Microsoft registra marca comercial, Xbox Lockhart será revelado em breve?

Parece que não passa uma semana sem ouvirmos algo relacionado ao Xbox Lockhart – apesar de a Microsoft ainda não o ter revelado oficialmente! O console da próxima geração, mais barato, está praticamente confirmado, e agora uma nova marca registrada aumentou a especulação mais uma vez.

Conforme relatado no dia de hoje, a Microsoft registrou várias marcas comerciais relacionadas ao Xbox Series X no American Patent Office em 12 de junho, bem como uma marca comercial “Xbox Series” que omitiu o X. A Microsoft já tinha registrado o “Xbox Series X”, e agora ela registrou outro, apenas “Xbox Series”. Isso indica que teremos mais consoles nessa linha, e abre ainda mais espaço para que o Xbox Lockhart se torne real.

Como sempre, as marcas registradas nunca podem garantir nada, mas há motivos para acreditar que a Microsoft deseje apresentar o Lockhart/Xbox Series S com um preço mais barato em um futuro relativamente próximo, já que a Sony anunciou recentemente que o PlayStation 5 terá duas versões – uma edição padrão e uma digital. A digital seria justamente para “brigar” com o Xbox Lockhart.

Tom Warren, do The Verge, afirmou isso:

O registro da Microsoft para a marca registrada “Xbox Series” não é novidade. Foi originalmente arquivado em 12 de dezembro, antes de ser transferido para o USPTO este mês. É claro que a Microsoft não escolheu o “Xbox Series” porque está apenas introduzindo um único console.

Os mais populares insiders da Microsoft acreditam que o Xbox Lockhart seja anunciado entre julho ou agosto. O preço dele seria o ponto alto. De qualquer forma, esperamos que não haja muito tempo para esperar até que este console seja finalmente oficializado!

148 comments on “Microsoft registra marca comercial, Xbox Lockhart será revelado em breve?

      1. Eu tenho versões de jogos em mídia física porque tem promoções ótimas ( tipo a do Gears 4 que vem todos da franquia), mas tirando isso eu não compro

    1. Apenas o nome XBOX é fixo. O “Series” é modificado. Acho que uma versão Slim do XBOX poderia se chamar XBOX Lite (lembra do DS Lite?).

      1. Nossa, branco ficaria ainda pior não? Qualquer arranhãozinho destaca no console, pelo menos no gamecube é assim e ele nem branco é kk.

    1. Chora e espera 1 ano

      Deathloop e GhostWire: Tokyo são exclusivos temporários de PS5 nos consoles
      E eles estão chegando muito em breve
      Publicado por jeanvr, em 10:47 (5 horas atrás).

          1. Eu falei jogo ruim? Falei jogo estranho, ngm se importa com esses jogos, só fanboy q faz listinha e não joga, vc fala como se fosse algo incrível, “uau olha esses jogos, os caras do Xbox devem estar com inveja”, mas na real ngm liga, ngm mesmo, se duvidar daqui um ano ainda entra no Gamepass.

      1. Pronto, eu estava esperando a confirmação do insider Rodrigo Hypolito sobre a exclusividade desses dois jogos. Não resta mais duvidas, depois dessa só me resta ir de PS5 na próxima geração.

        #SonyaWins

  1. Meu chute pra essa versão é que seja a versão Cloud Streaming da Microsoft, na qual todos os jogos vão ser carregados da nuvem, assim como o aplicativo de celular que já pode jogar qualquer jogo disponibilizado pelo app.

      1. Se um celular com 0,1 TF roda o game tranquilo, pq um Xbox com 4TF não rodaria tranquilo ? Sendo que o processamento será na nuvem realizado por um Series X.

    1. Não que vá ser total por nuvem. Mas pode misturar o local com o processamento em nuvem pra dar up nos gráficos/performance.

      Algo semelhante ja vai ocorrer no Flight simulator.

  2. Parece que alguns jornalistas estavam certos. A Microsoft só estava esperando ver o anúncio da Sony pra resolver se mostra ou não o Lockhart.

    A pergunta é: vai ser uma versão sem disco ou será o famoso Lockhart mesmo, aquele tão falado?

    1. Chora e espera 1 ano

      Deathloop e GhostWire: Tokyo são exclusivos temporários de PS5 nos consoles
      E eles estão chegando muito em breve
      Publicado por jeanvr, em 10:47 (5 horas atrás).

      1. Mano vc nn bate bem, todo comentário vc está falando isso, ngm se importa com esses jogos ai, se liga, sonysta comemora cada coisa, só tem fanboy doido.

    2. Acho que o Lockhart não se trata de uma versão digital não amigo, e sim a versão SLIM. Se apenas o nome XBOX é fixo, então o SERIES é modificado. A versão Slim poderia se chamar…XBOX Lite? (ex: Nintendo DS Lite). É só uma ideia.

      1. Só coloquei a pergunta pra debate. Eu ainda acredito naquele projeto Lockhart que foi vazado. O Lockhart foi vazado junto com o Series X (Anaconda) que provou ser verdadeiro.

        Então, acredito muito naquela vazamento o Lockhart.

    3. Acredito na estratégia parecida com a da Sony, tirando blu-ray e mantendo o mesmo poder da versão com disco! Próximos passos da Microsoft, vamos ver…

      1. Mas essa estratégia já é da Microsoft com a geração atual. Acredito que vão mais além. O Lockhart tem vazamentos muitos específicos e de fontes confiáveis, acho que não dá pra ignorar isso.

  3. Chora e espera 1 ano

    Deathloop e GhostWire: Tokyo são exclusivos temporários de PS5 nos consoles
    E eles estão chegando muito em breve
    Publicado por jeanvr, em 10:47 (5 horas atrás)…

      1. Ele acha q alguém realmente se importa com esses jogos, ngm compra console por causa de jogo assim, daqui um tempo sai no Xbox e ainda capaz de sair no gamepass.

        1. Esse cara é alienado demais, eu curto a Microsoft, mas comprei todos os PS, fiquei com Xbox 360, fui pro PS3, depois PS4 e depois voltei pra MS com o One X, eu pulo do barco sempre quando vejo que está afundando e que não tem mais vantagem em continuar.

      2. Com 4 TF e vai vender 95% da base do xbox. O povão q não sabe o q é teraflop vai querer pagar 300 ou 500? Isso vai matar o series x q vai ser raro por ai. Se nem vcs têm um xbox one x pq são pobres, imagina um series x. Todo mundo aqui joga num xbox one s e arrota caviar kkkk.

  4. Com 4 TF e vai vender 95% da base do xbox. O povão q não sabe o q é teraflop vai querer pagar 300 ou 500? Isso vai matar o series x q vai ser raro por ai. Se nem vcs têm um xbox one x pq são pobres, imagina um series x. Todo mundo aqui joga num xbox one s e arrota caviar kkkk

  5. A Amazon vazou o preço do PS5 com disco: 499,00 $

    O XSS deve ser uma versão super capada do XSX SE os rumores estiverem corretos, logo está versão foi criada pra ser barata.

    A questão é, com o PS5 disco custando o valor acima e o All Digital podendo vir a 399,00. Vcs conseguem imaginar o Flop que será o XSS caso ele seja 399? Ou mesmo a pressão que a Microsoft vai sofrer na questão do preço.

    E este sendo a versão mais barata certamente será a escolhida pela esmagadora maioria de caixistas principalmente no Brasil por causa de questões econômicas.

    Agora imaginem o cenário onde o Sonysta compra o PS5 AD e o caixista o XSS kķkk

    4TF contra 10.3TF kkkkk

    Cada dia uma patada mais forte kkk

    1. Ambos os consoles ainda estão em processo de fabricação, nenhum lojista tem registro de preço sendo que a própria Sony e Microsoft estão estudando minuciosamente pra não ficar pra trás nessa geração. Você parece se expressar bem e sabe conversar numa boa, mas acredita em qualquer fonte que aparece na internet

      1. O que mais terá esse mês é fakenews e imaginação pra criar matérias monetizados cara. Quem cria essa indústria de fakenews somos nós, que clicamos é damos monetização pro cara da notícia. Com a diferença que aqui o King_Ragnae não tá ganhando dinheiro haha.
        “preço vazado”, “preço vazado dos jogos”, “resolução vazada”, “framerates vazados”, “um site X revela que tal jogo está vindo”, “estúdio confirma poder supremo do PS5 diferente do que se imaginava”, “Kojima está com Konami em novo projeto”, “Vazado lançamento do Series X”, “Vazado o plano da E3”, “Vazado a lineup de lançamento do Gamepass do Series X”, e por aí vai.

    2. Aí vira rumores contra rumores, tipo os do RDNA e Teraflops, dias atrás vazou um preço bem maior na Amazon UK, mas esse, coincidentemente, você não fez alarde.

      https://atorredecontrole.com.br/2020/06/11/playstation5-amazon-uk-lista-preco-do-ps5-acima-de-700-dolares/

      Eu sinceramente não acredito que nem o Series X e tão pouco o PS5 vão sair por 500 Trumps.

    3. Sinceramente amigo, o PS5 Ad não sera 100 dolares mais baratos que a versão normal não!
      é só um leitor de Blu-ray….
      Acredito que será 25, ou no maximo 50 dolares de diferença

    4. Já pensou se 499 dólares for a versão digital do PS5; e a versão com disco for 599 dólares? Acredito que se o XSS existir a Microsoft só lançará ele se realmente valer a pena. O XSS pode ser tb uma versão para streaming com adaptação para jogos digitais apenas; e o preço pode ser 299 dólares ou até menos; já pensou tb? E neste último caso ele seria restrito a poucos mercados onde o streaming funciona. Tudo não passa de especulação; por enquanto estamos divagando.

  6. Jorge, tá esperando o que pra bloquear esse cara rodrigohyppolito ? O cara é um copia e cola em trezentos comentários, atrapalha qualquer conversa possível aqui.

          1. Se não me engano o lançamento de TLoU 2 é daqui alguns dia né? Mas não tô vendo ninguém animado pro game, tá cheirando a flop

          2. Floppado não será pq a Sony que considera se o jogo floppou ou não. Uma coisa coisa é certa: venderá menos que Animal Crossing, Super Mario Odyssey, Super Smash Bros., Breath of the Wild, Pokémon, jogos da Nintendo conhecidos por venderem mais que os da Sony mesmo com metade da base instalada.

    1. Esses caras são doentes, pra ele ser banido é um prêmio pra ficar se gabando e falando mal daqui em outro site. Talvez seja isso o que ele quer e nada mais

    1. Eu achei esse negócio de “Series” horrível, os codinomes Scarlett e Lockhart são muito mais bonitos e chamativos.

      1. Não odiei o “Series” achei muito interessante na vdd. Na real o nome dessa próxima geração é só Xbox, por isso o “series”, pq é a ideia de que seria uma série de consoles Xbox, com diversos modelos diferentes. Apesar de gostar do “Xbox Series”, concordo que Scarlett era um nome lindo, Lockhart então, parece até nome de armadura de Halo.

  7. Eita sonystinhas, acabou o PlayStation.
    Hahahaha quer algo bom e em conta ? Xbox s.
    Quer algo poderoso? Xbox sx
    Quer um aquecedor de ambiente? …

          1. Vc liga ele e apaga as luzes, a led funciona pra fazer um festão e ainda tem barulho do console explodindo pra acompanhar

          1. Não moro com o papai, moro na minha casa e comprei o meu por R$2.570,00 com meu dinheiro .
            Tenho 31 de life kkkk
            Boa tentativa .
            Falou o kra que tem nome : Naruto, tem quantos anos? 18?

    1. Sim, por conta da arquitetura RDNA 2 da GPU, além dos chips dedicados ao ray tracing e audio.
      O PS5 é arquitetura da GPU pelo jeito é RDNA 1, apesar do Markito Cerny ter falado que é RDNA 2. O Ray Tracing de mintirinha e o audio vão ter que usar o suporte da GPU, que já é um carro com pneu furado.

  8. Se confirmasse o design nesse cubo perfeito no lockhart eu ficaria triste kkk pois eu ia adorar o design desse cubo. Mas quero mudar de geração para o melhor hardware

    1. Múltiplos modelos não são feitos justamente por ser um saco logística pra isso tudo. O ideal seria um Series X de rico e um Series X de pobre.

      1. SX sem leitor ainda não seria barato o suficiente. Um Series S vai atingir aqueles 80% das pessoas que esperam anos pra entrar na nova geração e compram consoles/jogos usados (dinheiro voando pro ralo).

        Ou seja, Grana>>>>> Aguentar logística.

        1. Num mundo ideal as empresas fariam todas as opções legais para o consumidores. Um Series S só sairia “barato” o suficiente se tivesse uma mudança drástica do hardware, coisa que um leitor de disquinho não fará nem sonhando.
          A maior discrepância de valor que daria pra fazer seria manter o mesmo chipset mas sem SSD pra jogos incluso, seria à parte. Tirando um SSD de 1 terá dá pra arrancar uns 100 dólares do valor. Tirando HD e deixando a opção de usar o próprio dá pra tirar mais uns 50 dólares(mas esse dificilmente seria retirado). Tirar o controle daria pra enxugar uns 80 dólares já que tem retro compatibilidade do controle anterior. Acho que dá pra chegar nos 300 dólares se o preço do padrão for 500.

  9. Sinceramente, acho um tiro no pé, a Microsoft deveria investir apenas no Xbox Serie X, mantendo o foco nesse console sem desviar a atenção para outros. E apenas daqui a 2 anos lançar uma vesão lite dele como a Nintendo fez com seu Switch.

    1. Possivelmente o custo do XSX mais poderoso seja fora do que a maioria dos jogadores esteja disposta a pagar. O Lockhart vem ocupar o espaço de um console poderoso, mas nem tanto, porém com um preço mais amigável.

    2. Mano, quando vocês vão entender que o foco da Microsoft não é vender consoles e sim vender serviços?
      Quando o Xcloud for lançado ele vai rodar até em microondas, a visão de negócios da Microsoft é a de ter o maior número de assinantes possível.

  10. A Microsoft tá cercando a Sony de todos os lados
    . É muito provável que o Lockhart seja ainda mais poderoso que o PS5 e ainda mais barato. O Xbox ganha no preço e ou no poder seja qual for o Xbox da próxima geração. Lembrando que o rival a altura do poder do PS5 é o Xbox One X, e eu tô falando sério.

  11. Xbox Series, da margem para mais de um console. Series X ALL Digital, Series S e Series S ALL Digital. É esperar o anúncio para ver o que vem por aí.

  12. Talvez seja uma boa jogada para a MS lançar o “Series S” no fim de 2021.
    No início desse ano a MS se comprometeu com 1 ou 2 anos de jogos cross gen, ou seja, lançamentos Xbox Studios. De uma forma ou de outra, no fim de 2021 expira o compromisso firmado, onde poderiam descontinuar o Xbox One S sem problemas, abrindo assim espaço para o Series S ser o novo console de entrada da empresa. Dessa forma, ninguém ficaria chateado.

  13. se for mais barato do que o PlayStation 5, ai eu junto dinheiro e compro (mas claro que eu preciso que os dois sejam lançados para saber o preço exato ‘-‘)

  14. Vocês que dão Ibope pro hipólito, bloqueiem o patético e pronto. Depois q fiz isso os posts ficaram bem mais de boa…
    Argumentar com quem quer provocar vai fazer você perder tempo e paciência.
    Bora viver e jogar.

  15. O que tem de diferente nesse para o XSx? Configurações menores? Seria como funcionam os celulares com produtos de entrada e talz?

  16. Olha, ñ sou um expert em video game, mas posso confirmar q sou um baita veterano, e nunca nesse tempo q jogo video game fui tão grato por essa marca Microsoft, é um outro jeito de se olhar para um CONSOLE, só agradecimentos…
    Ñ é de se estranhar o quanto incomoda o lado azul…kk

  17. Tenho minhas dúvidas quanto aos benefícios de ter dois consoles. Pois vejo vantagens e desvantagens. Não sei qual pesa mais…
    Vantagens: Um produto mais barato e com preço apelativo pode alcançar um maior público casual e um produto mais caro e potente para alcançar um público mais Hardcore; Com isso a MS pode alcançar uma fatia maior do mercado.
    Desvantagens: Os desenvolvedores terão que pensar em dois Hardwares diferentes, podendo ocasionar em maior tempo e custo de desenvolvimento de jogos e talvez com limitações de alguns jogos em função do hardware inferior (não sabemos com certeza a configuração do Lockhart).
    No meu caso pessoalmente pelas informações que temos eu escolheria o Series X, pois acho que o salto do Series S para o ONEX não é tão grande assim para justificar a sua compra…

    Saudações Colosso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *