Microsoft quer saber sua opinião sobre a conferência do Xbox, e pode te presentear por isso!

No último domingo, a Microsoft realizou a conferência do Xbox na E3 2019, e apesar de terem escondido bastante coisas, afinal a próxima geração já bate a nossa porta, a empresa exibiu cerca de 60 jogos, 14 deles foram criados pelo Xbox Game Studios, e o Xbox Game Pass ficou ainda mais recheado. Entretanto, muitos gostariam de ter visto mais sobre o Scarlett, Xcloud, Fable IV, Gears 5 ou Halo Infinite.

Se você está feliz ou não com tudo o que foi exibido, chegou a hora de falar para a Microsoft. Ocorre que, @Robeyonekenobi, o chefe do Xbox Game Studios, inaugurou uma espécie de concurso no qual você deverá gravar um vídeo entre 30 a 45 segundos para expor seus pensamentos sobre a conferência do Xbox na E3 2019 e comentar também suas impressões sobre Halo Infinite.

Você ganhar pontos extras se a produção do vídeo for caprichada. Os vencedores – sim, serão vários – ganharão um ano de Xbox Game Pass! Você pode se inscrever agora mesmo, até o dia 22 de junho. Para participar é só gravar o vídeo seguindo as regras acima e postar no Twitter como uma resposta ao tweet abaixo:

Feito isso, se o chefe gostar dos seus comentários, você vai curtir um ano de grandes jogos sem gastar um real. Entretanto, é bom treinar um pouco seu inglês, já que não acredito que @Robeyonekenobi entenda nosso idioma. E você gostou de tudo o que a Microsoft ofereceu? Foi uma boa conferência? Infelizmente, não poderemos comparar com a da Sony este ano.

41 comments on “Microsoft quer saber sua opinião sobre a conferência do Xbox, e pode te presentear por isso!

  1. A E3 foi ótima, favoreceu mais quem tem Game Pass, mas deu pra perceber que estavam segurando munição para a próxima E3 que é o lançamento do novo xbox, foi mostrando apenas jogos que serão lançado antes do final de 2020 que é quando lança o novo xbox, certamente a próxima E3 será a mais importante da microsoft

  2. Eu não consigo passar panos quentes.
    A E3 como um todo até o momento foi muito fraca, mesmo eu entendendo que estão segurança para a próxima geração. Mas, isso não é desculpa.
    Sinto muito.

  3. Pra mim, nem MS e nem Sony… Pelo menos de início de geração eu vou de Stadia! ?? Até pq se o PS4 e One chegaram custando o rim no Brasil, o PS5 e Scarlett não vai ser diferente, pode ser que seja até pior com o dólar no preço que tá.

    A conferência da Microsoft não me agradou porque eu achei que faltou pelo menos uma grande produção AAA novidade, algo que ela ainda não tivesse mostrado e que ninguém sabia, como um reboot de Fable ou uma continuação de algum jogo novo dessa geração, como Quantum Brake, ReCore ou Sunset. Uma coisa que senti falta também foi do jogo Tunic, exclusivo da Microsoft, que me agradou bastante na E3 do ano passado, e que não foi mostrado nada esse ano. ?

    Enfim, no mais, pelo menos tiveram boas notícias como o Game Pass Ultimate e a aquisição da Double Fine, uma das devs que eu gosto bastante.

  4. Acho que faltou impacto e me decepcionou por algumas ausências como do F8 ou do rpg da playground, por alguns adiamentos e por não apresentar nenhum jogo grande dessa E3 até a próxima exceto o que já tinha anunciado ano passado. Mas ainda achei a melhor em jogos pq mostrou jogos que gostei mesmo multiplataformas, como o da bruxa de blair, elden ring, tales of arise, flight simulator, gears 5 e o maior destaque que me deixou bem ansioso pelo jogo foi cyberpunk.
    Um jogo que não apareceu e estanhei muito foi o gears tatics, o que houve com esse jogo sera que foi anunciado cedo demais e vai sair daqui 2 ou 3 anos ainda?

  5. Péssima por sinal. Decretam discontinuidade da rêtro, fazem uma fusão de GP com Gold praticamente forçando, sabe lá se pode voltar a fazer individual, para não terem que dar obrigatoriamente 2 jogos da rêtro, são muitas questões. Se jogo velho fosse ruim, filmes antigos não se vendia até hoje, que n é o caso.

    1. retro vai continuar no scarlet, lógico que vão vender o gp e a gold separada também ue, seria idiotisse demais, seria a mesma coisa que vender só assinaturas de 1 ano, e os jogos do x360 vao ser dados ainda, so qq não sera possivel jogar eles no Xone, eu acho, porque tu pensa com o lançamento do scarlett eles vão dar 6 jogos gratis?, talvez reduzam para 1 jogo do x360 e continuem dando 2 do one, e 2 pro scarlett

  6. As pessoas depositaram muitas expectativas em rumores, apenas rumores, por isso muitas parecem estar decepcionadas com a conferência em geral. Por exemplo, um possível jogo da Playground. A Microsoft nunca revelou nada oficial deste suposto jogo e desde o final da E3 2018 chove rumores de um RPG feito por ela. Acredito que podem estar trabalhando nisso mesmo, mas a Microsoft não tem obrigação de divulgar, mostrar, apresentar, etc., algo só porque está “na boca do povo”! Até porque, se estiver fazendo só vai lançar no Scarlett.

    Pra mim a conferência foi boa, mas a do ano passado foi melhor porque tinha muito mais novidades. Este ano deram uma continuidade ao que já anunciaram em 2018 e o que foi “novidade”, e de relevante, já vimos em grande parte nos vazamentos que antecederam a conferência. E vazamento não foi exclusividade só dá Microsoft, muitos anúncios já haviam sido especulados.

    O que me deixou triste mesmo foi o anúncio da data do Ori! Fevereiro, velho!?? Tá bem longe, Mas acredito que seja uma jogada de marketing, pois já estava jogável no ano passado. Ao menos o Gears 5 tá vindo aí e o teaser com a Kait (que na verdade tá uma “Kitty”) me deixou ainda mais empolgado pra campanha, além de termos o Multiplayer bom como sempre e agora com um modo novo.

    Resumindo: entregou o que devia pra um fim de geração, o bombástico mesmo vai ficar pro Scarlett!

    1. Ao menos o Ori virá antes do Cyberpunk, porque em Abril… meu objetivo é procurar o “John Wick” dentro do jogo xD, no mais sua opinião reflete a minha opinião sobre a conferência desse ano, agora o que resta para nos do Xbox é escolher o que vai jogar primeiro diante de um vasto catalogo.

      1. Com certeza! Tem tanto jogo cara, mas não consigo parar de jogar o multi do Gears 4 hahah… Só vou parar quando sair o 5 mesmo. No momento tô revezando com The Witcher 3. E quando Ori sair, vai ser prioridade!

    2. Concordo com sua opinião, galera fica vendo muito rumor na internet, ai qnd aparece a realidade ficam decepcionadas. Tbm gostei da conferencia, principalmente o foco no gamepass que pra mim é o melhor custoxbeneficio pra quem gosta de jogar muitos jogos (não fica o ano todo jogando o mesmo battle royale ou outro MP)
      E qnt ao RPG da playground, galera espera demais.. Se for um RPG AAA que se preze, vai ainda mais uns anos de desenvolvimento, não tem pq fica soltando teaser todo ano…

    3. Rapaz, eu assisti novamente a conferencia de ontem para hoje, dessa vez com vários reacts e comentários de vários canais. E realmente confirmo o que eu falei ontem num outro tópico por aqui: ela não foi ruim, só teve o ritmo e a alternância de jogos mal feita. No meu achismo, preparem-se para 2020, pois acho que a Microsoft chegará com MUITOS jogos para a plataforma Xbox! Acredito, no mínimo em uns 5 jogos novos, entre novas IP’s, algumas resgatadas, first party e third party como Blair Witch.
      Que bom que até lá tem jogo pra caraaaaaaaaaaalho!

    4. Realmente, a conferência foi muito boa mesmo; o que ficou frustrada foram as altas expectativas em cima de rumores. Mas teve diversas novidades ainda que nenhum rumor acertou, como o jogo Blair Witch, que parece bastante interessante; e tem muito conteúdo ainda pra chegar esse ano, e tudo no Game Pass. Um detalhe importante que foi uma decepção e que não tem a ver com qualquer expectativa sobre a conferência como um todo, foi a falta de gameplay da campanha de Gears 5; eles deveriam ter dado uma prioridade pra esse jogo, pois hypariam d+ a galera e seria o ponto alto da conferência.

    5. Eu gostei. Eu iria gostar de qualquer coisa. Nao consigo julgar um evento em que estamos a merce do tempo de trabalho depositado. Se a Microsoft pudesse, ele lançaria trailers, gameplays e jogos AAA já nessa E3 não é? Então. Não entendo a futilidade mimada das pessoas. ELAS NAO PENSAM PRA FALAR, SE ENTREGAM A UMA EXPECTATIVA FRUSTRADA. Eu queria muito o novo Batman, então pela lógica desse povo, era pra eu estar esperneando, gritando e xingando e chorando na internet, mas ESTÃO FAZENDO O JOGO AINDA GENTE, não está pronto, por isso nao está na E3. Nunca vi igual. Isso é ansiedade, ja que jogo demora pra fazer, consequentemente gameplay demora pra ter, etc.

      1. Vlw mano, falou TUDO, ao menos uma pessoa sensata e de mente aberta, porq ultimamente ta tenso, pqp.. a galera só sabe reclamar e olhar para o próprio umbigo, DK falando que não acha que o Game Pass é rentável para a divisão xbox KKKKKKK pelo amor de Deus cara, se não fosse rentável eles estariam expandindo e investindo cada vez mais nisso? será que se não fosse rentável as produtoras milionárias estariam colocando seus jogos (muitas vezes recém lançados) lá? questão de parar de ser um FDP e começar a usar o meio neurônio que tem.

      2. essa é a diferença da Sony, ela mostra o que queremos ver!
        sem ir a E3, mostrou death stranding e FFVII, muito melhor que todos os games da conferência do xbox juntos!
        e não adianta vir chorar dizendo que a Sony mostra os games há anos pq todas as produtoras são assim, inclusive o xbox que teve quantum break em 03 ediçoes diferentes da E3, o Ori já apareceu em 3 ou 4 conferências…
        O Crackudão 3 apareceu nas E3 de 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018…
        O state of decay 2 foi mostrado em 2016, 2017, 2018 e agora em 2019!
        O Scalebound apareceu em 03 edições da E3 e todos sabem o fim da história…
        Sea of thievs tbm está na E3 desde 2015…
        Gears 5 desde 2017
        Halo infinite desde 2017
        Ashen desde 2015…
        Enfim, o xbox one é um floop

        1. Eu estava vendo na GameSpot que o trailer de Halo já tem mais que o dobro de visualizações de Death Stranding isso que o jogo vai sair só em 2020.

      3. Eu gosto da postura que o Phil Spencer adotou, depois do cancelamento de alguns jogos, de só revelar as coisas quando já tiverem pelo menos uma janela de lançamento mais ou menos preparada. Se fosse pra mostrar tudo que está sendo feito, sem data e sem detalhes seria até pior para segurar a ansiedade no ano que vem. Olha aí o que já temos no caminho:
        Forza Horizon 4: DLC 13/06/2019
        Bleeding Edge: Alpha 27/06/2019.
        Bruxa de Blair: 30/08/2019.
        Gears 5: 10/09/2019.
        The Outer Worlds: 05/10/2119
        Ori and the Will of the Wisps: 11/02/2020.

        Fora a avalanche de grandes multiplataformas.

      4. Isso mesmo que falo todo dia aqui e ainda sou chamado de passador de pano, mas…

        Mudando de assunto comecei a jogar o simulador de caminhada ontem o Hellblade, já fiquei cabreio ao ver a personagem entrar na água e não se molhar. Já no comecinho eu gostei muito do áudio, tenho um sistema 7.1 e ele foi bem aproveitado pois foi tudo bem ”envolvente”. Devo terminar só no final de semana, pois tem a expansão de Lego de Forza que não vou perder, quando terminar falo da experiencia.

    6. Quanto aos rumores é culpa também da Ms deixar eles rolarem pra depois o pessoal se decepcionar, era só chegar e dizer o que não estaria, por exemplo poderia colocar um simples twiter como algumas empresas fizeram “não teremos tal jogo na E3”, já abaixava as expectativas.
      Ori também foi uma decepção pra mim, ano passado anunciaram Ori pra 2019 e certamente empurraram para 2020 para ocupar o espaço de um jogo de deveria ser AAA no primeiro semestre devido a Ms não ter o que lançar ano que vem, a minha decepção foi tanto por não ter ORi esse ano quanto por ele ocupar o espaço de outro jogo ano que vem, no fim a MS pegou os jogos do ano passado e estendeu por 2 anos e nesse ano de novo só mostrou o jogo da ninja theory e o flight simulator.

  7. Se tá ruim pra uma empresa que levou 60 jogos para a E3, Game Pass Ultimate de graça, novo controle Elite que vai funcionar na próxima gen, trouxe mais uma porrada de jogos na retro, falou sobre o novo console, mostrou o Xcloud free, novas dlcs e conteúdos para jogos do ano passado, imagina pra tal empresa vagabunda que nem ir foi, por falta de conteúdo. Já ia me esquecendo, soltou as datas de todos os seus jogos da E3 passada, ou seja, estamos zerado, ano que vem só vem novos jogos.

  8. Parece que a Microsoft quer 1 exclusivo há cada 3 meses na próxima gen.
    Só tenho uma coisa a falar, quem for de Ps5 na próxima gen, vai se foder legal.

    https://www.ign.com/articles/2019/06/11/microsoft-aiming-for-a-first-party-xbox-game-about-every-three-months-e3-2019

    1. Ouvi a mesma coisa quando sai do 360 para o One. Estava numa dúvida do krai entre o One e PS4. Escolhi ficar na MS. Resultado? Me fodi. Quem quiser q seja fanboy, eu vou buscar o console q tem jogos, minha sorte foi realmente o Gamepass que me permitiu jogar muito multiplataforma bom por 1 real, pq de resto…

    2. Indícios de alguns sonystas se suicidando desde sábado ao verem caixistas comprarem até 3 anos de Game Pass Ultimate por 1 real.
      No domingo alguns casos foram confirmados logo após o anúncio de Arkham Knight, Metro Exodus e mais uma porrada de Xbox Game Studios no Game Pass.

  9. A conferência da Microsoft ficou devendo um pouco nas novidades dos jogos da Xbox Game Studios, mas tem que ser muito pau no cu arrombado sonysta bicha filho da puta pra falar que foi ruim. Quem tem um Xbox One pode jogar muuuuuuuuiiiiito pagando preço de banana. Os beneficios ao bolso do cliente Xbox foram os pontos altos da conferência.

  10. Eu achei a conferência média, o q eu + gostei foi, por obviedade, as novidades do gamepass, sem dúvidas um serviço de jogos muito diferenciado e q cada dia fica melhor. Todavia, achei fraca a conferência em termos de Gameplays e jogos apresentados, queria muito ver Age of Empires para Xbox, mas pelo trailer isso n ficou claro, se é só para Pc ou para ambos. Queria ver algo, nem q fosse um teaser de novas IPs focadas em campanha, como Ryse , tá aí um jogo q seria épico se tivesse continuação , assim como Quantum Break. Achei q pecaram em n ter mostrado a gameplay de Gears 5 na conferência tbm. Enfim, p mim no geral a conferência foi medíocre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *