Microsoft reportará apenas receita de serviços e venda de jogos em seus resultados financeiros

Bem, nos jogos a coisa irá mudar daqui por diante. Tanto o lançamento de serviços como o Xbox Game Pass ou o xCloud em breve, quanto a expansão de seus estúdios internos para se tornar uma editora de tamanho considerável, são o futuro da empresa. A criação e distribuição de software para suas plataformas, bem como a busca de novos players por meio de seus serviços, são a maneira pela qual o futuro da empresa viaja.

Em um novo movimento que demonstra mais uma vez essa nova abordagem, a Microsoft eliminará a receita da divisão de sua conta de receita trimestral, substituindo-a por uma nova métrica baseada nas vendas de jogos e outros serviços. Isso significa que ela deixará de relatar os resultados da divisão do Xbox? Não, eles continuarão acessíveis aos acionistas e às agências governamentais, bem como a nós, pobres mortais, por meio de seu site.

O que podemos ter perdido é o número habitual de usuários ativos mensais na Xbox Live, que, a menos que mais esclarecimentos, dever ser substituídos pelo valor da receita obtida pela Microsoft com a Xbox Live (Gold, microtransações, receita de publicidade). Com isso, a Microsoft claramente tenta desviar o olhar da Xbox Live, para focar em outros serviços com o Game Pass e o Game Pass Ultimate.

Curiosamente, com o lançamento de jogos como o Gears POP! Ou o futuro Minecraft Earth, bem como sua expansão para o PC, os números da Live provavelmente ficariam bem altos nos próximos trimestres, então você deve se perguntar por que, agora, a Microsoft decide ficar sem eles. Penso que a tentativa da empresa de desviar a atenção de uma de suas métricas mais importantes se deve a uma estratégia que veremos desenvolvida no futuro. O tempo dirá.

O que vocês acham?

130 comments on “Microsoft reportará apenas receita de serviços e venda de jogos em seus resultados financeiros

  1. Resumindo.. vão mostrar oq interessa para os verdadeiros acionistas, os caras que colocam a grana pra coisa rodar.. mas tenho certeza que os acionistas de internet e experts em mercado de jogos ficaram totalmente incorfomandos.. afinal, oq é o dinheiro ganho perto de consoles enviados as lojas, correto?

    1. Resumindo, tá cada vez mais difícil pra Microsoft maquiar seus dados pra não passar vergonha.

      Na minha época, pra medir o sucesso de um console, era quantas unidades ele vendeu e pronto, tô ficando velho, mas agora nem número de usuários mensais de Xbox Live eles divulgam mais, coisa que viviam postando pra mostrar como o console é sucesso, os caras só querem divulgar os dados favoráveis pra eles.

      1. Na sua época… Exatamente isso!!!

        Tudo mudou, até o significado de sucesso mudou. Apple seguindo a mesma linha, entre outras empresas.

        A divulgação de A, B ou C, garantiam uma falsa impressão de sucesso. Ainda mais nos dias atuais onde inflar números na rede é muito fácil.

        Carros que foram vendidos aos montes e acabaram parando em seu segundo ano de produção. Como explicar esse “sucesso”?

        Resultados podem ser medidos de várias formas, mas a única que importa é o financeiro. Logo, divulgar “N” métricas para mostrar sucesso e no final do ano o resultado for abaixo do esperado, aí é onde complica para uma empresa.

        Insta estava escondendo o número de likes, curtidas e tal. Um teste que fizeram para forçar os geradores de conteúdo a sairem do automático e produzirem conteúdos melhores.

        E por aí você tira o quanto certos números são de certa forma, vazios. O que importa é o financeiro.

        1. Não prestou atenção no que eu disse? Há um tempo atrás, falavam tanto dos usuários ativos da Xbox Live, era prova de que o console era um sucesso, mas não vão mais mostrar isso, mudaram as definições de sucesso de acordo com a conveniência.

          Mesmo que vendas de consoles não sejam mais a definição correta de sucesso, um console não precisa vender mais que o outro pra dar mais dinheiro, isso não quer dizer que tem que esconder esses números pra não passar vergonha.

          1. Justamente o que eu disse. O que determina o sucesso é o seu faturamento dentro de cada limitação. Apple vende menos e fatura mais.

          2. E não muda o que eu disse, Microsoft vive mudando o jeito que divulga os seus dados com a desculpa que os tempos mudam e o jeito pra medir sucesso muda, mas tá muito na cara que a realidade é que os dados deles são uma vergonha e eles tem que ficar decidindo o que pode mostrar e o que não pode.

            O que eles deveriam fazer é mostrar tudo, mesmo que vendas de consoles não sejam mais algo relevante pra medir sucesso, eles deveriam mostrar mesmo assim, e eu nem caio nessa, claro que base instalada de consoles é importante, pra pessoas assinarem serviços, tem que comprar o console.

          3. Continua errado, cara. Esses números não determinam a força da marca ou sua relevância. Veja a lista das marcas mais valiosas e veja a posição da Sony e seu PS. Não aparece nem no top 100. Que sucesso é esse? Vendas nas alturas, cheio dos exclusivos e não chega nem no top 100?

            Xbox entrou para o top 100… E aí? Onde está a mágica do negócio?

            Não adianta, fera. Você está tentando justificar algo sem parâmetros para tal. Se uma gigantesca empresa na casa do trilhão não sabe o que está fazendo imagine você tentando justificar seu ponto? Meio soberbo, não acha?

          4. Pronto, não consegue entender algo simples que a Microsoft tem um monte de divisões além do Xbox e tão dando muito dinheiro, inclusive a divisão Xbox nem é a mais importante, enquanto a Sony apesar de não estar tão mal, faz tempo que o carro chefe da empresa é a divisão PlayStation e a Sony poderia falir se não fosse essa divisão.

            A divisão PlayStation está dando mais dinheiro que a divisão Xbox, só que no final das contas, a Microsoft tem várias outras divisões, enquanto a Sony tá se sustentando com a divisão PlayStation, simples.

          5. A ms é maior que a sony, obvio, mas, a sony tem obtido lucros em várias divisões: filmes (o spider mesmo deu mais de 1bi us$), música, sensores, e games, óbvio. Que eu saiba, depois da reestruturação, a única que dá prejuízo é a de celular. De toda forma aqui é um site de games.

          6. Quem é a Sony na fila do pão, José? Perto de gigantes como MS, Apple, Google, Amazon, Facebook e Pampers… Entenda que seu conceito de sucesso é faturar o suficiente para se manter no mercado é muito pobre. Por isso ainda está atrás de fraldas Pampers. Fraldas, mano… fraldas… O que soa como brincadeira, zoeira, tem um fundo muito caótico por trás.

            Mas, discutir com fanático é dar murro em ponta de faca…
            Estude mais sobre assunto Modelos de Negócios e Mercado Corp. Vai ver as empresas de uma outra forma. Aí mesmo que vai odiar a sua amada “Sônya”.

          7. Viu, é o que eu disse:

            Caixistas uma hora: “Microsoft tá entre as 5 maiores empresas do mundo, enquanto a Sony tá abaixo das fraldas Pampers, isso mostra como a Microsoft é superior”

            Caixistas outra hora: “Não tô nem aí pra quanto dinheiro a Microsoft tá ganhando com a divisão Xbox e pra esses relatórios, o que importa é jogar”

          8. O que importa é jogar… Ninguém discute isso, só você. Em relação ao fato da empresa ser uma gigante e a outra não, só serve para exemplificar que a sua teoria de sucesso é errada. Uma mostra tudo que você quer, mas continua no limbo corporativo, a outra não precisa mostrar porque não faz diferença.

            Não adianta, filhão… Continua errando e piorando a cada tentativa de comentário. Quer desesperadamente achar algo para denegrir uma empresa que nitidamente está acertando, se empenhando e entregando o que tem de melhor em games. Pura infantilidade sua. Gosta da Sony? Problema seu, seja feliz como acha que deve, ninguém vai te crucificar por isso, só não venha com esse Mi-mi-mi de faboyola.

          9. E não, posso não ser o dono de uma empresa de 1 trilhão, mas não vejo porque esconder o número de consoles vendidos, Sony e Nintendo não escondem.

            Tá muito na cara que eles escondem os dados de vendas de consoles porque tão apanhando.

          10. Apple entre outras estão adotando o mesmo principio. Algo de valor para eles tem, logo, nem eu nem você podemos afirmar que eles estão errados. Mas, posso afirmar que eles tem alguma estratégia por trás. O problema é a sua visão pequena de poder. Não adianta, filhão… está errado e ponto final. Aceita quem tem juízo, ignora quem desconhece!

          11. Outro ponto é: passar vergonha como? Uma empresa que mostrou um poder de investimento e comprometimento acima da concorrência considera números de vendas ou lives, passar vergonha?

            Amigo, MS está oferecendo o que nenhuma outra empresa consegue e não tem nada a desmerecer a não ser pelo gosto pela concorrência, fanatismo ou ignorância, que é a maioria.

            Gostar de uma marca é uma coisa, sustentar seus erros é burrice. Tiro por mim mesmo que sempre tive PS. Só fui conhecer Xbox porque peguei um 360 em um negócio. Gostei tanto que vendi o PS 3. Depois peguei um PS 4 e de tanto erro que vi na Sony e a MS trazendo novidades qualidade e preço mais justo, porque vou morrer defendendo a Sony? Vendi PS 4 e comprei um Xbox X.

            Se acha que ter o melhor é passar vergonha, cara… Não sei te dizer o que aconteceu com o mundo.

    2. Excelente comentário! É isso aí a Microsoft tem é que ficar calada mesmo e deixar os analistas financeiros formados na ‘Faculdade Facebook’ mais perdidos ainda.

    3. Os inconformados com certeza dirão que é melhor vender consoles do que lucrar, mas isso pode mudar rapidamente com a chegada dos novos consoles.

  2. So sei q podem fazer isso ou não q irei continuar jogando no meu xbox one x scorpion edition nacional!
    Essa semana começa GEARS 5 em co op 3!
    Abraço em 4kkkkkkkkkkkkkkk

          1. So joguei o treinamento do GEARS 5!
            E não vi nada borrado!
            ?????‍♂️?‍♂️?‍♂️?‍♂️

  3. Fiz essa discussão aqui a uns dias e quase ninguém respondeu, vcs não acham ruim a microsoft, mesmo sendo a fabricante de console mais rica, ser a que mais coloca micro-transações nos seus jogos? A Sony e a Nintendo colocam desbloqueio de cosméticos de graça a ritmo bom no Mario odyssey e spiderman, mas enquanto isso a MS tem um esquema confuso no Gears 5
    O Jim sterling fez um vídeo sobre isso
    youtu.Be/hJBlWYqVQbQ

          1. Tenho orgulho de falar que não tenho mais nenhum software pirata, seja games, programas ou OS. Mas isso foi a partir do ano passado apenas

          2. Somos dois Sir Jaimie! Na moral, ser pirateiro hj em dia é querer ser caloteiro mesmo…do jeito que estão os preços, não vale a pena!

          3. Em jogos não pirateio um jogo desde 2011 quando foi que comprei o 360 travadinho e comecei jogar gears 3 online na paz. Após isso e um tempo mudei minha forma de ouvir musica e aderi a serviços. Filmes e series foram dificeis, mas resolvi assistir apenas aquilo que tenho disponivel em serviços ou on demand. Sinal de TV antigamente gostava de ser aquele com 30564160 canais, mas percebi que não assistia nada e abandonei esses sinais piratas, TVBox/ Kodi e etc. Ai cheguei ao PC, meu PC escorria agua salgada de tanta pirataria kkkkkk. Mas teve 3 softwares que mudaram minha cabeça Blender/ Unreal/ Krita e pensei “Caramba consigo ter um workflow completo com esses softwares gratuitos, o que mais posso mudar aqui?”
            Ai então comecei a ou buscar softwares frees ou opensource equivalentes aos que usava e fui mudando. Depois veio “pow to com tudo pago e meu Windows ainda é pirata!”. Ai resolvi, agora to livre de tudo que é pirata, menos o fone de 5$ no trem, por que as vezes é necessario kkkkkkkkkk

          4. Sistema operacional achei de boas mudar por conta do meu comentário ali em cima referente a parceria da Microsoft cm escolas no brasil (e fora dele Tb)

            A Microsoft tem umas atitudes muito bacanas como empresa fico bem feliz cm isso

          5. Concordo, cara switch é um negócio complicado de se cogitar ter na legalidade, jogos caros pra caralho, console caro, serviço online não dá jogos grátis, não tem nda estilo Gamepass… A Nintendo não ajuda BR não vey….

            Ps4 e Xbox one da para ter bloqueado suav , mas switch é foda…

          6. Caixista não precisa de jogos piratas, só se for pilantra mesmo, porque jogo bom, original e barato é o que não me falta

          7. É quase impossível alguém não ter um PC/Notebook em casa com Windows falsificado, e também é quase impossível alguém não ter assistido algum filme pirata na internet ou até mesmo baixado músicas de maneira ilegal, então na teoria, 99% das pessoas é pirateiro safado kkkkk

          8. É quase impossível uma pessoa de bem e com princípios não furar filas, respeitar prioridades a idosos e deficientes, devolver o troco errado para mais, entre outros. Pena que a nossa cultura nos empurra a acompanhar essa grande massa. E de pensar que tem gente que se orgulha do ‘jeitinho brasileiro’.

          9. É diferente você consumir algo pirata algumas vezes e ser alguem que apenas usa isso e até busca por pirataria ao inves de consumir legalmente. Pois o acesso as vezes é realmente dificil. Coisas que não foram lançados aqui, ou localizadas. Gosto de animes e muitos que assisto não teria acesso aqui. Sistema operacional eu concordo, a maioria usa pirata e foi a coisa mais dificil de mudar no meu PC.
            Mas como o foco aqui é jogos, nesse caso, a pessoa deve ser realmente malandro e safado pra querer piratear e se quer expressar algum tipo de opinião sobre a industria de games.

          10. Referente ao Windows você pode ter windows, pacote Office, licença de desenvolvedor (para entrar no modo desenvolvedor do Xbox one) dentre outras coisas gratuitamente ESTUDANDO

            Algumas faculdades e escolas técnicas têm parceira cm a Microsoft e fornecem um e-mail de estudante que tem acesso total ao “Microsoft imagine” (acho que agora é conhecido como azure) que te dá acesso a muitas coisas gratuitas da Microsoft , pode instalar em até 5 máquinas o Office 365 completo, tem acesso a chaves originais de Windows 10, etc…

            Fiz curso de programação de jogos digitais na “ETEC” e recebi um desses e-mails (blablabla@etec.sp.gov.br) vem com 1 TB de armazenamento na nuvem além dessas vantagens que ja falei, um ótimo incentivo para estudar, até porque Etec é gratuita, o e-mail fica com você para sempre DESDE QUE você utilize ele, se ficar inativo por 1 ano ele é deletado.

          11. Eu já fui um dos piratas… Mas hoje, não vale a pena. Meus softwares são todos pagos, Office, Windows, Adobe, Corel, Sparkol, assinaturas etc. Um dos motivos é a garantia e suporte. Já perdi Notebook por causa disso, alterar o sistema. Hoje as empresas oferecem um suporte bacana. Na Adobe, por exemplo, além do suporte eu ganho acesso aos meteriais Premium livres de direitos autorais. Não preciso pescar nada na Internet e arriscar perder clientes ou pegar vírus. Filmes eu não baixo, Netflix, Prime, Telecine e músicas eu compro em pacotes. Jogos eu tenho GP da MS entre outras assinaturas. Mas faço algo que muitos criticam. Uso ADB e outras ferramentas para bloquear tudo que é propaganda. E também uso emuladores de jogos antigos. Porém, meus emuladores foram comprados por revista e era legal na época. Depois que começou a ser discriminado e virou pirataria. Comprei uma revista de games que vinha com Emuladores e jogos. Enfim, pirataria existe e muitos talvez não tenham condições de comprar ou assinar serviços. Não critico ninguém por isso, só não pode ser idiota e querer reclamar de qualquer coisa depois.

    1. Caixistas uma hora: “Microsoft é muito maior que a Sony, olha só esses rankings onde a Microsoft tá entre as primeiras e a Sony não tá nem nos 50 melhores”.

      Caixistas outra hora: “Tô nem aí pros lucros da divisão Xbox, eu quero é jogar”.

  4. ou seja, total fracasso, para os acionistas não pressionarem fechar esse departamento vão disfarçar que o xbox é lanterninha em todos os seguimentos de games

  5. A seus caixistas safado, estão se achando porque vão jogar o Jump Force a R$1 e rindo a 4K, enquanto os sonistas vamos jogar a R$ 124,95 rindo a 1K, a mãe de vocês sabem que vocês ficam zoando mongolao na internet ???

    1. Sonysta é invenção de japonês para gerar cólera nos grupos de Xbox contra a América em vingança a Nagasaki e Hiroshima.
      Trump – 2064.

    2. Diário Filipinho:
      Segunda e terça: dia de ser çonista.
      Quarta e quinta: dia de ser caixista.
      Sexta-feira e fim de semana: assistir Hana Montana com as amigas e falar dos bofe do Windows club.

    3. Sonysta é invenção de japonês para gerar cólera nos grupos de Xbox contra a América em vingança a Nagasaki e Hiroshima.
      Trump – 2064.

  6. Só vão divulgar crescimento de receita de conteúdo e serviços a partir de agora? Nada de números absolutos? Que chato, como eu vou zoar os caixistas dizendo que a PSN sozinha rendeu mais que a divisão Xbox inteira como no último relatório? E pelo jeito a enrolação dos usuários mensais ativos deixou de colar com os acionistas.

  7. Desde que a Microsoft entregue jogos de qualidade e continuem com seus serviços, isso ai é só pra analistas, economistas e investidores

  8. Fiz essa discussão aqui a uns dias e quase ninguém respondeu, vcs não acham ruim a microsoft, mesmo sendo a fabricante de console mais rica, ser a que mais coloca micro-transações nos seus jogos? A Sony e a Nintendo colocam desbloqueio de cosméticos de graça a ritmo bom no Mario odyssey e spiderman, mas enquanto isso a MS tem um esquema confuso no Gears 5
    O Jim sterling fez um vídeo sobre isso
    youtu.Be/hJBlWYqVQbQ

      1. Microsoft não precisa lucrar dessa forma.

        Eles tem um console pra vender, exclusivo existe pra vender consoles, botar Microtransações em cima de um jogo que já custa 60 dólares é ridículo, Sony e Nintendo não colocam microtransações nos seus jogos pois eles precisam de exclusivos pra vender os consoles deles, Microsoft deveria seguir essa lição mas não segue, ainda mais eles que adoram rasgar dinheiro pra resolver os problemas.

      2. Ora, então admite que a mendigopass gera prejuizo? quem diria para controlar um dano as ovelhinhas sempre destroem outro que viviam controlando kkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Days gone? vc é burrinho mesmo não entende nem de gears quem dirá que vc saberia que days gones já recebeu vários conteudos kkkkkkkkkkk

    1. São tipos de games diferentes com foco e públicos tbm diferentes:

      Ex: Não há como comparar NIOH com Gear 5 ou bloodborne com SOTH Pq na maios parte dos games da MS o maior foco é multiplayer enquanto os games da Sony são não maior parte Sigleplayer, Sua alegação não tem qq fundamento ou logica ……

      * Observe a LineUp dos exclusivos de Kd Plataforma e verá isso facilmente……………

      1. Isso de single-player não faz diferença mais, a ubisoft agora enche os assasins creed e far cry de boost de XP e venda de loot, e não muda o fato que é bem raro jogos como spiderman e Mario odyssey, que não tentam lucrar a mais vendendo roupas

      1. Não you falando de preço de jogo, tô falando de monetizacao, é foda cobrar preço cheio e assinatura e ainda dificultar a progressão do jogo pra lucrar mais com micro-transações

    2. Gears 5 não tem um sistema confuso. E achei até super acessível e justo. Mas é aquela, quando se tem um multiplayer deve-se sim ter recursos monetarios de longo prazo. Spider Man e Odyssey não fariam sentido te-los

      1. tão tendo varios artigos tentando explicar como funciona o esquema de progressao e supply drops
        é meio confuso, e somado as microtransações. parece que foi feito pra fazer o jogador gastar dinheiro errado

        1. Primeiramente, o que se tem pra consumir é cosmético apenas e claro os boosts de XP. Em um jogo Multiplayer sou totalmente a favor de se cobrar por tais coisas e digo mais, isso é cobrado e em contra parte teremos todos os mapas via DLC free e será atualizado o modo Escape quinzenalmente tendo assim sempre conteudo novo sem dividir a base de players. Se isso não é justo eu não sei o que é.

          1. A Nintendo não deve ter quase nada do dinheiro da MS, mas mesmo assim, conseguiu fazer updates do splatoon 2 por dois anos sem querer pegar dinheiro de microtransações

          2. Ah cara, pelamor não defende a Nintendo referente a dinheiro não na moral, eu amo a Nintendo e os exclusivos dela, tive até um dsi xl e tenho um 3ds old mas pfvr neh

            Tenho 1 único amigo que tem switch (único console dessa geração dele) e na moral vendo os gastos dele com o console eu fico assustado, olha os valores das dlc do super smash bross, a última vez que vi a loja tínha que pagar em dólar! pra complicar mais ainda o bolso

            A dlc do joker do persona 5 CUSTAVA 100 REAIS MEU AMIGO TU JÁ VIU QUANTO ERA O “BATTLE PASS” PARA TER 5 PERSONAGENS NO SMASH? 340 REAIS MANO TU ACHA ISSO NORMAL???? PARECE A EA COM AQUELAS DLC DO THE SIMS QUE CUSTA A ALMA DA PESSOA WTFFFF

            Olha o valor dos jogos dela, todos são caros, única coisa barata lá é indie, e os descontos da loja dela são ridículos, até jogo USADO de switch custa caro

            Tem serviço de assinatura para jogar online mas não dá jogos gratuitos, bacana

            Não tem ea acess ou Gamepass ou qualquer coisa semelhante

            A Nintendo nunca será uma referência em custo benefício…

          3. Continua sendo um valor doente, 100 reais, de todo modo me corrigindo, 350 (não é 340) é o valor do pass + o jogo, verifiquei aqui no site oficial, de todo modo meu argumento da Nintendo ser a empresa cm menor custo beneficio continua de pé jovem

          4. Isso não há dúvidas, a não ser que sua família não se importe em receber porta retrato no natal é complicado ter um switch kkk, ainda mais com esse dólar. Devo ter gasto mais nele do que nos 700 jogos da minha biblioteca da steam.

          5. Sim, mas gears 5 e quase de graça tambem, vou incentivar e gastar um valor consideravel em cosmeticos no gears 5!!!

          6. Falar na internet que vai e fazer realmente existe um abismo gigante, e sabemos que vc não vai.

          7. Splatoon 2, feito pela nintendo que não tem quase nada de orçamento perto da MS fez dois anos de updates sem precisar de microtransação
            é isso que to estranhando

          8. Você se respondeu, Splatoon é criado com orçamento bem inferior a um Gears, então esse retorno não precisa ser tão grande.

          9. Quis dizer que a Nintendo não tem o dinheiro da MS, e mesmo assim não enche os jogos de micro-transações
            E no quesito orçamento, a Sony deve investir o mesmo ou mais, e não enche de micro-transações

          10. Nintendo coloca sim diversas microtransações. Em relação a Sony, me fala um jogo com foco multiplayer dela que não tenha microtransações ou mesmo DLC pagas.

          1. Seu discurso não tem credibilidade, vc não conhece o jogo. Gears sempre teve Micro- transação e para alguns poder ser confuso e para outros não, isso acontece em qualquer jogo..

          2. Sai fora retardado!!, caiu de paraquedas na conversa, o que vc entende de gears? Um merdinha desse, jogador de singleplayer…

          3. O que vc entende de gears? vai ensinar como faz as micros ou não? conversa fiado esta no 360 ainda e o piratão e quer curtir kkkkkkkkkkkkkkk

    3. Sim acho isso bem patético, mas o gado vai passar pano como sempre. Tem coisa no Gears 5 que só com grana de verdade se consegue por exemplo. Eu joguei e também achei confuso além de frustrante por que só vem bandeiras e marcas de sangue raramente vem skins tenho quase 20h de jogo e não consegui uma skin de personagem só de armas. Sou acostumado com CoD, Overwatch, etc onde o fluxo de coisas legais é semi constante e jogando Gears tá parecendo que eu voltei uma geração.

      A impressão que me passa é que a Microsoft não confia no desempenho dos próprios jogos e tenta espremer cada centavo que conseguir.

  9. Na minha opinião Windows club, Microsoft não reportará apenas receita de serviços e venda de jogos em seus resultados financeiros não. Na minha opinião. Ok Windows club.

  10. Sinceramente eu tô cagando andando se MS tá ganhando dinheiro o não, o importante pra mim que tô jogando belos jogos por um valor simbólico de 39 reais.
    Daqui a pouco vem um doente mental falar merda olha minha preocupação com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  11. Eu não quero saber se a divisão Xbox está aumentando a receita, se está aumentando o número de usuários ativos, se está vendendo ou não consoles, EU SÓ QUERO SABER O QUE VAI SAIR NO GAME PASS A CADA MES! Não sou acionista, sou mendigopass com orgulho!

    1. É isso ai, pelego raiz, se tiver o mesmo fim que o Windows Phone tanto faz, o que importa é curtir o agora! viva ao mendigoPass 1 real! nova Sega, vai Phill!!!

      (high quality bait 10/10)

      1. Tem quem gosta de jogar jogos, tem quem gosta de jogar vendas/números. Tem quem se porta como acionista, tem que “investe” 1 real e joga!

        Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *