Microsoft mostra o sucesso da sua apresentação na E3 2016

games-xbox-one-2016

Enquanto os fãs do Xbox One, PS4, e até mesmo o Wii continuam a dura guerra em vários fóruns sobre quem foi o vencedor da E3 2016. A equipe do Xbox foi mais além aos dados coletados do Twitter ou buscas no Google.

Hoje, a equipe do Xbox está compartilhando muitas informações acerca da sua participação na maior conferência de jogos anual, que inclui um aumento visualizações no YouTube, indicações a prêmios E3, Streaming e Snapchat.

De acordo com a equipe do Xbox, os resultados quebraram recordes e mostraram o maior sucesso do Xbox em uma E3 até à data:

  • O “E3 2016 Xbox Briefing” foi visto mais de 6,6 milhões vezes, um aumento de 78% sobre o ano passado e foi o evento ao vivo mais visto até à data.
  • Durante a semana da E3, vídeos compartilhados no canal do Xbox no Youtube foram vistos por mais de 27 milhões de pessoas, um aumento maciço de 184% em relação a E3 2015.
  • Xbox recebeu centenas de indicações a prêmios E3, inclusive de grandes sites globais como IGN, Game Informer, Toronto Sun (CA), USA Today, Atomix (MX) e Polygon.
  • Mais de 340.000 controles exclusivos e personalizados foram criados no Xbox Design Lab.
  • O “Friendly Update” do Minecraft para dispositivos móveis e Windows 10 já atingiu 4 milhões de pessoas jogando juntos através Minecraft: Pocket Edition e Minecraft: Windows 10 Edition via Xbox Live.
  • Mais de 4 milhões de amizades foram criadas e 90 milhões de horas de multiplayer na Xbox Live foram jogadas durante a semana de E3 – que é mais do que toda a população do Panamá.
  • Halo Wars 2 Beta atingiu a marca de 2 milhões de horas de jogo.
  • Mas de 2 milhões de pessoas buscaram novidades na conta do Snapchat do Xbox
  • No Twitter, #XboxE3 foi “twitado” mais de 400 mil vezes ao longo da E3, atingiu o n ° 1 do mundo por mais de uma hora e meia, e foi o mais “twittado” do que qualquer hashtag do Xbox.

Se as estatísticas ainda não deixaram claro, a divisão do Xbox entregou um belo conjunto de conteúdo na E3. De jogo a hardware, os jogadores deverão ficar ocupados 365 dias no ano. Agora, vamos esperar que os estúdios possam manter cada data anunciada.

Fonte: News Xbox (Microsoft)

7 comments on “Microsoft mostra o sucesso da sua apresentação na E3 2016

  1. “Mas de 2 milhões de pessoas buscaram novidades na conta do Snapchat do Xbox”
    Ajuda aí carinhas do snap, para os pobres usuários do Wp poderem buscar novidades tbm 😀

  2. O Maior problema da conferencia da Microsoft foram os vazamentos. se por na balança ambas as conferencias tiveram o mesmo conteúdo. Só que uma foi completamente vazada e a outra não. O bom da E3 é a surpresa. Eu pulos de alegra quando vi SOD 2. SOD é o melhor jogo que ja joguei até hoje, fácil. Me juguem por não ser TW3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *