Carregando...

Microsoft mostra o impressionante multiplayer de Crackdown 3

A primeira coisa a notar é que agora sabemos com certeza, a Microsoft finalmente cumpriu a palavra quando falou do poder da nuvem com o Crackdown 3. Obviamente, a “nuvem” capacita servidores dedicados para títulos como Halo 5, e os mobs AI em Titanfall, mas em Crackdown 3 é a primeira vez que vislumbramos a computação em nuvem utilizada para calcular física em tempo real, usando o poder de até uma dúzia de consoles Xbox One X em sua conexão de internet.

A boa notícia é que você não precisa de nenhum pacote de velocidade de internet super poderoso para que isso funcione, nem requer nenhum requisito de dados além de um título multiplayer comum. O Crackdown 3 funciona exatamente da mesma maneira que qualquer outro jogo multiplayer que você está acostumado.

Esta noite descobrimos o que seria chamado Wrecking Zone e que será lançado separadamente, um produto independente para o jogo base. Abaixo, confira os vídeos promocionais:

 

Joseph Staten foi encarregado de nos mostrar a destruição na nuvem e dá-lhe uma nuance especial. Todas as dúvidas sobre a promessa do Cloudgine, como dito acima, estão boas. Além disso, garante que todos os agentes sejam personalizáveis.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.