Carregando...

Microsoft remove outro plano da Xbox Live Gold, mudanças a caminho?

A Microsoft é a rainha dos serviços da atualidade, e foram eles que fizeram com que a empresa se tornasse tão valiosa na gestão do atual CEO Satya Nadella. Agora é a nuvem que é responsável por encher os cofres da corporação. No mundo do Xbox, isso não é diferente, mas parece que teremos mudanças a caminho.

Ocorre que, a Microsoft já tinha declarado que removeu o plano de 12 meses da Xbox Live Gold, sem dar maiores explicações disso. Agora, a empresa continua este movimento e também removeu o plano de 24 meses, que já estava quase extinta. Você pode ver logo abaixo que Tom Warren relata este fato:

Qual o motivo da Microsoft está encerrando planos da Xbox Live Gold? Ainda não sabemos, mas Tom adianta que veremos mudanças. Esperamos apenas que não demora muitos e que no mês de agosto a empresa se posicione como funcionarão os serviços Gold, Xbox Game Pass e Project xCloud. Este último será lançado em setembro, então vamos ter que aguardar para saber como ficará este novo ecossistema de serviços.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.