Carregando...

Microsoft não está preocupada caso a Sony copie o Xbox Series X

Algumas horas atrás, a Microsoft surpreendeu a todos absolutamente, revelando muitos detalhes sobre o Xbox Series X, a nova máquina da família Xbox e, a propósito, a mais poderosa sem dúvida.

Austin Evans é um youtuber que tem seu canal focado em tecnologia, ele teve a oportunidade de ver o Xbox Series X de perto e conversar um pouco sobre o assunto com Jason Ronald, diretor de desenvolvimento do Xbox. Austin pergunta a Roland se eles não têm medo de outra pessoa copiar os detalhes que eles revelaram do Series X, sem responder diretamente à pergunta, o membro da Microsoft estava confiante e respondeu:

Honestamente, estamos tão orgulhosos do que estamos trabalhando há tanto tempo que é ótimo finalmente compartilhar mais detalhes. À medida que nos aproximamos do lançamento, focaremos em mostrar mais do que a plataforma pode fazer e dos incríveis jogos que você pode jogar.

Obviamente, “outras pessoas” está sendo referido a Sony e seu Playstation 5, o único concorrente direto do Xbox Series X. Jason também esclareceu que a Microsoft trabalha no Series X desde 2016 antes do lançamento do Xbox One X, então a emoção dos responsáveis ​​pelo novo console da família Xbox é normal.

A verdade é que, na ausência de informações da Sony com o PS5, a Microsoft lidera e apresenta mais do que detalhes e curiosidades interessantes. Recomendamos que você fique de olho no Windows Club para obter mais notícias.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.