.

        Ah eu já tive Claro e pelo menos no trajeto casa-trabalho, é pior que a TIM, pois tanto em casa quanto no trabalho o sinal oscilava muito entre 3G e 4G.

  2. Pense que isso vai vender bastante ainda mais por ter 4G, dual chip. Lumias de entrada vendem bastante. Espero que chegue por no máximo R$ 599,00.

  3. Por hora ficarei com meu L640 … caso o L750 ,L850 vierem a vida e me agradarem pensarei em fazer o Up, caso contrario vou esperar para próxima geração . afinal dinheiro não dá em arvore .

    1. Realmente, evolução é essencial. Mas seu bolso evolui a cada lançamento de uma série de smartphones? Acho que não. Por isso existe baixo-custo, intermediário e top

  4. http://www.tudocelular.com/android/noticias/n64561/comparativo-velocidade-lumia-950-s6-6s-g4-z5.html

    O link que coloquei mostra o que acontece quando uma empresa entrega um sistema inacabado, agora imaginem milhares de pessoas pelo mundo assistindo esse vídeo, vcs acham mesmo que elas irão migrar para o sistema da microsoft apenas por ele receber atualizações e evitar travamentos, pois eu vi travamentos no windows 10 Mobile com apps reiniciando mesmo com 3Gb de Ram!!!

    Conclusão: A microsoft PRECISA do Surfacephone!!!!!

      1. Se usar SoC ARM não terá um melhor que o do 950XL (que hoje não existe na linha Snapdragon) mas usará o mesmo SO dos Lumias, logo se o problema for SO vai continuar na mesma.
        Se usar SoC X86 (Intel) vai usar uma versão do SO semelhante ao Win10 desktop, mas hoje não temos um SoC X86 com grande capacidade de processamento e baixo consumo de energia (fundamental num smart), logo se o problema for hardware vai continuar na mesma.
        O pessoal precisar parar de pensar que o Surface Phone seria “mais top” que o 950, será um top de mesmo nível, a diferença é o foco, o propósito, o publico alvo e NÃO VAI RESOLVER os problemas da plataforma, será apenas uma opção pra outro mercado, o corporativo.

    1. Comparação bem ruim, afinal o IPhone ficou em primeiro apenas pq deu boot mais rápido (ou seja ligou mais rápido), descontando isso ele foi mais lento que o LG G4 e bom pra mim o que importa é a velocidade no uso e não quando liga, o teste se resumiu a praticamente isso, quem ligou primeiro ganhou as primeiras posições.

  5. Tá Caro, celular simples, nem as capas coloridas tem mais, o que tem de bom é o 4g. Aparelho meio que faz o estilo de outros já lançado como o 640

  6. Só acho que a Microsoft tá se esquecendo de uma das principais características da linha Lumia, que agrada a muitos… CORES. Cadê a disponibilidade de cores? Aff só preto e branco o mercado já tá saturado… vejam as cores Lumia 520… saudades.

    1. Esse Cauby, só vê defeito em tudo, puta merda… Vamos lá:
      – Câmera Traseira é a mesma coisa do Lumia 535
      – Câmera Frontal, para a faixa de preço dele é mais do que suficente. Tenho um L640 XL (com uma fronta de 5 MP) e a qualidade da frontal perde pra frontal de um iPhone que tem menos “MP”… ou seja, Megapixels não é tudo. Ou seja, não adianta enfiar uma câmera frontal de 5 MP num smartphone barato, se o sensor será uma droga.
      – a Tela é superior em resolução
      – o 550 tem 4G, o 535 não.

      Ou seja, a única coisa que ele perde é em megapixels da câmera frontal… o resto ele ganha.

        1. Esse é seu argumento? Grande merda é a sua opinião 😀 vai diga motivos pra câmera dele ser pior. Já pegou um? Já viu um? Até você responder isso, sua opinião e especulação não conta.

          A única cousa que você sabe é chorar nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *