Carregando...

Microsoft pode revelar o Xbox Series S em breve; preço agrada

Com o dólar nas alturas, e a próxima geração já batendo nossa porta, talvez seja interessante prestar atenção nesta proposta que a Microsoft poderá lançar caso você não queria alto tão potente quanto o Xbox Series X ou queira apenas economizar. Estamos falando do suposto Xbox Series S, o que seria o sucessor do Xbox One S, e um novo rumor revela especificações, anúncio iminente e preço.

A Dealer Gaming afirmou hoje que a Microsoft compartilhará os primeiros detalhes muito em breve, fornecendo informações sobre a abordagem de vários SKUs para a próxima geração. A Dealer Gaming também sugere que o Xbox Series S custará cerca de US $ 300, o que seria um excelente preço para um console de próxima geração que se diz ser mais poderoso que o Xbox One X.

Há rumores de que o Xbox Series S, ou Lockhart, esteja em andamento há algum tempo. Originalmente, parecia que a Microsoft parou de trabalhar no console para se concentrar no Xbox Series X, mas mais tarde foi dito que o desenvolvimento do console foi retomado.

Em janeiro, um novo AMD APU foi descoberto e alguns sugeriram que poderia ser o Xbox Series S APU. Possui CPU Ryzen de oito núcleos com clock de 4,0 GHz e 16 GB de memória compartilhada entre RAM e VRAM – 12 GB de RAM e 4 GB de VRAM. Os detalhes da GPU não estão disponíveis.

O Xbox Series X será lançado ainda este ano em todo o mundo. Manteremos você atualizado sobre o Xbox Series S e Series X assim que mais novidades surgirem, fique atento às últimas notícias.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.