Carregando...

Microsoft oferece recompensas para os caçadores de conquista no Xbox Game Pass

Se você acha que a Microsoft poderia fazer melhor do que as missões existentes do Xbox Game Pass para recompensar os caçadores de conquistas do Xbox, a Microsoft tem uma ótima oferta por tempo limitado para você. Desde hoje até 28 de setembro, você pode ganhar 1 ponto no Microsoft Rewards para cada ponto Gamerscore desbloqueado jogando jogos no catálogo Xbox Game Pass.

Você poderá ganhar até 10.000 pontos Microsoft Rewards em 10 dias se conseguir ganhar tantos pontos no Gamerscore até 29 de setembro, e isso deve ser um grande desafio, mesmo para os caçadores de conquistas mais experientes do Xbox por aí.

Você acha que esse tipo de atitude entre o Xbox Gamerscore, o Microsoft Rewards e o Xbox Game Pass são um grande incentivo para incentivar os jogadores a descobrirem mais jogos no catálogo do Xbox Game Pass?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.