Carregando...

Microsoft planeja lançar jogos no Xbox Game Pass no “escuro”

Atualmente, a Microsoft realiza dois grandes anúncios por mês para revelar os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass, cada um deles equivale a uma quinzena. Isso deve continuar, mas teremos um diferencial. A conta oficial do serviço no Twitter afirmou que poderá lançará títulos no “escuro”, ou seja, sem aviso prévio, como surpresas para pegar a todos desprevenidos.

Então, além dos anúncios tradicionais, “do nada” podemos conhecer um ou outros jogos. A segunda parte dos anúncios do Xbox Game Pass para o mês de agosto ainda está sendo muito aguarda, apesar que já sabemos que teremos Blair Witch, e no início de setembro Gears of War 5. Além deles, muitas pessoas, inclusive brasileiros, viram o Devil May Cray 5 sendo marcado como se estivesse no Xbox Game Pass na loja, mas ainda é algo que precisa ser ou não confirmado.

Isso também também pode significar menos adivinhação e menos teasers com mensagens secretas, o que também era algo bacana e que motivava aos jogadores pensarem para adivinhar as próximas novidades do catálogo. Parece que será algo direto.

O Windows Club acompanhará tudo, nos acompanhe nas redes sociais para não perder nada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.