Microsoft mostrará os jogos do [email protected] Game Pass para os próximos meses amanhã

Amanhã haverá uma prévia dos próximos jogos do programa [email protected] para os próximos meses para o Xbox Game Pass. A Microsoft sempre ofereceu suporte a desenvolvedores independentes, estando intimamente ligada a eles desde o tempo do Xbox Live Arcade no Xbox 360. O programa [email protected] protege esses pequenos estúdios para dar visibilidade a seus jogos.

Há um mês, o programa [email protected] anunciou a abertura de seu próprio canal no YouTube, por meio do qual oferecerá avanços em novos projetos de desenvolvimento independente. No entanto, amanhã ele realizará um programa ao vivo pelo canal geral do Xbox.

A Microsoft fará uma prévia dos próximos jogos do [email protected] em seu canal Xbox YouTube na quinta-feira, que serão incluído no Xbox Game Pass. Como nas prévias anteriores, você pode novamente esperar um trailer abrangente que contém muitos jogos.

Anunciados até agora são os jogos da editora Devolver Digital, Team 17 e Daedalic Entertainment. Em entrevistas com outros editores, também serão apresentados jogos, que poderão ser jogados diretamente para publicação no Xbox Game Pass. No Brasil, o Show [email protected] Game Pass começará às 13:00.

53 comments on “Microsoft mostrará os jogos do [email protected] Game Pass para os próximos meses amanhã

  1. Esperando o controle de dano em caso de decepção na XO 2019 assim como ocorre com todo Inside.

    ‘Ain, mas o evento nem é tão importante, espere pela E3.”

    Gados…

    1. Quem tem que esperar alguma coisa em eventos pequenos, como o Inside Xbox e o State of Play, são os sonystas, pois a Sony está sem grandes eventos desde a E3 de 2018. Gado!!! O Inside Xbox é mensal, local adequado para atualização de informações e pequenas novidades, nada mais, já que a Microsoft tem três grandes eventos no ano para revelações e grandes anúncios (diferente da Sony, que nada tem, nem jogos tem ultimamente, nem eventos, nem 4k, nem áudio 3D, nem retrocompatibilidade, nem serviços, nem assistência técnica…).

  2. Acho que complementando seu post sobre as expectativas do Inside XBox, aqui fica claro.

    Pq já nao mostrou isso ontem, caraio? Ainda mais que o Game Pass é o carro chefe da MS atualmente.

    1. Pois vai ser um evento especifico para o ID para mostrar ainda mais, acho justo pois no Inside apesar de mostrar fico um pouco apagado por jogos maiores.

  3. Eu achei incrível mais essa iniciativa da Microsoft, o Pass é o lugar perfeito para esses jogos pequenos e no qual muitas vezes o dev acaba não tendo visibilidade por meios convencionais.

  4. Agora vejam bem, O the lesbian of us 2, promete ser um jogão, com otimos graficos!!! Porem, eu deixaria este jogo para ser lançado junto com o Ps5, eu não compraria um Ps4 em fevererio para jogar a versão capada do jogo, mas a coisa deve estar tão feia na Sony pela falta de jogos, que resolveram lançar este jogo, espero que não estraguem este jogo igual fizeram com Days Gone!!!!

  5. Sabe oque é isso aqui caixinhas ? o nivel que vcs nunca vão alcançar, os joguinhos flopados e medicores de vocês não chegam nem na unha do pé do que é the last of us, que delicia de choro continuem por favor !!!

    https :// media.giphy . com / media / ejE7IhIDjDjs4mzkRW/source.gif

  6. Pra que fazer aquela porcaria de inside ontem se é para mostrar as novidades amanhã, pqp….. nota de marketing ZERO pra MS manda esses cara do marketing embora Phil… ah vá….

  7. Galera da Sony falando mal do X-box mas sinceramente é só não ligar pra rumores, com 1200 conto comprei um one s, ganhei 3 meses de game pass, nunca tive tanto jogo na minha vida (jogos ótimos, vários Triple A), não to nem sabendo lidar, difícil conciliar com os estudos e trabalho (help).

  8. OFF: Testei ontem o Jump Force que saiu esses dias na Gamepass. Que jogo horrivel, meu deus kkkkkkkkkkkkk, ainda bem que não fui pelo HYPE e ter comprado na época, pelo fato de ver que teria o Gon e Killua.
    Escapei de uma boa.

    1. Mano, eu baixei para testar, também, e para jogar com o Kenshin, mas achei uma bosta kkkkkk que jogo ruim. E aquele HUB? Enorme e vazio, só pra me fazer ficar andando por lá. Salvei uma grana boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *