Microsoft oferece recompensas para os caçadores de conquista no Xbox Game Pass

Se você acha que a Microsoft poderia fazer melhor do que as missões existentes do Xbox Game Pass para recompensar os caçadores de conquistas do Xbox, a Microsoft tem uma ótima oferta por tempo limitado para você. Desde hoje até 28 de setembro, você pode ganhar 1 ponto no Microsoft Rewards para cada ponto Gamerscore desbloqueado jogando jogos no catálogo Xbox Game Pass.

Você poderá ganhar até 10.000 pontos Microsoft Rewards em 10 dias se conseguir ganhar tantos pontos no Gamerscore até 29 de setembro, e isso deve ser um grande desafio, mesmo para os caçadores de conquistas mais experientes do Xbox por aí.

Você acha que esse tipo de atitude entre o Xbox Gamerscore, o Microsoft Rewards e o Xbox Game Pass são um grande incentivo para incentivar os jogadores a descobrirem mais jogos no catálogo do Xbox Game Pass?

142 comments on “Microsoft oferece recompensas para os caçadores de conquista no Xbox Game Pass

  1. Pois bem pessoal, o rumor era real;

    Sony adquire a Remedy Entertainment;

    Algum estagiário fez burrada, e anunciou que a PlayStation está procurando novos funcionários para trabalhar no seu estúdio First-Party, com a foto e logo da Remedy, demonstrando quê a Sony de fato comprou o estúdio.
    https://mobile.twitter.com/PlayStationJobs/status/1166293040446787584

    Pra quem ainda pode estar negando ou achando que se trata de uma parceria, aconteceu a mesma coisa com a Insomniac 3 meses antes de anunciarem a compra, a Sony estava noticiando que queriam contratar funcionários para o mais novo estúdio First-Party deles, e não deu outra, na Gamescom, anunciam a compra da Insomniac;

    Vale notar que anteriormente, o mesmo Insider que vazou essas informações que se concretizaram, também disse que a Microsoft iria anunciar 3 Novos Estúdios na X019, 2 deles já vazou, Ready at Dawn Studios e Turtle Rock Studios, resta 1, qual será??

    1. Que bom, fico feliz.. a remedy tem muito talento, só falta capital.. isso ficou evidente em Control.. a próxima geração promete ser muito acirrada.

          1. Sim, é uma IP 100% da Microsoft, mas será se ela ainda investiria na IP em outro estúdio? Eu queria muito que sim, mas as baixas vendas me deixam desesperançado, eu amei tudo no jogo, mas ele ficou tão apagado dos holofotes que me dói, esse jogo merece mais reconhecimento, é um grande jogo, que sofreu no lançamento pela má otimização.

          2. Porque não? Falar em decepção podemos citar Crackdown que mesmo não vendendo tanto eles mesmo já falaram que quer elevar a franquia a nível de Halo. A Microsoft tem alegrado bastante, logo deve posso ter alguma esperança kkkk. Ela pode fazer o que a Sony fez com Horizon Zero e fazer um relançamento quem sabe daria um fôlego maior ou talvez uma pressão da comunidade.

            Quem sabe né, pode rolar.

          3. Crackdown só sobrevive por 2 Motivos:

            1°: Phil Spencer ama a franquia
            2° Ken Lobb e Joseph Staten (Diretores Criativos Freelancer que estão dentro da Xbox Game Studios) adoram muito à franquia também;

            Ambos os 3 são os que ainda mantém de pé essa IP, já Quantum Break, foi feito pelas mãos de contratos de Don Mattrick e Phil Harrison, esses sim gostavam muito de ter a Remedy do lado da Microsoft, mas ambos os 2 já não trabalham na Microsoft, somando com as vendas, fica quase que impossível ver o retorno;

            Mas vamos ver, a Microsoft ressucitou Phantom Dust e Battletoads recentemente, espero que tenham planos para Quantum Break, se for pra escolher um estúdio pra continuar a franquia, eu escolho à The Initiative.

          4. Mudando o assunto você lembra que a Platinum Games disse que o Scalebound não foi cancelado pela Microsoft e que a IP é dela? Eu desconfio que alguém deve estar trabalhando nela, poderia chutar a The Initiative mas estão em processo de criação, será a Ninja ou a Playground?

          5. Scalebound;

            Sim, este sim, tem altas chances, as chances estão entre Ninja Theory e Playground Games;

            A Ninja Theory tem 3 Projetos em Desenvolvimento, sendo um deles 1 RPG/Mundo-Aberto/Com elementos Hack N Slash/Universo Fantasioso;
            Basicamente, é a descrição de Scalebound;

            A Playground Games também pode ser, pois ela está trabalhando em 2 Títulos RPG, 1 já sabemos que é Fable, o segundo já não sei dizer, mas pode ser também o Scalebound;

            Está é uma IP que tantos os fãs do Xbox quanto publicamente é muito forte, todo rumor que surge desse jogo vira fogo, todos ficam eufóricos e loucos pra ver ele surgir de novo, a Microsoft com certeza irá aproveitar isso, ainda mais que o jogo já tem muita coisa criada, e usa a Unreal Engine 4, motor fácil para se desenvolver;

            Muitos falam que ele pode ressurgir para 2020 ou início de 2021, e que é uma das IP’s que a Microsoft ainda está de olho para o retorno, resta saber quando.

          6. Scalebound;

            Sim, este sim, tem altas chances, as chances estão entre Ninja Theory e Playground Games;

            A Ninja Theory tem 3 Projetos em Desenvolvimento, sendo um deles 1 RPG/Mundo-Aberto/Com elementos Hack N Slash/Universo Fantasioso;
            Basicamente, é a descrição de Scalebound;

            A Playground Games também pode ser, pois ela está trabalhando em 2 Títulos RPG, 1 já sabemos que é Fable, o segundo já não sei dizer, mas pode ser também o Scalebound;

            Está é uma IP que tantos os fãs do Xbox quanto publicamente é muito forte, todo rumor que surge desse jogo vira fogo, todos ficam eufóricos e loucos pra ver ele surgir de novo, a Microsoft com certeza irá aproveitar isso, ainda mais que o jogo já tem muita coisa criada, e usa a Unreal Engine 4, motor fácil para se desenvolver;

            Muitos falam que ele pode ressurgir para 2020 ou início de 2021, e que é uma das IP’s que a Microsoft ainda está de olho para o retorno, resta saber quando.

          7. Sim, é uma IP 100% da Microsoft, mas será se ela ainda investiria na IP em outro estúdio? Eu queria muito que sim, mas as baixas vendas me deixam desesperançado, eu amei tudo no jogo, mas ele ficou tão apagado dos holofotes que me dói, esse jogo merece mais reconhecimento, é um grande jogo, que sofreu no lançamento pela má otimização.

        1. Mesmo q a remedy fosse da MS eu duvido q iria ter uma sequência.. o jogo se pagou mas deu um lucro muito baixo.. e a MS não investe em coisas que não dão dinheiro.. então.. não acho q teria mesmo.. sobre alan wake 2 eu não sei se a Sony iria investir nisso.. penso que queiram algo novo..

    2. Não entendi o último parágrafo.
      A Microsoft não anunciou ready and Dawn studios e nem turtle rock….
      Nao vi nem rumor dizendo isso…

      1. O rumor veio do mesmo Insider que vazou a compra da Insomniac Games na Sony e que também vazou o Nintendo Switch Lite, Ori in the Blind Forest no Switch e vazou a compra da OBSIDIAN pela Microsoft;

        Em todos esses casos, ele acertou em cheio, e segundo ele mesmo, a Microsoft já adquiriu à Ready at Dawn Studios e Turtle Rock Studios, mas que só serão anunciados em Novembro, na X019.

          1. Ele usa outras redes sociais, já acho ora você quais são, mas pra facilitar, ele foi quem eses dias disse que o Gears 5 vendeu 20x menos que o Gears of War 3, acho que assim você acha mais fácil.

          2. Já sei quem é comparação sem noçãokkkkk, ele já disse algumas vezes que a Microsoft iria fechar a divisão de jogos e várias outras coisas que não foi muito certo.

            Esperar para ver ne.

          3. Sim, ele fala algumas besteiras, mas ao menos em 2019, acertou em 8 dos 12 Rumores que ele mesmo apontou, e pelo menos com a Compra de novos estúdios da Microsoft, ele está com saldo positivo, pois acertou a compra da Double Fine e dá Obsidian.

          4. Papo legal, se fosse sempre assim aqui seria ótimo.

            Valeu, vou terminar os eventos de temporada de Forza Horizon 4.

            Obrigado!

          5. Sim, lembro muito bem disso que ele falou. E disse que em uma E3 ai o espaço da Microso,ft seria o menor da feira . Ai na verdade o xbox utilizou o salão de festas dela que é maior que o salão todo da e3. Kkkkk

      1. O rumor já está decretado como certo pela Sony estar procurando vagas para a Remedy, justamente na área PlayStation Jobs, dedicada apenas para os estúdios da Sony Worldwide Studios;

        Infelizmente, Alan Wake se foi para o Xbox, ao que parece, em 2020, pela Virtuos Interactive, irá vir o Alan Wake Remastered para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC, e basicamente, esse marcará o adeus à plataforma da Microsoft, pois sua sequência com certeza será exclusiva da Sony, infelizmente;

        Bom, para nossa alegria, a Microsoft adquiriu a Ready at Dawn Studios e Turtle Rock Studios (Informações vinda de um Insider Renomado da indústria e que já vazou muitas coisas neste ano que se concretizaram), então, ao menos cortou o prejuízo com a perda da Remedy no Xbox.

        1. No aguardo das informações oficiais, a Ready at Dawn trabalhou nas versões PSP do God of War, da pra fazer uns jogos interessantes com algumas IPs da Microsoft que estão paradas.

          1. Sim, ainda mais com a Dawn Engine, que é a Engine deles, utilizada em The Order e Lone Echo, bate de frente com a Frostbite, SlipSpace, UE4 e RAGE, ao meu ver, muito boa;

            Eles tem bagagem em TPS, Sandbox, Hack N Slash e VR, bem diversificados, além da fácil localização pois ficam próximos da Obsidian e Turn 10 Studios, assim, melhorando muito suas comunicações com a Microsoft;

            Dá Turtle Rock Studios, espero ver um Multiplayer Assimétrico, aos moldes das suas criações antigas (Left 4 Dead e EVOLVE), Só espero que acertem em tudo dessa vez, Evolve errou em sair muito capado e repleto de DLC’s, mas a qualidade em si era grande.

          2. Sim. Eles ainda não conseguiram dominar o Northlight por completo. Ao que parece ele é tão problemático de se mexer quanto o Frostbite da EA que vários estúdios dela culpam a Engineering por conta dos bugs e atrasos.

          3. As Engines normalmente usam 1 ou 2 tipos de linguagem, basicamente eles servem para criar os mundos e os objetos na quais eles se encaixam;

            -Unreal Engine 4 usa 2 Linguagens (C++ e Crypt)
            -Source 2 usa 1 Linguagem (C+)
            -Unity usa 2 Linguagens (SC e C+)

            A Northlight assim como a CryEngine, sofre de 1 problema, elas utilizam 3 Linguagens (C++, SC Alpha e C+), ao fundir as 3 combinações, elas geram mais dissipamento e quebra na fidelidade gráfica e artificial, criando ambientes Ultra-Realisticos, ao modo em que partes ficam pesadas e mais obsoletas, pra criar o evento Motion Clear + Motion Wireless, coisas que são usadas unicamente no PC, e que geram pôs-processamento pesado, tornando o desenvolvimento lento, massivo e complicado, por isso elas sofrem tanto;

            A Frostbite, apesar de tudo, utiliza apenas 1 Linguagem (C++), o fato é quê: A DICE, projetou a Frostbite apenas para o Modo FPP (Ou FPS), sem Expressões Faciais, Sem Sistema para Open-World, sem mecânicas de Barra e de Cobertura para TPS, sem escapamentos para elementos de RPG;
            Tirando tudo isso, os estúdios acabam tendo que criar na marra coisas que não foram criadas para colocar na Forstbite, tornando tudo difícil e ruim, porque muitas vezes fica bugado, pois aquelas coisas não são originais da Frostbite, elas foram forçadas à estarem lá, mas não foram criadas pra ficarem ali;
            Esse que é o truque da beleza da Frostbite, eles cortam tudo da Engine, tirando até códigos de elementos básicos como uma HUD aberta, pra dedicar toda a fidelidade nos gráficos Foto-Realistas e em Cenários Climáticos, dando a impressão de uma beleza Hiper-Real, mas que pra isso custou diversas coisas básicas que toda engine deveria ter.

      2. Apesar de ter gostado bastante de Alan Wake, eu não vi problema quando a MS vendeu os direitos pra Remedy. Um dos motivos pra isso é que na minha opinião existem jogos que não precisam de sequência, e eu sempre achei Alan Wake um deles. Dá pra ver esses sinais no jogo original, a repetição no combate, os DLCs fracos, e na sequência cancelada (que tem até demo no YouTube) que mostrava que seria uma sequência mais do mesmo.

        1. Eu to ligado, eu acho que o único problema nisso tudo é que se essa compra se confirmar é capaz de um remaster aparecer e a sequencia, se existir, deve ser exclusiva, eu curto pela pegada de terror que o jogo tem, mas os jogos da remedy são muito descartáveis, depois que zera não tem a menor graça jogar novamente.

      3. Apesar de ter gostado bastante de Alan Wake, eu não vi problema quando a MS vendeu os direitos pra Remedy. Um dos motivos pra isso é que na minha opinião existem jogos que não precisam de sequência, e eu sempre achei Alan Wake um deles. Dá pra ver esses sinais no jogo original, a repetição no combate, os DLCs fracos, e na sequência cancelada (que tem até demo no YouTube) que mostrava que seria uma sequência mais do mesmo.

    3. Pra Sony é mais interessante ter um estúdio como a Remedy focado na narrativa.
      Já a MS é interessante ter a Ready At Dawn, já que o estúdio, apesar do deslize com The Order, consegue mesclar narrativa e gameplay de forma fluída. TurtleRock já é mais a cara da MS, jogos focados no gameplay e com online forte.

      1. Sim, é um jogo de cadeiras;

        O que me deixou mais curioso é que:
        -A Sony comprou um estúdio com parceria da Microsoft durante 10 anos;
        -A Microsoft compra um estúdio com parceria da Sony durante 13 anos;

        É bem bizarro, se eu voltasse em 2013-2014, diria que nunca isso iria se acontecer, mas, ao que parece, de fato, Remedy é da Sony, e a RaD da Microsoft;
        Inesperado? Com certeza, mas agora veremos o futuro de ambas sob outros líderes, e se irão melhorar ou piorar após essas aquisições, espero que ambas as 2 tenham um futuro brilhante, todos nós merecemos.

        1. Meu problema com a Remedy é o investimento consideravel que a MS teve pra pouco resultado. Dos exclusivos da MS, QB foi o que mais me decepcionou. A curta duração do jogo aliada ao seriado sem sal não me agradou. Control apesar de ser mais agradável tanto em enredo quanto gameplay não me fisgou, tive a oportunidade de jogar ele na casa de um colega de curso que comprou a versão de PS4, mas não tive vontade de comprar o jogo (ao menos não agora).

          1. O longo investimento da Microsoft na Remedy é que eles eram parte da Rockstar Games até 2004, então a Microsoft sempre pensou alto no estúdio, torcendo pra que um dia eles criem o próprio GTA deles igual à Rockstar que era o irmão mais velho;

            O resultado foi 2: Alan Wake, que apesar de muito adorado e avaliado, sofreu nas vendas por conta da Pirataria, e Quantum Break, o até então jogo mais caro da Microsoft (267 Milhões de Dólares no jogo) e que sofreu de também de baixas vendas;

            Os bons laços da Remedy com a Microsoft se dão muito também pelo Sam Lake, que sempre disse que quando criança queria trabalhar com a Microsoft (Ele falou isso em entrevistas em 2013) e pôde ter o sonho realizado 2 vezes, ele sempre facilitou a vida da Microsoft em arrumar parcerias com o estúdio, mas que no final não gerou tanto quanto queriam.

          2. E, como vimos com Control, que tem performance sofrível em tudo que é máquina, a culpa maior foi da Remedy mesmo.

        2. Sobre isso, outro ponto bizarro é em questão da aquisição da Ninja Theory pela MS. O estúdio foi salvo “duas vezes” pela Sony (uma diretamente, e a outra indiretamente), com Heavenly Sword no PS3 (situação semelhante à Alan Wake que salvou a Remedy que passava mau das pernas) e em Hellblade onde houve uma grande comoção em volta do jogo e o marketing do PlayStation ajudou bastante nas vendas.

          1. Sobre a Ninja Theory:

            É um tanto quanto curioso, pois a Ninja Theory já foi amiga do Xbox no Kung Fu Chaos no Xbox Original;

            Eles venderam pra Microsoft pois apesar do aclamado Hellblade, estavam com dívida no estúdio, e corriam riscos de serem fechados, no dia que a Microsoft comprou eles, eles fizeram um vídeo no YouTube explicandi o porquê de terem se unido à Xbox, e que a Microsoft disponibilizará todos os recursos que eles precisam pra criar sempre novas experiências sem medo de arriscar naa vendas.

          2. Cara não sou Sonysta, mto pelo contrário, minha plataforma principal é o Xbox OneX, essa da Ninja Theory foi fogo. Belíssima jogada do Phil Spencer, é um baita Studio, a Sony vacilou na minha opinião, pois o Heavenly Sword é mto bom, parabéns Microsoft, tô esperando Scallebondy esqueci não, Paz boa Jogatina tmj.

          3. Sobre a Ninja Theory:

            É um tanto quanto curioso, pois a Ninja Theory já foi amiga do Xbox no Kung Fu Chaos no Xbox Original;

            Eles venderam pra Microsoft pois apesar do aclamado Hellblade, estavam com dívida no estúdio, e corriam riscos de serem fechados, no dia que a Microsoft comprou eles, eles fizeram um vídeo no YouTube explicandi o porquê de terem se unido à Xbox, e que a Microsoft disponibilizará todos os recursos que eles precisam pra criar sempre novas experiências sem medo de arriscar naa vendas.

        3. Vc não poderia ter dito melhor, nós merecemos com certeza, tem um rumor tbm que a Sony vai comprar a Kojima Productions, tá em negociações com o Kojima, Paz boa Jogatina tmj, e vc falou tudo.

          1. A Sony disse que esta a procura de um estúdio Japonês. Já pensou se eles compram a Fromsoftware !!! Bom, eu que sou sonista ia gostar muito. Mas, sou favorável de lançar multi o que já era multi. Ex: se tivesse um DS4 lançava multi, e um Bloodborne 2 exclusivo ps.

          2. From Software é muito difícil da Sony adquirir. Apesar do bom relacionamento é de frutos como Demon Souls e Bloodborne, a From é muito forte em outras plataformas, principalmente no PC e vende bem no Xbox. Além disso, ela tem uma forte parceria com a Bandai, que financiou nada menos do que 4 jogos da empresa.

    4. Pra Sony é mais interessante ter um estúdio como a Remedy focado na narrativa.
      Já a MS é interessante ter a Ready At Dawn, já que o estúdio, apesar do deslize com The Order, consegue mesclar narrativa e gameplay de forma fluída. TurtleRock já é mais a cara da MS, jogos focados no gameplay e com online forte.

    5. Eu não arrisco dizer qual seria esse novo Studio da MS. Provavelmente será de médio porte como muitos que ela comprou.. como próprio Phil afirmou, eles procuram Studios com potencial, funcionários talentosos e projetos inovadores e que sejam financeiramente saudáveis..

      1. Ao que parece, RaD Studios e TR Studios já fazem parte da Xbox Game Studios, sendo o 3 e último possivelmente um estúdio Japonês, eu diria ou ser a White Woal Studios ou a Mistwalker Studios.

        1. Mistwalker seria um sonho viu, ainda mais ara os players do lost Odyssey….

          To curioso, onde vc viu só te esse rumor?
          Acompanho o windows central e não vi nada lá e lá sempre sai notícias pesadas assim

        2. Você parece sempre querer se informar sobre o universo Microsoft, diferente do Jorginho que fica distorcendo matéria pra gerar guerras de consoles nos comentários kkkkkk

          1. Exato. O ZorZé ao meu ver é só mais um “muleque” como tantos outros que empesteiam os coments aqui em baixo, mas como como editor executivo (nunca vi blog ter isso. kkk) desse bloguinho ele também pode falar bosta lá no andar de cima.

            Mas enquanto houver isso, vou continuar hateando os haters. Kkk

    6. A impressão que estou tendo é que a Sony quer mostrar força para a Microsoft comprando estúdios mais conhecidos para tentar amenizar o avanço da marca Xbox. Já a Microsoft tem maior poder monetário para ir muito além, ainda chuto que ela ainda vai mostrar muito, até porque o rumor de dois PS5 pode indicar que o console da Microsoft realmente é muito melhor e eles estão no famoso “controle de dano”.

      1. – A impressão que estou tendo é que a Sony quer mostrar força para a Microsoft

        – Já a Microsoft tem moder monetário para ir muito além

        Pergunta: E se um dia a Sony comprar a Microsoft, você vai falar o que ?

        1. Como que uma empresa de 74 bilhões de dólares pode comprar uma de 1,08 trilhões de dólares?
          Eu sei que sonhar é bom, mas pra tudo nessa vida tem limite.

          Fontes:
          https://br.advfn.com/bolsa-de-valores/nasdaq/MSFT/cotacao
          https://br.advfn.com/bolsa-de-valores/nyse/SNE/cotacao

      2. Pra mim compraram a Isomaniac por causa justamente do homem aranha, quando romperam o acordo com a Disney eles deixaram aberto a possibilidade da Disney contratar eles para fazerem o Homem aranha 2 multiplataforma, comprando o estúdio eles anularam essa possibilidade e se a Disney quiser fazer um novo sem exclusividade da Sony deverá ser outro estúdio.

        1. Se for por isso não faz sentido algum pois existe inúmeros Studios que são até mais capazes que o que a Sony comprou, com a força que a Disney (dinheiro), a Sony gastar dinheiro só com isso é estupidez. E falando em filme a Sony foi malandra pois lucrou e muito nas costas da Marvel e vai deixar o personagem morrer outra vez.

          1. Faz sentido pelo estúdio que é, um estudio que praticamente só faz jogos da Sony desde o ps2 e ainda comprou uma franquia exclusiva da MS, Sony ganhou de todos os lados, mas a urgência na compra foi essa, manter o Homem aranha que fez tanto sucesso no ps4 com eles ou ao menos essa versão do homem aranha, já que uma outra feita por outro estúdio não deve ter o mesmo hype, tanto que anunciaram a compra dias após o rompimento do contrato com a Disney.

          2. Franquia não, Sunset se tornou bom agora que é da Sony enquanto não era dela era só mais um jogo de Xbox, e talvez não seja uma perda tão grande só teve essa repercussão toda por conta de quem comprou.

          3. Não foi isso. É obvio que a Insomniac já tem contrato da franquia com a Sony. Ninguém poderia tomar isso deles pelo menos por alguns anos.

        2. Apesar que a compra da insomiac coloca uma enorme pulga na orelha da disney/marvel, ao dificultar usar outro estúdio pra fazer um novo spider (tipo assim: os caras fizeram um jogo fantástico, já tem a engine, a experiência. Pra quê que eu vou arriscar meu principal personagem com outra produtora?) o real motivo da compra é simples e obvio: treta de cinema é outra coisa (apesar que ouvi um possível acordo). A Sony já tem contrato pro game, pra 1 ou mais 2 spider. O sucesso do 1o gerou muita grana pra marvel

      3. A estratégia da Sony tá sendo garantir mais IP’s para a Nova Geração ao meu ver, claro, ela quer mostrar pra Microsoft que é forte na briga, mas que também busca um novo leque de possibilidades no novo console, agora que adquiriram a Remedy, tem uma gama de 2 IP’s a serem exploradas: Alan Wake & CONTROL;

        Quanto ao rumor do Console, este sim, parece ser uma tentativa um pouco fútil ao tentar bater à Microsoft colocando 2 Modelos de Consoles no lançamento, 1 grande tiro no pé, ainda mais se o Único console do Xbox for ligeiramente mais barato que o PS5 Pro;

        Pra Microsoft, o mesmo que revelou a compra da Insomniac Games e Remedy também acertou a Double Fine e Obsidian na Microsoft, e segundo ele mesmo, em Abril de 2019, a Microsoft adquiriu a Ready at Dawn Studios e a Turtle Rock Studios, mas que só irão revelar oficialmente em Novembro, no X019, segundo ele ainda, diz que ainda há um 3° Estúdio, e que pode vir de origem Oriental, possivelmente um estúdio do Japão, creio eu que será ou a Mistwalker ou a White Whoal.

        1. A nova geração está ai, essas aquisições vão mostrar seu trabalho por volta de 2024 ou mais tarde por ela tem ciclo de desenvolvimento muito demorado pois tem jogo de 2015 ainda sendo prometido. A Microsoft tem por objetivo a diversidade de gêneros e a Sony está focada em apenas um.

          A “briga” vai ser bem interessante.

          1. Sim, a Microsoft tem presença em:
            -FPS (Com 343 Industries)
            -RPG (Com Obsidian, InXile e Playground Games)
            -TPS (The Coalition)
            -Racing Games (Turn 10 e Playground Games)
            -Sandbox (Mojang e Compulsion Games)
            -Interactive Games (Double Fine)
            -RTS (AoE Studio)
            -MMO (Rare & Undead Labs)
            -Plataformer/Hack’ N Slash (Moon Studios & Ninja Theory)

            Já na Sony, é TPS, Adventure Game, PaC Game, Racing, RPG e VR;

            A diferença de catálogos é grande, mas temos que ver ainda as futuras compras desses estúdios.

          2. Eu não falo em preocupação mas a Sony está inclinada nas produções cinematográficas pois acho que ela quer dar ganchos para filmes nos cinemas tambem. Não sei se a aposta vai ser um sucesso mas é o que consigo visualizar agora.

            A Moom já passou da hora de vir ao lado verde e queria mais a Crytek que os outros, o MDHR também deveria ser considerado.

          3. Como já expliquei, não tem como a Microsoft comprar a Moon Studios inteira;

            Basicamente, a Moon Studios é formada por 100 Funcionários espalhados por diversas partes do mundo (Tem gente da Moon que é dos EUA, UK, Australia, Espanha, Ucrânia e Canadá);

            Eles trabalham se comunicando por Rede Sociais ou Telefonemas, além de serem formados por pessoas da EA, DICE, Activision, 4A Games, Ubisoft e Criterion; Pessoas que estão cansadas de ter um Dono controlando suas funções;

            A Microsoft contém 79% das Ações da Moon Studios, além de um Contrato de quê todos os jogos deles tem que ser publicados pela Microsoft, sendo um Semi First-Party;

            A Studio MDHR esse ano disse que não queriam se vender, pois eles conseguiram uma parceria com a Annapurna Interactive, que é uma parceria do Xbox, então dá na mesma;

            A Crytek é bem pesado, pois eles são um estúdio com 800+ Pessoas, é um Mega-estúdio que se não tiver cuidado na Administração, pode dar muita merda, mas MUITA MERDA, eles estão presentes na Alemanha, Dinamarca, Reino Unido e EUA, são versáteis e já tem parceria com o Xbox em Ryse: Son of Rome e Hunt: Showdown, pode ser que a Microsoft faça uma nova parceria Second-Party com eles, mas acho que comprar é difícil, porque como falei, pode acontecer o mesmo problema que a BUNGIE em 2007, não vale muito a pena arriscar, acho eu.

          4. Igor na moral, na humildade msm, seus comentários não dá, não dá, cara meus parabéns de novo. Graças a Deus alguém coerente, e pelos posts não fäboy. Seus posts são uma aula cara sem mais parabéns de vdd, bora jogar um Gears 5 pra relaxar, Paz boa Jogatina e continue assim, imparcial e com coerência, meus parabéns pelos seus posts.

          5. Caio assino em baixo, os posts do Igor foram sensacionais, paz amigo boa Jogatina bora jogar Gears 5, tmj e Paz.

          6. Gosto dos seus posts também, irmão.
            Tudo de bom jovem, boa jogatina pra ti
            Opa, Gears tô esperando terminar a campanha para mergulhar pro Multiplayer rsrs…Ato III no momento.

          7. Tô terminando o deserto, ki Jogo viu, mais sou suspeito pois gosto da franquia, Tmj Caio boa Jogatina amigo nóis, vô pegar o Kingdom hearts III ta 125 ?, nois.

          8. Eu também sou suspeito, pois joguei todos os Gears e sou apaixonado na franquia kkkk…Até no Gears Pop estou viciado, puta jogo bom.
            KH III vi na “Desconto Gamer” por R$70 esses dias, não sei se está disponível ainda (mídia física).

          9. Pode se que eu esteja enganado, e provavelmente ou possivelmente eu vou estar msm. Essa guerra na próxima geração vai ser épica, melhor que Sega vs Nintendo, com os Mega Drive e Super Nintendo, vai ser épica, Paz boa Jogatina.

    7. Eu tenho uma sensação, isto se confirmando, a Sony vai lançar Alan Wake 2 e qb2 (assim como sunset 2) multi. Os jogos já existiam e a Sony ganharia mais $. É totalmente diferente de um Gow, hzd, tlou.

      1. Fazem o estilo dela mesmo, mas o QB2 ela não tem como fazer e o Sunset não vai rolar pois daqui pra frente Insomniac so deve trabalhar no miranha e em talvez um Ratchet and Clank

    8. Não sei até onde esse tweet pode ter esse real significado, ao entrar nesse PlayStation Jobs vc vê anúncios de vagas de diversos jogos, incluindo Elite Dangerous, Bus Drive Simulator, Control, Borderlands 3, entre outros, acho que esse twitter seria como um “LinkedIn” para o mundo dos games.

  2. Vou tentar bater essa meta nos próximos dias, quem sabe nesse final de semana eu faça a metade. Quero meus três meses de Pass ultimate o mais rápido possível.

          1. e no ato 3 no final, quando volta pro hangar do foguete que tem dois snatchers e três aliados pra salvar toda hora?

    1. Estou zerando ele em co-op no normal e depois vou jogar novamente no insano. Estou no Ato 3 – capítulo 3. Uma vez tive que jogar denovo um capítulo pq deu um bug no save do jogo.

    1. Infelizmente não. Você pode perceber o logo do Xbox Game Pass no canto inferior direito mas quando você possui uma cópia do jogo não aparece, porque você sempre ativa a sua versão. Então não conta pras tasks do Rewards

    2. Infelizmente não. Você pode perceber o logo do Xbox Game Pass no canto inferior direito quando os jogos iniciam mas quando você possui uma cópia do jogo não aparece, porque você sempre ativa a sua versão. Então não conta pras tasks do Rewards

    3. Nem perde seu tempo. Fiz mais de 1kG ontem pra descobrir hoje a lista de jogos disponiveis…

      Ashes Cricket
      DMC5
      Stellairs
      Kingdom come
      Yoku’s Island express
      Bards Tales 4
      Worms W.M.D
      Dead Rising 4
      Shadow of Mordor
      Minecraft
      Forza Horizon 4
      Dead By Daylight
      Lego City
      MK X
      Just Cause 4
      SOFT
      PES 19
      Metrô Exodus
      Halo MCC

      Pra resumir. É impossivel

      1. Bate aqui.?

        Também achei que era qualquer jogo da lista do GP. Até brinquei rm outro post lamentando não ter os ACA Neo Geo até que achei um, o Metal Slug X. Beleza, baixei e fui jogar no modo original. Desbloqueei 320 pontos. Oba, eba! Aí fui ver no meu saldo e nada. Só depois fuçando no Rewards é que também achei essa lista. Sem chance. Talvez iniciando o Gears ou jogando FH e olhe lá.

        1. Nem isso cara. Olha a sacanagem do detalhe: É tudo ou nada. Se fizer os 10k G ganha 10k de pontos como recompensa da missão, se não fizer não ganha nada.
          Ganha um premio de consolação, se fizer 500G vai ganhar 500 pontos. Vou fazer so isso no Yokus Island que é o mais rapido

  3. Pra quem quiser saber a lista basta ir no app do Microsoft rewars no Xbox q lá mostra mas eu sou um cara legal e vou deixar a lista aqui:

    Ashes Cricket
    DMC5
    Stellairs
    Kingdom come
    Yoku’s Island express
    Bards Tales 4
    Worms W.M.D
    Dead Rising 4
    Shadow of Mordor
    Minecraft
    Forza Horizon 4
    Dead By Daylight
    Lego City
    MK X
    Just Cause 4
    SOFT
    PES 19
    Metrô Exodus
    Halo MCC

  4. Matéria bemmmm imprecisa.

    1- São apenas alguns jogos que fazem parte, conforme o diow postou abaixo. Ok que Master Chief Collection dá 6k de gamerscore. Mas mesmo assim alguns bem embaçados, tipo Ashes Cricket.

    2- Vc só ganha se fizer os 10 mil pontos. Na verdade, se vc fizer 500 de gamer score, vc ganha 500 MS Points. Mas se vc fizer 9900 de gamer score, não ganha absolutamente nada.

    Uma pena que ja ganhei muitos pontos no FH4 e Dead by Daylight.

    1. Não porque Anthem tornou o PS4 uma churrasqueira, dava pra fritar ovo. Ainda dá na verdade, faz muito barulho e esquenta.
      Borderlands so fez aparecer a mensagem de super aquecimento, mas os relatos dizem que não se sente o Xbox mais quente quando toca nele. Provavelmente bug

    2. Não porque Anthem tornou o PS4 uma churrasqueira, dava pra fritar ovo. Ainda dá na verdade, faz muito barulho e esquenta.
      Borderlands so fez aparecer a mensagem de super aquecimento, mas os relatos dizem que não se sente o Xbox mais quente quando toca nele. Provavelmente bug

  5. Puuuutz! Não vou poder aproveitar essa promoção. Encontrei um jogaço exclusivo do PS4 que, na moral, esse jogo vai me fazer agora, a partir deste instante vender meus Xboxes, minha conta que deve ter entre mídia digital e física, Xbox 360 e Xbox One, quase R$ 15.000 em jogos, abrir mão de promoções, serviços, abandonar amizades, jogar 7 anos de Live no lixo e ir para o lado que só fala de exclusivo.

    https://www.playstation.com/pt-pt/games/erica-ps4/ Este É o jogo!

    E é com isso?

    1. Fui ver o jogo mais não gostei do estilo, apesar de estar barato. De vez você vender o Xbox one pra comprar um PS 4, faz igual a eu compra os dois.

      1. Kkkkkkk eu estava zuando. Nunca que vou vender meus garotos. E tipo, também tenho PS4 mas ele fica aqui parado. De vez em quando lembro que tenho ele.

  6. A lista de jogos é ruim demais, tem que selecionar os maia fáceis, ter espaço pra baixar os jogos, não ter jogado a maioria, prefiro passar esses 10 dias jogando as ultimas adiçoes do gamepass e curtir meu Red Dead 2 que comprei ontem kk

  7. Só passei outra vez, para dar risada, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkk, veremos o que tem nos posts abaixo, é que é isso que não sei mais o que kkkkkk. Há é a Microsoft é isso, aquilo, kkkkkkkkk. Que o PlayStation blá blá blá, e Sony isso e aquilo tbm, aqui é dá hora mlk dá hora kkkkkkkkk, Paz galera boa Jogatina pra todos. E como é difícil respeitar o gosto do próximo né, é difícil eu sei Paz para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *