Carregando...

Microsoft ouve fãs do Xbox, recua nos valores das recompensas do Xbox Game Pass

Ontem, informamos que a Microsoft diminuiu valores de pontos das missões do Xbox Game Pass, fazendo com que muitos fãs do Xbox (como eu) ficassem chateados. Poucas 24 horas depois, a Microsoft respondeu às reclamações dos fãs do Xbox e voltou atrás aumentando os valores dos pontos do Xbox Game Pass Quests, embora ainda sejam inferiores aos valores originais.

Embora as missões diárias para acessar o aplicativo do Xbox Game Pass no celular e os jogos Xbox Game Pass ainda estejam em 5 pontos, outras missões que envolvem passar mais tempo jogando agora aumentaram. O valor das missões semanais específicas do jogo agora passou de 20 pontos para 50 pontos, e as missões mensais específicas do jogo agora são avaliadas em 75 pontos em vez de 20 pontos. Como apontam as pessoas do True Achievements, agora é um ganho de 405 a 1635 pontos.

Outros valores de pontos ainda permanecem os mesmos. Por exemplo, o bônus por obter conquistas nos títulos do Game Pass ainda é de 10 pontos contra os 50 ou 25 pontos originais. Completar as missões Adventurer, Apprentice e On the Go também ainda permanece 25 pontos em relação aos 50 originais.

De qualquer forma, é ótimo ver que a Microsoft ouviu os comentários dos jogadores. Você gostou dos novos valores de pontos? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.