Microsoft poderá mostrar jogos no Xbox Series X a nível espetacular na AMD Financial Day

O Ray Tracing promete ser um dos elementos diferenciadores da nova geração, e parece que a Microsoft mostrará o Ray Tracing do Xbox Series X durante o AMD Financial Day. Essa tecnologia está crescendo cada vez mais, deixando resultados tão impressionantes quanto os vistos no Red Dead Redemption 2, ou dando uma aparência renovada a jogos como o GTA Vice City.

De acordo com um rumor recente, divulgado pelo Reddit, Phil Spencer participará do AMD Financial Day, algo que já aconteceu em outras ocasiões. Aparentemente, a presença do chefe do Xbox neste evento teria como objetivo mostrar o Ray Tracing do Xbox Series X, antecipando parte do que podemos ver em nossas próprias casas a partir do período de Natal deste ano de 2020.

Como dizem os boatos, o Ray Tracing da Xbox Series X, criado em colaboração com a AMD, terá um desempenho entre 30% e 50% mais eficiente que o DXR RTX. Isso teria tecnologia de ponta, incluindo inteligência artificial de aprendizado para dimensionamento, interpolação de animação (o que significaria que jogos a 30 fps funcionavam a 60), entre outras coisas. É isso o que podemos esperar:

  • Forza Horizon 4 conseguiu aumentar a taxa de quadros em 32% sem nenhuma otimização, algo que tornará mais fácil para o Xbox Series X alcançar a resolução 4K desejada a 120 quadros por segundo.
  • Forza Motorsport 8 aparecerá pela primeira vez, obviamente pelas mãos da Turn10. Vamos lembrar que ela já estaria presente na GDC 2020, mas este evento foi cancelado pelo coronavírus, então é muito possível que aquele conteúdo seja exibido a qualquer momento.
  • Em relação à demonstração em si, a Microsoft mostraria o Ray Tracing do Xbox Series X através de um jogo de carro, que provavelmente seria o Forza Motorsport 8. Este jogo usaria Ray Tracing tempo todo, usando esta tecnologia de maneira diferente em relação à iluminação global e à visão estreita, o que daria um resultado incrível.
  • Por último, mas não menos importante, podemos ver uma demonstração do Azure Ray Tracing pelas mãos da Playground Games, seria um teaser de uma incrível floresta… Fable?

Por enquanto, podemos esperar apenas o AMD Financial Day, que ocorrerá em 5 de março em Santa Clara, Califórnia, para ver se esse boato acaba se tornando realidade. O Windows Club acompanhará este evento que realmente promete. Esperamos que se confirme.

297 comments on “Microsoft poderá mostrar jogos no Xbox Series X a nível espetacular na AMD Financial Day

  1. Cada informação mostra que o console foi feito pra ser impressionante, vai ter poder de fogo alto e com esse VRS o aproveitamento desses 12 teraflops vai ser maior ainda, com um processador bom os 60fps vai ser garantido e 120fps possíveis, um verdadeiro monstro.

  2. Vai ser muito choro. Fora os engenheiros de yutube que vão aparecer para dizer que o SX não será capaz de rodar jogos nas especificações apresentadas.

  3. E a çouni por causa do coronavirus logo logo desiste do PS5, mantendo mística de ditar algo, como não aguenta no hardware…

      1. não acho que vai ter apenas RDNA 1, vai ser algo customizado pela Sony, mas corre o risco de não ser full RDNA 2 como o da microsoft se apresenta. afinal RDNA 1 não tem RT e o play vai ter.

  4. Para quem ta defendendo que a Sony vai lançar uma versão pró do PS5: é perfeitamente esperado que ela o faça ao longo da próxima geração, tal como aconteceu na geração atual (ainda mais se o PS5 for esse abacaxi atômico que alguns rumores estão mencionando. Nesse caso, o lançamento do pró, com os prometidos 13tf, vai ser uma obrigação). O problema é que a MS tb pode lançar um pró ao longo da próxima geração, com 15 ou 16 tf, por exemplo, já que vai partir de 12 tf. Se a Sony largar muito atrás, vai ser difícil de ela tirar a vantagem depois. O que me parece é que a Sony cochilou feio ao focar num console fraco (ou simplesmente ficou sem dinheiro para produzir um console melhor – cabe lembrar que a situação financeira da japonesa não está boa) e, agora, começou um processo de controle o dano, com a promessa de que será lançada uma versão pró do PS5, sabe-se lá quando.

    1. A Microsoft fica na frente mesmo que a Sony corra atrás, eu já estou apostando que o console base é o Series X e a Microsoft pode aprimorar ele depois com uma versão mais potente.

      1. Só tenho shadow of the colossus na plus, Sonic force, shadow of tomb raider e controll e wolfsteon 2 na ps now. Fora os COMPRADOS, pois somos nós que sustentamos a industria

  5. [[OFF]] The Division 2 | Cross-play entre Google Stadia e PC em março

    https://www.xgamerbr.com/blog/2020/03/03/the-division-2-cross-play-entre-google-stadia-e-pc-em-marco/

    PS está neste bolo ou o coronavirus está atrapalhando?

  6. Posso fazer uma pergunta, mas na moralzinha? Sem provocação, sem guerrinha, sem nada.

    Eu só gostaria de saber pq vcs gostam de Halo. Eu não consigo gostar de um jogo em que vc nao pode personalizar suas armas, as skills do seu personagem, não ter evolução, nada.

    Gears tb é um pouco assim, mas quando joguei Gears não havia o conceito de TPS, cover, etc.

      1. Pois é, Destiny é só o irmão mais novo de Halo. Se vc gosta dele, teria um feeling ainda melhor se tivesse jogado Halo desde a primeira geração. Agora te pergunto, o que vc vê em jogos que não tem metade do conteúdo e modos de halo, e são ainda mais engessados, tipo os jogos da sony?

          1. Pensa pelo lado bom, ele não precisa assinar a plus e usa esse dinheiro na netflix, amazon prime etc.
            OBS: É so uma brincadeira não precisa se estressar.

          2. Pois é, e o que vc acha que as pessoas mais gostam em Halo, junto com a jogabilidade?

            Fala que se importa mais com a história, halo tem uma das melhores da história dos jogos, mas tá aí na thread de: “Eu não consigo gostar de um jogo em que vc nao pode personalizar suas armas”.

          3. Pois é, e o que vc acha que as pessoas mais gostam em Halo, junto com a jogabilidade?

            Fala que se importa mais com a história, halo tem uma das melhores da história dos jogos, mas tá aí na thread de: “Eu não consigo gostar de um jogo em que vc nao pode personalizar suas armas”.

          4. Tem uma matéria muito boa na gamevicio sobre o halo, vou ler pra entender um pouco da história.

            https://www.gamevicio.com/noticias/2020/02/legado-de-franquias-a-saga-halo/

    1. não é só pela historia, que é muito extensa chega a deixar o tão famoso star wars pra trás, a jogabilidade dele em todos são foda( para sua epoca é claro) o 5 mesmo que é o mais criticado por ter uma narrativa pobre comparado aos outros, apresenta a melhor jogabilidade, fluida e extremamente competitiva, eleva a habilidade do jogador ao máximo,e pra mim é o FPS mais balanceado que já joguei, justamente por não ter todos esses aparatos de evolução de skills, o crisol de destiny por exemplo é terrível nesse aspecto. agora vc não gostar de jogos assim é normal, já tentou o halo wars ? se curtir RTS é uma boa pra se aprofundar mais no universo.

        1. os comandos são bem otimizados para o controle, mas tem eles no PC tambem, agora não sei dizer se já liberaram o suporte para mouse e teclado nesses jogo direto no console.

    2. eh parça vc resumiu oq sempre falamos , exclusivo é gosto , pra mim Halo tem uma das melhores lore dos games , e caiu na graça dos fãs pelo multiplayer no primeiro Xbox q eu já não jogo por preferir o BF e R6 , já Gears definiu novo estilo de TPS

          1. Pro verdadeiro DK não interessa notas, interessa Gamescore, já pra vc, sair da mindinguisse e conseguir um PS4 ??????

          2. O negócio mudou! Só jogo Sony em minhas lives paladino e já disse pro meus seguidores que nextgen vai ser de PS5

  7. Se a Microsoft exibir um Forza 8 eu aposto que ele vai ser um jogo fotorealista no nivel de cair o queixo graças em parte ao Ray Tracing.. As viuvas do Gran Turismo vão chorar lágrimas de ódio.

          1. Não só no meu mundo, nenhum motorsport dessa geração passou de 2,5 milhões em vendas, isso falando de dados oficiais. Já GT passa dos 8 milhões sem precisar estar em serviços de 1 real ou ser dado no GWG kkk

            Chora não bb

          2. mas eu citei “sem precisar estar em serviços” e sem seguida citei os serviços do Xbox kkk

            Jurá que vc ainda sim não entendeu?

          1. Então vc ainda não criou maturidade nenhuma, já q por sua vez ainda acha q as novelinhas da Çoni são as melhores do mundo ?????

          2. lógico fii, gears 1,2,3 e judgement, halo 3, forza horizon 1 e 2 jogos que no passado foram TOP E DITARAM AS REGRAS NO MUNDO DOS GAMES, hj estão todos prostituídos

          3. Ou seja, jogos do 360 ??? eu tmb joguei GOW e Gran Turismo no PS1 e PS2, pena q hoje esses jogos foram prostituidos de forma estupenda ??? vc acabou de dizer q não jogou nem um jogo do One e está dando pitaco, ou seja, vc é um poney com hipocrisia level 8000 ???

          4. pra que eu vou jogar os mesmos jogos do 360 no one TUDO DE NOVO IGUAL? SÓ CORRE JOGA GRANADINHA PEGA COVER E ATIRA? SÓ PROSTITUIÇÃO, O 360 É MELHOR QUE O ONE KKKKKKKK

            vc tbm não jogou nenhum do play 4 e nem play 3 deve ser pq não tinha mais pirataria né ??????

          5. Pq eu vou jogar as merdas de Playbosta 4, tudo terceira pessoa com historinha sentimental emocional e alguns até com pitadas LGBT ?????? o PS2 é muito melhor q o PS4 ????

            Faz o seguinte, passa sua ID q eu passo minha GT, daí a gente compara quem compra mais jogos, bora poney covarde?? ??????

  8. Vamos pra 3 geração em que o cardápio do Xbox permanece intacto, sempre os mesmos Halo, Gears e Forza.

    Fora isso temos bombas feito
    BleendingEdge
    Grounded
    Jogo de sapo Cartoon Network

    Por isso o Xbox sempre fica na lanterna

      1. Nessa geração somente Forza teve o devido crescimento, Halo 5 ficou na mediocridade e Gears por mais que tenha tentado entrou na irrelevância, vide o multiplayer que diziam ser “infinito” mas pra se achar partidas é um parto.

          1. Acompanho o mundo gamer desde a época do X360, reconheço o peso desses jogos naquela época, assim como afirmo que nesta geração estes mesmo caíram meio que na mediocridade. Precisam melhorar

          2. nenhum caixista fará isso, eles olham aquele grounded e pensam “que porra é essa” dai entram no windowsclub e dizem, “gostei do conceito, não é pra mim mas vai ter seu público” kkkkkkkkkkk

            enquanto eles engolem este tipo de jogo bosta a microsoft segue enfrente entreganndo aquilo que ela acredita que sua comunidade curte kkk

          3. Recore
            Quantum Break
            Super Luck Tales
            Ryse
            Lococycle
            KinectGames
            State of Decay 2
            Sea of Theaves
            Crackdown 3
            Gears 4
            BleendingEdge
            Grounded
            Battletoads kkk

            Só pra citar alguns

          4. E o melhor da história é que são jogos que tem quem gosta, essa semana mesmo esta assistindo um guia de compra de um canal do YouTube e achei interessante que o cara recomendou os jogos que ele jogou e gostou.

            Tem todos da lista que ele fala que é medíocre.

          5. Pra deixar mais leve meu comentário a Sony também entregou alguns jogos bem bostas ao meu ver:

            Knack1/2

            Só kkkk

          6. Ta faltando jogo ai hein, The Order, Killzone, Little big planet, The last guardian, tem umas pérolas ai que vocês fingem que nem existe ?

          7. Então quer dizer q vc gostou de Godzilla, Namoro de Pombo, Life of The Black Tiger, The Last Guardian, The Order, Killzone, LittleBigPlanet, Detroit Become Human, Gays Fone, Érica, MediEvil, Concret Genie, Judjement, MLB The Show, Shenmue, Urina Simulator, Dreams, caramba, seu gosto é bem peculiar ??????????

          8. Os jogos ruins dessa lista, na minha opinião, Recore, Lococycle, Sea of Thieves, Crackdown 3 e só, 3 dessa lista nem lançou e vocês já tão querendo zoar.

          9. Isso Quer dizer que vc curtiu o limitado em gameplay e rebeldia dos clones Ryse?

            E pior ainda, curti games Kinectlike ?

          10. Sim, curti o Ryse, não é a melhor experiencia de um hack n slash, mas é um jogo mediano-bom, a história é muito boa, e o modo arena é bem divertido, espero que um dia receba uma sequência sem ser feito as pressas, os jogos de Kinect também não são do meu interesse, mas já joguei alguns bons no Xbox360.

          11. kk vc é fanfarrão , acompanha desde 360 e tá hateando o Forza , não jogou gran turismo no Ps1 pra saber como a Sony conseguiu zuar um dos seus melhores jogos

          12. Mas é um fato

            GT vende muito mais que qualquer Forza, ou mesmo a Soma deles

            Dei uma informação, não desmereci a qualidade do game

          13. kkk fica tranquilo parça , pra mim GT 2 é ainda insuperavel mais os outros depois dele já não curti mais , acho q a sony deixou o Forza dominar o estilo

    1. vamos para mais uma geração que a sony não trás nenhuma novidade em seus jogos, sempre o template uncharted.
      até o tão falando dreams nada mais é que um project spark com grife, que fase em rsrsrsr

    2. Torce pro Xbox falir, então.

      Aí, sem concorrência, vc em vez de esperar 7/8 anos pelos maravilhosos jogos da Sony vai passar a esperar entre 15 e 20 anos.

      1. desses 8 anos é 5 só escrevendo o roteiro, mas 2.5 fazendo as texturas e só 6 meses programando o jogo, pq não tem outra explicação para os jogos apresentarem scripts que rodariam até no PS3 kkkkkkkkkk

        1. Qual a explicação pra um indie demorar 5 anos pra ser lançado? Sim estou falando de Ori.

          Ou mesmo, qual o motivo de um game no qual de rumora ter custado meio bilhão também demorar 5 anos pra ser lançado?

          1. ahhh, mas vc falou bem é um indie, e vc sabe bem que quem faz indie é estúdio pequeno logo um tempo maior de desenvolvimento é normal.

            já com relação ao Halo tem o fato deles terem feito uma game engine do 0, mas acredito que muito tempo foi para fazer o roteiro tambem, depois do choro que a narrativa do 5 deu.

          2. kkk começa a entrar nos fóruns de devs independentes, conheço jogo que ta desde 2011 na luta pra sair, é outra realidade.

          3. Ata, estas infos não são difundidas entao. De toda forma vc reclamar da demora dos jogos da concorrência mas não citar a demora de indies inclusive do Xbox mostra sua hipocrisia

          4. eu não to reclamando da demora de ori pq não me importo com o jogo, mas vc devia ter visto minha reação na E3 do ano passado qnd não mostraram a gameplay do Halo infinity. não quero que os jogos da microsoft demorem o mesmo que os da sony para entregar resultados parecidos.

          5. Primeiro que pra entregar resultado parecidos estes jogos precisem melhorar kkk

            Nenhum deles chega a impactar no ano em que são lançados

          6. pra mim é piorar kkk
            entregar um jogo que não inova em nada é frustrante( estou sendo abrangente não só no caso da sony)
            enfim estamos ainda com IA e fisica da geração passada.
            Agora falando da sony que impacto os jogos tem fora a narrativa ? absolutamente nada, são jogos que se diminuir as texturas capaz de rodar no saudoso PS3, mas se pra vc isso ta tudo bem, então beleza, pra mim não tá
            o jeito é torcer para o cyberpunk mudar essa ideia, pq se for depender dos exclusivos que vc tão hypando pra esse ano ta ruim viu, vide o tal do final fantasy 7 que a demo é ficar andando por corredores.

          7. kkk começa a entrar nos fóruns de devs independentes, conheço jogo que ta desde 2011 na luta pra sair, é outra realidade.

          8. Esse papo de Engine Rolou pra Horizon ZD, ainda sim eu vejo caixista reclamar da demora kkk

            Hipócritas mentirosos

          9. mas vc entende que a engine foi usada 5 anos antes do jogo ser lançado ? no caso do halo é a engine e o jogo saindo do forno juntos. o tempo de dev do horizon não parece ter sido afetado pela engine já que o jogo só foi ser lançado em 2017

          10. tudo bem, não muda a minha linha de raciocínio, a engine já era testada e conhecida pelos devs durante todo o desenvolvimento do horizon, no caso do halo é tudo novo do jogo a engine, é natural que se leve mais tempo.

          11. Se Killzone foi a Gold em 2013, e existem relatos oficiais de que Horizon era um projeto em paralelo a ele, acredito que no máximo a Engine já estava pronta em 2011, pois em 2010 a Guerrila Lançava Killzone 3 no Ps3.

            Aliás, Horizon já tem 3 anos, não seria difícil acreditar que a Guerrila denovo lançará um jogo junto ao novo console

          12. acho dificil, pelo visto o padrão da sony são 5 anos de desenvolvimento, mas pode ser né, já estão bem cascudos com a engine.

          13. Neste caso podemos esperar Hellblade 2 pra 2025? São poucas pessoas também

            E grounded que apesar de bizarro está sendo feito por 15 pessoas e já deve lançar..

            Não é desculpa

          14. Não; a NT tem sede e estrutura, é bem diferente. Esse tipo de coisa não tem uma métrica matemática exata. Pare de falácias!. Não cansa de passar vergonha, Neto?

    3. se nao tiver halo nem gears e nem forza qual q vai substituir eles? killzone q parece de celular, uncharted tentando bancar indiana jones ou driveclub total hype e fracasso, gt é real racing de ps4

    4. Vc já ouviu falar em hellblade 2, everwild, flight simulator 2020, Tell Me Why, Ori 2 eu acho que é melhor vc pesquisar melhor antes de vim falar, pelo menos a Microsoft está mostrando seus novos jogos já a Sony só vive de rumor é cancelamento de eventos como por exemplo a E3 isso é que é uma empresa que se preocupa com os fãs.

      1. Tell me Why kkk jogo de boiola

        hellblade 2 baixo orçamento e poucas pessoas no projeto, nãp espero nada mudo relevante

        Everwild, dos mesmos criados de sea of theaves kkk só isso

        Ori e Flaght Simulator parece que sobrou isso

        1. Kkkkkkkk cara para de ser fanboy e recolhece a vdd, fica aí enventando coisas pra sempre diminuir o que a Microsoft oferece, pelo menos veja os fatos, eu gosto também dos jogos da sony mais se eu não gostasse eu não estaria em um site voltado pra sony fazendo papel de idiota

          1. kkkkkk

            Vcs falam do gosto indívidual de pessoas que são apaixonadas por um pedaço de plástico e por uma empresa.

            Já eu falo de unanimidades, tlou é unanime independente do meu gosto ou do seu, the witcher 3, goty of war, bloodborne, zelda, rdr2 a mesma coisa.

            Agora, me diz se podemos meter nesse seleto grupo os tais jogos acima kkk

            Para

          2. Unânime pra quem? Pra sonysta? Vocês tentam empurrar jogos e gostos por causa de notas e prêmios, nível mais baixo intelectual.

    1. Xbox Game Studios…
      343: Halo Infinite voltando às origens e uma das franquias de maior sucesso da história.
      The Coalition: Gears 6, nova IP.
      Turn 10: Forza Motorsport 8 inovador.
      Playground: FH 4 bombando, FH5, nova IP RPG (Fable?).
      The Initiative: nova IP AAAA (Perfect Dark?).
      Rare: Sea of Thieves bombando, Everwild, nova IP.
      Ninja Theory: Hellblade 2, Bleeding Edge, Projeto Mara, nova IP.
      Obsidian: The Outer Worlds 2, Grounded, nova IP.
      Mojang: Minecraft bombando, Minecraft Doungeons, nova IP.
      Undead Labs: State of Decay 3 como jogo definitivo no gênero sobrevivência e gerenciamento de recursos com temática zumbi.
      InXile: Wasteland 3, nova IP.
      Double Fine: Psychonauts 2, nova IP.
      Compulsion: nova IP.
      AoE: Age of Empires IV.
      Moon: Ori and the Will of the Wisps, nova IP RPG.
      Mais parcerias com outros estúdios (Flight Simulator, Tell Me Why, Crossfire X com campanha exclusiva, etc.) e possivelmente mais estúdios adquiridos. Vem aí a maior, melhor e mais criativa linha de jogos exclusivos da história.

  9. Sonysta vive num mundo paralelo, cospem exclusivo pra cá, pra lá.
    Mês que vem faz um ano sem um triple A da querida Sony, isso é que os doentes diziam que sai 1 exclusivo por mês kkkk.

  10. Sonysta vive num mundo paralelo, cospem exclusivo pra cá, pra lá.
    Mês que vem faz um ano sem um triple A da querida Sony, isso é que os doentes diziam que sai 1 exclusivo por mês kkkk.

  11. gente sem xingamenteos por favor, só opiniões… até mesmo pq não temos o videogame em mãos para testar ou falar algo… e enquanto o PS5 não mostrar nada, só boatos… aí é foda… pq não mostram logo o PS5 com 9T, qual o problema ? igual a reconhecer o FLAMENGO e sua egemonia no futebol brasileiro… vai phill

  12. Jogo bom é este aqui, infelizmente no Xbox não tem nada de exclusivo que possa rivalizar

    https://i.pinimg.com/originals/8d/29/1f/8d291fd7264554a051ea113af15e725d.gif

  13. OFF Topic:

    Cara na moral, se um dia acontecer um apocalipse zumbi de verdade, a única maneira de salvar a raça humana seria dizimando os zumbis e sonystas da terra, ambos não são racionais e vivem buscando algum barulhinho pra atacar… PQP !

    OBS: Não estou defendendo a Microsoft, mas cada um sabe o que quer, tem gente que gosta de ruiva, outros de loira, de morena, e outros gostam de qualquer tipo de mulher, não importando a cor da pele ou cabelo, e só porque curte um tipo específico vai conseguir convencer a outra pessoa a curtir a mesma coisa que você ? Pô se toquem e cresçam, uma porrada de marmanjo alienado a determinada marca ? MDS aonde fomos parar ?

  14. No texto do rumor falando sobre Azure Ray tracing, está escrito “segundo time Playground”

    É a equipe do RPG. E Esse negócio de floresta tem muito haver com esse game hein…. O painel na entrada do segundo prédio deles, que leva o nome do estúdio, tem o background de floresta.

  15. Dia que a própria AMD vai confirmar a morte do PS5, ao revelar o projeto exclusivo de GPU projetado em parceria com a Microsoft.

    Printem!

    Essa é provavelmente uma das datas que a Sony espera para obter informações da Microsoft / AMD e que tem feito ela ficar tão calada.

      1. Os rumores confiáveis mostram isso.

        Contudo, pode até ser já uma informação oficial. Phil Spencer disse que patenteou a tecnologia VRS e que a Sony não vai usar. O RT da AMD de última geração usa essa tecnologia.

        1. Essa tecnologia VRS foi patenteada pela M$ em 2016. Pra quem tem interesse em conhecer essa tecnologia é só procurar no google por “variable rate shading patent”. => Nº US20180047203A1

        2. Essa tecnologia VRS foi patenteada pela M$ em 2016. Pra quem tem interesse em conhecer essa tecnologia é só procurar no google por “variable rate shading patent”. => Nº US20180047203A1

        3. Essa tecnologia VRS foi patenteada pela M$ em 2016. Pra quem tem interesse em conhecer essa tecnologia é só procurar no google por “variable rate shading patent”. => Nº US20180047203A1

          1. eu não acompanho twitter, mas parece que foi alguém que tem um pouco mais de credibilidade que falou isso recentemente, enfim ta divertido toda essa sopa de rumores kkk

            parece que o site do PS ficou fora do ar, todo mundo já se animou achando que era algum anuncio, mas foi só o site que caiu msm kkk

          2. eu não acompanho twitter, mas parece que foi alguém que tem um pouco mais de credibilidade que falou isso recentemente, enfim ta divertido toda essa sopa de rumores kkk

            parece que o site do PS ficou fora do ar, todo mundo já se animou achando que era algum anuncio, mas foi só o site que caiu msm kkk

          3. Basicamente todos os gringos que sabem das coisas antes de nós incluindo as empresas e seus chefes como Phil. Esse rapaz que fez o rumor é um dos principais.

          4. “parece que o site do PS ficou fora do ar, todo mundo já se animou achando que era algum anuncio, mas foi só o site que caiu msm”, kkkkkkk, que fase!

          5. Que fase mesmo, 6 TERAFLOPS pra roda joguinho da formiga. Kkkk enquanto isso.cof cof the last of us 2 no ps4 base maravilhoso

          6. Estamos calmos, quem está alvoroçado são os çonistas esperando um milagre da multiplicação dos teraflops ????

          7. Imagine 9 teraflops pra rodar Érica Traveka, Merdievil e Dreams fábrica de Playstore ??????

          8. Duas pessoas que vivem de perspectiva: sonysta e investidor. Não é o caso de quem tem XB: Ori, FH4 e Gears 5 mandaram lembranças (este último – Gears 5 – pode não ser tão bom quanto se esperava, mas, considerando o nível dos “jogos” que a Sony lançou nos últimos dois anos – DS e por aí vai -, acho que dá para colocar ele na lista). E o melhor, todos eles no day one no GP. Já a Sony parece ter antecipado o arraiá da festa junina: “olha a informação sobre o PS5! É mentira!”. Se for para jogar com perspectiva, a MS tb tem as suas (Hellblade 2, por exemplo). Aliás, para a próxima geração, nem perspectiva a Sony ofereceu até agora.

          9. e para que “13” teraflops no PS5 (???) para rodar:dreams ,racht and Clark(parece que já está em desenvolvimento),medievil ,e concrete gene kkkkkkkkkk????‍♂️

          10. According to Digital Foundry, Red Dead Redemption 2 achieves native 4K resolution on Xbox One X, while simultaneously maintaining a near-constant 30 frames-per-second (30 FPS).

          11. Fala pra alguém fazer Grounded pra ver se pelo menos fica melhor q Mineirinho Ultra Adventures ?????????

          1. Teve um cara que disse que os consoles são usar tecnologia da AMD, ele não foi especifico nem disse que o PS5 usaria.

            Sonysta toma tudo como verdade.

          2. Entendi. Faz total sentido ser exclusivo pois o único ray tracing disponível hoje é o DirectX Ray Tracing, então uma parceria com a dona da unica API que possui RT faz sentido para tentar bater de frente ou até superar as Nvidia.

          3. mesmo que o PS5 tenha RT pela própria AMD, ainda não garante que será igual ao do xbox

            o pessoal se anima demais com rumores que pendem pra um lado que esquecem que tirando as informações oficiais o resto pode ter sido inventado por um qualquer.

          4. é o falastrão do NT mais um vez fazendo malabarismos com as informações, oq parece ter sido confirmado é o uso de RT pela AMD em ambos os consoles, sim isso é um indicio que o PS pode ter RDNA 2, mas tambem pode ser um RDNA 1 custom com algumas coisas do 2.
            até agora o unico console associado de forma oficial ao RDNA 2 é o series X

          5. NT é o faxineiro da Çoni, vai tentar deixar o máximo possível limpinho pra vagabunda ????

          6. é o falastrão do NT mais um vez fazendo malabarismos com as informações, oq parece ter sido confirmado é o uso de RT pela AMD em ambos os consoles, sim isso é um indicio que o PS pode ter RDNA 2, mas tambem pode ser um RDNA 1 custom com algumas coisas do 2.
            até agora o unico console associado de forma oficial ao RDNA 2 é o series X

    1. No pior cenário possível, o Xbox Series X vai vender quase o mesmo tanto que o PS5

      O pior console da Sony foi o PS3 e o melhor console da Microsoft foi o Xbox 360 e mesmo assim o PS3 vendeu mais.

          1. vc só esqueceu um detalhe ,a divisão xbox não depende inteiramente da plataforma dos consoles assim como a Sony ,a divisão xbox ampliou suas áreas de atuações para:PC e mobile(com o xcloud),ou seja,ela não precisa vender mais que o PlayStation mas sim ter pelo menos uma base nos consoles.

          2. O que eu quis dizer com o meu comentário é que nunca o PS vai morrer, o nome da marca é muito forte pra isso acontecer.

          3. Muito forte que só vive do nome mesmo pois até agora não fez nada de relevante para o mercado. A Xbox por outro lado que é ”menor” já promoveu e esta promovendo muitas mudanças.

          4. Há uma enorme chance de nessa geração ela morrer, sempre foi muito fraquinha a mídia não vai aguentar mais muito tempo levar esse console nas costas sempre. E a Microsoft já notou que eles são safados e está chegando com tudo no marketing, pegando muitos de surpresa e está deixando estes safados, sem rumo. Dessa vez não será igual 2013. E Praistachion sem a fantasia que a mídia passa é apenas um console muito inferior em tudo, no mundo real

          5. Company, Varig, Fridodido, locadoras de filmes, fita VHS, fita magnética, máquina de escrever, Kodak, CD, DVD, Banco Nacional, Chocolates Garoto… todas marcas, produtos e serviços gigantes que morreram (ok, os Chocolates Garoto não acabaram totalmente, mas quem conheceu os produtos da fábrica há dez anos atrás sabe que ela, na prática, acabou). O PS não é, hj, maior do que aquilo que todos os exemplos que eu citei foram um dia. Aliás, a Sony não é maior do que aquilo que ela mesma foi um dia (alias [2x], a Sony não é nem a metade do que ela foi um dia). Vc deve ser bem novo para acreditar no que vc falou, qualquer pessoa que com um pouco mais de idade (e não precisa ser velho) sabe que nada nem ninguém tem a garantia de que estará vivo até o fim do dia. A Sony tem perdido faturamento dia após dia e o único setor que ainda gera lucro para a empresa (o de consoles) está prestes a sofrer uma revolução com o possível início da era dos servers, terreno perfeito para uma falência (coisa que eu espero que NÃO aconteça).

          6. 109 milhões pouco mais de 30 milhões de assinantes Plus… Quanto ficou a media de jogos por console vendido mesmo?

            Conversa de sonhador.

          7. Significa que potencialmente mais gente pode vir a assinar o serviço mas ai você olha a realidade e menos de 38% assinam a plus, ou seja, na base de 40 milhões

          8. Burro ….spider vendeu 9 ,8 milhões. O velho chato ops kratos nem isso pra uma base de 100 milhoes de ps4 e vc vem bostejar vendas mano gta 5 fifa e rdr2 e o que vende no seu console dos ex clusivos pois tds irão. Pra o pc se liga

        1. 2020 e ainda É a coisa mais importante no mercado 🙂 pelo menos quando se trata de mercado tradicional, que é o caso dos consoles. Mas se vc quer contar essa bobagem de serviços e streaming, aí é outro esquema. Eu dou 200% de certeza que isso não vai vingar

      1. Que continue assim então. A quantidade de gente com PS4 tomando poeira não tá escrito. Já que MS vende console com prejuízo o melhor é q esses comprem da Sony

      2. “Não é sobre quantos consoles são vendidos”. O PS deve continuar a vender mais que o XB pela nostalgia, marketing e alienação, mas a Microsoft deve ter mais receitas e lucros na divisão de jogos que a Sony.

      1. Nossa o cara quer falar de poder qdo não se sabia nem quanta memória tinha no console… e o pior ele quer ainda comparar com o primeiro console lançado de uma empresa, com um console top e desbloqueável … Esse seu controle de dano é medo mesmo ??? Acho lindo ver você bater cartão aqui todo dia só levando na cabeça…. toma umas 30 ai vai lá e da 1 dentro…. ta foda sua vidinha medíocre ultimamente eim, tenho altas pena de você, serio mesmo.

          1. Senti sim, pena de você… formiga não cara, não lançou na steam ainda, tenho outros jogos na fila antes….

          2. Triste ano pra ser Sonysta. Nada de especificações, promessas e mais promessas que não são cumpridas, PSNow vai pro Kuwait e nem vem pro Brasil… baita ano, vamos comemorar o aniversário de lançamento do Lesb of us novamente ???

  16. Xbox Game Studios
    343: Halo Infinite voltando às origens e uma das franquias de maior sucesso da história.
    The Coalition: Gears 6, nova IP.
    Turn 10: Forza Motorsport 8 inovador.
    Playground: FH 4 bombando, FH5, nova IP RPG (Fable?).
    The Initiative: nova IP AAAA (Perfect Dark?).
    Rare: Sea of Thieves bombando, Everwild, nova IP.
    Ninja Theory: Hellblade 2, Bleeding Edge, Projeto Mara, nova IP.
    Obsidian: The Outer Worlds 2, Grounded, nova IP.
    Mojang: Minecraft bombando, Minecraft Doungeons, nova IP.
    Undead Labs: State of Decay 3 como jogo definitivo no gênero sobrevivência e gerenciamento de recursos com temática zumbi.
    InXile: Wasteland 3, nova IP.
    Double Fine: Psychonauts 2, nova IP.
    Compulsion: nova IP.
    AoE: Age of Empires IV.
    Moon: Ori and the Will of the Wisps, nova IP RPG.
    Mais parcerias com outros estúdios (Flight Simulator, Tell Me Why, Crossfire X com campanha exclusiva, etc.) e possivelmente mais estúdios adquiridos. Vem aí a maior, melhor e mais criativa linha de jogos exclusivos da história.

          1. FIFA é impossível, PES é o mais conhecido depois de FIFA.

            Criar uma franquia de assim do nada é improvável também.

      1. To sonhando com uma parceria fechada com a Konami, PES day one no game pass, Castlevania com rumores de que sairá novamente, Imagina exclusivamente no ecossistema xbox?

      2. já falei aqui outras vezes, a microsoft podia muito bem comprar a Konami, é uma empresa oriental que vai fornecer o tão sonhando estúdio asiático, como também tem otinas franquias que fazem sucesso no ocidente para aumentar ainda mais as IP first party.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *