Carregando...

Microsoft registrou um novo e elegante logotipo do Xbox Series X

Microsoft registrou uma marca registrada para seu novo logotipo do Xbox Series X, e é bastante elegante – apesar que você pode estranhar um pouco. Embora a Microsoft ainda não anuncie formalmente o logotipo, a empresa Justia Trademarks revelou que o logotipo foi arquivado em 16 de abril de 2020.

O logotipo consiste em um tipo de letra lateral para a palavra “Series” com um enorme X ao lado. Enquanto o logotipo poderia ser apenas o logotipo para apenas um console, o X facilmente substituíveis poderia alimentar rumores do suposto Microsoft Project Lockhart, também chamado Xbox SerieS S.

A marca registrada da Microsoft para o logotipo Xbox Series X refere-se a Bens e Serviços de acordo com sua marca registrada inicial. Embora a Microsoft provavelmente use apenas o logotipo para marketing, a Justia Trademark também permite que eles coloquem o logotipo em qualquer coisa, de “máquinas automáticas de venda” a “aparelhos de extinção de incêndio”.

Esperamos ouvir mais sobre os planos de próxima geração da Microsoft para o Xbox Series X, e talvez o Xbox Series S, em maio. Mostre-nos o Halo Infinite e demais jogos. O chefe do Xbox, Phil Spencer, afirmou que nada está prejudicando o lançamento do Xbox Series X neste final de ano.

Para mais notícias Xbox Série X, não deixe de acompanhar o Windows Club. O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.