Carregando...

Microsoft quer que voluntários se tornem Xbox Alpha, mas se apressem que as vagas são limitadas

Desde o lançamento do Xbox One Preview Program, muitos proprietários se inscreveram para testar as atualizações do sistema Xbox antes de chegaram ao público, e dessa forma receber as novidades em primeiríssima mão. Existem vários cilos diferentes com graus de acesso, dependendo de como você se sente confortável ao receber atualizações possivelmente inacabadas. No topo de tudo está o ciclo Alpha – Skip Ahead, que se concentra em atualizações meses antes de chegarem a todos. Antes, apenas os Xbox Insiders mais dedicados podiam participar desse ciclo.

Felizmente, parece que isso mudou porque a empresa precisa de mais pessoas para testar esses recursos distantes. Em uma publicação no Xbox Wire, Jen Sheffield, gerente de programas do Xbox, disse o seguinte.

Os convites estão abertos a qualquer Xbox Insiders que participe das etapas encontradas no subreddit … Não importa em que ciclo do Xbox Insider Update Preview você esteja atualmente, você tem a chance de fazer parte do Alpha Skip-Ahead! Como temos vagas limitadas disponíveis, os convites serão estendidos aos usuários que completarem a pesquisa por ordem de chegada.

Você precisará seguir as etapas a seguir para se inscrever até 22 de setembro:

  1. Enquanto estiver no Xbox, mantenha o botão liga/desliga pressionado até que o menu Power apareça.
  2. Selecione Informar um problema.
  3. Selecione Adicionar novo problema.
  4. Encontre o novo bloco de categorias chamado Future Build.
  5. Selecione o ladrilho e deixe-nos saber por que você está interessado em participar do ciclo.

É tudo o que você precisa fazer. Se você estiver interessado em se inscrever, participe agora mesmo! Felizmente, eles têm slots suficientes para permitir que todos entrem. Entretanto, tenha em mente que tais atualizações podem ter bugs e problemas críticos já que são atualizações prévias. Você recebe as novidades e os bugs também em primeira mão.

Vocês acham que vale a pena? Tem interesse?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.