Microsoft poderá fazer um grande anúncio na próxima semana, esteja preparado

xbox-carregamento-verde

ZhugeEX é um velho conhecido de fãs do Xbox. Analista em uma empresa do setor na China, gerencia muitos dados do mercado asiático, sendo capaz de ter mostrado a informação antes da confirmação do infame cancelamento de Scalebound, logo a sua palavra não pode ser ignorada. Isso não quer dizer que ele não erra, mas quando você fala de uma forma muito concreta é melhor ouvir.

Em um post extenso no Reset, no qual ele é um dos moderadores do fórum, nos informou sobre os investimentos que estão sendo feitas pela Microsoft, e como o futuro é apresentado no médio e longo prazo da marca Xbox. No entanto, ele tem avançado muito no curto prazo, tanto que na próxima semana, a Microsoft poderá fazer um anúncio sobre um dos seus serviços Xbox, ou uma nova política sobre a sua loja digital.

Um Insider subsequentemente modificou a sua mensagem alterando o prazo para a próxima semana, por “mais cedo do que mais tarde“, mostrando que ele não está completamente certo sobre quando o anúncio vai ocorrer, ou que ele teme ter liberado a informação sem a devida autorização. O que parece certo é que a Microsoft vai aproveitar o mês de janeiro para colocar algumas cartas na mesa, e que provavelmente em breve teremos alguma novidade sobre um novo serviço, ou uma mudança em alguma política importante da Microsoft em relação a Xbox.

Fique atento ao Windows Club para descobrir todos os detalhes, algum palpite?

138 comments on “Microsoft poderá fazer um grande anúncio na próxima semana, esteja preparado

  1. Off: Ei, a versão 1709 do w10m n recebe mais updates de correção de bugs e patches de segurança da Microsoft nao? O da minha mae 1703 sempre recebe, mas o meu não, oq pdc?

        1. Como eu também sou insider e o meu está na versão 1709, nem posso falar nada. Acho que a última vez que recebi atualização já faz umas 3 semanas e foi por causa do erro da Intel se não me engano.

          1. 1709 QUE EU SAIBA É SÓ PARA INSIDER. tEM CERTEZA DE QUE VOCÊ NÃO É UM? sE BEM QUE EU NÃO SEI SE JÁ FOI LIBERADO ESSA att PARA TODOS.

          2. Ss, 15254.158. Eu era insider antes, mas sai um tempinho ja. So que mesmo assim vinha att para mim ja dentro do update2 (recebi umas duas vezes inclusive essa ultima build SEM ESTAR no windows insider)

          3. Acredito que se você saiu do insider mas não “desatualizou” o WP, você continua recebendo como insider.

          4. Como entendo esse “desatualizou”? Tipo, embora eu n esteja no insider, pra o sistema ainda “consta” que eu seja insider?

          5. Pra sair do Insider, você precisa conectar seu Celular no PC, baixar o Windows Device Recovery Tool e reinstalar o software original (vai apagar tudo), e depois disso, ir atualizando até a versão atual.

            Qual o teu dispositivo?

          6. Só complementando o rapaz abaixo. Agora é um pouco mais complicado, pois ates como o Windows Device Recovery Tool ele restaurava para o windows 10 que é distribuido para os usuários comuns, agora ele volta para o windows 8.1 e você tem que baixar na loja um app que não lembro o nome para habilitar a instalação do windows 10.

          7. Me tira uma dúvida por favor: Se a anniversary (rs1) é 1703 e esse update2 é 1709, qual é a versão da rs2?

          8. Achei:

            Windows 10 Mobile versão 1511 build 10586 / Initial Release: Lifecycle – 9 de maio de 2018
            Windows 10 Mobile versão 1607 build 14393 / Anniversary Update: Lifecycle – 9 de outubro de 2018
            Windows 10 Mobile versão 1703 build 15063 / Creators Update: Lifecycle – 11 de junho de 2019
            Windows 10 Mobile versão 1709 build 152XX / Fall Creators Update*: Lifecycle – 10 de dezembro de 2019*

            Me confundi com as versões. Vou tentar ir ate a 15063 de volta e lá eu paro msm. Vlw man a ajuda o/

          9. Difícil é pq eu terei q voltar pra o w8.1, mas é nenhuma. Prefiro a versão estável e que receba os patches, do que ficar nessa versão que so recebe patches se for insider e olhe la, ja que a Microsoft abandonou o desenvolvimento para win32phone

          10. Depende do seu aparelho. Se vc está em um aparelho que não suporta a 1709 só deve receber via insider. Se é um aparelho suportado, como o 950, recebe correções normalmente.

          11. Hmmm, não pensei nisso!!! Faz sentido, até porque meu aparelho n é contemplado. Ou seja, tenho que voltar a ser insider, né?

      1. Só se for para você, eu já fazia essas coisas quando brincava com meus bonecos do Comandos em Ação. Fazia até para-quedas com cordão e saco de lixo.

          1. Labo é coisa “séria”

            xD

            NINTENDO, A PIADA DA INDUSTRIA

            os grupos de whats e a internet estão infestados de memes

          1. Aí vem os jogos da Quantic Dream que não são mais que os jogos da Telltale com gráficos melhores e preços mais salgados.

  2. Microsoft poderia fazer um grande anúncio na próxima semana, esteja preparado

    PQP analfabeto do caralho

    Microsoft poderá fazer um grande anúncio na próxima semana, esteja preparado

    nem concordância do tempo o animal sabe.

      1. Quem ta dizendo que será grande é o cara, na realidade pode não ser nada demais. O sistema de avatars por si só não é nada, mas toda a reformulação do sistema de gamerscore poderia ter sim algumas surpresas interessantes.

    1. Já que a premissa do rumor fala do alto investimento da Microsoft na marca Xbox, a venda da marca é muito improvável. Talvez quem sabe poderia ser a separação do Xbox do montante que constitui a Microsoft, tornando a marca independente.

  3. Espero a unificação obrigatória das lojas obrigando as publishers de lançarem seus jogos com o Play any where. Além disso, a expansão do Xbox Game Pass para o Windows 10. Permitir jogos exclusivos para o One X*, redução progressiva nos preços dos jogos após o lançamento, lançamento dos novos avatares e possibilidade de utiliza los em futuros jogos First e Third parties, novo sistema de recompensas incluindo loteria virtual para premiar jogadores com créditos ou dinheiro ou hardware além de jogos… Enfim, infelizmente pode ser algo negativo também.

    1. A expansão do Xbox Game Pass para o windows 10 está diretamente ligada à expansão do Play Anywhere. Tanto que uma vez assinante do Xbox Game Pass, pode jogar Recore e Gears 4 no PC, por exemplo.

      1. Hummm.. isso eu não sabia, embora eu tenho visto na Microsoft store no PC que esses jogos estavam de graça com XGP mas não lembrava de ter visto a opção de baixar… Pow legal, essa é uma ótima notícia.

        (Microsoft sua linda!!!)

        Obrigado pela informação!

        1. Por nada. Eu fui saber quando eu coloquei o Recore pra instalar no meu Pc, que é modesto pra jogos hehe, aí procurei me informar com outros amigos e me confirmaram. Dos jogos GamePass que são Play anywhere do, os que lembro são esses:

          – Halo Wars 2
          – Gears of war 4
          – Recore
          – Riptide GP: Renegade

          Claro que hoje o catálogo Play Anywhere em geral ainda não decolou, mas pensando a longo prazo a coisa pode mudar.

          1. Espero que decole porque pretendo pegar um PC de mão pela mobilidade devido a maior parte do tempo fora de casa. Tem jogos indies promissores vindo aí.

      1. Pode ser verdade, mas abrir mão de lançar jogos no Xbox também significa abrir mão de centenas de milhões de dólares em lucro. Eu acho que o dinheiro iria pesar mais.

  4. Off: Ei, a versão 1709 do w10m n recebe mais updates de correção de bugs e patches de segurança da Microsoft nao? O da minha mae 1703 sempre recebe, mas o meu não, oq pdc?

  5. Eu penso que pode ser o fim da Games with Gold e para contra-balancear isso a expansão do Game Pass. E de alguma forma eles nos darão jogos ao atingir certas pontuações de gamescore. Espero que não, mas acredito que seja isso.

  6. Pra eles fazerem o anúncio do rumor do anúncio deve ser algo grande. Prevejo que será o anúncio do primeiro sistema de aluguel de console, tornando o Xbox a primeira plataforma de distribuição de jogos via streaming P2P. Pode ser paranóia da minha cabeça, mas ano passado eu tuitei esta ideia “maluca” pro Phill Spancer, no outro dia percebi algo estranho (como se tivesse sido invadida) na minha caixa de e-mail que é atrelada à minha conta do twitter, que por coincidência é uma conta “@hotmail”. #EuFumeiUmBaseado. kkkkkkkkk

    1. A seis anos atras existia o Onelive q ja era o primeiro servico de jogos de PC via streaming e chegaram a lancar um Console deles.

  7. Mudança no Xbox Live, talvez, parar de cobrar assinatura, como no PC para se focar em melhorar o Game Pass, dando adeus ao GwG.
    Pode ser algo ruim também, como ter todos os jogos de Xbox no PC, via retro por exemplo.
    Serviço de streaming de jogos acho improvável pois isso vai de contra o Game Pass.
    De qualquer forma, vindo uma mudança que englobe Xbox ao Windows eu sempre verei com maus olhos. Sei não. Anúncio bom seria falar de jogos exclusivos grandiosos e diversificados.

        1. Tem jogador de console e jogador de pc. Eu nao jogo em pc nem se o jogo for de graça e me dessem um pc de 10 mil. Do mesmo jeito que um cara de pc não quer saber de console.

          1. Fale por você, tenho PC e Xbox e conheço muita gente que é assim, uns com PC e Xbox outros com PC e PS4. E antes que me chame de playboy, trabalho, tenho minha casa e meu carro na garagem. É só trabalhar muito e saber administrar seu dinheiro que pode ter um PC mais um console. Aliás, logo vou pegar um PS4 pra poder zoar os Sonystinhas com propriedade.
            Kkkkkkk

        2. Cara, é como disseram aí: tem gente que prefere console, tem gente que prefere PC. Com o jogo em ambas as plataformas, todo mundo sai ganhando. Ou você quer ficar comprando console/PC por causa de um ou dois joguinhos exclusivos que tem vontade de jogar? Me poupe. As únicas que ganham com isso são as empresas, que te forçam, para jogar o que quiser, a comprar mais de uma plataforma. Pelo amor, hein?! A comunidade, ao invés de se unir, fica se atacando para defender companhias safadas… Vê se pode uma coisa dessas.

  8. Alguns rumores pipocam no lado da Microsoft insistentemente.
    Xbox está cada vez mais integrado ao Windows padrão, pode ser algo nesse sentido, mas com uma mudança mais forte. Não ficaria surpreso se parassem de cobrar pela Gold, principalmente por causa da receptividade do Game Pass entre USUÁRIOS do Xbox (obviamente isso exclui “jogadores” de YouTube da Sony e focas haters do sistema). Para não chatear ninguém o nível dos jogos do Games with Gold poderia ser dado como reward por uso ou compras.
    Se for algo englobando toda a empresa pode ser o famigerado Surface Phone.
    Ou, talvez adiantem algo relacionado ao desenvolvimento de jogos (o que se espera somente na E3).
    Esperar para ver.

    1. Para quem quer especular sobre alguma empresa comprando outra, eu apostaria na Microsoft comprando alguma empresa asiática de games para aumentar a receptividade do console mundialmente.

    2. Quanto você ganha pra babar o ovo da MS? Pare com isso cara, falar que a Sony só tem jogos de YouTube. Ambos os consoles são ótimos, cada um com suas particularidades.
      Nunca se esqueça que concorrência é a alma do negócio, pois sem ela ficaríamos presos a uma empresa só, sem novidades alguma.

      1. Jogo focado na narrativa, onde quem joga assim o faz para conhecer a história, é jogo de YouTube e é nesse sentido que caminham todos os exclusivos da Sony.
        Eu comecei a jogar em Xbox nessa geração, na Sony comecei desde o primeiro PlayStation.
        O que eu mais queria é que a Sony melhorasse, que houvesse realmente concorrência para agradar os consumidores.
        Ficar aplaudindo gratuitamente empresa que não dá a mínima ao seus consumidores não é estimular a concorrência e qualidade, mas premiar incompetência.

  9. Meu pitaco: A Microsoft vai criar um sistema de recompensas baseado na dedicação ao multiplayer, pois tem muitos jogadores que jogam muito um só jogo e acabam ficando com um gamerscore fraco porque não ganham conquistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *