Microsoft pode revelar o Xbox Series S em breve; preço agrada

Com o dólar nas alturas, e a próxima geração já batendo nossa porta, talvez seja interessante prestar atenção nesta proposta que a Microsoft poderá lançar caso você não queria alto tão potente quanto o Xbox Series X ou queira apenas economizar. Estamos falando do suposto Xbox Series S, o que seria o sucessor do Xbox One S, e um novo rumor revela especificações, anúncio iminente e preço.

A Dealer Gaming afirmou hoje que a Microsoft compartilhará os primeiros detalhes muito em breve, fornecendo informações sobre a abordagem de vários SKUs para a próxima geração. A Dealer Gaming também sugere que o Xbox Series S custará cerca de US $ 300, o que seria um excelente preço para um console de próxima geração que se diz ser mais poderoso que o Xbox One X.

Há rumores de que o Xbox Series S, ou Lockhart, esteja em andamento há algum tempo. Originalmente, parecia que a Microsoft parou de trabalhar no console para se concentrar no Xbox Series X, mas mais tarde foi dito que o desenvolvimento do console foi retomado.

Em janeiro, um novo AMD APU foi descoberto e alguns sugeriram que poderia ser o Xbox Series S APU. Possui CPU Ryzen de oito núcleos com clock de 4,0 GHz e 16 GB de memória compartilhada entre RAM e VRAM – 12 GB de RAM e 4 GB de VRAM. Os detalhes da GPU não estão disponíveis.

O Xbox Series X será lançado ainda este ano em todo o mundo. Manteremos você atualizado sobre o Xbox Series S e Series X assim que mais novidades surgirem, fique atento às últimas notícias.

333 comments on “Microsoft pode revelar o Xbox Series S em breve; preço agrada

          1. Quem disse isso foi o Sammy eu estou apenas espalhando a informação kkkkk quando eu chegar em casa tenho que achar a print

          1. Verdade só os sonistas que são do mal kkkkk olha o perfil do Olavo (Valderama) que em TODAS as mensagens ele xinga, ele é o único cara bloqueado na minha lista kkkk

          2. Çonistas são esquerdistas e caixistas são direitistas Felipinho, vcs são do mal sim ???

          3. Perai nao força a barra nao colega.E so subir os comentarioa ai pra ler ummonte de fanboy da Grana$oft chingando todo mundo ai.

          1. Até que não viu, Microsoft já oficializou muita coisa. Agora sonystas vivem de rumores, sonhos e logo.

          2. Eu vivo de HZD, Spider-Man, GOW, Tlous, FF7

            Caixista vive de gamepass e Forza o resto é consenso que é ruim

          3. kkkkk sempre a mesma historinha da ID que ninguém consegue abrir pra verificar se é verdade, boa tática mas não engana ninguém.

            E se você não possui mais não há como “viver” disso burro. Tá mentindo de qualquer jeito kkkk

          4. Quando eu vendi o meu PS4 eu esqueci de deslogar a conta e o meu cartão ficou salvo no PS, a pessoa que comprou o meu PS acabou comprando o monster Hunter eu tive que pedi reembolso e também pedi que deletase a minha ID

          5. Aham sei… Então a pessoa que comprou teu console tinha acesso a teus dados pra tu pedir pra deletar tua ID e tu não podia fazer isso direto no site? Kkkkk, tu mente tanto que acredita na própria mentira, ja te deram exposed ali mostrando print teu dizendo que nunca jogou em console e tava comprando um ps4 com os jogos que tu tem ???

          6. A claro pode deixar kkkkk e outra o cara nem sabia postar link aqui no fórum se não fosse eu essa print nunca iria estar aqui

          7. O loko Felipinho, HZD veio no console?? É por isso q inflam tanto as vendas desses joguinhos ????

    1. Se o Series X for mesmo equivalente a uns 500 dólares é provável que um modelo mais casual com 8TF a menos consiga ficar nesses 300 dólares

    2. Não faz sentido para mim agora pois eles colocaram o foco no Series X, para mim devem trabalhar bem o marketing no mais potente e depois anunciar o mais fraco.

      Só faz sentido se ela estiver desafiando a Sony diretamente, mas acho que não é o caso.

          1. Estatística, vai olhar na steam e os dados da Nvidia palhaço. Placa que roda RT ainda é caríssimo e nos outros quesitos é inferior as outras placas

          2. Estatística, vai olhar na steam e os dados da Nvidia palhaço. Placa que roda RT ainda é caríssimo e nos outros quesitos é inferior as outras placas

          1. Melhor ter um conceito bosta do q uma execução mal feita, Death Stranding é a mais pura prova disso kkkkk. Tendo uma execução boa qualquer coisa pode ficar legal/divertido, extremo oposto de DS.

          2. Pq? Por discutir com um comedor de bosta que nem vc? Kkkkkk, tive que partir pro seu nível de ignorância, talvez eu pense no seu caso

          3. Em nenhum momento falei que odiava os exclusivos da Sony, na verdade a franquia God Of War é uma das minhas franquias favoritas, porém como sempre a fanbase tóxica estraga tudo. Não são os exclusivos que definem a empresa, e sim escolhas, serviços, táticas de negócio, e até o console. Resumindo seu comentário n faz o menor sentido, digno do perfil como sempre.

          4. 23:59 não são exclusivos que definem empresa. 12:00. God of war é minha franquia favorita. Kkkkkk. Ah se mata bixo??

          5. 1º: Leia o comentário dnv e tente ler sem pular nenhuma letra, eu sei, eu sei que é difícil pra alguém com 3 neurônios funcionando, mas tenta, eu acredito em você.

            2º:??????? Seu comentário não fez sentido nenhum.

            3º: Pode ir primeiro, a gente se encontra do outro lado, confia

          6. 1º: Leia o comentário dnv e tente ler sem pular nenhuma letra, eu sei, eu sei que é difícil pra alguém com 3 neurônios funcionando, mas tenta, eu acredito em você.

            2º:??????? Seu comentário não fez sentido nenhum.

            3º: Pode ir primeiro, a gente se encontra do outro lado, confia

    1. acho q a linha s não vai mais ter leitor de midia física então é bem possível US300,00. E por ser menos poderoso que o series x, o conjunto de resfriamento pode ser menos sofisticado o que tambem ja ajuda no barateamento.

      1. leitor de dvd é o de menos, é um dos itens mais baratos, custo não deve ser nem 10 dolares

        só se vier sem SSD e uma VGA mais modesta, aí dá pra chegar nos 299

        1. Imagino que o SSD seja só uma “memoria intermediaria”. O jogo fica em um HD normal, ai qnd vc roda ele ele vai pra esse SSD e roda de la. Se vc desliga o videogame, e depois volta a jogar o mesmo jogo ele ja ta no SSD.
          Supondo que seja isso, um console mais barato poderia ter um SSD menor (tipo 200 GB) que comporte 1~2 jogos por vez.. O console teria a mesma velocidade do top (sem problemas de loading ja que os jogos vão ser feitos pensando no SSD), mas não teria essa historia de poder ter varios jogos com suspensos com resumo instantaneio como o outro modelo.

    1. 4Tf da RDNA2 é igual ou superior ao desempenho dos 6Tf da GCN, isso considerando que do Series S ainda nem precisaria criar cenas em 4k, o que já sobra poder, e ainda nem precisa trabalhar o sombreamento dinâmico, nem o raytracing (iluminação + reflexos), que estariam separados. Viu como só isso já coloca um caminhão de diferença? Aí tem o bônus do resto do conjunto, exceto pela memória RAM, ser basicamente a mesma coisa do Series X.

      Dizer que o SS é igual ao OX é um tremendo erro. Se apegar a um valor numérico cru e fora de contexto é demonstrar ignorância. Game Cube tinha seus “modestos” 12 milhões de polígonos por segundo contra os 30+ do PS2 e olha a diferença de poder entre os dois. O Cube dava uma surra no PS2 (e considere que o Cube era equivalente ao PS2 em se tratando de arquitetura tecnológica, ambos estavam uma geração atrás do Xbox), porque o o PS2 alcançava esse número de polígonos não tendo que processar outros elementos gráficos, como textura, transparência e partículas, enquanto que os 12 do Cube era com todos os efeitos ligados.

      Incrível que vamos entrar pra 20 anos que ocorreram essas discussões, cá estamos nós de novo numa situação semelhante e parece que muita gente ainda não aprendeu o básico.

        1. Mas cara, eu te digo, o maior ganho do RT será a redução de tempo e custo de desenvolvimento. Eu trabalho com programação web, e nesse mercado já tivemos uma fase assim, onde as coisas eram feitas manualmente, até a época que começaram a pipocar as bibliotecas e frameworks que faziam grande parte do trabalho “braçal” do desenvolvimento front-end (lado do navegador) e hoje os custos e o tempo de desenvolvimento de uma boa aplicação web são muito reduzidos. Eu tenho a expectativa que tecnologias como o RT e o VRS trarão um ganho semelhante e com isso, teremos um aumento considerável nos lançamentos e também na qualidade dos trabalhos, não porque o RT fará tudo só, mas o programador podendo focar mais na parte criativa da coisa e tendo qualidade de vida melhor, resulta em trabalhos mais bem feitos.

  1. Eu nao preciso de 4k. 1080P pra mim ta fixe.
    então se rodar todos os jogos assim é claro que irei de S.

    agora imagina. SS U$299, PS5 U$399, SX 499.

    Sony vai ser encurralada.

  2. [[FELIPE]] DK, Fernanda, Felipe boca de veludo são as mesmas e se curtem!

    De dia DK
    De tarde Felipe boca de veludo
    De noite Fernanda
    De Madrugada Gorete PS

        1. Vish mamador ? Agora tudo faz sentido , tem um post dele acima perguntando para o Tarciso se ele gosta de homens . Acho que ele quer mamar o cara .

    1. Eu tenho o S, adoro esse modelo, em uma tv 4k, já vi um xox em uma tv 4k, com ctz tem diferença, mas ainda não se aplica pra mim… talvez eu pegue esse lockhart

      1. Compra um monitor 144hz, com input lag baixo e 2.5k de resolução, depois só pegar esse Xbox S e ser feliz. Uma tv 4k que suporte o Xbox X é cara demais e algumas nem pegam 120hz

        1. Pois é,eu tenho o one x e uma tv 4k,mas qdo comprei a tv,q não foi barata, esqueci do detalhe 120hz e comprei de 60hz, prejudica um pouco em jogos como COD e BF,mas graficamente é lindo d+

          1. Kkkk vai me fala que o xbox atual atinge os 120hz kkkk fala sério nem o novo vai fazer isso em jogos AAA… A esqueci que o xbox só tem jogos indie e nesses sim atinge 120hz

          2. Claro que não. Mas o sistema rodará numa tv com painel que tenha frequência de 120 Hertz (Hertz é unidade de frequência. A frequência da energia elétrica residencial é de 60 Hz, por exemplo). Eu entendo essa confusão que vocês fazem, mas não é tão complicado…

          3. O que ele quis dizer e que jogos como sot, crackdown 3 parecem jogos de celular no xbox x e quer culpar a tv kkkkkkkkk

        2. Questao é , se um pc para essa média de fps esta +ou – R$5000 para montar ,isso sem o monitor , imagina se xbox algum vai rodar isso tudo e custar até R$1500,,. Eu duvido muito disso.

          1. Esse preço aí que você passou é pro consumidor que adquire as peças no comércio. A Microsoft não adquire dessa forma, então pra ela sai tudo mais barato. Tinha considerado isso? Agora… vamos combinar que 1500 também tu deu uma viajada na maionese… nem o atual Xbox One X se consegue a esse preço…?

          2. Bem, veremos, não tenho muita crença que isso vai ser tudo real não,e se for ,preparem os 4000 no mínimo.

      1. Sabe nem disfarça que você da ban em sonistas que fala merda aqui no Windows Club mesmo o cara não fazendo nada no game vicio parece que parou levou puxão de orelha foi ?

          1. O único que ele deveria bloquear era eu, uso ad block não dou dinheiro pra marmanjo barbado que só cria noticias de rumor e click bait

          2. Claro que nao, quem move esse lixo aqui sao os sonystas, os lambe bolas se deliciam em sua baba como em uma piscina de ky gel

      1. Acha um lugar pra coloca um console e mole ainda mais pra quem tem condições de dar 4k ou mais num console, depende mais e do formato do console doque do tamanho, o meu ermao tem um PS4 slim a 2 anos e até hoje não foi achado um lugar decente pra ele ficar ele fica num painel na sala bem na ponta todo desajeitado tapando as entrada de ar também, se fosse um desse Xbox séries x ficaria certinho no lugar do play apesar de ser maior

  3. Console mais poderoso = Xbox Series X
    Console mais barato = Xbox Series S
    Sobrou para os sonystas criar fakes e chorar pela internet.

  4. – preço atraente.

    – muito mais poderoso do que a concorrente.

    -melhor serviço online com uma futura Netflix dos jogos.

    – X cloud

    – retrocompatibilidade de jogos e controles.

    – Novos jogos e estúdios a caminho.

    – concorrente a cada dia perdendo jogos japoneses exclusivos.

    ACABOU

          1. Sim,ele esta certo. Talves não em relação ao console mais poderoso,pois a sony não deu as especificações. Mas em relação ao resto ,ele está correto.

    1. Cara, o One X ja da conta de alguns, porque um console com o dobro de teraflops numa arquitetura que pode fazer esse poder valer 3 vezes mais que um One X, com um processador bruto pra entregar alguns jogos a 60fps, com o VRS que se especula usar IA e que faz uma otimização que melhora 30% a performance de um jogo não iria rodar em 4K?

      1. Faça uma pesquisa mais profunda sobre o assunto, e pode printar, em jogos caseiros sim!
        Um ou outro com algum sacrifício mas “4k”
        Agora jogos de terceiros eu duvido todos rodar 4k 60+ fps com tudo no talo, se for para rodar com sacrifício até o one X roda.

      2. Acho entraçado que é assim com essa galera: Sony promete 1080p a 120fps no PS3? Essa meninada não questiona. Promete 1080p a 60fps no PS4 mesmo entregando 1080p a 30 em metade dos jogos, ninguém questiona.

        Microsoft lança console que faz sim 4k nativo a 30fps sólido e em muitos jogos até 4k 60: essa mesma gente vem com: eu não acredito nisso, blah blah blah.

  5. Xbox One SAD, versão sem leitor de um hardware de 2013 lançado em 2019 por 250 dolares

    Ta xerto este rumor kkk

    PS: lembro que aqui alguns esperavam o One SAD a 149 dólares kkk

  6. O que eu fico curioso para saber é, em como vai ficar a linha do Xbox? O X1 S e o S all digital serão descontinuados certo? Mas é o X (monstro)? Ele ainda vai ser fabricado? ou o suposto Série S por esse suposto preço, vai entrar no lugar dele?

    1. Acho mais facil fica o X1S por uns 200 dolares, do que o One X..
      O One X foi feito pra ser um console “premium”.. A APU dele é grande (= cara pra fabrica), tem um sistema de resfriamento mais caro pra manter essa APU, tem mais canais de memoria (varios chips de memoria) e por ai vai.. É mais facil lança um console com tecnologias mais modernas por um preço menor (Series S) do que fica tentando diminuir custos do One X..

  7. Tomara que isso não se confirme. Não existe necessidade nenhuma de um console “mais fraco”… Se querem um hardware inferior ao Series X, que continuem com Xbox One X, que já é um console excelente.

    1. Jovem, o problema dessa geração não é merda potência, é questãod e arquitetura e tecnologia suportada. Vc não acha estranho, por exemplo, sendo bonzinho com os sonistas agora, que a ND na geração passada fez 3 uncharteds e um Last of Us, e ainda gastaram anos desenvolvendo ferramentas pro exótico PS3? Qual a razão de nessa geração só entregarem dois jogos e com menos conteúdo que na geração passada? Justamente por falta de suporte a tecnologias modernas, que burocratizam a produção de jogos, mesmo sendo mais fácil de programar. Além disso, console não é só teraflop de GPU. Vc cai no mesmo erro de achar que processador se resume a clock.

    2. Eu espero que seja verdade. Eu estava planejando comprar um One X agora e ficar com ele por uns dois anos até o Series X abaixar o preço.

      Mas se realmente lançar esse Series S, eu vou comprar esse mesmo.

      E Pode acreditar, tem muita gente, principalmente casuais que não só quer um vídeo game, que não liga nem sabe nada sobre isso, eles compram por preço.

      1. Qual a lógica de comprar um Series S com 4TF mais fraco que o XONE X?

        Sinceramente, eu n acredito nem um pouco que exista esse planejamento.

        Se os jogos serão Cross-Gen, pelos próximos 2 anos, óbvio que o preço menor será no XONE X.

        1. Se o pensamento for esse, de lançar um console de nova geração inferior ao X, é óbvio que não faz sentido nenhum.

          Se partimos do pensamento que o Lockhart (que existe mesmo) for lançado, é claro que ele vai ter vantagens sobre o X. Não faz nenhum sentido ser não for.

          Importantíssimo!!!! Já estão discutindo sobre isso na internet. A conversa é sobre a arquitetura RDNA 2. Com a melhoria e evolução dessa arquitetura os jogos que rodam no X em 4k vão rodar de boas no Series S, mesmo com 4TF.

          Segundo o Dealer, o cara que vazou esse rumor, ele disse que essa façanha será possível porque o Lockhart vai rodar um Red Dead Redemption 2, por exemplo, a 4k como retrô compatível, mas não por emulação (como é no One) mas rodado direto pela GPU, ou seja nativamente.

          Não podemos esquecer que o novo(s) Xbox estão sendo feito com as recentes peças de hardware, RDNA2 nem foi lançado ainda, e o One X é muito ultrapassado em hardware referentes ao que temos hoje. Basicamente o One X é um como um PC antigo com uma boa placa de vídeo. Os novos consoles vão evoluir muito em hardware.

  8. Incrível como tudo é relativo. Series X mesmo sendo um monstro, ainda assim dá um peso na consciência só de pensar que pode custar de U$500 pra cima.

    Mas se realmente aparecer um Series S por U$300, meio que equilibra as coisas, fica aquela aceitação e entendimento na cabeça, de que um console ultra poderoso pode sim custar aquele preço.

  9. Esse Site com esses Sonystinhas está sendo irrelevante

    O jeito é filtrar cada comentário Sonysta

    Já que Jorge não faz nada

  10. https://youtu.be/7WzKdFjRoWE

    Que covardia da Sony, olhem isso

    Supremo, não há nada na concorrência neste nível

    Os times da Sony mostram em jogos assim que estão em OTOPATAMA

    Enquanto uma solta o gameplay bizarro de um kids game, a outra vem com triplo A de vrd

    Por isso que o Xbox ta sempre cheirando bunda

          1. Na vrdd, querendo zoar sua laia, coisa q eu faço com extrema facilidade, vcs não dão atenção exatamente pra não tomarem bordoada ??????

          2. Ahhhh lembrando, pq a vagabunda não fez uma vídeo conferência na Pax East, culpa do Corona Vírus tmb?? ???? Vai lá passar pano pra empresa nojenta falida poney otário ??????

        1. Brigado ??, o site precisa de gente q nem vc q vive passando o pano pra Çoni e tentando fazer malabarismo pra igualar o já defasado PS5 ?????

          Obs: tô achando q só eu do a mínima pros seus comentários, galera não gosta muito de zé ninguém q se acha o expert ?????

    1. Inegavelmente lindo, uma pena a Sony estragar ideias tão boas, eles nascem mortos, 1 dia ta zerado e vai pra OLX, cara uma pena mesmo, por isso vai falir

  11. https://youtu.be/7WzKdFjRoWE

    Que covardia da Sony, olhem isso

    Supremo, não há nada na concorrência neste nível

    Os times da Sony mostram em jogos assim que estão em OTOPATAMA

    Enquanto uma solta o gameplay bizarro de um kids game, a outra vem com triplo A de vrd

    Por isso que o Xbox ta sempre cheirando bunda

    1. Cyberpunk 2077? Resident 3 Remake? FF 7 Remake? Doom Eternal? Esses jogos são exclusivos por acaso e só vão sair no PS4?
      Até onde saiba, a lista até o momento: Dreams, Nioh 2, Ghost of Tsushima, Tlou Part2, Final Fantasy 7 Remake (exclusivo temporário).
      Para Xbox até o momento (somente confirmados, esqueci alguns): Bleeding Edge, Halo Infinity, Grounded, Ori And The Will Of The Wisps, Microsoft Flight Simulator, Gears Tactics, Hellblade 2, Wasteland 3, Psychonauts 2, Tell Me Why. Fora que ainda terão outros não anunciados oficialmente.
      Fora os jogos Third-party que ainda vão ser anunciados. Até agora Xbox tem muito mais jogos para 2020 😉

        1. Sea of Thieves nunca teve potencial pra vcs, e hoje é mais jogado e assistido q qualquer novela da Çoni ???? cuidado em rebaixar Grounded tmb, vai errar o pé malabarista ????

          1. 10 milhões de jogadores, vai lá na Twitch e veja qual merda de PS4 é mais assistido q Sea of Thieves, conteúdo de 3 em 3 meses, só aceita esquisito, e passe a ID aí covarde ?????

      1. Erradooooooo…

        NIOH 2
        MLB THE SHOW 2020
        FINAL FANTASY 7
        THE LAST OF US 2
        GHOST OF TUSHIMA
        YAKUZA LIKE A DRAGON
        AI LIMIT
        LOST SOUL ASIDE
        PROJECT AWAKENING
        PREDATOR: HUNTING GROUNDS
        GRANBLUE FANTASY: VERSUS
        PROJECT: SAKURA WARS (se vc pode citar a porcaria do Grounded, posso citar esse também)

        “Fora que ainda terão outros não anunciados oficialmente”

        OBS.: Hellblade 2 não vem esse ano, Psychonauts 2 e Wateland 3 também vão sair para PS4 ! abraços..rssss

        1. Coragem demais colocar Nioh 2 sendo que o primeiro foi anunciado como exclusivo e pouco depois foi lançado pra PC.
          E é pra rir demais desses jogos que ninguém liga como jogo de baseball, e jogo que ninguém nem sabe que existe como AI Limit, Project awekening. Esse Granblue é aquele que perdeu exclusividade antes mesmo do lançamento.
          kkkkkk
          é de dar pena.

  12. 2020 no PS4
    Dreams
    Nioh2
    Resident 3 Remake
    FF 7 Remake
    Doom Eternal
    Tlou Part2
    Ghost of Tsushima
    Cyberpunk 2077

    Isso sem falar de bons jogos thirds ao longo do ano

    Assim vamos a miséria, ainda bem que no Xbox 1 real já basta kk

    1. É só 1 conto mesmo no Xbox, assinei o game pass ultimate no fim do ano: 3 meses por 1 real, no mes passado quando expirou não fez a cobrança de 119,00, eu fui verificar pra ver o q tinha acontecido e converteu 13 meses restantes de live Gold em game pass ultimate por 1 conto!! Tô jogando kingdom heart’s 3!! XORA ÇONISTA!

      1. Tô falando q ninguém da a mínima pra vc, tem q se auto responder, malabarista solitário ???? faz outra conta fake pra ficar conversando com vc msmo ??????

    2. Vou mais longe…além desses que vc citou, quero jogar tb:

      Streets of Rage 4
      Ai Limit
      Project Awakening
      Lost Souls Aside
      Watch Dogs Legion
      Marve’ls Avengers
      Ori and the Will of the Wisps

      Certeza que não conseguirei jogar todos esses jogos em 2020…

  13. A micosofre não aguenta outro fracasso de vendas; já bastou o primeiro Xbox e o one que venderam bem abaixo das expectativas deles; (segundo CEO da micosofre queriam vender 200 milhões de Xbox one kkkkkkkk)

  14. apesar dos rumores e supostos vazamentos eu não acredito que vão lançar dois xbox, acho q seria ruim para os jogos de nova geração e para o novo console

  15. o markting com relação a o series S vai ser para substituir o one S, assim como o series X é substituto do one X, sendo assim quem ta preocupado em a microsoft explicar os 4TF contar os 6, não precisa esquentar pq vai ser comparado aos 1 e pouco do modelo S,
    vai funcionar semelhante as placas de video, cada modelo vem para subistituir um correspondente, a Nvidia não precisa ficar explicando pq uma 1080 tem mais TF que uma 2060.

  16. Kkkkkk consoles defasados esses tanto xbosta quanto playsterco na teoria eles são melhores que a rtx 2080 super na prática não dão uma GTX 1080 ti

  17. Não acredito que isso seja verdade. O One X consegue ser o intermediário de poder da família Xbox. Na minha opinião a divisão será a seguinte: One S será o mais acessível, depois vem o One X que será o intermediário e por fim o poder do universo que será o SX. Lançar um outro console menos poderoso para o PS5 tentar acompanhar não faz sentido. Sony que se vire com o SX porque ele já silenciou a mídia e os hateres.

    1. Entendo seu ponto de vista, mas a arquitetura de HW do One X não acompanha as inovações da próxima geração, exemplo: o acesso ultra rápido que os SSD’s estão propondo. Mesmo q vc instale um SSD no One X, n acompanha pois não foi desenhado para usufruir de tal tecnologia. Series S seria sim mais poderoso q o One X justamente por vir otimizado para tais tecnologias, sem contar a absurda diferença de desempenho de CPU (o calcanhar de Aquiles dos atuais consoles) q vamos ter nessa nova geração!

      1. Entendi sua visão mas ficaria muito caro para o consumidor final. O ideal é aproveitar os recursos do One X para ser o console intermediário e se a pessoa quiser já fazer o devido investimento e pula para o SX. Não faz sentido ter um SS sendo que daqui a dois ou três anos já teremos de novo os consoles mid gen. Quem sou eu pra afirmar alguma coisa mas essa é minha opinião. Ter o One X como o console intermediário seria uma ótima alternativa até porquê ele já usa parcialmente o RT, é só jogar o Gears 5 que numa TV 4k que você vai ver que ele é bem competente no uso inicial dessa tecnologia. O X tem todo um potencial que não foi explorado ainda. Mas independente do poder do console os jogos é que vão definir como será a vida da nova geração.

    2. Entendo seu ponto de vista, mas a arquitetura de HW do One X não acompanha as inovações da próxima geração, exemplo: o acesso ultra rápido que os SSD’s estão propondo. Mesmo q vc instale um SSD no One X, n acompanha pois não foi desenhado para usufruir de tal tecnologia. Series S seria sim mais poderoso q o One X justamente por vir otimizado para tais tecnologias, sem contar a absurda diferença de desempenho de CPU (o calcanhar de Aquiles dos atuais consoles) q vamos ter nessa nova geração!

  18. https://www.youtube.com/watch?v=rTNfgIAi3pY&has_verified=1

    enquanto o Xbox não tiver jogos assim, neste patamar vai ficar fácil pra Sony manter o dominio sobre o mesmo

    Ghost of Tsushima 26/junho/2020

    Só vem

    Como é díficil

    1. Eu fico com pena dos caixistas… imagina os caras não gostarem dos jogos da plataforma que tem mas fala que gosta porque game pass é melhor coisa do mundo pra eles e a única forma de eles jogarem jogos

          1. Nossa olha a lacrada dele…aiin os varejistas, aiin sou zueiro…Cabaço mesmo, deve estar no 29 min de dada de bunda

          1. deve ser né, a ms gosta de perder dinheiro kk. torce pro cyberpunk não sair ou a nintendo não lançar um jogo na data desse lançamento, senão é esquecido mais do q já ta kk

          2. Uma coisa que vc disse é real

            Os bilhões perdidos no aborto do primeiro Xbox e nas 3RL não voltam mais, portanto vc está correto, ela curti perder dinheiro

          3. q nivel hein cara,os caras estão usando vendas dos exclusivos de outras plataformas p zoar pq os exclusivos da plataforma deles é flop atras de flop.

  19. Quero mais que tanto vcs da Sony merda, e da Microsoft lixo, vão a merda, bando de criança…só fica jogando piada um pro outro, bando de merda vcs, seus lixos

      1. Vc e um verme avisa pra sua mãe que mais tarde vou levar a pomada dela, ontem deixei ela toda assada seu verme gosta de ouvir a verdade não seu vírus

  20. Caras a umas semanas a trás falei que o Projeto Lockhart era real e olha ai, logo vai se concretizar a Pony esta com medo isso é fato, o problema que ela tanto menciona não se chama corona virus e sim XBOX.

  21. Enquanto caixista vai jogar Grounded um jogo feito com o cú, e ORI Joginho pra criança. Nós sonistas vamos jogar em maio tlou2 e em junho ghost of tsushima. Simplesmente duas maravilhas gráficas e de excelência técnica. O choro é livre.

    1. ” Nós sonistas vamos jogar em maio tlou2 em em junho goust ofi titutima ” . Não jogaram nada o ano inteiro e agora tão se achando com 2 joguinhos que 95% dos pôneis não jogarão . Nós caixista sim , jogaremos Day One Halo Infinit , Ori , Gears tatics e tudo que a mamãe Microsoft entregar nessa e na próxima geração. Caixista Joga enquanto sonysta Chora .

  22. Sonystas que não jogam seus exclusivos que tanto amam há quase um ano, não podem ver um trailer que já saem postando e respondendo a si mesmo num fórum de Xbox, que patético.

  23. O xone x não foi lançado junto com o xone original, só foi lançado uns anos depois pq a tecnologia já permitia fazer um console daquele a um preço acessível, coisa q n vai acontecer com o series x, o base e o top vão ser lançados juntos, com a mesma tecnologia disponível atualmente, isso me faz pensar, será se daqui uns 4 anos a Microsoft n irá querer lançar um seriesxx ou algo assim??

  24. Mais barato montar uma máquina do zero para 4k, quem já possuí, é somente a vga, essas histórias vem se repetindo Há anos, passei tanta raiva com consoles, quando saí do xbox para ps4 foi pior ainda quase morri para pagar jogos, hj recomendo somente game pass, compro só jogos on coop.

  25. Tenho o PS4 para exclusivos, mas também respeito o Xbox que também tem vários jogos legais, tenho um PC gamer, e na próxima geração vou de console, porque só o preço da placa de vídeo da para vc comprar um console, minha intenção na próxima geração é ter os dois consoles e ser feliz, nada de brigas dizendo que o meu e melhor que o seu….
    Os dois são excelentes.

  26. E para os mendigos que so que pagam o mendigopass, eu vos apresento o xbox serie s, para vc fanboy que nunca teve nem o X e continua babando o ovo da microsoft.

  27. Mano pior que o preço não é impossível. Primeiro os consumidores precisam entender que componente pra PC focado no público final e componente pra console feito sob encomenda São duas coisas completamente diferente, não só em hardware em si como em custo também. Entendendo isso a gente sabe também que a Microsoft está na onda de subsidiar preços para atrair os jogos como serviço, ou seja esse preço acaba sim se encaixando em uma possível realidade. Eu ainda acho difícil vim tão baixo, mas não vai ser muito além disso.

  28. Para mim se tiver esse console vai ser o maior erro da microsoft, os sites, a midia e youtubers sempre falaram mal do xbox, já até vejo as matérias “xbox series X um mostro tanto em poder, quanto em preço”
    microsoft tem que fazer um console só e com preço acessível igual ou abaixo do PS5 caso contrario será como 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *