Carregando...

Microsoft restabelece recursos da Xbox Live que foram desativados por conta da pandemia

Com o isolamento social a nível global, os servidores da Microsoft tiveram uma alta demanda já que trabalhadores e jogadores estavam passando mais tempo em suas residências. As consequências foram tão alta que a Remond desabilitou alguns recursos da Xbox Live. Bem, a boa notícia é que agora está tudo restabelecido.

Os serviços Xbox LIVE foram mais utilizados pela pandemia do novo coronavírus e, portanto, mais onerosos. Isso também se aplica aos funcionários do Xbox que estão de olho nas imagens personalizadas para perfis e clubes para verificar se elas infringem os termos de uso. Este processo é manual para proteger os usuários do Xbox com imagens impróprias.

Para resguardar um pouco esses funcionários, as opções de upload imagens personalizadas foram desativadas temporariamente no final de março. Entretanto, se você tentar agora, verá que o upload é possível novamente. Tentamos diretamente e podemos confirmar isso.

Observe que as imagens personalizadas geralmente estão disponíveis apenas para contas da Microsoft para adultos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.