Carregando...

Microsoft poderia ter conquistado direitos comerciais de Shadow of the Tomb Raider

Microsoft poderia ter conquistado direitos comerciais de Shadow of the Tomb Raider

lara-croft

Se olharmos para a história da franquia Tomb Raider nos últimos anos, parece claro que ela está de alguma forma ligada à marca Xbox, além da exclusividade temporária em Rise of the Tomb Raider, a primeira parte do reboot foi revelado na conferência Microsoft, em 2011, mas ainda descobrirmos que o Tomb Raider Underworld tinha um final secreto no Xbox 360. Parece que isso pode acontecer novamente se olharmos alguns sinais que podemos ver no anúncio de ontem.

Para começar o Xbox Wire, o blog oficial do Xbox, publicou o lançamento do Shadow of the Tomb Raider simultaneamente com o próprio Twitter de Tombr Raider, mas o assunto não termina. No comunicado de imprensa do anúncio, é sempre mencionado o Xbox One X, omitindo outros consoles e, em todas as comunicações oficiais, a primeira plataforma a ser comentada é o Xbox One.

Se os nossos pressupostos forem verdadeiros, estamos confiantes de que veremos outro show com Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider na próxima conferência da Microsoft na E3. Talvez, como prometido pela Microsoft, e graças às novas capacidades do Mixer, poderemos testar a nova Lara Croft na próxima E3, como se estivéssemos em Los Angeles. Um acordo de marketing provavelmente também significaria algum pacote especial, e quem sabe algo relacionado ao catálogo do Game Pass no futuro, onde agora está Rise of the Tomb Raider.

Certamente, sabemos mais no próximo 27 de abril, quando a apresentação formal do jogo acontecerá, ou talvez tenhamos mais informações na E3, mas parece que as indicações sobre um acordo de marketing são sólidas. O tempo o dirá.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.