Microsoft muda a classificação dos jogos da próxima geração possivelmente por conta do Xbox Series S

Ah, o Xbox Series S. O segundo console da próxima geração não anunciado da Microsoft está rapidamente se tornando o segredo mais mal guardado nos jogos depois que várias referências ao console aparentemente vazaram no mês passado, e agora parece que podemos ter ainda mais evidências desse console que possivelmente será revelado muito em breve.

Conforme relatado pelo Video Games Chronicle, as classificações da ESRB para jogos como Assassin’s Creed Valhalla e Call of Duty: Black Ops Cold War agora listam ‘ Xbox Series‘ em vez de ‘Xbox Series X’ como a plataforma de próxima geração da Microsoft, e isso parece ser a nova classificação para os consumidores.

Além disso, o painel de classificação europeu PEGI também parece estar fazendo referência a vários consoles em suas listas, agora classificando nomes como Yakuza: Like a Dragon como chegando ao Xbox One e “Xbox (2020)”.

No final das contas, parece que não vai demorar muito até que o Xbox Series S seja oficialmente revelado pela Microsoft, com os relatórios mais recentes sugerindo que ele terá sua tão esperada revelação ainda este mês.

Você está empolgado com a revelação do Xbox Series S ou seu entusiasmo diminuiu devido à espera? Deixe-nos saber abaixo.

148 comments on “Microsoft muda a classificação dos jogos da próxima geração possivelmente por conta do Xbox Series S

  1. Vocês Sonysta está empolgado com a revelação do Xbox Series S e Xbox Series X ou seu complexo de inferioridade diminuiu devido à espera? Deixe-nos saber abaixo.

      1. O que é engraçado pq agora PS5 é conhecido por ser mais limitado e fraco que um computador com a nova Nvidea GPU de custo benéfico. Sem falar no preço dos jogos.

          1. E só é o segundo pq o primeiro, terceiro, quinto, sexto, sétimo, oitavo, nono, décimo são outros jogos de Switch.

          2. Pra tu ver como jogos bons importam. Eu ia comprar o Switch mas assim q acabei de vender o PC o preço dele foi pra 4500 então acabei comprando o ps4 pro. Talvez eu pegue um switch lite no futuro caso lancem uma cfw que funcione independente da versão do firmware original. Modchip é muito complicado pra mim e não confio nesses bahianos dessas lojas pra fazer o serviço direito.

          3. Mas se a Çoni tivesse jogos bons, não eram pra estarem nos top10 mais vendidos?? Vc acabou de falar q a Çoni tem jogo ruim 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          4. Vrdd, não é a toa q a marca Çoni e muito menos a marca Preixteixom se encontram entre as 100 marcas mais valiosas, Çoni Ouims 🤣🤣🤣🤣🤣

          5. Eu não mas vc deve ser da Çoni, tá sempre falando de vendinha do Playbosta 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

          6. Minecraft no próprio Playbosta vendeu mais q qualquer ixcrujivinho da Çoni, repito, no próprio Playbosta, então:

            Minecraft >>>>>>> novelinhas do Olx

            Confere?? 🤭🤭✌🏼

          7. O preço pra ter o melhores jogos handheld.
            Ou paga jogo de 60 dólares ou vá pro crime. Nada de meio termo.
            Emular handheld perde todo o sentido da experiência portátil.

  2. E se essa for a estratégia da Microsoft para forçar a Sony a colocar um valor baixo no PS5? Não que o console não exista mas pode ser que não apareça logo no lançamento da geração.

  3. Eu duvido que o series s tenha apenas uma gpu mais fraca. Tirar metade dos CUs não vai cortar 200 dolares do preço. Provavelmente o ssd será de 500gb, o processador funcionará num clock um pouco menor, não terá leitor de disco e o sistema de refrigeração será bem simplificado.

    1. Ou seja nao tem como ser apenas 100 dólares a menos que o ps5 sem leitor como cd colocou series S a 399 e ps5 a 499 sem leitor , nao faz sentido

    1. Series X – 599$
      Series S – 399$
      PS5 – 599$
      PS5 digital – 499$

      Pra que a MS e a sony iam fazer versões mais baratas dos consoles se o preço dos normais fossem o padrão de 499$? Pra mim tá na cara que será 599$.

      1. Só não entendo esse cu doce da SOny e MS. Se ta caro ou barato, fala logo. Mas deve ser medo de ser a primeira vilã dos 600 doletas KKKKK.

        Se anunciar por 600 só vamos ver a velha hipocrisisar “gamer”. falar que ta caro um produto que dura anos e não falar nada dos smatphones caros que duram 1 ano.

        1. A Sny sempre se beneficiou de falar o preço depois que a concorrência. Foi assim com o Saturn, com o One…

          Devem ter pegado gosto disso e estão na tocaia.

      2. Não acho que um leitor de blu-ray vai baratear 100 dólares , se fosse assim o Xbox series S deveria ser 299 já que ele é. Mais fraco que ps5 e também nao tem leitor , tem 6GB de memoria a menos

        1. Sim, porém os jogos na psn são mais caros e a porcentagem de lucro da sony sobre cada venda é maior, então pra eles acaba valendo a pena levar um pouco de prejuizo. Não sei de onde tirou que o ps5 terá 6gb a menos de ram que series x

          1. O series S tem 6GB a menos que o ps5 , então nao tem como ser series S 399 e ps5 digital 499 nao faz sentido , como comendo disse no outro post ele vai ter GPU mais fraca, vai ter 10GB de memoria , sistema de refrigeração mais barato , vai ser menor , nao vai ter leitor , então nao tem como ser apenas 100 dólares a menos que ps5 digital nao faz logica nenhuma , até pq se tirou 100 dólares por causa do leitor , vai ter que tirar mais 100 dólares da GPU , mas 50 dólares da memoria mais alguns trocados de outros componentes

          2. Sim, nesse caso o valor de 299 é mais provável.

            6gb de ram é ram pra cacete que eles tiraram, vai sobrar muito pouco vram pra gpu. Será que a diferença nos jogos dele pro series x será apenas de resolução mesmo?

          3. Se trocarem só GPU e nao mexer no processador é suficiente se o foco dele é 1080p. É só mexer em resolução que resolve , problema é se além da GPU colocarem outro processador ai pode dar problema , e eles falando que nova geração pretendem usar o SSD para nao ficar tento que guardar arquivos na memoria , mas ai só lançando para sabermos . Se mudar processador é tiro no pé

          4. Sei lá. 10gb é bem pouco. Pelo menos 1gb vai ser reservado pro sistema, possivelmente mais, isso deixa apenas 8-9gb usáveis. Supondo que 5gb seja só pro cpu, apenas 3-4gb ficaria pra gpu. 4gb é pouco até pros padrões atuais, quanto mais pra next gen. Sei não, acho que o series s tá mais capado do que devia.

      1. Se fazem isso é tiro no pé lá depois de 1 ano console costuma ficar mais barato o custo de produção pois eles fazem revisões no aparelho ai o series X estaria mais barato nao faço a tanto sentido .

  4. Esse Xbox capado vai ser um tiro no pé, melhor seria lança só série X ou no máximo um sem leito de disco e ir baixando o preço dele conforme passa os anos.

  5. UMA PERGUNTA ME INCOMODA…. VAMOS LA O PS5 SEM LEITOR TERA A MESMA CONFIGURAÇÃO DO PS5 COM LEITOR CERTO? 10 TERAS OU 9.2 OK MAIS NAO ENTENDO O SERIES S VIR COM MENAS POTÊNCIA AO MESMO PREÇO DO PS5 SEM LEITOR OU ESTOU ERRADO? PQ NAO LANÇA O SERIES X SEM LEITOR AO PRECO DO PS5 SEM LEITOR NAO VENDERIAM MAIS?

  6. Uma coisa que não se sabe ainda sobre o Series S é sua real aparência. Eu acho que não vai ser o mesmo formato do Series X só que menor como as fotos até então demonstram.

  7. Series S vc ai provar de uma vez se a audiência Xbox liga pra poder(segunda máquina mais poderosa atrás de computador gamer de 20 mil) ou se quer uma máquina custo benefício pra jogar tudo mesmo que não seja a mais parruda.
    Pessoalmente acho mais provável a segunda.

    1. Vai ter duas opções, o que é excelente. Eu vou de serie X porém conheço quem vá de S por não ligar para o 4k, quer apenas migrar de geração.

  8. Dicas do Gamer Careca:

    1 – Não casem.
    2 – Não tenham Filhos.
    3 – Não coabitem.
    4- Não assuma mãe solteira.
    5- Invista em seu desenvolvimento profissional.
    6- Não compre um Playstation 5.

    Abraços!

          1. A experiência que tem é!!

            Viver dependente dos pais para suprir as necessidades, digo loucuras, desses Caixistas.

            E olhando bem o símbolo do Xbox pela vista superior!!

            Se parece com uma Folha de Maconha!!

      1. Pior que não, sou chad, 1,80. 8/10… pênis acima da média, rosto reptiliano, um alfa.

        A diferença é que percebo os perigos em relacionamentos hoje, já você…

        1. Já eu vivo um casamento feliz a dez anos, com uma filha maravilhosa, uma vida profissional realizada. Não projete suas frustrações na vida de terceiros.

          1. Existe casamento feliz! Sou solteiro, e todos à minha volta que casaram se arrependeram,ou perderam financeiramente, ou vivem im casamento desgraçado

    1. 1 – Não casem. – sou casado.
      2 – Não tenham Filhos. – tenho 3 uma foi pulando a cerca. 18 anos / 4 anos / 1 ano.
      3 – Não coabitem. – de jeito nenhum.
      4- Não assuma mãe solteira. – tá doido.
      5- Invista em seu desenvolvimento profissional. – 21 anos trabalhando no mesmo lugar e ganhando bem.

      6- Não compre um Playstation 5.- de jeito nenhum… vou de Xbox sempre já até renovei meu GamePassUltimate até 09/2022.

      Agora se vc tem medo de fracassar na vida é diferente.

      1. Quem casa ou tem filhos, a chance e estatística. dos riscos de fracassar é bem superior a uma pessoa solteira. Isso é bem óbvio.

        Não é medo de não fracassar… é de minimizar riscos mesmo.

  9. Na minha opinião Jorge, Microsoft não muda a classificação dos jogos da próxima geração não possivelmente por conta do Xbox Series S talvez não, eu estou ansioso para o lançamento do Xbox series s sim. Na minha opinião. Ok Jorge.

  10. Pelo tanto que enrola, esse Series S só pode ser mais parrudo que o X, pq não é possível fazer tanto segredo pra um console “mais fraco”.

  11. Viram o design do series s?

    QUE BAGULHO FEIO DO CARALHO 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 PARECE UM RÁDIO DOS ANOS 60 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Todo mundo zoando o ps5 estiloso aqui, quero ver a passada de pano agora

    1. Olha eu vi.

      Tá feio mesmo, parece um Walkman kkkkkkk

      Mas ainda sim, o ps5 acho mais feio… É o console mais feio que já vi, perdendo só para o N64 que era feioso na época.

  12. “Vazou” o design do Series S na internet.

    Só resta saber se é verdadeiro, porque parece uma caixa de som.

    https://pbs.twimg.com/media/EhW5_eVXgAE5KnL?format=jpg&name=large

  13. Series S will cost $299 or $25pm via All Access
    Series X will cost $499 or $35pm via All Access
    Está aparecendo este preço em uma news de um site galera,se for verdade ,vai vender e muito .
    Jorge depois vc pesquisa aí, pra postar aqui hoje .

  14. Bomba Series S Revelado. Preço do Series X e Series X revelados oficial:
    https://twitter.com/Xbox/status/1303230071033880576

    O que você precisa saber

    O design do console Xbox Series S finalmente apareceu
    Podemos confirmar que o Xbox Series S custa $ 299 e o Series X custa $ 499.
    O Xbox Series S e o Xbox Series X serão lançados em 10 de novembro de 2020.

  15. Jorge, a M$ acabou de anunciar o Séries S
    Preço $299
    De quebra, ainda anunciou o preço do Séries X por $499
    Gostei bastante, o Séries X veio mesmo preço no One X de lançamento, ou seja, logo menos teremos o console por volta de seus 2500~2800 caso o dólar volte ao valor que estava no início do ano, que era 4,30 mais ou menos.

    1. As Specs serão mostradas em breve. Essa foi a MELHOR JOGADA QUE A MS FEZ NESTE ANO.

      MEIO DE UMA PANDEMIA E CRISE, um console baratinho de 299 dólares, é pra aplaudir de pé.

      Será acessível até para os Brasileiros, vai chegar aqui por volta de 2500 Reais ou menos no mercado Cinza.

      1. Assim espero meu amigo.
        E a dona Sony vai ter que rebolar muito (cortar o lucro) pra disponibilizar pelo menos o PS5 a $449, e o digital $399caso contrário será fatality

          1. O mesmo cara que vazou no Twitter o Séries S umas 6hrs atrás, comentou o preço no Séries X de 499.
            Vou procurar aqui, se eu achar mando o link

    2. Jorge tá dormindo os sites todos já botando… putz kkkk
      Rapaz apostei com meu irmão que o series X não passaria de 499 acertei. o S achei que seria 349 dólares, 299 dólares foi insano demais. Vai vender pra caralho isso já está bombando nas tweets

      Excelente preço do Series X vai ser day one!

      1. Eu só queria saber as specs.
        Tava lendo no Twitter q o Séries S será mais potente que o One X, mas não informaram o quanto será.
        Espero que seja pelo menos o suficiente pra rodar a próxima geração liso,apesar de eu ainda estar mais inclinado a comprar o Séries X, pelo me o por enquanto.

        1. Sim ele é mais potente que o One X obviamente. Microsoft já deixou claro no twitter
          Desempenho de Ultima Geração. Creio vai rodar tudo que o Series X roda em menos resolução imagino que pelo que apontam 1080 / 1440p.
          Por isso na época eu mesmo disse que ela ter descontinuado o One X e o All Digital foi a jogada correta pra lançar o One X e o S bem mais barato e é isso que aconteceu. Agora vamos aguardar informações oficiais, tá pegando fogo no twitter!

      2. Moço, desde as 00:30 que a galera tá nos Site, eu tava pq trabalho de Madrugada, e olhava direto pra ver se o Jorge já tinha postado a matéria e nada.

  16. Primeira-mão, antes do Jorge e antes do WC. Noticias do gamer careca:

    É OFICIAL DA MS:

    Series S anunciado a 299 Doletas.

    Incrivel preço, agora sim, esse tem potencial de ser o console next gen mais vendido.

    Mesmo em pandemia, aumento e dólar, conseguiram colocar o mesmo preço do nintendo switch lá fora só que com muito mais poder e velocidade fora o Game pass.

    Hoje é dia para caixistas comemorarem… Foi a melhor jogada que a MS fez neste ano, e olha que eu critico muito a mesma.

    Incrível, 299 Doletas.

    Próvavel que então o series X seja 500 Dólares mesmo… Já é um Fato.

    1. Estava olhando a grade novamente e vamos aceitar fácil
      Já tá normal pra mim.

      Todo branco era o ideal….

      No XSX eu tmb estranhei mto, mas agora tá lindão

      1. Aceitar nós vamos mesmo. Concordo que o branco era o ideal.
        Nenhuma pessoa lúcida deixaria de comprar um console por ele ter a grade preta quando deveria ser branca. Então, se eu fosse de XSS, seria ele independente da cor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *