Microsoft: receita financeira de jogos dispara, Xbox Game Pass e conteúdo first party são destaques

Phil Spencer, líder da divisão do Xbox.

A Microsoft divulgou hoje o primeiro trimestre de seus resultados financeiros de 2021, relatando receita de US $ 37,2 bilhões e um lucro líquido de US $ 13,9 bilhões. A receita aumentou 12% e a receita líquida 30%. Enquanto a pandemia contínua continua a forçar muitos a trabalhar remotamente durante uma crise econômica, a Microsoft está se beneficiando da mudança na forma como as pessoas estão trabalhando, jogando mais e se conectando a outras por meio de videoconferência.

Em suma, estes dados são referentes aos últimos três meses (julho, agosto e setembro).  É como se nestes três meses a Microsoft tivesse ganhando duas Bethesda em lucro líquido. A boa notícia é que a Microsoft cresceu forte em todas as áreas, e isso incluí o Xbox.

No lado dos jogos, a receita de conteúdo e serviços do Xbox também aumentou significativamente em 30% em comparação com o mesmo trimestre do ano passado. Vários consumidores optaram por jogos e serviços como xCloud ou Game Pass durante a pandemia, e está claro que há um aumento na demanda pelos serviços de jogos da Microsoft. A Microsoft observa que as assinaturas do Xbox Game Pass e a força em títulos de terceiros e first party ajudaram na receita.

Klobrille levantou uma questão interessante neste aspecto. É a primeira vez que a Microsoft coloca “first party”, ou seja, conteúdo próprio em seu relatório de ganhos. Vale lembrar que tivemos Sea of Thieves no Steam recentemente, Grounded, Battletoads, Microsoft Flight Simulator, Tell Me Why, DLC de The Outer Worlds… e muita mais coisas. Tudo isso também impulsionou os resultados.

A Microsoft está se preparando para lançar seus consoles Xbox Series X e Series S de próxima geração em 10 de novembro. Os consoles complementam o serviço de streaming de jogos xCloud da Microsoft, lançado no mês passado, e os esforços contínuos da empresa com o Xbox Game Pass. A Microsoft revelou que tem 15 milhões de assinantes do Xbox Game Pass no mês passado.

Um ótima gestão do Phil Spencer e mostra que a marca está bem porte e melhor posicionada para iniciar uma nova geração.

O que vocês acharam?

600 comments on “Microsoft: receita financeira de jogos dispara, Xbox Game Pass e conteúdo first party são destaques

    1. no report divulgado tem esta informacao
      “Total cash, cash equivalents, and short-term investments 137.977”

      Ou seja, a MS tem quase 140 Bi em caixa para gastar se ela quiser….

  1. 50 milhões de km percorridos em forza, 300 milhões de milhas voadas em flight simulator, 100 milhões de baús encontrados no sea of thievs, 50 milhões de zumbis mortos em state of decay 2…mas falar de números de consoles e cópias de jogos vendidos ninguém fala…
    Off: a pré venda do PS5 é superior a 12 semanas de vendas do PS4, este que por sua vez trucidou o xone…será que a surra na próxima geração vai ser ainda maior? Sim ou com certeza?

    1. Precisa realmente divulgar vendas, cópias vendidas? O lucro líquido tá ai. Enquanto a concorrente divulga vendas gigantescas e ao mesmo tempo fecha fábricas e diminui sua participação no mundo todo. A conta chegou…

    2. Posta aí dados das vendas d psssssssssd5 na pre venda!
      10 ou 20 ou 30 miliones de trambolhestation 5????
      Kd as fontes????
      Kd????
      Kd????

      Obs: merdonista!

      4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    3. Vendinhas pode marcar como spam sem problemas olha o macaco

      https://www.eurogamer.pt/articles/halo-3-vendeu-mais-que-muitos-exclusivos-sony-juntos

      https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/franquia-halo-ja-vendeu-mais-de-us-5-bilhoes/52723

    4. Xbox com menos da metade das vendas do Playbosta estuprando em lucro, realmente vender consoles é melhor msmo hein testa de E.T. 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

    5. Todos os analistas dizem justamente o contrário. Nessa geração, goste você ou não, o domínio da Sony será ameaçado, e isso já começou a ser mostrado.

    6. Como é a notícia real:
      “pré venda do PS5 é superior a 12 semanas de vendas do PS4”

      Como o sonysta lê:
      “PS5 vende mais que o Xbox Series X”

  2. Isso que é gestão, poxa o Xbox é literalmente uma plataforma excelente pra jogar, enquanto do lado azul estão escondendo até os controles !

          1. E tesla, apesar de gênio, não limpa as botas de Isaac Newton. Iniciar a mecânica técnica e acertar com precisão todas as leis que servem como base para a engenharia atual, sem nenhum equipamento mirabolante, não é humano.

          2. Vish hehe, tá certo, eu tô aqui pra zoar sonhysta, nem discuto sobre esses caras. Mas se Newton não existisse, grande parte do avanço tecnológico atual teria demorado anos, décadas, até séculos para serem atingidos. Tesla era gênio sim, mas não fez nada realmente relevante, até as poucas invenções creditadas a ele na verdade foram pensadas por outros estudiosos da época.

          3. Nicola Tesla foi foda tb…Tem um filme chamado o grande truque (bom demais) que David Bowie faz o papel de Nicola tesla….

        1. Só do marketing?? Provavelmente vc deve achar que Stevie Jobies foi só cara que fundou a Apple….

          O cara era inventor também !! Bom, não da pra discutir com uma pessoa que não tem noção do que fala….vai conhecer a história de ambos, tanto do Steve Jobies e quanto do Bill Gates, a fundo, e depois vc volta aqui pra comentar…

      1. Falar isso é mesma coisa que compara um “Beethoven e um Einsten”… Ambos são genios mas cada um em sua area.. Bill Gates é “nerdão”, tanto que até hj ele vive lendo livros diferentes pra tenta resolve os problemas do mundo(saneamento basico, vacinação, etc).
        O Steve Jobs era um genio mais “rebelde”.. Talvez isso ajudou no sucesso dos seus produtos pq ele via as coisas mais como um usuario comum (que quer simplicidade) do que o usuario nerd que quer um monte de função. E pela biografia dele o Jobs viu o iPad em uma viagem de LCD que tomou qnd jovem e passou a vida toda correndo atras desse sonho. Então nem sei se ele teria mais algum gadget revolucionario a lançar se tivesse vivo pq ele ja tinha criado o que queria..(não to desmerecendo ele, só que ele ja tinha comprido a “missão” dele)

    1. realmente o cara é um gênio, principalmente da administração, que levou a MS ao nível que têm agora, mas ele saiu por acusações de monopólio, acho que foi bom pra ele ter uma folga depois de anos

      1. É isso que dá vir direto para os comentários e não ler a matéria:

        “relatando receita de US $ 37,2 bilhões e um lucro líquido de US $ 13,9 bilhões”

      2. É isso que dá vir direto para os comentários e não ler a matéria:

        “relatando receita de US $ 37,2 bilhões e um lucro líquido de US $ 13,9 bilhões”

        1. O dia que a divisão der lucros, pode ter certeza que a Microsoft vai divulgar com todas as letras ” A DIVISÃO XBOX GEROU RECEITA X E LUCRO LÍQUIDO DE X”. enquanto isso, joga tudo no bolo e manda pra vocês engolirem e achar que é tudo a mesma coisa.

          1. Ta bom,ai ela vai ficar sustentando por anos uma divisão q só dá prejuízo? Sinal q vc não conhece grandes corporações!!

        2. E onde na matéria diz que a divisão Xbox gerou lucros? Pelo que consegui ler, fala da Microsoft, mas não do Xbox.. Houve aumento de receita de 30% na parte de jogos.. Ok. E o lucro? Esta na matéria também? Não vi nos comentários..

          1. A Microsoft nunca divulgou o lucro de suas divisões. Nem do Windows, Azure, Xbox, nada. É sempre assim. E realmente. O Xbox tanto não dá lucro que a Microsoft paga 7,5 bilhões na Zenimax pra fortalecer uma marca que da prejuízo… Sai pra lá com sua inveja

          2. A divisao xbox fica dentro de Personal computing que conta com o surface, o bing e vendas de licencas de windows. o maior crescimento foi do xbox, o bing caiu 10% a vebnde licencas windows por caiu 22% e as demais cresceram 31% e 13% ou seja, quem levou a area foi o Xbox que aumentou 30% .o lucro da area foi de 4.75 bi um aumento de 18%. nao entender que uma parte desse lucro se refere ao xbox realmente e nao querer ver o obvio.. da area o xbox foi o que mais cresceu nos ultimos quarter dobrando em 6 meses o faturamento.

  3. Já que a Zenimax ainda não é da Microsoft, conforme declaração Oficial do próprio Phil spencer.
    Existem mais notícias:

    -Austin Evans está bravo, por conta da demonstração do Dual sense, quebrando o embargo.

    -Sony continua, anti-consumidor, seu console ainda é uma incógnita.

    -No final quem vai fazer os testes de desempenho e temperatura serão os consumidores, já tá muito próximo do lançamento do ps5.

    -Pelo que parece, realmente a baixa largura de banda do Series S, aliado a pouca memória, dificilmente os jogos thirdy rodarão a 1440p 30. Maioria rodarão a 1080p 30, desempenho igual da RDNA 1.0 AMD RADEON 5500XT de 5.4 TFLOPS, é uma pena, é um console que poderá morrer rápido igual o one S All Digital.

    Gamer careca, duras verdades que só causam choro e o povo da GV e WC não dormem.

    1. Na verdade pelo que o Phill disse a zenimaz é sim da Microsoft, mas ele não poderia entrar em detalhes por conta de contratos, e estava ansioso para 2021 ser liberado a falar sobre.

      1. Errado o que ele disse foi:

        “Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não adquirimos a ZeniMax. Anunciamos nossa intenção de adquirir a ZeniMax.”

        -Phil

        Existe uma diferença em comprar e ter uma intenção de algo.

          1. Na verdade, nada ainda:

            -Nem bethesda
            -Nem arkane
            -nem id sofrware

            Nada da Zenimax…

            O que foi emitido foi só um acordo, uma proposta de venda, que poderá ou não ser concretizada em 2021.

          2. Se as coisas fossem tão abertas assim a Microsoft não teria divulgado sua aquisição em todas as suas redes sociais. A compra já é certa e vc está há 2 dias tentado espalhar o caos no site

          3. Ela só divulgou isso por dois motivos:

            -Pra impulsionar as vendas de Xbox e de game pass, como argumento de compra (Zenimax é um fator de comrpa forte)

            -Marketing, pra especular, ou enganar os desavisados: “Olha estamos vendo de comprar a Zenimax hein, olha olha” chamar a atenção.

            Pode dar certo ou errado, no caso, espero que dê certo.

          4. A Microsoft nunca assumiria esse risco, pois se essa compra der errado pode ter certeza que muita gente que tem planos de comprar o console, e até mesmo caixistas de carteira desistiriam e passariam a odiar a marca. Seu comentário não tem cabimento

          5. Entendo seu ponto, mas você tá vendo as coisas pela ótica de que já deu certo.

            No próprio Xbox Wire, ela falou que está sujeito a análise, se não der certo, ninguém pode reclamar.

            Não tem o porque odiar a marca, ela não garantiu nada… Só os lunáticos que não sabem ler inglês que alimentaram isso de aquisição da Zenimax… Só em 2021 vao fechar negócio, e se der certo ainda… Pode não dar…

            Ainda mais com essas divídas de milhões que a Zenimax tem, que a MS terá que assumir também…

            Essa dívida apareceu, por conta destas análises mesmo.

          6. A analise é nos orgãos regulamentórios.
            É tipo o CADE aqui do Brasil, quando grandes empresas são compradas por outra, é passado por essa analise para analisarem se haverá um monopólio ou não. Ou seja, a intenção é anunciada, mas depende da analise desses orgãos.

          7. Sei disso, porém ainda não é da MS, isso que quero dizer:

            “Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não adquirimos a ZeniMax. Anunciamos nossa intenção de adquirir a ZeniMax.”

            -phil

          8. Não é bem assim. Na verdade a compra foi feita sim, eles selaram o acordo de compra, o caso é que a Microsoft ainda não controla a Zenimax porque pro contrato ser finalizado tem que passar por órgãos regulatórios nos Estados Unidos. Na época que a noticia da aquisição saiu já tinha sido dito que este contrato poderia demorar até o final de 2021 pra ser oficializado, mas o Phill disse que esperam que seja no começo de 2021

            O que está acontecendo é a mesma coisa que aconteceu quando a Disney anunciou a compra da Fox em 2018, mas só foi assumir o controle dela em 2019. Nesse meio tempo ela não podia fazer nada com os ativos da Fox porque o contrato não tinha sido finalizado e como o Phil disse “é ilegal”, mas em 2019 ela já foi tomando conta, fechando o que não achava necessário e mudando nomes de estúdios.

            É isto que está acontecendo com A Microsoft e a Zenimax, no momento eles não podem concretizar nada, pois a compra ainda está em andamento nos órgãos regulatório, mas isso não quer dizer que ela não aconteceu

          9. Acordo é diferente de comprar… Vou exemplificar pra você:

            Você quer me vender um ps5, e faz um acordo comigo de vender por 3k…

            Eu aceito o acordo, e vou ir pegar com você o ps5… Beleza?

            O ps5 já é meu? Não não é, não te dei o dinheiro ainda, tampouco fui buscar na sua casa.

            Pois bem o que pode ocorrer é, no caminho da sua casa eu desistir da compra, te ligar e mandar você pastar, isso não é legal mas pode acontecer.

            Entende a diferença entre acordo e compra? Palavras do phil:

            “Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não adquirimos a ZeniMax. Anunciamos nossa intenção de adquirir a ZeniMax.”

            -phil

          10. Cara você está comparando a compra de um item com o de uma empresa multibilionária? Uma compra desse nível é muito complicada por causa de órgãos regulatórios por isso é feito um acordo de pré-compra e esse acordo não é algo falado tipo “aí eu vou te comprar, beleza?” é um documento assinado por ambas as partes com o comprometimento e até com multa por quebra de acordo.
            Comprar uma empresa multibilionária não é a mesma coisa do que a compra de um PS5 na olx

          11. Bethesda sim. É da Microsoft, valores divulgado jogos sendo liberados, entrevista do Phill dizendo que precisa avaliar cada jogo em relação a exclusividade.

            A zenimax era a intenção, mas só saíram com a Bethesda.

          12. Que eu saiba é o Grupo todo, Zenimax, eles não compraram nada individualmente. Isso é algo que nem tem como… Só se a Zenimax já cedesse de imediato, e não foi isso.

            É o grupo todo.

          1. Aí você já tá fugindo do que eu falei, ou não leu o que eu disse acima.

            Eu me referi aos Thirdy party, e não firsty party.

            Exclusivos irão rodar 1440p, porque o pessoal conhece bem a máquina, e a espreme toda a capacidade pra rodar. Já estúdios de terceiros nem tanto.

            Esse console raramente rodará a 1440p jogos de terceiros.

          2. 1440p 30 fps dinâmicos sem ray tracing nestes dois games cara. Entende a limitação do console?

            É um Xbox one S “pro” requentado, se pá mais fraco que o one X geração passada.

            Deveriam ter colocado mais memória por exemplo.

          3. Você já reparou que você e todas as outras pessoas sempre usam jogos portados da geração atual pra alegar que o Series S vai morrer? Quase todos os jogos dele tão sendo portados do One S (PUBG POR EXEMPLO) por falta de tempo das devs e pandemia, a versão mais fraca atualmente e que daria mais trabalho pra atualizar e ficar jogável, e de quebra o argumento de vocês cai por terra quando há jogos grandes que provavelmente irao rodar bem (WD Legions). No Series X e PS5 tão rodando melhor pq têm poder pra aguentar o port “mal otimizado “. Quero ver quando os jogos que tão sendo desenvolvidos pra nova geração exclusivamente DO ZERO tiverem rodando bem onde vocês irão colocar esse argumento.

          4. Eu acho que vai acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o Xbox one S all-digital que todo mundo aqui falou que seria um sucesso “genial”.

          5. Você já reparou que você e todas as outras pessoas sempre usam jogos portados da geração atual pra alegar que o Series S vai morrer? Quase todos os jogos dele tão sendo portados do One S (PUBG POR EXEMPLO) por falta de tempo das devs e pandemia, a versão mais fraca atualmente e que daria mais trabalho pra atualizar e ficar jogável, e de quebra o argumento de vocês cai por terra quando há jogos grandes que provavelmente irao rodar bem (WD Legions). No Series X e PS5 tão rodando melhor pq têm poder pra aguentar o port “mal otimizado “. Quero ver quando os jogos que tão sendo desenvolvidos pra nova geração exclusivamente DO ZERO tiverem rodando bem onde vocês irão colocar esse argumento.

          6. Não ter o ray tracing é opcão da produtora se for pra por algo que seja cagado igual o do devil may cry melhor nem por msm, tirar a textura das coisas e fazer borão melhor deixar sem e a proposta do console é essa ai msm 1440 ou 1080 p não sei o pq da preocupacão ta dentro da expectativas dos console

          7. Cara, o problema é quando são VÁRIOS jogos, aí é tudo culpa de todo mundo, nunca do console… MAS VAMOS AOS FATOS NEGATIVOS, do Series S, os positivos vou comentar também:

            -É um hardware capado.
            -Tem problema de espaço.
            -Tem baixa largura de banda.

            Yakuza 900p 60 1440p 30
            Destiny 2 1080p
            DMC 5 1080P 120fps
            Watch Dogs 1440p 30 fps Dinamicos
            For honor 1080p 60 fps.

            Fosse só uma DEV, fazendo port abaixo da proposta do console que é 1440p, aí beleza, daria crédito ao seu comment, mas são várias cara.

            É de se preocupar com tudo isso, que não seja um parâmetro e um alerta para dizer que o Series S tem sim muitos gargalos.

            A parte positiva dele é o preço, tamanho, funcionalidades, valente até pelo preço.

          8. Você já reparou que você e todas as outras pessoas sempre usam jogos portados da geração atual pra alegar que o Series S vai morrer? Quase todos os jogos dele tão sendo portados do One S (PUBG POR EXEMPLO) por falta de tempo das devs e pandemia, a versão mais fraca atualmente e que daria mais trabalho pra atualizar e ficar jogável, e de quebra o argumento de vocês cai por terra quando há jogos grandes que provavelmente irao rodar bem (WD Legions). No Series X e PS5 tão rodando melhor pq têm poder pra aguentar o port “mal otimizado “. Quero ver quando os jogos que tão sendo desenvolvidos pra nova geração exclusivamente DO ZERO tiverem rodando bem onde vocês irão colocar esse argumento.

          9. Eu acho que vai acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o Xbox one S all-digital que todo mundo aqui falou que seria um sucesso “genial”.

          10. https://news.ubisoft.com/en-us/article/24pOdAVM0hnCzWWFiXxPga/ubisoft-on-the-next-generation-of-consoles-get-the-details
            Com raytracing em Watch Dogs Legion. Nenhuma menção a raytracing no Valhalla pra nenhuma plataforma.

          11. 1440p 30 fps dinâmicos sem ray tracing nestes dois games cara. Entende a limitação do console?

            É um Xbox one S “pro” requentado, se pá mais fraco que o one X geração passada.

            Deveriam ter colocado mais memória por exemplo.

          12. Aí você já tá fugindo do que eu falei, ou não leu o que eu disse acima.

            Eu me referi aos Thirdy party, e não firsty party.

            Exclusivos irão rodar 1440p, porque o pessoal conhece bem a máquina, e a espreme toda a capacidade pra rodar. Já estúdios de terceiros nem tanto.

            Esse console raramente rodará a 1440p jogos de terceiros.

    2. Do jeito que está a coisa é melhor os sonystas torcerem pra dar certo a compra da Bethesda, já pensou a Ms com 7,5 bi no mercado comprando mais estúdios?
      Vai comprar o resto do mercado, se bobear consegue comprar coisas ainda mais fortes que a bethesda.

      1. Se se concretizar, será a maior aquisição na história dos games.

        Desconheço um investimento tão grande de alguma empresa do ramo de games, investir tudo isso… Nunca ouvi falar.

        Claro que é mais do que positivo, n verdade é um golpe violento na concorrência.

        mas ainda não tem nada certo… Ela ainda não é da MS.

        1. lembrando que caso não compre a empresa toda ainda pode comprar partes dela, como por exemplo comprar a id software, mas é apenas burocracia, até a da Disney aprovaram que era muito mais duvidosa.

          1. Aí já não sei, aí vai depender do acordo, e de como será feito.

            Pelo que sei, é a companhia toda mesmo, ID software, arkane, bethesda, tudo…

      1. MAS AINDA NÃO É

        “Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não adquirimos a ZeniMax. Anunciamos nossa intenção de adquirir a ZeniMax.”

        -phil

        1. Você fica enfatizando isso num tom negativo, daí a rejeição da galera contigo, pq tu não fica aqui tbm defendendo que NVIDIA ainda não comprou a ARM, apenas oficializou os planos de compra?? É o mesmo caso pai, mas ainda não vi você trazendo essas verdades por aqui…

          1. A Nvidia comprou, disse que comprou mas está m teste regulatório?

            Ela comprou mesmo, não foi um “acordo”?

            “Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não adquirimos a ZeniMax. Anunciamos nossa intenção de adquirir a ZeniMax.”

            -phil

      1. Tá, mas não é da Microsoft.

        O acordo pode dar errado.

        O que o pessoal do Xbox foi fazer é igual sonysta esperando notinha, depois vem a broxa total.

        Zenimax pode renegar o acordo.

        1. Quando uma aquisição desse tamanho é anunciada publicamente é pq já foi assinada o acordo de compra entre as empresas. Se chegou a esse ponto a Zenimax não vai renegar nada. Esse tipo de anúncio só é feito quando não existe mais dúvida alguma entre as partes envolvidas e não existe mais possibilidade de não ser efetivado. A única forma de não acontecer a compra é se os órgãos dos governos envolvidos em avaliar a compra julgue que ela causará algum tipo de dano ao mercado e vetar o andamento da transição. Essa é a única coisa que pode fazer essa aquisição não ser efetivada

          1. É que to querendo dizer, é que pode dar errado, isso, os meios de negação podem ser vários, mas conforme phil spencer disse:

            “Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não adquirimos a ZeniMax. Anunciamos nossa intenção de adquirir a ZeniMax.”

            -phil

        2. Na moral esse gamer careca é uma vergonha pra esse site. Prefiro ver o irae distribuindo fake News e ódio por aqui do que ver esse cara que se diz “fazer parte da Comunidade” falando bosta.

          E essa n é a primeira vez, lembro bem o caos que ele criou sobre o port que o Series S receberia para os jogos retrocompatíveis

          1. Que ódio mano, tá ficando maluco? kkkkkk

            É só a minha opinião, se você quer acreditar no seu mundinho aí, fique a vontade, reclame pro phil então, to repetindo as palavras dele:

            “Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não adquirimos a ZeniMax. Anunciamos nossa intenção de adquirir a ZeniMax.”

            -phil

          1. Acordo é diferente de comprar burigas. Frase do spencer:

            “Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não adquirimos a ZeniMax. Anunciamos nossa intenção de adquirir a ZeniMax.”

            -phil

          2. Zenimax renegar o acordo. Voce acha que o CEO microsoft e o Phil foram 1 dia so la na Zeni e ja lançaram a proposta em 1 dia, estou esperando a Zenimax desmentir a compra, falar não tem negocio, não tem acordo nem intenção são so rumores. Uma compra dessas são varias conversas, viagens, meses talvez anos. Acordo entre empresas envolve contratos assinados.

          3. Isso que você diz é a máxima verdade. O problema é que você está negando toda a possibilidade de dar errado, contando apenas como deu certo e “já era”.

          4. Sim nos somos meros mortais perto da Microsoft a anos no mercado decada de 1980 e Zenimax tambem bastante anos por isso acredito 99% o 1% é a justiça barrar juiz tipo a compra do Neymar e Embappe PSG no mesmo ano o tal de fair play, quase deu zica (justiça do futebol) mas so neymar foi 220 bi de euros

    3. Muito cedo para falar do Series S (esta em segredo igual PS5 então so rumor e especulação so dev kit no maximo nas mãos dos desenvolvedores), agora mudaram narrativa não é mais quantidade de memoria, agora é largura de banda. Primeiro as memorias dos consoles são bem superiores as de PC (PC precisa de 16 GB ram rodar jogos dessa geração passada enquanto PS4 Pro 4 TF; 8 GB ram Gddr 5 e One X 6 TF; 12 GB ram Gddr 5) PS4 base 1,8 TF e One S 1,4 TF. pouca memoria no Series S vamos comparar com rtx 2080 TI 11 GB ram Gddr 6 e 3080 10 GB ram Gddr 6, Series S tem 10 GB ram Gddr 6. Tem varios AAA pesado que rodaram de boa no PS4 base e One S mesmo Red dead 2 rodou nesses em 1080p e no One X 4K 30 fps mesmo jogo, mesmo gráfico diferença que em 4K ou a rockstar fez outro Red Dead 2 so para One X ?

      Voce ignora novas tecnologias e arquitetura. GPU Series S é RDNA 2 e CPU é igual a do Series X (mas alguns “especialistas imparciais” estão ignorando a CPU é so pensar i5 com rtx 2080 TI versus i9 com rtx 2080 TI mesmos demais hardware obvio que da uma grande diferença), PS4 pro e One X são CPU Jaguar e GPU GCN 2.0 a diferença é muito grande em relação a Zen 2 e RDNA 2 so pesquisar sobre.

      Minha opinião Series S vai rodar maioria dos AAA 1080p a 60 fps ou 1440p a 30 fps depende das desenvolvedoras vimos Gears 5 AAA pesado a 1440p a 120 fps no Series S, mesma coisa dirt 5 1440p 60 fps. Cuidado ae com suas fontes de informação sobre Series S. Zenimax repito levou 1 ano de burocracia e ritos para compra 71 bi da Fox pela disney então fica tranquilo.

      1. Não ignorei, só que o problema está ai, o ganho de RDNA 2.0 para RDNA 1.0 É DE APENAS 30%, e olha lá ainda.

        O Series S tem apenas 4 TFLOPS, o que equivale a uns 5.2 TFLOPS RDNA 1.0 ou 5.8 TFLOPS GCN.

        Por isso ele equivale a uma RX 5500 XT RDNA 1.0 que tem 5.3 TFLOPS. E ainda perdendo em vários quesitos como:

        -Não é assimétrico como no PC, nos consoles o GDDR6 é dividido a memória de gpu com a de sistema, é pior que no sistema assimétrico de PC.

        -No PC a GPU offboard, é dedicada, não tem divisão nem gargalos, diferente da APU do series S, pois aí a memória apenas faz uma função que é renderizar, enquanto a DDR4 ou DDR3 voláril fica a encardo do sistema. É bem melhor esse sistema, pois você extrai melhor desempenho.

        -No series S esses 10 GB é pra fazer literalmente tudo, rodar SO, jogar ETC, mesmo que seja dividido isso (2gb pra SO) nunca que ele terá melhor desempenho que um PC mais caro com uma GPU boa e dedicada.

        -É um console de 299 Dólares, não ache que vai fazer milagre mais que um PC de 500 Dólares por exemplo, não vai.

        Se ele tá sofrendo em jogos de Xbox one atualmente! Imagina nos Next gen thirdy party? Vai rodar a 900p e 720p um GTA 6 daqui 3 anos por exemplo (se sair).

        Elogio ele pelo preço aqui no BR, literalmente nã oconsigo montar um PC com este mesmo valor e mesmo desempenho… Isso é louvável, mas dizer que ele não vai peidar? bem, já está peidando cara:

        For honor 1080p 60 fps
        Yakuza 900p 60 fps ou 1440p 30
        Watch Dogs 1440p 30 fps dinãmicos
        Dirt 5 1440p 60 Dinâmicos.
        Destiny 2 1080p 60 fps

        Tudo sem ray tracing.
        Tudo Jogo cross gen, nada next gen.

        Imagina quando vier os games next gen mesmo, vai tudo rodar zoado.

    1. Jamais compraria AC no lançamento principalmente se ainda tem outros da franquia pra jogar, RDR 2 pra mim um dos melhores da geração, já terminei no game pass e vou comprar na próxima gen, sekiro se gosta de souls like e re 2 se for muito fan da franquia, mas se não me engano pelo preço do AC ainda compra 2 dos outros em promoção.

      1. Primeiro comentario seu que não fala de vendinhas porque sera ? diga se de passagem segue a fonte amiiiiiigoooou

        https://www.eurogamer.pt/articles/halo-3-vendeu-mais-que-muitos-exclusivos-sony-juntos

        1. Eu tiraria a ubi da jogada e faria um sorteio. Eu peguei o odyssey 2 vezes. Tinha comprado no lançamento e estava esperando a promo do session pass. Mas quando veio, saia mais caro que a versão completa que ainda vinha com outro game.

    2. RDR e RE2 é um ótimo combo, RD é longo e RE2 é curto mas tem replay alto, 4 campanhas + extras. AC só vale a pena versão ultimate pq as dlcs são bem longas, eu sempre espero baixar bem o preço da ultimate pra comprar. Sekiro é muito bom também mas é relativamente curto e não tem tanto replay como dark souls.

    1. Demons souls já existe
      SPIDER MAN já existe
      A única novidade é uma DLC e um game service temporário totalmente gênerico.

      Esses são os jogos novos? Godlfall e uma DLC? Kkk

  4. Jorge posta
    Tom Warren:
    Microsoft’s earnings call is over, but an analyst on the call just suggested that the company’s Azure revenue has overtaken Windows for the first time. That’s huge if true. No wonder @satyanadella joked “Should I call Windows… Azure Edge” earlier this year.

    Resumindo, Azure ultrapassou os lucros do windows pela primeira vez.

          1. “mega testa” eheheheheh

            não vou zuar pq a vida já te zuou o suficiente

          2. Se vc não fosse cognitivamente imbecil, saberia q essa foto é pra zoar um dos idiotas q fazem 69 com vc 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

          3. Você usa a foto de outra pessoa aqui? Rapaz, você é doente.

          4. Uso a foto e zouo com a deficiência do msmo, no caso do Fábio Lopes, sua testa de E.T. 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

    1. depende da para eu fazer uma lista de uns 20 jogos que gostei comprar tudo isso nem pensar so os top dos top para mim. 10 games a 200 reais ja chega a 2K reais nem fudendo

  5. Uma boa grana e melhores serviços… Mas sinceramente, tô querendo ver algo novo no Xbox X, alguma gameplay totalmente next-gen, o Scorn não me agradou, não por ser feio mas por não ser o meu estilo de jogo, além de não ser algo grandioso também… Bora lá MS, Gameplays next-gen ja! Só mostrar uns dois ou três jogos aí que usam o hardware do X e já era, tô precisa do ver isso na prática. Como cliente já tô impaciente. Não me entendam errado, gosto pra caramba da MS, mas isso já tá irritando… Olhando por outro lado tá bem morno ainda. Necessito ver algo a nível hardware séries X, que faça jus! Tudo bem se vc que está lendo não quer, eu quero ver alguma novidade de jogo pra ontem

      1. Pior que não velho, não são meus estilos, jogos da Ubi não curto mais, gostava da Ubi até Far Cry 3, depois caiu na mesmice… Também minha voz, não é a voz da massas rsrs só queria ver novidades, tipo Fable ou algo do tipo na prática. Sabe quando vc tem aquela expectativa pra nova geração, novas possibilidades e talz… é isso, ver algo surreal e surpreendente, é o que meus olhos precisam ver no melhor hardware dos consoles, o SX. Tipo, saltar da cadeira e dizer:PQP, ISSO AQUI TA PHODA! Seria mais ou menos isso do que estou falando. Aguardemos, não tem outro jeito… Mas a ansiedade tá a mil!

        1. So o bright memory apesar de ser corredor e 1 inimigo por vez veja bright memory infinite. Mas entendi eu tambem gosto de jogos diferentes, FEAR, Lord of Fallen, Mirrors edge. Agora fable e hellblaide 2 (esse mostrado dezembro de 2019 1 teaser ta no inicio desenvolvimento) chuto talvez 2022.

          1. Poisé véi, a ideia de Fable pra 2022/2023 já me incomoda rsrs mas se for pra sair bem construído, que seja!
            Lords of the fallen é topzera! Tô ficando velho e chatão pra jogos manin 🙁

  6. Caramba, fez a versão do One parecer de Switch
    https://www.youtube.com/watch?v=L_n7Ep7cjJA&t=47s&ab_channel=ARK%3ASurvivalEvolved
    “mim querer você monstro”.

      1. Tem bugs, mas não acho que seja a ponto de ser cagado, pelo menos nunca vi algo pra dizer que era cagado.
        Mas tem que gostar muito do gênero, as vezes é bem chato kkk

          1. Second Extinction parece esta bem legal, andei vendo umas GPs, mas pra mim é um World War Z com dino.

          2. exatamente mais gostei do left4dead por exemplo. Second não vai ter historia, jogo no PS4 por isso o State of buguey não joguei, mas certamente jogaria por causa da sobrevivencia e perda de personagem enfim

    1. Quem liga pra TVs Sony??

      TVs cara demais e piores que LG. Só é melhor no tom preto.

      Mas ultimamente as TVs LG NanoCell/OLED modelos 2020, tá pior que as telas LCD.

  7. Pessoal, estava pensando aqui.

    No lançamento do ps5 vai ter Demons souls REMAKE, SPIDER MAN REMASTER+ DLC

    Ou seja tudo jogo repetido com upgrade pago.

    A Microsoft oferece o mesmo upgrade em centenas de jogos na faixa e uma DLC da história do gears 5.

    Os lançamentos do Xbox Series tão fracos realmente, mas o ps5 tá no mesmo barco e ainda tem q pagar…

        1. Na verdade, acho que o PS3 não lançou com nenhum firts party tb….na minha opinião, essa é a maior line up de lançamento de um console do Playstation

        2. Não sei se faz taanta diferença hj em dia por causa da retro.. Ainda mais com os GaaS fazendo tanto sucesso.. O cara que joga Gears direto no MP vai ver mais sentido em comprar o console novo pra jogar a 120fps do que se tivesse lançado um “Ryse” junto com o console, e isso vale pra todos os outros jogos MP que tiverem melhorias (Fortnite, Fifa, R6, etc.. )
          E falando por mim, não vou comprar console agora pq acho que ta muito caro pro pouco tempo que tenho pra jogar, mas se ganhasse em dolar eu compraria só pra pode joga as dezenas de jogos que ainda não joguei nessa geração com qualidade melhor..

          1. Vocês falam como se Gears hoje fosse do tamanho de um Fortnite. Parcela que joga MP de Gears vai fazer pouca diferença nos números.

          2. Usei como exemplo o Gears pq ja foi anunciado, mas a ideia é a mesma… Fortnite, GTA, CoD, Fifa, a maioria dos jogos MP vão ter atualização pra nova geração.. Esses jogos rodando melhor ja é motivo mais que suficiente pra muita gente que só joga isso

          3. Mesmo assim, o competitivo hardcore não é numeroso.

            Mas é bem legal a Microsoft apostar nesse público, pois posiciona o Series X como um console hardcore e alternativa legítima aos PCs.

    1. “Os lançamentos do Xbox Series tão fracos realmente, mas o ps5 tá no mesmo barco e ainda tem q pagar…”

      Só vcs que acham que esta fraco….demons souls é praticamente um jogo novo e quase ninguém jogou !! Eu msm fui um, que só pegou do Dark Souls pra cima (que popularizou a franquia e o estilo “souls like”). Chega a ser ignrorância do seu lado, já que eu não lembro de vc, nem nenhum caixista se desfazendo de dos remakes de Gears ou Halo por exemplo….e se anunciassem o reamke desses jogos vcs iriam estar hypando até o seu…

      “A Microsoft oferece o mesmo upgrade em centenas de jogos na faixa e uma DLC da história do gears 5.”

      É ate bizarro vc querer comparar. Esse DLC do Gears ja foi anunciado que terá cerca de 3 horas de duração….sendo que até onde sabemos, não vai ter RT, nem nada que justifique ele como nova geração, diferente de Miles Morales que já mostraram Gameplay com RT, gráficos que vc sabe que não rodariam no PS4, e que vai ter duração praticamente na média de um single Player comum (se durar mais que Uncharted 1, que dá pra zerar em média com umas 10 horas já é lucro)

      Só acho que ao invés de vcs minimizarem o PS5 e seus jogos, deveriam cobrar ou se contentar com os jogos do Series S/X.

  8. Gears tatics:

    4K 60 NO SERIES X
    1440P 60 FPS NO SERIES S
    4K 30 FPS OU 1440P 60 NO ONE X
    1080P 30FPS NO XBOX FAT E S

    SERIES S mesmo sendo RDNA 2.0 tem a mesma performance do console de geração passada GCN Xbox one X, é até pior, pois o One X que custa mais barato hoje consegue pelo menos entregar a opção de 4k 30 fps, aproveitando mais as TV 4K.

    Esse series S pra quem já teve um Xbox é uma furada enorme!!!

    1. Vai conseguir jogar The Medium, Hellblade e etc no One X? Suponho que não mano, pois é, essa é a questão…. rodar a nova geração por preço da atual (seja melhor ou pior em alguns casos).

      Refutado!!!

      Abrçs amg, inte amanhã kkkkk

    2. Vai conseguir jogar The Medium, Hellblade e etc no One X? Suponho que não mano, pois é, essa é a questão…. rodar a nova geração por preço da atual (seja melhor ou pior em alguns casos).

      Refutado!!!

      Abrçs amg, inte amanhã kkkkk

        1. Vdd, espero que rodem bem nele, Mas tu percebe que o Marketing do Xbox é o Series X né? Tipo, o Series S é só uma opção a mais pra atingir mais público em menos tempo (apesar de eu sempre defender ele). Pq tu acha que só tá na mídia pra análise o Series X? Pra chamar atenção, mostrar a força total. Tipo ela te mostra o Series S, mas a intenção sempre será vender o X

          1. Sim eu entendo, mas porque lançar o series S sendo que rodaria tudo igual no One X? essa é a questão, não tem sentido.

            Era melhor ter lançado um Series X sem disco então.

          2. xbox one x tem suporte a ray trancing, quick resume e demais tecnologias da nova geração? faz 60 fps em jogos de mundo aberto(que exige muito da cpu) como AC Valhala?
            Sem mais perguntas meretíssimo

          3. QUE ?

            Cadê o ray tracing do series S mano?
            Cadê o quick resume do series S? Não foi mostrado nem demonstração desse console ainda pros consumidores.

          4. Tbm acho que teria sido melhor lançar um series x sem disco e baratear ele por 350 dols, porra ,seria perfeito. Mas já tá consumado, só não podemos deixar os sonynhos 4kkkk usarem o Series S pra atacar o Xbox.

        2. Ai não careca ai voce quebra as pernas voce não sabe a qualidade dos games The medium, Hellblaide mas ja bate o martelo no Series S não julgue 1 livro pela capa, espera sair ai tera analises.

          1. Mas foi o que falei: Não sabemos qual será a qualidade destes games.

            Eu não sei se serão top, ou ruins, eu não afirmo nada… Foi o que eu disse.

            MAS É FATO: CONFORME PASSAM OS ANOS, OS JOGOS FICAM MAIS EXIGENTES, E NISSO, QUEM VAI FICAR OBSOLETO MAIS RÁPIDO É O SERIES S.

        3. Vdd, espero que rodem bem nele, Mas tu percebe que o Marketing do Xbox é o Series X né? Tipo, o Series S é só uma opção a mais pra atingir mais público em menos tempo (apesar de eu sempre defender ele). Pq tu acha que só tá na mídia pra análise o Series X? Pra chamar atenção, mostrar a força total. Tipo ela te mostra o Series S, mas a intenção sempre será vender o X

    3. Vai conseguir jogar The Medium, Hellblade e etc no One X? Suponho que não mano, pois é, essa é a questão…. rodar a nova geração por preço da atual (seja melhor ou pior em alguns casos).

      Refutado!!!

      Abrçs amg, inte amanhã kkkkk

    4. Vai conseguir jogar The Medium, Hellblade e etc no One X? Suponho que não mano, pois é, essa é a questão…. rodar a nova geração por preço da atual (seja melhor ou pior em alguns casos).

      Refutado!!!

      Abrçs amg, inte amanhã kkkkk

    5. Mas a proposta do Series S é entregar 1440/60 e está entregando isso! Já a proposta do Xbox One X é entregar 4K e está entregando 1440p! Vc está procurando pelo em ovo.

      O Series S está entregando exatamente o que ele oferece e mesmo assim vc ainda reclama. Eu sei que vc odeia esse console, mas isso aí já é hater gratuíto.

      E eu já te mostrei no post acima que o Yakuza roda a 1440/30 ou 900/60 no Series S e a 1080/30 no One X (e não tem uma opção a 60fps pq a CPU não aguenta), ou seja, só isso já mostra que o Series S é superior ao One X.

      Além disso, o One X não tem Ray Tracing e não rodará os jogos da nova geração.

      1. Nao é hate, é a realidade…

        Como que um console RDNA 2.0 entrega performance inferior a um console GCN 2.0 da geração passada?

        O cara do ONE X que custa 2000 reais usado, vai jogar com resolução melhor que o cara que gastou 3k no Series S.

        Olha aí o gears tatics.

        1. Vc não consegue entender essa frase:
          “A proposta do Xbox Series S é 1080-1440/60 e não 4K”.

          Para ele entregar 4K ele precisaria de mais memória, MAS NÃO É A P*ORRA DA PROPOSTA DO CONSOLE.

          Parei. Abs!

          1. A proposta do Series S? Esquece isso, ela é enganatoria.

            Pra que diabos vou pagar 3k num console 1440p sendo que posso comprar um mais barato, por 2k rodando a 4k ????

            Entende agora o quão zoado é esse series S? a MS errou cara, infelizmente, esse console será descontinuado em breve, aí quero ver qual vai ser o controle de dano que será feito por aqui.

            E detalhe: Nem 1440p nos multiplataforma tão entregando direito. A maioria é 1080p em jogo antigo de Xbox one! Quando chegar os next-gen mesmo, ficará a 720p e olhe lá ainda!

          2. VAO RODAR A MESMA COISA MANO.

            O que define o poder, e até onde vai o console é a resolução…

            RESOLUÇÃO é sim gráfico… bota em 600p um uncharted pra você ver se não fica tudo zuado as texturas.

          3. Ué, tenta refutar isso?

            Não dá pra refutar a realidade cara.

            Se o port de destiny tá rodando a 1080p no Series S, alguma coisa está de errada com este console.

            Cade o quick resume nele? Cadê as demonstrações?

      2. O One X entregava 4K quando lançado, mas hoje o peso dos jogos subiu um bocado. Tenha certeza que daqui, sei lá, 3 anos o Series S tbm vai passar a ter que reduzir framerate ou resolução. É comum isso conforme os jogos vão evoluindo e o hardware não

  9. Curioso isso, se bem que na época da pandemia, com todo mundo em casa jogando videogame, todas as empresas cresceram.

    A estatística first party pra mim, tem como principal alavanca os jogos de PC… Halo MCC teve boa performance na Steam e o Flight Simulator foi muito bem recebido. Não me recordo de mais nada nesse período que a Microsoft pudesse ter lançado de tão impactante, nem mesmo Grounded.

    1. Pois é né, como? Será que é pq a Microsoft é top 3 mundial em receita e o time de analistas de mercado dela é gigante? Nãooooo, quem sabe disso é o Zé sonysta discípulo do FracassoDK.

    1. Cyberpun 2077 nem esta pronto, muito menos lançado foi adiado motivo ? correções, atualizações. Supostamente este jogo esta rodando no Series X serio ?

  10. Cheguei tarde para o debate pelo visto. Minha opinião falei no começo do dia!
    Se eu tivesse comprando o S eu ficaria puto e cancelaria a pré venda, mas já conheço essa história.
    Console mais fraco é sempre console mais fraco. Não tem milagre que irá salvar o pouco poder do S.
    A Notícia é sim uma bomba pra Microsoft que terá que se virar em como vai lidar com essa situação.
    Pra mim é um desastre completo, o console vai lançar e tem toda a propaganda que vai ter RT mas logo começo de geração não vai RT. Se foi porque a Capcom esteja usando método X ou T não importa. O que importa é que mesmo que a Capcom tenha culpa o console também tem culpa por ser mais fraco.

    Teraflops importam sim, se a gente disser que não, então estamos sendo hipocritas igual aos sonystas que dizem que o PS5 tem o mesmo poder do Series X. Algo que sabemos que não é verdade.
    Eu trollei pra kct usando o Series S vs o PS5 apenas por diversão, mas não sou idiota. Se eu fosse bobo teria ido de Series S, mas esses aparelhos botininhos de preço baixo nunca me ganharam. Fatos são Fatos e estamos vendo que o Series S será o novo problema para Microsoft lidar. Não tem como passar pano, porque se eu passar não estarei sendo eu. Estarei me sentindo um sonysta! Micrososft terá muitos problemas com este console mais fraco. Quem aqui comprou o S, na moral se eu fosse essa pessoa cancelaria a compra pegava uma grana e comprava o X.

    1. Quando foi lançado o yakuza, eu fechei os olhos, pois estava rodando a 1440p 30. Pow, aceitável! tá cumprindo o papel até, por conta de ser mal otimizado, e talz.

      O problema é a enxurrada de jogos anunciados como melhorias no Series S:

      Destiny 2 jogo velho de Xbox one 1080p no Series S.
      For honor jogo velho de Xbox one 1080p No series S.

      -Series S é capado e é gargalo.
      -Compensa mais um One X mesmo descontinuado, vai rodar com resolução maior e é mais barato.
      -Series S só compensa pra quem nunca teve um Xbox na vida. Fora isso é a maior furada de consoles na década.

      1. E olha que o Destiny 2 é 30 fps no One X muito por causa da porcaria da Activision, que tá de namorico com a Sony, na época se comentou do PS4 Pro restringindo o One X.

        1. Discordo, por 1000 ou 1500 reais ainda compensa pegar um Xonão da massa sim. pelo preço.

          É um console VALENTE, hardware de 2013 ainda rodando jogos a 720p.

          Agora 3000 no Series S é de lascar.

          1. Mas aí era um joguinho ou outro mano.

            RYSE tava a 900 p

            Forza 7 e Horizon 4 tão a 1080p

            É sim um console valente…

          2. 900p dinâmico é quase a mesma coisa. Ainda mais quando o concorrente entrega 1080p na maioria dos jogos, raras são as exceções em que o Xbox One entrega 1080p com um frame-rate decente.

          3. Sim, mas é first party também né e jogo de inicio de geração. Isso não anula de forma alguma que pra mim o Series S é um erro, mas o Xbox One também foi, são duas maiores furadas da MS.

          4. Sim, o Xbox one nem tanto, pois o salto do Xbox 360 pra ele foi enorme.

            O que considerei a cagada nele, foi ter botado uma DDR3 ao invés do GDDR5, aí os jogos ficavam meio capados se comparar ao rival ps4.

            De resto, ele foi todo certinho cara… mesmo a versão standalone, sem kinect, foi uma boa opção mais barata. Xbox one foi um bocado injustiçado sim…

    2. E são muitas pessoas que pensam assim meu amigo, basta ver aquela notícia das vendas, em quase todas o Series X esgotou, mas em nenhuma o Series S esgotou.

      1. Agora que vc escreveu isso, foi o que escrevi ali pro careca que o X esgotou o S não.
        Microsoft mesmo está focada em mostrar mais do X e está evitando falar muito do S.
        Posso estar errado e perto do lançamento ela começar a mostrar coisas pelo youtubers do S. Mas sinceramente não vejo isso.

          1. Eu acho que precisa ser um super faxineiro pra passar pano para o S.
            É feio e desonesto pra quem saiu do One X e foi para o Series X.
            Eu seria um hiprocrita canalha se estivesse fazendo isso.
            Por isso estou de coração e consciência leve. Mesmo que não serei mais tão querido por aqui. kkkkk

          2. Já tive que passar por coisa pior que era ser “hater” do Nintendo Wii sendo Nintendista dentro de um grupo fechado de Nintendistas fanáticos na era de ouro do Wii e sendo expulso de lá. Então acho que uma parte da galera entende a questão. Teremos sim conflitos mas é disso que é feito a WC. A graça deste lugar são os conflitos. kkkk

          3. hahahahhaa, pior que eu adorava o wii!!!!

            Metroid Other M, zelda skynard, obras de arte.

            Era um console capadinho, mas era baratinho, fora bem aceito, mas eu era muito mais o x360, era muito mais máquina!

          4. Eu tenho o Nintendo Wii, me diverti horrores com meus irmaos e minha mãe.
            Só que não passava pano pra ele em relação a poder. Os Nintendista ficavam falando de poder oculto. Ai não deu pra mim… kkkkk

          5. Muitos vão achar que é rebelião, mas a verdade é que não da para passar pano pra esse console, pois ele não deveria existir.

          6. Faz parte, pelo menos vamos ter debates mais interessantes.
            Odeio comunidade que só tem um monte de gado zumbi.
            Nem os sonystas suportam a comunidade deles, pois só tem maluco passador de pano que acha tudo perfeito. Então eles fogem pra cá, só não admitem o porque fogem. Mas o fato é que aqui tem gente que pensa e lá do outro lado não tem.
            Tenho orgulho de fazer parte desta comunidade de gamers que questionam.

        1. Sim, antes de anunciarem esse console o Aaron sempre curtia meus comentários no TT dele, quando ele anunciou e eu disse que era um erro, ele nunca mais curtiu meu comentário.

    3. Ray Tracing da capcom nos PCs DMC 5 não tera mas é culpa da rtx 2080 TI, 3080 e 3090 ? viu ray tracing foda pa kct , que faz diferença gritante de algum jogo ate agora ? não. do DMC 5 assim como do miranha remaster ja tem comparações no youbug

      https://gamerant.com/devil-may-cry-5-special-edition-ray-tracing-pc

      Series S microsoft falou bem claro entrevista trabalhamos 4 anos nele (não é qualquer buteco) foi feito para up to 120 fps ou up to 1440p. So para lembrar PS4 base 1,8 TF e One S 1,4 TF aguentaram 7 anos e rodaram todos os games e foi feito novas versões desses games para One X ? não

      1. Se a Microsoft não agir a respeito deste caso é porque está concordando com a Capcom.
        Eu tenho curiosidade em saber como a Microsoft vai responder a essa digamos “sabotagem” vamos supor que é apenas descaso da Capcom. Já vi ela trapaceando antes.
        Mas toda trapaça dela tem como motivo culpa do lado que é logrado tbm. Ou seja temos que esperar e ver o que a Microsoft fará quanto a isso. Porque até agora ela não está mais mostrando muito sobre o Series S. Seria porque o S não é de fato prioridade dela?
        Ela teve que cortar muito pra chegar a esse preço, não é mágica são cortes pesados.
        Temos um console de 12TF contra um de 4TF. ambos com bloco de RT via hardware.
        Mas estamos vendo sinais claros que esse console será um problema pra Microsoft.
        Veremos jogos rodando com 900p isso se não rolar 720p também. Ou então ignorar o RT.
        Aparentemente o bloco de RT dele não é tão rico quanto do Series X. Então calculo que terá vários problemas sim.

          1. Tem o sampler feedback streaming tb, que pelo teste que eles mostram existe um ganho de quase 50% na eficiência do uso da memória

        1. é ai tem duas fontes alem do jogo enlisted tera Ray Tracing nos Series S e X. tem varios jornais noticiando do exclusivo fonte 1 que coloquei. Legions vai ter Ray Tracing no Series S. Se comparar Legions mundo aberto AAA com DMC 5 fechado, corredor e yakuza. Tem video da DF analisando Ray Tracing Crysis remaster no One X 6 TF porque microsoft não faria Ray Tracing via hardware no Series S e X ?

          https://psxbrasil.com.br/noticias/ray-tracing-de-devil-may-cry-5-special-edition-sera-exclusivo-temporariamente-do-ps5

          https://news.ubisoft.com/en-us/article/24pOdAVM0hnCzWWFiXxPga/ubisoft-on-the-next-generation-of-consoles-get-the-details

          1. Bom tudo isso eu já vi, o que a Capcom diz que que não vai dar suporte a RT no Series S e não que o console não aguenta. Mas como todos nós sabemos isso é argumento suficiente pra criar uma onda de problemas para o console.
            Temos aí Watch Dogs, The Medium também se vir uma lista de vários jogos com RT a Capcom certamente será massacrada pelos fãs de Xbox. Por isso que disse, vamos observar pra ver como a Microsoft vai agir. Eu estou curioso mas não estou nem um pouco preocupado até porque fui de X (eu nem cogitava o S pra mim).

        1. O RT via software do PS5 é um lixo, isso já está provado no Miranha e DM5 Vai ser interessante a comparação com o WD vs DMC em RT. pelo pouco que vi o RT do WD está incrível.

          1. isso que eu quero ver atenção ao Legions esse tera Ray via Hardware no X e S o cyberpunk foi adiado, mas tem o Ray Tracing do Crysis remaster vou depois o Video do DF sobre isso

      2. A Sua lógica faz sentido, mas quando você faz jogos com um console de 12TFLOPS no teto, pra depois baixar resolução pra um console 3 x menos potente, então é 3x menos resolução que terá que ser colocado no Series S.

        Os series S pode sim, aguentar 7 anos, mas é aquilo, chegar lá perto dos 4 anos, já vai começar a pesar, e nem 1080p vai rodar os games, por conta da capagem de hardware, enquanto o series X irá aguentar muito mais.

          1. Se a Microsoft lançar um XSXX em 2024, eu sinceramente largo os consoles.

          2. Se a Microsoft lançar um XSXX em 2024, eu sinceramente largo os consoles.

    4. Eu prefiro olhar por outro ângulo.

      Não é verdade que o SS não terá Ray Tracing, pois o jogo da Ubisoft terá. E aí quebra o argumento que o problema é o console.

      Usar uma produtora japonesa como a Capcom, que na geração passada fez exclusividade do street fighter com a tbm japonesa Sony, não é sensato. O próprio SX só vai receber o RT depois do PS 5.

      O SS é um console para 1080p.

      Se você acha 20 CUs pouco para essa resolução, terá que concordar que 36 CUs para 4k tbm é.

      É um console de custo benefício. A MS garantiu que ele terá aspecto e funções do SX.

      E essa é apenas a primeira onda de jogos. Logo teremos melhor uso do directML, VRS, MeshShader, etc… Que vão melhorar a performance pra quem joga em tv Full HD e até 4k via reconstrução por deep learning.

      1. Não estou eliminando nenhuma visão, mas prefiro esperar sair mais jogos com Rt pra poder ter uma analise melhor de como a Microsoft irá agir. Acredito que ela já esperava por essas ações. Pois já tinha Dev reclamando do Series S e estava rolando debate.
        Eu disse agora pouco, se começar a chover jogos com RT para X e S vai pegar mal pra Capcom. Ainda que o Series S não foge de ser um console que irá dividir devolvedores, isso já está acontecendo. Ele é um console bem mais fraco. Afinal são 12TF vs 4TF sim, Microsoft não disse em nenhum momento que o S é poder e sim performance. E veremos como isso vai desenrolar.

        1. Sim, ele é mais fraco, mas é porque não faz sentido ter poder para jogos em 1080p, ainda mais a empresa tendo tecnologias como directML que faz reconstrução da imagem em maior resolução.

          Veja o One S, tem 4 vezes menos poder em Teraflops que o One X, porque são focos em resoluções diferentes. A diferença do SS para o SX é bem menor.

          Eu aposto que essas táticas rasteiras da çoni vão ficar muito feias quando a realidade se provar. A MS parece bem tranquila pois deve ter uma boa estratégia e dinheiro pra contra atacar.

        2. Tem placa de video de 16 teraflops que não mal consegue fazer The Witcher 3 rodar 4K 30 fps. O Series S é um console mais poderoso que o Xbox One X, apesar do menor poder de processamento. Um outro nivel de arquitetura faz mais com menos.

          1. Sinceramente a nova geração ainda não se provou o porque deveríamos abandonar o One X por exemplo tão cedo. Mas isso vai acontecer em breve amigo Sammy. O Series x foi muito bem planejado. Estou curioso com os próximos episódios.
            como a Microsoft irá responder a essa suposta “sabotagem” da Capcom.
            Com o desenrolar saberemos de fato o que está acontecendo.

        3. Sim, ele é mais fraco, mas é porque não faz sentido ter poder para jogos em 1080p, ainda mais a empresa tendo tecnologias como directML que faz reconstrução da imagem em maior resolução.

          Veja o One S, tem 4 vezes menos poder em Teraflops que o One X, porque são focos em resoluções diferentes. A diferença do SS para o SX é bem menor.

          Eu aposto que essas táticas rasteiras da çoni vão ficar muito feias quando a realidade se provar. A MS parece bem tranquila pois deve ter uma boa estratégia e dinheiro pra contra atacar.

          1. Estou bastante curioso com o que vai desenrolar em 2021 teremos um grande ringue, vai ser um ano super agitado para os consoles. Estou empolgado eu adoro essas disputas!

    5. Caro, João! Eu discordo de seu texto. Cada console tem uma proposta bem definida e isso está bem explicado.

      O X, entrou na categoria “sonysta fucker” e nem tem o que questionar. Console X veio para oferecer o que tem de melhor no mercado trazendo CxB.

      O S, entrou na categoria CxB com todas as tecnologias do X, menos na questão poder de fogo em relação no que tange gráficos. Já foi dito, visto e revisto que o S é um console focado em performance e qualidade geral.

      Sabendo disso, pulamos para o que se refere à otimização, ponto alto da discussão. O S tem uma nova arquitetura, tecnologia, otimização, etc…muito superior ao One X. Menos poder em números pode sim ser mais forte – PS5 trambolho e mais fraco, o X é menor e melhor – logo, não é porque o S tem menos teraflops que irá se sair pior no final.

      “Ahhhh, mas o PS5 tem menos teraflops então pode entregar mais performance que o X”. Poderia se tivesse a mesma tecnologia, otimizações, conjunto geral que o X, o que não aconteceu.

      A comparação é tosca, porém, mais entendível, por assim dizer é pegar um Gol 1.0 de 95 e um Gol 1.0 de 2020. Qual é o mais econômico e anda mais? Sim… 2020. A tecnologia mudou, tudo mudou e temos um conjunto geral muito mais afinado. Ou então, pegue o PT550 e compara com um smartphone. A mesma coisa.

      Vou comprar o S com gosto pois sei que estarei bem servido no que tange tecnologia da nova geração. O que irei perder com o S? Gráficos. Prefiro o X, óbvio, sou tarado em gráficos, porém, estou de mudança e preciso economizar. E como já tenho PC relativamente novo, vou me virando com o que eu tenho.

      1. Amigo DGV fico feliz que afinal de contas estamos conversando e cada um em seu ponto de vista numa boa. Nem quero botar o PS5 em questão a discussão pra mim é sobre X e S. O PS5 pra azar dos sonystas daqui que me odeiam, tenho dinheiro sobrando pra se quiser comprar outro console de 5K sem estressse, mas percebi que ele não é um modelo que irá durar muito também não tem nada que me interesse que eu queira pagar 329 reais. Pra mim em 2023 vai surgir já uma versão melhor, com design superior, inclusive acho até que a entrada M.2 vai ser embaixo do console iugal ao que ocorre com vários modelos de notebook. Em relação a sua opinião, sim eu consigo ver o ponto de vista de todo mundo que argumentou. Vai por pessoa, eu sou aquele que gosta de ter o melhor se me dão essa opção. Eu ainda quero ver mais do Series S pra poder argumentar mais. Quero que a Microsoft queime minha lingua nos próximos dias, mostrando também coisas dele.
        Por fim acho que vou seguir no meu plano incial que eu e meu irmão vamos ter cada um o seu Series X. Porque vou investir em um TV novamente em 2021 pra colocar no estúdio. Então será algo bem legal de aproveitar.

  11. Sinceramente, não vou mais discutir com esses doentes fanboys comedores de capim do Playstation.
    A história do AT e do AND foi longe no TT com os gringos, quando estava desse jeito eles estavam em negação, foi só a Ubisoft mudar o AND para AT também no Playstation eles ficaram “arrogantes”.
    Muita hipocrisia, cansei desses fdps.. Detalhe que eu falei que podia ser erro de digitação.

      1. At – A
        And – E

        No Séries X estava 4k at 60 FPS e no PS 5 estava 4k and 60 FPS dando a entender que teria um modo 4k e um a 60 FPS.

  12. Relatório da própria empresa? Pffff isso aí é conspiração pra diminuir o carroçastation… Que sabe mesmo a verdade são os sonystas aqui do site, tipo Irae que joga o goty supremo quase meio ano depois do lançamento, o Cirilo sonysta que usa pcmania como fonte, ou o testudo jogador profissional de Forza. PARECE QUE A CONTA CHEGOU.

    1. tá bravo pq xbox não tem jogos?

      n fique assim, tem muito indie legal no gamepass pra tu jogar

      daqui a pouco vou continuar minha jogatina do GOTY OF US II

          1. Quer comparar quem tem mais jogos COMPRADOS Irae?? Garanto q estupro seu bumbum 🤣😂🤣😂🤣😂🤣✌🏽

          2. Nossa cara!!

            Prefere um cu de macho do que a xota da sua namorada.

            Agora que vi que tú é FLUFLU. Tú gosta de morder uma fronha no escuro né.

            🤣🤣🤣🤣

          3. Ou é vc q se doeu pelo seu macho Irae?? Quer q eu viole seu traseiro tmb?? Çonista serve pra isso msmo aqui no WC 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

            8========D💦💦🦄🦄

      1. Aham, comprou por 50 conto na feirinha da esquina, isso que é goty kkkkk
        E deve ser muito interessante mesmo pra vc parar de jogar e vir aqui chorar em blog da concorrência.
        Eu pensei que vc era só uma vergonha aqui no site, mas é uma vergonha até para os sonhystas.

  13. Sacanagem hein Jorginhoooo!!!

    Posta aí a matéria completa rapaz!!

    Tá com medo de dizer que todos os Exclusivos do XboxSeriesS/X serão lançado também no PcLowRace!!!

    Parabéns ao Phill Spencer, por promover a Sarah Bond ao Cargo de Vice-Presidente da Divisão Xbox.

    Agora todos os Games NextGen Xbox será lançado no Pc da Xuxa.

    Obrigado Tio Phill.

    Pc Wins ✌🏿✌🏿✌🏿✌🏿

    1. Sim, tudo vai sair pra PC. Um dos motivos pelos quais eu mais respeito a Ms, diferente de outras aí que atoccham em raabbo alheio sem dó, com ideias ultrapassadas. Parabéns a Ms nesse quesito, a admiro por isso. Aliás, um dos motivos.

      1. Se tudo vai sair para o Pc!

        Pra quê cargas d’águas vou querer comprar um Console NextGen.

        Ahh, não se preocupe, tenho XboxOneS.

        E ultimamente estou dando preferência aos Games Anywhere.

        1. Sim, tudo vai sair pra PC e a Ms vai lucrar mais como sempre… A questão não é essa, trata-se dÊ: seu PC não vai rodar com essa confg, aliás, vai sim, em 900p no low/médio. Pára de ser mala cara kkkk e tomara que saia tudo pra PC e que de pra fazer amizade com o pessoal do Xonão mesmo, são os melhores pra add, diferentes de Sonystas e nintendistas malas sem alça

    2. PC com Windows… Kkkkkkkkk

      Não importa, imbecil. Ecossistema, sabe o que significa? Pelo visto não. E não se espante se um dia você comprar uma geladeira e já vier com Xcloud e GP.

      Se acha ruim, só comprar seu remaster de 350 reais e jogar na sua torradeira/PS

      Benefício é ruim desde quando?

    3. Alguma novidade ? kkkkkkkk PS mendingo Now esta no PC, Horizon 1, journey e Detroit become PC godfall day one PC. E

      https://www.eurogamer.pt/articles/2020-08-30-sony-quer-lancar-mais-jogos-first-party-no-pc

      1. Posso ser Masoquista pra você.

        Como também, para mim, você é um Mordedor de Fronha!!

        Ui!!

        🤣🤣🤣🤣🤭🤭🤭🤭✌🏿✌🏿✌🏿

    4. Queria entender essa obsessão dos poneys por Pc… Lançar pra PC impede alguém de jogar no Xbox? Até onde eu sei isso só é desvantagem para os mongoloides sonhystas que só tem DLC e remaster a 380 conto pra jogar com a carroçastation 5.

      1. Jogando no Pc, não terá que gastar com Console.

        “GamePassUltimate for Pc” e “PsNow”, está aí para os queridos PcGamers.

        Um Pc meia boca já serve.

        Eu mesmo. Com 2 mil , só preciso de colocar mais 8Gb DDR4, substituir minha 750Ti por uma 1650. E colocar um i7 7700.

        Tá certo que XboxSeriesS tem o dobro de TF em relação ao GTX 1650.

        Mas pra mim, Pc é mais que perfeito.

        1080p +-30fps Alto/Ultra é mais que suficiente.

        Mas cada um tem a sua preferência.

        A minha é Pc.

        Como você pode dizer. Tem loucura pra tudo.
        E a minha é Pc.

        1. Falou e falou, mas não respondeu. Isso impede alguém de jogar no Xbox? Se o cara não curte Pc, vai ficar sem jogar no Xbox só pq os jogos também vão pro PC? Quem faz isso é sonhysta retardado, que faz petição pra Horizon não ser lançado pra PC, até quebraram jogos em protesto kkkkk

          1. Mas que GTX 1650;tem o dobro de TF do XboxOneS e a metade do XboxSeriesS, isso é verdade.

            Não vou me preocupar de comprar outra Fonte.

            Já tenho 8Gb, com mais 8, não terá gargalo, basta desativar algumas Features desnecessárias que o XboxSeriesS tem, já alcança 30/60 fps dependendo do jogo.

            1440p/4k pra que, se 1080p são suficientes.

          2. Atualmente 8Gb em dual Channel. 4×4.

            🤭🤭🤭 Se eu acho que a minha GTX 750Ti é tão boa quanto o XboxOneS.
            Acho não, tenho certeza.

            Imagina uma GTX 1650 então.

          3. Atualmente 8Gb em dual Channel. 4×4.

            🤭🤭🤭 Se eu acho que a minha GTX 750Ti é tão boa quanto o XboxOneS.
            Acho não, tenho certeza.

            Imagina uma GTX 1650 então.

          4. Vou sincero, desiste de dá upgrade neste PC, compra um xbox series S, assina o gamepass e seja feliz, o monitor você já tem. Vai gastar 3mil e jogar todos os jogos da geração. O seu alvo é 1080p 60fps.

          5. SeriesS ao nível OneS nos retrocompativeis! Nope!!

            Melhor pedir um empréstimo na Caixa e comprar um XboxSeriesX do que depois de 2 anos amargurar o investimento faditico no XboxSeriesS.

          6. SeriesS ao nível OneS nos retrocompativeis! Nope!!

            Melhor pedir um empréstimo na Caixa e comprar um XboxSeriesX do que depois de 2 anos amargurar o investimento faditico no XboxSeriesS.

          7. Se você quer 4k é xbox series X, se você for jogar a 1080p não faz sentido um xbox serie X. Tudo depende do alvo que você jogar.

          8. Sim tem razão.

            Investimento tardio é uma merda.

            Se comprar um NextGen pra ter as Features. Terei que investir mais ainda.

            I NOPE TV 4k

            🥺🥺🥺🥺

        2. Eu tenho a poha de um PC, e digo: sua ideia é bossta e ultrapassada. Quanto mais gente puder jogar, melhor. Ou vc é inimigo?

          Obs: com uma GTX 1650 tu vai ter um PC bem tosco, não vai aguentar a geração, e com 8gb de ram… Putz

  14. Uma montanha de dinheiro e temos um 2020 Xflop:

    SEM jogos Mãesofret no 12flops
    SEM exclusivo
    SEM raytracing
    SEM gameplay
    SEM GOTY
    SEM XflopOne All Digital
    SEM Descontinuado X
    SEM Bethesda
    SEM relevância XflopOne em pleno 2020.

    Sobrou muita grana mesmo!

    Kkkkk…. COM raytracing

    1. 2020 pra xbox foi pura derrota, ano mais triste de todos

      grounded (open alpha) (também no pc)

      pra ps4:
      nioh2
      ff vii
      tlou ii
      persona 5 royal
      13 sentinels
      ghost of tsushima

  15. É tanta asneira que leio desses fakes miseraveis, cada lorota, o negocio é da bloqe em todas essas pragas, pelo menos começo a ler coisas sensatas, e não babaquices…..

  16. Aonde a alienação começa:

    “Yakuza 900p 60 fps ou 1440p 30 fps no Series S”

    -Buu port lixo sega!! não sabem mexer com a engine, blá blá blá. Beleza!

    Destiny 2 1080p 60 fps
    DMC 1080 P 120 fps
    For Honor 1080 p 60fps
    Watch dogs 1440 p 30fps (dinâmico)

    Todos sem raytracing, e jogos de Xbox one, imagina jogos next-gen mais pesados.

    -Ain, todos são culpados, não tem nada de errado no console não, é tudo preguiça…

    Gamer careca: – …

    Aceitem logo de vez: A Opção de 10GB, com 224gb/s de 4TFLOPS não serão suficientes para aguentar os títulos thirdy a 1440p 120 fps (que é a proposta do console).

    A MS no desespero de entregar algo a 299 dólares (que é um preço maravilhoso, sim de fato) fez ela sacrificar muito do console a troco de limitações graves… Esse console no máximo aguenta uns 2 a 3 anos… Daí é só ladeira abaixo jogando a 720p a 600p nativos nos jogos de terceiros.

    1440p 60 fps só nos exclusivos mesmo, já que extraem o máximo dos consoles.

    O que manda é multi, não exclusivo.

      1. crus credo
        tu tá ligado que o series s não roda os profiles dos jogos de xbox one x, ne?

        ele roda no profile one s, aquele q tem 900p sem modo performance pra destravar o fps….

        1. Tenho um one X, se eu pegar um RDNA 2.0 SERIES S VAI SER RETROCESSO, mesmo em nova geração.

          A MS me obriga a não ter escolhas: Pegue o series X por 5 mil e você que se lasque.

          1. Joga seu vídeo game pela janela. E vai procurar outra coisa pra fazer. O alvo do séries S é até 1440p 60, ou 1080p 120fps em jogos competitivos. Se vc tem o Xbox one x, o Xbox séries S não é pra vc. É mesmo tipo de cara que compra uma GTX 1060 e fica criticando a nvidia, por que a placa não roda 4k 60fps. Eu tenho Xbox one x, e comprei o Xbox series x, porque o séries s, não é pra mim, tenho monitor 4k.

          2. Ué!!

            O alvo não era 1440p 120fps??

            Agora passou pra 1080p 120fps.

            Próxima análise da DF no XboxSeriesS será 900p120fps com RayTracing.

            Esqueça 1440p!!!

          3. Performance target 1440p @ 60fps, up to 120fps. Se você não entende isso, é melhor nem comentar.
            Se você acha que é fraco, monta um PC que rode os jogos igual o Series S, por 3mil, com o mesmo processador, e a GPU equivalente.

          4. A própria Microsoft mostrou no site oficial quando anunciou o XboxSeriesS, que era 1440p120fps.

            Até a WindowsClub postou uma matéria sobre isso.

            No entanto, a Microsoft percebeu o equívoco e voltou atrás, atualizando seu Site Oficial

            *Até 120fps.

          5. Vc está confundindo proposta com padrão. Isso é até onde ele pode aguentar.

            Da mesma maneira que nem todos os jogos do PS5 e Xbox Series X rodarão a 4K/120 que é a proposta deles. O PS5 ainda vai além e estampa 8K na capa do console.

          6. 8k no Play5??

            Tem certeza disso amigo??

            Dias atrás vi um vídeo aqui mesmo no WindowsClub de uma Varejista Colombiana.

            Olhei bem e não acreditei.

            8k HDR estampado em letras miúdas na Caixa do XboxSeriesX.

            Games em 8k nem existe.

            No máximo 6k com algumas Features desativadas no XboxSeriesX pra atingir 60fps.

            Agora você vem me dizer que na caixa do Play5 tá estampado 8k!!

            Se for!! É puro marketing tanto pra Sony quanto pro Xbox.

            No entanto.
            Caixinhas sempre dizem que Play5 não é capaz de rodar 4k30fps.

            Agora, no XboxSeriesS/X é capaz de tudo. Até 16k será possível nos próximos 3 anos. Né caixinha!!

          7. 8k é apenas por causa do HDMI 2.1, no máximo tu vai usar em mídia (Netflix etc) se tiver uma tv com saída 8k (que é bem carinha)

          8. Os jogos estão utilizando as tecnologias da próxima geração? São jogos crossgem. Gears 5 1440p, gears tatics 1440p. Os jogos retro compatíveis é a versão do xbox one s. Como eu disse o series S, não é pra você.

          9. Destiny 2 e For honor estão a 1080p

            E sim, receberam port e melhorias dedicados pro Series S… e tá essa bosta aí.

          10. Os jogos estão utilizando as tecnologias da próxima geração? Você não entendeu. O que fizeram foi port do jogo, não estão utilizando as tecnologias da próxima geração. Você que tem um xbox one x, deveria saber a diferença de desempenho de um jogo feito com base nas tecnologias do console de um port. E os jogos que você citou é feito em cima da arquitetura CGN e não RDNA 2.
            https://www.centralxbox.com.br/2020/03/16/xbox-series-x-glossario-completo-da-tecnologia/

          11. Não cara, os ports de destiny e For honor, não são ports do one, são ports de series S. Fosse de One S eu até entenderia a lógica, mas não é, esse é o problema.

            Tá rodando a 1080p mano…

          12. Mano careca, não é defender o Series S, mas é analisar os fatos, o Series S tá recebendo port do One S nesse primeiro momento, por isso estamos vendo isso, mesmo em Destiny e For Honor o port é o do One S, até pq seria impossível portar a versão do OneX, visto que o mesmo roda em 4k (ou próximo disso). Já o Series X tá rodando o Port do OneX e tá rodando melhor pq ele simplesmente suporta muito mais coisa que ele. Não tem mais o que dizer. Devemos esperar mais jogos que foram feitos na nova geração pra julgar de vdd (até já tem o the falconnner, wd legions, ax valhala)

          13. Não mano, os port de destiny e for honor não são port de Xbox one.

            São ports dedicados ao Series S, conforme próprias DEVS.

            Ta aí o problema, senão eu até entenderia.

          14. Os jogos estão utilizando as tecnologias da próxima geração? São jogos crossgem. Gears 5 1440p, gears tatics 1440p. Os jogos retro compatíveis é a versão do xbox one s. Como eu disse o series S, não é pra você.

          15. Joga seu vídeo game pela janela. E vai procurar outra coisa pra fazer. O alvo do séries S é até 1440p 60, ou 1080p 120fps em jogos competitivos. Se vc tem o Xbox one x, o Xbox séries S não é pra vc. É mesmo tipo de cara que compra uma GTX 1060 e fica criticando a nvidia, por que a placa não roda 4k 60fps. Eu tenho Xbox one x, e comprei o Xbox series x, porque o séries s, não é pra mim, tenho monitor 4k.

      2. Eu queria o Series S, pois é mais barato, e próximo do preço do One X.

        Mas a MS me OBRIGA, A COMPRAR o series X, porque os jogos da retro do Series S a versão é do Xbox one fat!!!

        Ou seja se você tem o One X como eu, você que e fod#, quer jogar na mesma qualidade migre pro console de 5 mil, e não o de 3 mil…

        Series S é zoado demais cara…

        1. O One S capado a 720p la em 2013 ta vivo até em 2020, kkkkkkkkkk cara vai caçar um trabalho pra comprar um console, voce quer saber mais qe os engenheiros de ambas as empresas, fica aqui no forum só bostejando, nada com nada, kkkkkkkkkkk acorda pra vida.

          1. A pelo amor de deus cara, você passa pano até se a MICROSOFT cagar na sua boca, tu vai lá e come, literalmente!

            One S capado a 720 vivo até hoje, tudo bem, é um console de 2013. Agora o SERIES S RODANDO IGUAL EM PLENO 2020? CONSOLE NEXT GEN?

            No mínimo deveria rodar igual ao One X, ou melhorar a resolução de todos os jogos. E ADIVINHA? NÃO VAI ACONTECER NENHUM DOS CASOS ACIMA.

            Fica com o port de Xbox one e lamento muito, MS botando com força aí esse Series S aí.

          2. Quem ta passando pano seu alienado de merda, o console nem lançou e vc ja está condenando, espera os jogos sairem, esperem eles otimizarem os jogos, ja ta condenando o console antes mesmo de sair. qual teste vc viu do Series S seu burro? na teoria ele é sim mais forte qe o One S e X, processador 10 vezes melhor, GPu melhor, tem 2gb a menos de memoria, pois a do X é GDDR5 e a do S é GDDR6 e isso pra rodar jogos até, ATÈ 1440p, vc acha mesmo qe n vai manter a geração toda ali em 1080p 60fps ou 1440p 30fps? ou até mesmo 900p 60 fps? se a porra do ONE S e PS4 Fat guentaram porqe diabos o S nao vai? Voce qer saber mais, isso qe fico p u t o, vc só bosteja, quer saber mais que uma empresa trilhonaria que analisa o mercado em si, isso falo da Sony e da Microsoft, aaa mano vai pra pqp, VAI PRA PQP

          3. Tú é mesmo um Fanático por Xbox, essa é a pura realidade.

            Até cego sabe que SeriesS é ruim. Escutando as notícias sobre a Retrocompatibilidade.

            Sabe que existe defeito no Console Popular. Mas continua cego.

            Fanatismo é Floidi.

            Doa a quem doar.

            XboxSeriesS será a pior coisa que Existe daqui 2 anos. Comparável ao DreamCast.

            Agora, comparar que 4TF é melhor que 9TF.
            Falácias de FanBoy de marca sobe as cabeças.

          4. kkkkkkkkkk então fica ai no port de one 900p em RDNA 2.0

            Series S é capado em tudo cara. Infelizmente, pra quem já tem qualquer Xbox não compensa este console.

          5. A proposta dele é ser uma porcaria. Resolução padrão que não existe nas TVs, má performance em vários thirds, nem tem o leitor de disco.

            O All-Digital também era pra ser um console de entrada e não vendeu nada. Se não me engano a Microsoft teve que vender ele a 199 dólares pra conseguir alguma coisa.

            O XSS não vai fazer nem cócegas nas vendas do PS5. Se por 100 dólares a mais o cara leva um PS5 com seus 10 teraflops, pra que ele vai de XSS? No PS5 além de mais poder ele vai ter alguns first party já no lançamento, enquanto no Xbox não tem nada, pois Halo Infinite foi adiado.

            A Sony nem precisa bater muito na Microsoft, porque ela se atrapalha sozinha. Series S, gameplay do Halo… É confortável ser o Jim Ryan, sabendo que o concorrente comete erros bobos como esses.

          6. Bom, eu costumo falar com conhecimento de causa, até porque eu tenho os dois consoles (os dois One, claro, não o PS4), além de jogos no One X com modo performance pra ver a diferença gráfica e ainda um PC que me permite testar as resoluções…

          7. Tú é mesmo um Fanático por Xbox, essa é a pura realidade.

            Até cego sabe que SeriesS é ruim. Escutando as notícias sobre a Retrocompatibilidade.

            Sabe que existe defeito no Console Popular. Mas continua cego.

            Fanatismo é Floidi.

            Doa a quem doar.

            XboxSeriesS será a pior coisa que Existe daqui 2 anos. Comparável ao DreamCast.

            Agora, comparar que 4TF é melhor que 9TF.
            Falácias de FanBoy de marca sobe as cabeças.

          8. outtro burro? vc foi influenciado pelo burro careca né só pode, vai ler a proposta do console, depois volta pra n falar tanta bobagem.

    1. O jogo Enlisted roda a no Series X a 4K/60 com RT e no Series S a 1440/60 com RT. Esse é um jogo que de fato usa o poder do console e os recursos da nova geração. E o próprio DEV falou que só foi possível rodar a 60fps por causa do Ray Tracing via hardware do Series S/X.
      Fonte: https://enlisted.net/en/news/show/46-enlisted-will-be-available-on-xbox-series-x-s-on-launch-day-en/#!/

      Esse Yakuza roda a 4K/30 no Series X e 1080/30 no Xbox One X. Tem jogo muito mais exigente que ele que roda bem melhor no Series X. Esse jogo não é exemplo de otimização.

      Aliás, 4K é quatro vezes o 1080p, porém o Series S tem uma GPU 3 vezes menor, ou seja, sim, é possível um jogo em 4K no Series X rodar em 1440p no Series S (E esse próprio Yakuza é exemplo disso, pois ele roda a 4K/30 no Series X e 1440/30 no Series S).

    2. O jogo Enlisted roda a no Series X a 4K/60 com RT e no Series S a 1440/60 com RT. Esse é um jogo que de fato usa o poder do console e os recursos da nova geração. E o próprio DEV falou que só foi possível rodar a 60fps por causa do Ray Tracing via hardware do Series S/X.
      Fonte: https://enlisted.net/en/news/show/46-enlisted-will-be-available-on-xbox-series-x-s-on-launch-day-en/#!/

      Esse Yakuza roda a 4K/30 no Series X e 1080/30 no Xbox One X. Tem jogo muito mais exigente que ele que roda bem melhor no Series X. Esse jogo não é exemplo de otimização.

      Aliás, 4K é quatro vezes o 1080p, porém o Series S tem uma GPU 3 vezes menor, ou seja, sim, é possível um jogo em 4K no Series X rodar em 1440p no Series S (E esse próprio Yakuza é exemplo disso, pois ele roda a 4K/30 no Series X e 1440/30 no Series S).

        1. Não precisa, a minha mensagem aí de cima já responde por si só. Não adianta querer mudar de jogo pra dizer que o One X é igual o Series S sendo que isso não é verdade.

          1. Parece que ele é até mais poderoso, porque alcança 4k em jogos de One, isso nem o RDNA 2.0 de 4TFLOPS consegue essa façanha.

            Series S tomando pau pra GCN 2.0???

          2. não se compara One X com Series S cada máquina foi feita para 1 trabalho especifico é mesma coisa em comparação de voce colocar biturbo num fusca ou uno (da ? deve dar mas vai forçar) biturbo é nos Audi, BMW, mercedez enfim… One X é 4K foi feito para isso, Series S feito para max 1440p ou 120 fps

          3. Mas cara aí que está, comprar o Series S pra quê se o One X de geração passada vai além? e é mais barato ainda por cima?

            Entende a bomba que é esse Series S aí?

          4. One X exige TV 4K ai não se torna barato e mais e os jogos next gen sem ser o Cross vai rodar 4K 30 fps no One X digo os AAA e AA que é os que pesam e tem ainda as desenv miguezera também. Tipo continuar com gtx 1080 TI (vai custar fps e resolução) não vai dar ou migra para rtx 2080 ou as series 3000

          5. Tem TV 2k no mercado mundial??

            Como é a proposta do XboxSeriesS!! 1440p!!

            1440p é 2k!!

            E como não tem TV 2k no mercado mundial! Somente Monitor Gamer.

            Por isso a razão do XboxSeriesS ser UpScalling 4k.

          6. lol >o< até esse momento, não tinha pensado nisso. kk

    3. O jogo Enlisted roda a no Series X a 4K/60 com RT e no Series S a 1440/60 com RT. Esse é um jogo que de fato usa o poder do console e os recursos da nova geração. E o próprio DEV falou que só foi possível rodar a 60fps por causa do Ray Tracing via hardware do Series S/X.
      Fonte: https://enlisted.net/en/news/show/46-enlisted-will-be-available-on-xbox-series-x-s-on-launch-day-en/#!/

      Esse Yakuza roda a 4K/30 no Series X e 1080/30 no Xbox One X. Tem jogo muito mais exigente que ele que roda bem melhor no Series X. Esse jogo não é exemplo de otimização.

      Aliás, 4K é quatro vezes o 1080p, porém o Series S tem uma GPU 3 vezes menor, ou seja, sim, é possível um jogo em 4K no Series X rodar em 1440p no Series S (E esse próprio Yakuza é exemplo disso, pois ele roda a 4K/30 no Series X e 1440/30 no Series S).

    4. Só li verdades.

      E não se engane, o público sabe disso. Tanto que até no Brasil, na lista da Amazon, o XSS estava abaixo do XSX.

      A Microsoft quis posicionar o XSS como um Galaxy A mas vai entrar pelo cano.

      1. Switch 300 doletas vendendo muito console e é de resolução bem baixa e os hardware então. Preço faz diferença, a verdade é que poucos tem TV 4K Full HD e mais caro ainda as Dolbyvisions e dolbyatmos. Muitos querem so jogar não tem essa pira por 4K

        1. O Switch tem Mario, Zelda, Pokémon e você pode levar pro banheiro…

          Eu poderia dizer que a Microsoft tem Halo se eles não cagassem na franquia sempre que podem…

      2. Isso não quer dizer muita coisa. Quem faz pré-venda são os entusiastas e esses normalmente querem o melhor console do mercado. Series S venderá mais a longo prazo, assim como o PS4 e o Xbox One S vendem mais que o PS4 Pro e o Xbox One X respectivamente.

        Eu vendi o meu Xbox One X faz 2 semanas por 2250 reais e o comprador sabia dos novos consoles no final do ano e estava “cagando” pra isso, só queria um game pra jogar.

        1. A longo prazo acho muito difícil vender pois os outros consoles vão cair de preço e ele vai ficar cada vez mais defasado.

          O XSS é bem abaixo de uma RTX 2060. Como ele é mais ou menos do nível do One X, ele é algo como uma GTX 1070, só que com suporte ao raytracing. A 1070 é uma placa de 2 gerações atrás e não vai dar conta da nova geração.

          1440p é uma resolução pesadinha, não espere muitos jogos que satisfaçam as duas especificações (1440p e 60fps), principalmente com raytracing.

    5. Cara, as vezes parece que tu tá usando uma marca, “gamer careca ninguém te conhece mano” kk para com essa bobiça velho…
      Nenhum jogo precisa mais que 60 fps, nenhum. O que manda é jogo que atrai a maioria para a empresa, no meu caso, só o que me atrai mesmo, ainda que tenha uma série de fatores.

      1. Cara eu sei disso, kkkkk eu não ligo pra resolução.

        MAS A PROPOSTA DO CONSOLE É 1440P 120 FPS

        ELE NÃO TA ENTREGANDO ISSO NEM EM JOGO DE XBOX ONE COM ENHANCEMENT CARA!

        1. Vc está confundindo proposta com padrão. Isso é até onde ele pode aguentar.

          Da mesma maneira que nem todos os jogos do PS5 e Xbox Series X rodarão a 4K/120fps, que é a proposta deles. O PS5 ainda vai além e estampa 8K na capa do console.

        2. Vc está confundindo proposta com padrão. Isso é até onde ele pode aguentar.

          Da mesma maneira que nem todos os jogos do PS5 e Xbox Series X rodarão a 4K/120fps, que é a proposta deles. O PS5 ainda vai além e estampa 8K na capa do console.

          1. Play5??

            Não seria na Caixa do XboxSeriesX???

            Acho que você quer mesmo um FlameFire né
            🤣🤣🤣

            Que eu Saiba esse 8k, está estampado na Caixa do XboxSeriesX.

            8k HDR em linha miúdas na lateral da caixa.

            Ahh mas!!

            Como todo FanBoy Xbox é cegueta!
            Só enxerga os “pontos positivos” da marca.

            Isso não importa.

          2. Não se faça de tonto, se acha que eu estou mentindo então veja vc mesmo:
            https://theharpe.com/caixa-de-varejo-do-ps5-e-revelado/

            E outra, independente desse 8K a proposta do PS5 é rodar em 4K/60 e tem vários jogos que não estão entregando isso (nem do próprio estúdio da Sony). Spiderman, Demons Souls e Rachet Clank vc tem que escolher se quer 4K ou 60fps, pq os dois ao mesmo tempo o console não consegue.

            Na hora de falar do 1440/120 do Series S vc estufa o peito pra reclamar, mas na hora de falar do 4K/60 do PS5 vc ignora totalmente.

            PS: Antes de falar do 8K na caixa do PS5 (que vc não sabia que tinha) vc nem se quer foi verificar na internet pra ver se realmente tinha e já vem querendo responder com dois pé no peito, ou seja, total ignorante, é falar do que não sabe. A Internet está aí, era só dar uma olhada no Google. Se informe antes de entrar em qualquer discussão pra não passar vergonha.

          3. Não se faça de tonto, se acha que eu estou mentindo então veja vc mesmo:
            https://theharpe.com/caixa-de-varejo-do-ps5-e-revelado/

            E outra, independente desse 8K a proposta do PS5 é rodar em 4K/60 e tem vários jogos que não estão entregando isso (nem do próprio estúdio da Sony). Spiderman, Demons Souls e Rachet Clank vc tem que escolher se quer 4K ou 60fps, pq os dois ao mesmo tempo o console não consegue.

            Na hora de falar do 1440/120 do Series S vc estufa o peito pra reclamar, mas na hora de falar do 4K/60 do PS5 vc ignora totalmente.

            PS: Antes de falar do 8K na caixa do PS5 (que vc não sabia que tinha) vc nem se quer foi verificar na internet pra ver se realmente tinha e já vem querendo responder com dois pé no peito, ou seja, total ignorante, é falar do que não sabe. A Internet está aí, era só dar uma olhada no Google. Se informe antes de entrar em qualquer discussão pra não passar vergonha.

        3. Vc está confundindo proposta com padrão. Isso é até onde ele pode aguentar.

          Da mesma maneira que nem todos os jogos do PS5 e Xbox Series X rodarão a 4K/120fps, que é a proposta deles. O PS5 ainda vai além e estampa 8K na capa do console.

        4. Até 1440 e Até 120 FPS, tem essa questão, pelo que li aqui parece ser isso, se tu tiver outra fonte me manda, mas 1440p 120fps é o máximo não a regra pelo que eu entendi lendo

          1. A Fonte é o próprio vídeo de anúncio do Series S mano, da Microsoft.

            Ele não tem um único jogo nesta resolução, nem mesmo um teardown, demonstração do quick resume, não tem nada.

            É um ps5 reverso…

          2. Mas no anuncio ele falou até 1440p não? Pelo que eu saiba todo console anuncia coisas assim com os padrões máximos alcançados, creio que ps5 e xbox SX foram a mesma coisa

          3. Sim , mas o One X cumpriu o que prometeu em diversos games… Já o Series S, nem em jogos de Xbox one da geração passada, com melhoramentos está mostrando 1440p 60fps, olha a lista de jogos.

            PUBG A 30 FPS MANO…
            No One X ta a 60.

            Bizarro…

          4. PUBG a empresa já falou que está trabalhando para lançar em 60fps no Series S. Ou seja, isso não tem nada a ver com a capacidade do console.

          5. “… Entretanto, o Xbox Series S, o console de próxima geração ‘baratinho’ da Microsoft, ainda não receberá essa opção. Segundo a PUBG Corp, o videogame utilizará a edição do Xbox One S, sendo assim, só será capaz de rodar o game a 30 FPS, mas que já está trabalhando para levar os 60 FPS para esses consoles.”

            Fonte: https://adrenaline.com.br/noticias/v/66536/pubg-chegara-ao-xbox-series-x-e-ps5-com-suporte-a-60fps-enquanto-a-edicao-para-series-s-rodara-a-30fps

          6. “… Entretanto, o Xbox Series S, o console de próxima geração ‘baratinho’ da Microsoft, ainda não receberá essa opção. Segundo a PUBG Corp, o videogame utilizará a edição do Xbox One S, sendo assim, só será capaz de rodar o game a 30 FPS, mas que já está trabalhando para levar os 60 FPS para esses consoles.”

            Fonte: https://adrenaline.com.br/noticias/v/66536/pubg-chegara-ao-xbox-series-x-e-ps5-com-suporte-a-60fps-enquanto-a-edicao-para-series-s-rodara-a-30fps

          7. Mas no anuncio ele falou até 1440p não? Pelo que eu saiba todo console anuncia coisas assim com os padrões máximos alcançados, creio que ps5 e xbox SX foram a mesma coisa

      1. hahaahahaha eu mando real em todos.

        Mas me diz IRAE: EU TO ERRADO? EU TÔ LOUCO?

        Fosse só o yakuza, beleza, é a sega, mas todo jogo? Aí não cara, é pra se preocupar de pegar esse Series S aí…

        1. essa porra vai ser descontinuada no máximo em 2022

          não tem cabimento fazer jogo pra um console com apenas 10gb de ram a 220gb/s, isso é a mesma coisa da ram do ps4 pro

          pena de quem torrar quase 3000 nisso

          1. Melhor gastar num One X, pois ele vai até 2022 também, e você gasta menos, e os jogos da retro muitos rodando de 1600p a 4k nativos como RDR 2, HALO 5 E Destiny 2.

            O cara do One X vai jogar melhor que o cara do series S ahsuahsuaushuahsuahsha

            BIZARROOOOO!!!!

            VI ONE X POR 2100 REAIS USADO RAPAZ!!!!!

          2. antes ele tivessem feito um series x sem leitor de disco por 400 dólares também, faria muito mais sentido dado q ele tem 800gb de ssd utilizáveis

            300 nesse capado aí é um assalto

          3. Verdade, já o series X é máximo elogios da minha parte.

            Quando comentei a retro capada do series S, pessoal veio me difamar, pelo óbvio. Se tá ruim tem que criticar.

          4. Mas claro que vai.

            Eu quero é ver a choradeira quando lançar o Far Cry 6, que a Ubisoft já prometeu vir a 4K no One X.

            Se for 1440p30 que nem o Watch Dogs, minha nossa, nem quero ver a gritaria.

          5. Vai ter um fanboy desses novos aí engolindo cada palavra, kkkk. Ele fez até vídeo defendendo o cara que tem One X ir pro Series S.

    6. Pra mim esse console é um erro, nem é pelo poder em si.
      Na minha cabeça o Phil mentiu na questão do preço.
      “vamos competir em poder e preço” Na questão de poder, está certo, mas se parar pra pensar, o PS5 é mais barato.
      A versão digital a única diferença é o drive, mas o HW é o mesmo do PS5 normal.
      Pra mim o Series S, teria que ter o mesmo HW do Series X, mas sem leitor e também poderia usar a mesma tech do RT do PS5, o que deixaria mais barato.

      E recomendo não comprar o Series S, a diferença é grande em dinheiro, mas não precisa comprar o console agora, pode esperar até meio do ano que vem ainda, você tem o One X.

      1. Lógico, series S é furada pra quem já tem um Xbox, pra quem não tem ou nunca teve é uma boa pedida. Ele é um One X ou one S requentado cara. Veja:

        Gears tatics:

        4K 60 NO SERIES X
        1440P 60 FPS NO SERIES S
        4K 30 FPS OU 1440P 60 NO ONE X
        1080P 30FPS NO XBOX FAT E S

        SERIES S mesmo sendo RDNA 2.0 tem a mesma performance do console de geração passada GCN Xbox one X.

        1. De acordo com o Yakuza (jogo porcamente otimizado), não é bem assim como vc diz. É assim que ele rodará nos consoles:

          XSX: 4K/30 ou 1440/60
          XSS: 1440/30 ou 900/60
          Xbox One X e PS4 Pro: 1080/30
          PS4: 900/30
          Xbox One S: 720/30

          O Series S está rodando melhor do que o One X (1440 vs 1080) e no One X nem tem a opção de 60 pq a CPU não aguenta.

          1. Eu vi, mas eu estou falando do Yakuza, que foi o jogo que vc usou como exemplo. Não adianta querer ficar mudando de jogo pra dizer que ele é igual ao One X, pois o Yakuza prova o contrário.

          2. Pega outros também

            Destiny 2 1080p 60fps
            For honor 1080p 60 fps

            cara tudo sem ray tracing
            tudo jogo antigo

            Não ta aguentando 1440p mano… imagina em next gen mais pesados.

            Esse console se demonstrou ser uma bomba… Capado demais. É um PS5 de capinha verde… vai flopar com certeza.

          3. São patches novos cara, da própria dev, não é da retro, são patches para o Series S mesmo.

            Aí que mora a BOMBA.

          4. Resolução não é capado dizer isso é erro tecnico. Nos PC tem-se ampla liberdade para escolher a resolução isso significa capar ? não. Series S é normal 1080p 60 fps e 1440p 30 fps (o tal yakuza) algo de errado ai no anunciado pela microsoft ?

          5. Resumindo!!

            Capar!!

            Seria na verdade!!

            Piorar a qualidade gráfica para se ter um nível aceitável de FrameRate.

          6. a qualidade gráfica disse bem por isso no PC esta separado para nas configurações o jogador escolher a resolução. Agora qualidade gráfica é escolher entre, low, medium, high e full high

          7. Não, 1440p/60FPS up to 120.

            Kkkkkk imagina um jogo a 120 FPS, deve ser jogo de N64.

          8. Up To: Até

            Até 120fps! Certo!

            O jeito é aceitar que a proposta do XboxSeriesS é

            1440p 120fps. Mesmo que seja “Até”.

            Olhando ao pé da letra o significado de “Até”

            Em algum pontos.

            “Até”, verdadeiramente, “É”.

        2. A Microsoft tirou o All-Digital e o One X de linha, misturou o conceito dos dois e fez o XSS. Não tem como dar certo. O One X não vai aguentar a nova geração e o All-Digital foi flop.

      2. PS5 digital mais barato que o Series X ai que esta a jogada. PSN conan exile R$ 644,00 (não sei em dolar) Live R$ 220,00. ja teve 2 aumentos de jogos na PSN so esse ano, DLC Miranha 50 doletas, jogos anunciados nos eventos 80 doletas. First party no gamepass Xbox salvo meus 80 doletas, sem contar as varias dlcs que virão nos jogos next gen

        1. Pensando nessa parte concordo com você, mas eu não recomendei a compra do PS5, recomendo ir para o Series X.

    7. Assim rapaz!
      Tú dá TILT nos Fanboys Xbox.

      Realmente, XboxSeriesS pra ter RayTracing + DolbyVision + 120fps.

      Terá que sacrificar algumas Features do Console.

      Já imaginou um Game Exclusivo sem Efeito de Sombras.

      Bom, Sombras é algo desnecessário.

      1. Pois é.

        PS5 TENHO MUITO A CRITICAR.

        -DESIGN LIXO PRA CACETE.
        -NÃO TEM TESTES
        -NÃO TEM CUSTO BENEFÍCIO
        -NÃO TEM SERVIÇOS

        Mas os fanboys só querem ouvir o que querem, agora quando é contra o Xbox ficam todos bravinhos.

        1. Não só não tem como não vai ter. A Sony quer ser uma espécie de Apple que é líder de seu segmento. Quer que o PS5 seja símbolo de status.

          O que é ridículo obviamente.

          1. exato a máquina foi feita para isso não da para exigir dela 4K, quer 1440p no Series S vai ser 30 fps. Agora veja destiny 2 no Series X máquina feita para 4K 60 fps e vai ter jogo que ficara 4K 30 fps.

      2. O próprio Yakuza é exemplo contrário do que vc disse, pois no Series X ele roda a 4K/30 e no Series S a 1440/30, ou seja, o que o Series X faz em 4K ele faz em 1440p. O problema é que esse jogo pra rodar em 60fps no Series X ele baixa a resolução para 1440p, fala sério, tem jogos muito mais exigentes que ele que roda a 4K/60 no Series X.

        1. 1440p sem RayTracing né

          Já com RayTracing é quanto mesmo.

          Sobre o 4K do XboxSeriesS. É 4k UpScalling e não True4k.

          Você mesmo sabe que 4k UpScalling é tão pior quanto o CheckerBoard.

          E se contrariar! Prove!!

          1. Todas essas opções são sem Ray Tracing, então essa sua obervação do RT é nula.

            Em relação ao 4K/60 no Series S eu digitei errado e já tinha corrigido, mas acho que vc não viu a tempo, na verdade no final do comentário é 4K/60 no Series X (e não no S).

          2. Checkerboard ou CBR é melhor que upscale.

            O que é CBR?

            A GPU renderiza a cena em vários “quadrados” tipo uma bandeira quadriculada, uns com mais resolução, outros com menos. Depois mistura.

            Upscaling é, simplesmente, reconstruir em alta resolução uma imagem de baixa resolução criando novos pixels.

            Ou seja, CBR é melhor que o upscaling comum.

          3. Todas essas opções são sem Ray Tracing, então essa sua obervação do RT é nula.

            Em relação ao 4K/60 no Series S eu digitei errado e já tinha corrigido, mas acho que vc não viu a tempo, na verdade no final do comentário é 4K/60 no Series X (e não no S).

          4. Voce realmente acha que PS5 vai rodar 4K 60 fps com Ray Tracing. So ver o remake demon’s 1440p 60 fps sem Ray tracing. Ratchet com Ray a 4K 30 fps mesma coisa miranha enfim

          5. RayTracing é na verdade uma Feature cheia de frescura que suga tudo e mais um pouco do sistema em modo geral.

            RayTracing é igual Gloss na boca de rameira.

            Com ele, fica tudo lindo.

            Sem ele, fica horrível.

          6. isso ai. Vamos ver em 2023 quando desenvoldores tiveram acostumados com as tecnologias. 2020 não conta nada foi lançado ainda.

    8. Você está certo em muitos pontos, mas falar de futuro, voce disse: imagina jogos que sairão daqui alguns anos se os da geração passada ja esta zuado no Series S. Primeiro jogos atuais estão sendo desenvolvidos a anos atrás (Cross gen) até esses que serão lançados como CyberPunk 2077 ou seja para fazer esses games usaram como base PS4 e One S (arquitetura, hardware antigo) então o que estamos vendo são adaptações a própria Sony e Microsoft falaram os jogos terão atualizações, otmizações, óbvio nova máquina com hardware totalmente novo seria como força os games atuais a rodar no PS5 e Series, claro que não será perfeito.

      Outra. Resolução é uma coisa qualidade gráfica são outros 500 (Não confunda Frei damião com freio de caminhão são duas coisas distintas by maravilha dos os donos da bola) mas como gráficos é só pegar PC abrir um jogo e ir nas configurações de video você configura escolhendo low, médium, high, Full high tambem verá opções Resolução; qualidade de gráficos; qualidade textura; efeitos; filtros; sombra; shaders e outros. Aí o PCista seleciona Full high em tudo resolução 4K cai para 10 fps (dependendo da placa, sei la uma 1080 nvidia) aí continua no Full high em tudo e poe 1440p vai para 30 fps (opa tá bom).

      Mas vamos dar atenção ao que é a proposta real do Series S esse é feito no máximo 1440p e no máximo 120 fps não ambos ao mesmo tempo (Proprio phil, no rumores vazados disseram enfim). A proposta real do Series S é no geral 1080p 60 fps, Ray Tracing tem chip proprio (offboard, não vai usar da GPU) PS5 via software usa totalmente GPU. Memória ram é uma coisa GPU é outra nos consoles, placas de vídeo PC tem memória ram integrada além dos pentes de memória. Divisão de memória ram do Series S vai ser zuado, vai dar gargalo, Series X tá dividido 10 GB ram games e 6 GB ram o resto, e u é nos PCs tem opção 2 pentes de memória, placas de vídeo dual Channel então divisão… (estamos falando da Microsoft PC, hardware, software a anos no mercado).

      Denovo você está considerando os 4 Teraflops bruto, se você conseguir me explicar como é que AAA pesado mundo aberto rodou de buenas nos 1,8 TF PS4 base e 1,4 TF One S ( responde essa questão) 7 anos ambos consoles rodando tudo. Não se compara console com PC motivos: saem placas de vídeo novas todo ano, só Series S 300 doletas Series X 500 doletas, rtx 2080 TI 1200 doletas somente ela é esse preço e roda 4K, para 1080p só placa de video sai 300 doletas. Ouviu falar de Dlss pois é vai fazer grande diferença só essa tecnologia, ah e nos PC tem opção de deixar off o Dlss. Nos Series X e S tem ainda directml, shaders, xva.Em entrevista Engenheiro da microsoft falou nós trabalhamos 4 anos no Series S tem gente que acha que é da noite para o dia pronto console feito, so o metal liquido PS5 foram 2 anos. Ah eles fazem consoles sem varios testes antes aham é claro que não

        1. obrigado créditos é do Fullghoren para quem tiver interesse e paciencia tem 2 videos dele do Series S. Pus so 1 aqui

          https://www.youtube.com/watch?v=gqtiRCW78L8

      1. Cyberpunk adiado de novo, claramente ambicioso demais pra atual geração, não só o FAT, PS4 etc. mas inclusive o One X, devido ao processador muito ruim. 🙁

        Inclusive a meu ver a prioridade da CDPR é o PC, mesmo com as vendas no console sendo bem altas. The Witcher 3 tem uma comunidade enorme no PC, muitos modders também.

      2. Pior que não cara kkkkkk olhe meu post sobre o Gears tatics… mesmo com a MS otimizando ele consegue ser igual ao One X GCN 2.0 kkkkkkkkkk

        Veja lá!

      3. Eu li com atenção e digo que você ganhou meu respeito cara.

        Mas vamos ser sinceros, o console é um ERRO.
        Não é pela questão de poder, porque ele se propõe a resoluções menores do que o Series X|PS5, diferença de frames acho que não terá, pelo menos nos jogos online.

        Mas o Phil mentiu, ele disse: vamos competir em poder e preço.
        O poder está assegurado até sair um PS5 Pro, mas se parar pra pensar, o Playstation é mais barato.
        A versão digital a única diferença é o drive, mas em questão de HW, é o mesmo do PS5 normal.
        Ou seja, o Series S teria que ter o mesmo HW do Series X, mas sem leitor e sem o chip dedicado a RT, deixando o RT trabalhar igual no PS5 via GPU.

        Ele não vai limitar a geração, mas vai chegar uma hora, que os jogos serão tão feios nele, que sei lá o que vai acontecer e é uma sacanagem com as pessoas que compraram esse console.

        Por isso digo, não comprem o Series S, juntem mais grana e comprem o Series X.

        1. Vamos aguardar reforço Resolução é 1 coisa, gráfico é outra. Para 4K estão tendo que capar PS5 remaster miranha sumiu pessoas, objetos e carros na rua. Estou mentindo çonysta estão ameaçando diretor da insomniac porque sera

          1. Console tem 20 unidades computacionais cara, daqui 5/6 anos esse número vai pesar contra.

            Não sou a favor do PS5, também acho ele um lixo.

          2. ate la tera versoes superiores de todos os 3. Mas acredito que aguente 7 anos porque so lembrar PS4 base e One S (essa geração durou 7 anos). Justamente os CUs que gerão os Teraflops. 52 CUs 12,155 TF. 20 CUs geraram 4 TF.

          3. Sim, vamos ver, se vier com IF acredito que aguente a geração toda.

        2. A melhor solução que a MS poderia ter adotado era ter subsidiado um Series X sem leitor por 350 dols ao invés de ter gastado fazendo o Series S. Mas já fez, é uma proposta boa, devemos torcer pra dar certo e se der errado criticar, mas antes precisamos esperar os consoles saírem. MS já deveria ter mostrado gameplay no Series S como já tá sendo mostrado no Series X

          1. Sim, sou totalmente contra a ideia do Series S, estou falando isso quando surgiu os rumores dele.

          2. Mas ai não da so o ssd são 220 doletas desses console, 1 drive voce poe ae 30 doletas. Se fizer ginastica mental Series X e PS5 deveriam custar mil doletas nem sei se esse valor daria lucro.

          3. Não daria mesmo, a MS ia ter que arriscar e bancar, Series foi menos arriscado pq o custo foi calculado na ponta do lápis

          4. Exato se voce parar para ver a quantidade de PCista que tem rtx serie 2000 com conta Steam se der 5% é muito no exterior em. A estrategia é preço e jogos next gen de buenas proprio criador do god of war David disse que ele mesmo quando criança não pode ter console fator preço ele elogiou muito a estrategias Series X e S entendeu a jogada da microsoft. Poder Series X agora “sociaista” vai de S ahahaha zuera

          5. Essa estratégia do preço mexe demais com as pessoas, digo por mim, eu quero o Series X, mas confesso que pelo preço do Series S já dei umas espiadas na amazon pra imaginar loucuras só pra entrar logo na new gen kkkkk, preço mexe com o consumidor, não tem jeito.

          6. Na duvida da para esperar Series S cair nas mãos da digital foundry. Fullghoren fez pré venda do Series S ele ja tem One X vai fazer testes

          7. Microsoft precisa liberar esse console pra testes públicos logo. Vou ficar ligado no canal dele pra ver essa comparação.

          8. Exato se voce parar para ver a quantidade de PCista que tem rtx serie 2000 com conta Steam se der 5% é muito no exterior em. A estrategia é preço e jogos next gen de buenas proprio criador do god of war David disse que ele mesmo quando criança não pode ter console fator preço ele elogiou muito a estrategias Series X e S entendeu a jogada da microsoft. Poder Series X agora “sociaista” vai de S ahahaha zuera

  17. jogos EXCLUSIVOS pra PS4 esse ano:

    Nioh 2
    TLOU II
    13 sentinels
    Ghost of tsushima
    Persona 5 royal
    FF VII REMAKE
    Dreams
    Sackboy
    Spiderman mm

    quase 1 exclusivo por mês
    dá até pena de zoar caixista
    os caras ainda acham que podem peitar isso kkkkkkk

  18. OFF: Amigos Caixistas da WC, me ajudem a achar um Rack novo para Minha TV de 58 polegadas que além da TV tenha espaço para Series X,aparelho da Net e duas caixas de som ativa nas laterais e espaço pra um segundo console tbm. Quem tiver dica de boas lojas aí, pode indicar!

    1. Já tentou móveis planejados? Tem umas empresas legais que fazem isso… Sai às vezes um pouco caro, mas fica exatamente do seu jeito, e o material usado é melhor que o usado por essas casas Bahia da vida

      1. Já pensei nisso realmente é a melhor solução, mas estou com pressa estou fazendo uma mudança radical na sala. E no estúdio, uso escrivaninha de escritório que tenho ná poeca que o povo usava madeira de verdade em tudo. Ela é muito boa mas pequena. Estou pesquisando bastante quem tiver mais ideias, pode mandar aí!

        1. Entendo, mas a pressa é inimiga da perfeição, eu mandei fazer uma mesa larga altura adequada a minha estatura, suporte para a CPU na parte inferior com ampla ventilação, mas se realmente não tiver como esperar, a solução é pesquisar.
          Boa sorte aí 😀

      2. Acabei optando pelo mesmo, justamente para adaptar todos os itens que tinha em mente. Logo completo com o Series S ou X (se tudo for como planejado).

  19. OFF: Amigos Caixistas da WC, me ajudem a achar um Rack novo para Minha TV de 58 polegadas que além da TV tenha espaço para Series X,aparelho da Net e duas caixas de som ativa nas laterais e espaço pra um segundo console tbm. Quem tiver dica de boas lojas aí, pode indicar!

  20. Defender o Series S, é igual Sonysta tentando defender RDNA 2 sem VRS, sem MESH SHADER e sem IF.

    O Phil mentiu ” vamos competir em poder e preço.”
    O poder está assegurado, mas se parar pra pensar, o Playstation é mais barato.
    A versão digital a única diferença é o drive, mas em questão de HW, é o mesmo do PS5 normal.
    Ou seja, o Series S teria que ter o mesmo HW do Series X, mas sem leitor e sem o chip dedicado a RT, deixando o RT trabalhar igual no PS5 via GPU.

    Sei bem que o console não limitará a geração, como também não acho que terá diferenças de frames (pode ter quedas, mas não será 60 no X e 30 no S, será 60 em ambos) mas vai chegar uma hora que a conta dos 20 UCs vai bater a porta e é uma sacanagem com as pessoas que compraram esse console.

    Esta será a realidade para os compradores de Series S daqui uns 5/6 anos :
    https://www.youtube.com/watch?v=L_n7Ep7cjJA&t=47s&ab_channel=ARK%3ASurvivalEvolved

    Amo Xbox, mas não acho certo as pessoas embarcarem nesse console.
    Juntem grana para o Series X, não compre o Series S.

    Podem me xingar, me negativar a vontade, mas a verdade está a mesa, só não enxerga quem não quer.

    1. FATO, eu sou atacado aqui por falar as realidades, as duras verdades que são INQUESTIONÁVEIS, não existe e não tem como me refutar:

      -Um Xbox one X, usadinho, tá 2000 REAIS.
      -O Series S custa 3000 Reais.
      -Series S mesmo em exclusivos como Geras tatics está mostrando performance INFERIOR ao ONE X, não alcança nem 4k 30 num jogo antigo de Xbox one!!
      -Destiny 2 está 4k no ONE X e vai rodar a 1080p 60 no port do Series S enhancement!

      O cara do One X vai rodar TODOOOOOSSS, TOOODOOOOOSSS os jogos da GAMEPASS com resolução melhor que o cara do RDNA 2.0 dos series S!!!!

      PORQUE ESTÃO PASSANDO PANO PRO SERIES S ??? PORQUE????

      É um erro da MS, paciência!!! O acerto fica por conta do Series X, que ao meu ver é o console definitivo de todos os tempos.

      Series S é uma ABERRAÇÃO.

      1. Realmente, era só tirar a desgraça do leitor e pronto, a MS que começou com essa porra de All Digital nessa geração, era só repetir, mas quem repetiu foi a Sony…

        1. EXATO MEU AMIGO.

          Era só lançar o Series X sem leitor a 400 dólares.

          Ainda sim ia ser mais competitivo que o ps5, porque é mais poderoso.

          Series S é uma aberração…

          1. Se é pra ser baixa renda, então deveria vir por 250 dólares, aí sim não teria o que questionar… Mas a galera tem que entender que o Series S é o oposto dos consoles Premiums dessa geração, e que os consoles base são: Xbox Series X e PS5.

          2. SIM SIM!

            Outro fato estranho: Porque a MS não destrinchou o series S? Hein? tão com vergonha de que?

            É o que? um PS5 do lado verde essa bagaça?

        1. SÓ PODE.

          Se o cara nunca teve um Xbox one Fat, ok! Acho legal e válida a aquisição do Series S, já que um One fat novo tá quase 1800 reais.

          Agora quem já tem Um one S, comprar esse console é jogar 3000 reais na lata do lixo, não tem vantagem nenhuma que comprove o gasto!!!!

          1. È porque as pessoas estão achando que o Series S está substituindo o One X, mas a realidade é que ele está substituindo o One S.

          2. Na real eu acho que todos poderiam tentar ir de Serie X, até pq é o console base e o preço é meio que padrão pra um console de inicio de geração, mas a situação atual é foda, por conta da pandemia, alta do dólar e etc… o Series S é a alternativa, pra quem quer migrar de qualquer forma para a próxima geração.

          3. ISSO.

            ALELUIA, ALGUÉM INTELIGENTE E PERSPICAZ.

            Eu já tava me sentindo sozinho, brigando nessa bagaça. kkkkkkkkk

            MAS AÍ QUE ESTÁ O PULO DO GATO:

            Melhor pular pro One X então, já que os preços dele reduziram, o ganho será melhor que ir pro series S.

          4. Na real eu acho que todos poderiam tentar ir de Serie X, até pq é o console base e o preço é meio que padrão pra um console de inicio de geração, mas a situação atual é foda, por conta da pandemia, alta do dólar e etc… o Series S é a alternativa, pra quem quer migrar de qualquer forma para a próxima geração.

          5. Sim, só pra nós aqui no Brasil que é uma absurda diferença, mas da para o cara juntar 1700 e comprar o X.

          6. Tô nesse barco, peguei o One S pelo meu orçamento mas minha meta era o X, e eu só vou trocar pra ir pro Series X. Chega de console base

    2. Mas é verdade… E ao longo do tempo é fato que até o Series X começará a ter dificuldade em manter os 60, pq afinal, o hardware dele é aquele e pronto, já os jogos vão evoluir graficamente, e uma hora terá que reduzir framerate e/ou resolução… Isso se tratando do Series X, o Series S então terá ainda mais comprometimentos!

      1. Sim mas o Series X não tem o que questionar, pois de todos os consoles, ele é o que depreciará mais devagar.

        Diferente do Series S que será muito mais rápido.

      2. Sim, por isso chamo o PS5 de bomba também, porque sei que o Series X com 52 uc’s chegará uma hora que o pau vai comer pro lado dele, imagina esses consoles com menos ucs.

          1. Única coisa que poderá salvar o Series S, é se ele vier com IF cache, amanhã saberemos.

          2. A AMD apresentará RDNA 2 e com certeza vai falar todas as techs RDNA 2 que os consoles tem.

            O Series X é quase certeza que ele venha com Infinity cache.

          3. Se o Series X vier com IF e o PS5 não, Series X com IF/DirectStorage/XVA vai comer o SSD com angú.

        1. Mas tanto Series X quanto PS5 conseguirão pelo menos manter uma condição jogável. Como hoje o PS4 Base e One S mantém uma performance jogável. O Series S uma hora começará a ficar realmente quase injogável dados os comprometimentos, pq ele não será o padrão de desenvolvimento, será sempre um “a menos”

          1. Verdade, pensando por esse lado, mas é que eu fiquei imaginando os 60FPS.

          2. O problema futuramente vai ser o Series S não segurar nem 30! Imagina se começa a ficar uma otimização tão zoada que vai ter padrão 20fps

    3. Repetindo o que já falei abaixo, a Microsoft que começou com essa de console All Digital, e com sinceridade acredito que seria muito mais viável o Series S a 250 dólares, um Series X All Digital por 400 dólares e o Series X por 500 dólares, mesmo com 3 alternativas e nomes longos ainda sim seria melhor do que temos agora.

      1. Sim, não tem sentido nenhum esse console.

        Antes o Aaron sempre curtia meus comentários no TT, quando anunciaram o S, eu falei no TT dele que era um erro, ele nunca mais curtiu outro comentário meu.

  21. Quando um sonysta tenta imputar gosto de exclusivos, e de vendas, eu defendo fortemente a camada mais “fanboy” de Xbox, pois eu vejo uma lógica consistente neste assunto.

    Mas agora falar bem do Series S, passar o pano pra esta máquina, é demais pra mim, não dá pra defender isso em nenhuma hipótese.

    Se o series S fosse lançado com 12gb de ram, e a MS falasse: “Os jogos da retro da geração passada de Xbox one, serão os port de One X, e ele também é mais forte que o One X, ele vai além”

    Aí eu bateria PALMAS PRA ESSE CONSOLE.

    Agora na prática:

    Destiny 2 1080p
    For honor 1080p

    E não são port de Xbox one fat, são port DEDICADOS, são ports do Series S, que as devs fizeram pra extrair o poder do console!!

    O cara do one X que custa aí usadinho 2000 reais, vai ter um jogo e experiência mais PODEROSA que um console next-gen mais caro.

    Demorei pra perceber isso, mas fanboy é uma porcaria mesmo, tanto da sony, quanto PC e de Xbox…

    A diferença é que o cara com o PC top tá é rindo da gente hahahahahaha.

    1. Você tem razão amigo Careca, já vimos muito esses filmes de consoles fracos “fazendo milagres” isso não existe. Console fraco é Console fraco! Não dá pra passar pano… Microsoft tem sim um problemão pra lidar. Eu consigo ver o Series S sendo substituido em menos de 3 anos. Isso se a Microsoft não lançar bem antes uma versao do Series X sem drive o que matearia esse console rapidamente. Felizmente estou vendo que o X está vendendo mais que o S. Outro motivo pra Microsoft não dar muito ibope para o S da forma que ela está fazendo. Ela nãoe stá dando moral para o S. Em outras palavras é de fato que o foco dela smepre foi o Series X.

  22. Não é por nada não, mas essa geração será a mais disputada de todas, e deve quebrar recorde de vendas dos dois lados. A Sony anunciou ontem:

    * PSN PLUS PERTO DOS 46 MILHÕES (EM 1 ANO REGISTROU AUMENTO DE 9 MILHÕES DE ASSINANTES)

    * 114 MILHÕES DE PS4 VENDIDOS

    * PS5 VENDENDO EM 12 HORAS MAIS DO QUE DO QUE O PS4 EM 12 SEMANAS (CERCA DE 3 MESES !)

    * PREVISÃO DE 7,6 MILHÕES DE PS5 ATÉ O FIM DO ANO FISCAL

    1. Uma coisa que não se pode negar é que as 3 grandes empresas de consoles estão bombando, e para a indústria de games a Pandemia permitiu um crescimento significativo…
      E isso é excelente para todos os gamers… Seja a pessoa caixista, sonysta, nintendista, master race, isentão, casual, etc… (não lembro todos os rótulos… kkkkk)
      Saudações Colosso

  23. MENTIRA!! Os Palpiteiros de Twitter e o ArnaldoDK não podem estar errados, esses números não valem nada!! o que vale é a opinião do meu palpiteiro de estimação que diz que GamePass não dá lucro kkkkk

  24. Deixando essa guerrinha d lado,o Xbox é a 65° empresa mais valiosa do planeta e uma das mais valiosas da Microsoft, cenário q a Sony inteira não entra entre as 100. o Xbox concorre com a tencent q tbm é um conglomerado d empresas!

    1. Em 2019 o Xbox estava na casa dos 80° e PS nem entrou nos 100. PS 4 vendeu igual água e amarga resultados piores. Xbox vendeu bem menos e teve mais valor no mercado. Se isso não é sucesso, então o que é?

      De acordo com os sonystas, sucesso é pagar 350 em remaster. Juro que não entendo a cabeça do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *