Microsoft Rewards agora oferece Xbox Game Pass Ultimate vitalício e muitos mais!

Já pensou ganhar uma assinatura vitalícia do Xbox Game Pass Ultimate, e assim ter acesso todo o catálogo do serviço durante toda a sua vida ou você prefere visitar a sede oficial do Xbox em Seattle (Estados Unidos)? Bem, essas são algumas das novas recompensas do programa de pontos Microsoft Rewards.

Com o Microsoft Rewards Program, você pode resgatar seus pontos ganhos por participar de várias oportunidades de sorteio. Há oportunidades regulares para produtos da Microsoft, como consoles Xbox One e muito mais.

O vencedor receberá um tour pela sede do Xbox e pelos arquivos da Microsoft, incluindo uma sessão no Mixer com o Major Nelson, uma visita ao estúdio Turn 10 Studios, um console Xbox Chief X para Xbox One, um Xbox Game Pass para toda sua vida e muito mais.

A chance de participar custa 200 pontos de recompensa. Se você tiver mais pontos, também poderá participar mais vezes. Acesse este link para participar  – Infelizmente, não sei se é válido para brasileiros, façam o teste.

O valor dos pontos inclui:

  • Voo de retorno para dois para Seattle, WA, EUA
  • 6 noites no hotel  confiável em suíte presidencial
  • Xbox Game Pass Ultimate por toda a vida
  • 1 console Xbox One X “Chief Xbox Officer”
  • 1 controle Xbox One personalizado “Chief Xbox Officer”
  • Tour pela sede do Xbox e arquivos da Microsoft
  • Sessão de Mixer com Major Nelson
  • Conheça os estúdios da Turn 10
  • US $ 3.000 em lazer

Vocês gostariam de receber esses prêmios?

191 comments on “Microsoft Rewards agora oferece Xbox Game Pass Ultimate vitalício e muitos mais!

  1. Ano que vem a a Microsoft vai ser extremamente agressiva com promoção e marketing…se a Sony não fizer nada, só confiar na sua meia dúzia de exclusivos de peso… vai perder clientes demais….

    1. Mundo da lua tu vives neh?

      Game pass tem no PC e muita pouca gente se interessou. Eu, por exemplo, não assinei.

      Esses jogos SINGLE PLAYER com ar cinematográfico, de arte e beleza são o DIFERENCIAL de um console. Eu compraria um ps4 apenas para jogar Bloodborne, por exemplo, já que os games multi vc joga ONDE VC QUISER, EM QUALQUER LUGAR.

      Aí tem Horizon, para mim o melhor game da geração, seguido de The Witcher 3 e Bloodborne. E assim outros da Sony que não vou citar para não encher o saco.

      Mas é inegável que um jogo como TLOUST 2, Ghost of Tuschima atraem MUITO MAIS que o serviço game pass…..

      1. Espectativa: “Esses jogos SINGLE PLAYER com ar cinematográfico , de arte e beleza são o DIFERENCIAL de um console”

        Realidade: Urina Flopada esquecida pela sua comunidade LGBT

        ???????

    2. Esse foco em mutliplayer é o que não rende. Pq? Porque para essa proposta qualquer PC barato é muito melhor…..

      1080p144hz. Isso é multiplayer. Quem busca um console NÃO É PARA ISSO. Não é para focar em multiplayer…..

    3. Então ou o XBOX começa a entrar na briga do SINGLE PLAYER, trazendo RPGs de qualidade como a Sony, ou já era. A diferença entre ps5 e novo XBOX continuará sendo muito grande.

      Quem foca em online acaba, cedo ou tarde, indo para o PC jogar em 1080p144 hz que é MUITO MELHOR.

        1. Porque a maioria dos jogadores são CASUAIS cara. Mas eu sou casual? Vc é? Não.

          Não estou falando com um “público casual”….. ninguém que aqui comenta é “casual”……

          1. Quem compra um console para jogar FIFA e COD vai escolher a Sony, evidentemente. Pq? Porque esses dois games não saem no game pass…… de quebra, vc está jogando os exclusivos da Sony.

            Seu argumento faria algum sentido se FIFA e COD fossem gratuitos no XBOX….

          2. Há controversias. Compraria um PS4 no passado quando ninguém sabia nem o que era Xbox One. Mas agora com a plataforma crescendo, sendo o console mais barato, com serviços de custo beneficio como Gamepass, Promoções melhores e rede e infraestrutura melhor? A plataforma está crescendo e os olhares atentos ao Scarlett estão aumentando.

            E meu argumento é sobre multiplayers e multiplataformas serem mais vendidos que single exclusivo da Sony. O que é um fato estatisticamente provado, poucos ligam pra eles tanto é que poucos compram, mal passa de 10% da base. Por isso com um Scarlett mais poderoso e talvez mais barato que o PS5 as vendas dele disparariam sim!

          3. Eu não vejo XBOX crescendo. Eu vejo ele afundando.

            Vai perder terreno para PC e ps5. PC porque galera do competitivo vai tudo preferir jogar no PC, evidente. Por motivos ÓBVIOS…..

            Já jogar numa TV 4K imersiva o cara vai buscar oq? Jogos de campanha. Single player. Jogos com arte, cinematografia, enredo….. RPGs etc. Logo, ps5.

            Já que vcs mesmos não querem jogos assim. Por que o tio phill faria se vcs não compram, não valorizam?

          4. Espectativa – vejo o Xbox afundando

            Realidade – vendeu mais q o Playânus no Reino Unido, onde a Pony reina soberanamente

            ?????

          5. Claro. Você é cego! já ficou bem claro pra todos aqui, já que acha o PS4 Pro mais poderoso graficamente que o Xbox One X.

  2. Qualquer um pode CONCORRER, mas o prêmio só pode ser resgatado por usuários residentes nos Estados Unidos! Pro público BR, que ainda não pode usufruir de metade das vantagens do rewards, os melhores prêmios ainda são as assinaturas, mas o programa tem evoluido bastante por aqui no último ano, então quem sabe logo não nos equiparemos à galera lá de cima?!

  3. Multiplayer = PC 1080p144 hz em tela de no máximo 24″.

    Single Player = Sony.

    XBOX? …………………………… ? Qual a finalidade desse console, phill???????? Qual é seu diferencial?????

    1. Atualmente PC tbm tá bem honesto pra Single. Mas ainda tem os First da Sony que são imprescindíveis pra genuínos apreciadores de bons games

      1. Em 1080p sim. Agora para uma proposta de imersão numa tela 4K é console. ps4 pro e One X. Mesmo não atingindo sempre 4K, ficam muito imersivos.

        Imagina na próxima geração então com SSD nos jogos? Não adianta cara. Uma RTX 2080 não consegue 4K60 em todos os jogos ATUAIS com tudo no máximo. Imagina daqui a dois anos?

        Sem falar a praticidade, mobilidade, conforto de um console numa TV. PC não combina com TV. Não tem a mesma praticidade, conforto. PC combina com monitor de tela menor. E para jogar acima de 60 fps, numa proposta diferente.

        Montar um PC para jogar a 60 fps não vejo mais SENTIDO ALGUM nisso. Pagar bem mais caro para ter a mesma experiência….? “Ahhh mas tem um detalhe visual melhor” bobagem isso, vc nem nota diferença alguma jogando…..

        Agora 144 hz aí é uma experiência diferente. Eu não curto mais…. mas é diferente pelo menos. E para multiplayer é INEGAVELMENTE SUPERIOR. Devia ser a META de quem é fissurado em multiplayer. Logo, XBOX vai sempre ficar menos interessante que PC….. se focar em multiplayer….

        1. Depende bastante do que o cara procura. Dependendo, pra se jogar em TV vejo vantagem no PC… Dá pra se montar um gabinete compacto e usá-lo como console. Pluga um HDMI, Bluetooth ligado pro controle e boas. Compensa no longo prazo nem pelo visual, mas pelo todo. Pirataria (sim, é uma prática que apóio), emuladores de inúmeras plataformas desde as mais antigas até as mais novas (até Nintendo Switch!!), jogos antigos com patches feitos por fãs pra ficarem com visuais e controles atuais (Silent Hill 2 e 3 com patch de fãs saem muito melhor que no remaster na geração passada, idem aos Prince Of Persia)… Possibilidade de usar vários controles de diversas marcas e prompts…

          1. “Dependendo, pra se jogar em TV vejo vantagem no PC… Dá pra se montar um gabinete compacto e usá-lo como console.”

            Não. Já fiz isso. Nem de perto tem a mesma praticidade e conforto que um console. Sem falar a questão de mobilidade.

            Um console vc controla o sistema inteiro com um controle. A Steam tem um aplicativo, mas vc precisa primeiro entrar dentro dele……. não consegue fazer tudo pelo controle, do começo ao fim, ligando o PC. Sem falar que o aplicativo não funciona muito bem…..

            Sem falar problemas de otimização de jogos etc. PC tem muitos problemas.

            Agora para jogar game indie ou multiplayer 144 hz PC é melhor que qualquer console.

          2. Aí é com vc ??‍♂️ eu não acho que essa praticidade compense os benefícios que o PC trás. Se eu quisesse comodidade e praticidade realmente valeria mais a pena o Xbox, mas não quero, gosto de mexer nas minhas configs e até fazer uns mods eu mesmo.

          3. E também para jogar games VELHOS, PC é MUITO MELHOR que qualquer console…. mais um problema do marketing do XBOX com essa “retro” aí, fazendo disso um MOTIVO PARA COMPRAR UM CONSOLE. Não.

            Se é para jogar game velho, da época do 360, monta um PC então. Qualquer PC barato vai rodar bem melhor esses games antigos.

      1. Correto. Concordo.

        Mas aí que o tio phill precisa se movimentar. RPG? Arte? Single player? Emoção nos jogos? Narrativa???? Ou esse público não tem vez no XBOX?

        Se esse público não tem vez, então estou fora. Nunca vou comprar um XBOX novamente. Uma pena, pois eu queria na próxima geração ter ele como complemento. Eu não quero mais jogar no PC. Cansei.

        Agora se é para ficar no foco multiplayer, então tio phill eu vou ficar no meu monitor 144 hz aqui. Para que vou pegar um novo XBOX?????

        1. Single player n é só jogo de ação/ aventura com narrativa empolgante, e a nintendo tá aí pra mostrar o outro extremo de tipo de single player. O q tem q ter é variedade na plataforma pra q ela n seja só um peso de papel pra alguns

          1. Isso. Mas XBOX não tem proposta para isso. Ali é “atirar a correr”. Tipo sabe aqueles jogos indie da Steam que existem aos montes? Essa é a proposta do phill pelo jeito.

      2. O tio phill realmente acha que XBOX vai concorrer com a proposta 144 hz, 240 hz dos PCs??????

        Se o foco é multiplayer, se single player não é prioridade mais, ADEUS CONSOLES. É isso que o tio phill quer?

    2. Então segundo seu comentário, todo mundo tem que ser praticamente obrigado a comprar um Ps4 e a gostar dos exclusivos do Ps4? se o cara prefere jogar no Xbox one ele está errado é isso? ou seja, Sony e Ps4 na goela de todo mundo, mesmo o cara cagando e andando para os joguinhos do Playstation, a pessoa tem que ser obrigada a gostar da Sony?

      1. “se o cara prefere jogar no Xbox one ele está errado é isso?”

        Não. Eu acho que quem pega XBOX não gosta de single player, não curte RPG.

        Agora eu curto. Logo, eu não tenho lugar no XBOX, isso? Quem curte single player não tem lugar na plataforma, isso? Uma empresa RICA como a MS não tem condições de fazer jogos para agradar esse público também, isso?

        Veja que na Sony tem proposta multiplayer. Eu não jogo Bloodoborne online, mas tem muita gente que joga e curte…..

        Blz então. Se não tem lugar para esse público no XBOX blz. Não pegarei o novo XBOX.

      2. Logo, a questão não é ser “obrigada a gostar da Sony”.

        A questão é “porque a MS não lança jogos para concorrer com a Sony”?

        Ou vai ficar nessa aí de “console para jogar os multi” e para “atirar e correr”?

        Multi vc joga onde quiser… isso não é diferencial algum….. e “atirar e correr” é o que mais tem no PC…….. e no mercado em geral.

      1. Ainda ando com ele todo dia. Tenho um iPhone 5c pra uso normal e meu Lumia 950 pros apps da Microsoft, principalmente o app do Word que funciona muito bem no W10M, sem falar que o teclado do windows e melhor que o do iPhone.

      1. o ps4 foi o console mais vendido, com mais exclusivos, com mais games considerados os melhores em seus respectivos anos de lançamento, com mais novas IPs da geração e vc ainda diz que está decadente? imagina o xbox que foi o oposto de tudo isso…

        1. Não é oq vimos esse ano ????

          – Gays Bug Fone 71
          – Érica Traveka 69
          – GaydiEvil 67
          – Concreto de Gonorréia 75
          – Urina Simulator FLOPADA 82 MULTI
          – Servidores fechados
          – Fuga de eventos
          – “Super console” anunciado pelo Twitter

          Çouni Ouins ??????

    1. E quem discute sobre política e futebol? Aí tudo bem?

      Por que sobre games não é possível discutir e debater?

      Num site de VIDEOGAME acho que o NORMAL é vermos debates sobre games e consoles, não? Ou vc quer debater política aqui?

  4. Sonystinha chorando por não ter tv 4k diz que ps4 pro tem mesma qualidade que xbox one x ,corrigindo o sonystinha ps4 pro tem uma qualidade semelhante ao xbox one s isso é fatos então não chorem

    1. Diferença entre one X e ps4 pro é pequena sim. Aceite a realidade. E, em alguns jogos, o desenvolvedor nivela por baixo. A diferença , que já era pequena, fica menor ainda.

      Agora em QUALIDADE DE JOGOS aí a diferença é MUITO GRANDE sim. Em favor da Sony.

      1. Cara tenho minha tv faz tempo , agora sonistinha é foda acha 4k simulado(upscaling) é melhor que 4k real (nativo) só ser sonysta , esse é mesmo na psn reclama que a tv 4k está com a qualidade cheio de pixel e serrilhado e culpa a tv 4k e diz que a tv não tem suporte pro ps4 pro e diz a tv 4k não aguenta, ??? tem que ser sonysta pra culpa a tv ??????

        1. Das 2 ou uma, ou ele não tem uma tv 4K e falou só asneiras, ou ele não tem o One X pra ver sua qualidade de verdade.

        2. O 4K do One X é dinâmico. Sem falar vários jogos que não faz nem 4K. Gears 5 não roda em 4K no One X.

          Mas e daí? One X está muito bonito sim, mesmo quando não atinge 4K…. o pro igualmente está muito bonito, mesmo não atingindo 4K. A TV faz upscalling da resolução mais baixa.

          Ex.: se eu ligo meu PC parrudo num monitor 3440p1440p que tenho aqui e ligo o ps4 pro na TV 4K eu acho o game no ps4 pro mais bonito. Por causa da qualidade da TV.

          Eu não disse que One X não é mais bonito que o ps4 pro nos multi. É. O que eu disse é que para mim a diferença é pequena. Eu já tive One X. Se a diferença de um PC parrudo para ps4 pro eu acho pequena, imagina do One X para o ps4 pro….

          Isso tudo é uma grande frescura. Vc para notar diferenças teria que jogar “lado a lado”. Colocar “lado a lado” e ficar vendo “pelo em ovo”. Essa é a realidade de um PC parrudo para esses consoles. E mais ainda entre One X e ps4 pro, que são muito semelhantes sim. Na performance iguais até.

          Vc dizer que a diferença entre one X e ps4 pro é de uma “ferrari para um fusca” é um completo fanatismo sem sentido. De duas uma. Ou está mentindo mesmo. Ou nunca jogou os dois consoles na mesma TV.

          1. Cara comprar o one x e configura a imagem no console se acha que é automático a imagens ,só colacar em 4k e depois compara com o pro , mais para de chora que tenhos jogos pra zera e excluir pra pode colocar mais jogo . 4kkkk

        3. One X não roda em 4K vários jogos. Incluindo um exclusivo seu, o Gears5.

          Agora eu não comprei o ps4 pro para “jogar em 4K”. Eu comprei ele porque ele roda acima do full HD, logo, apenas uma TV com resolução maior me mostraria isso. E também porque o pro roda vários games a 60 fps, que na versão base estão a 30 fps. Ou seja, ele é um UPGRADE do ps4. Por isso eu comprei ele. Assim como comprarei o ps5 pro.

          O ps5 pro não será um novo console. Será um upgrade. O ps4 pro é isso e estou bastante satisfeito.

          Agora o triste deve ser então o cara que compra um One X para “rodar em 4K” e depois percebe que vários jogos não atinge 4K. Nem mesmo seu grande exclusivo……

          Eu paguei 1.700,00 no ps4 pro. Ele vale totalmente esse preço. E pela qualidade dos exclusivos que tenho jogado nele eu estou plenamente satisfeito e recomendo sim ele. Excelente upgrade do base.

    1. Ele é mais completo nos Estados Unidos. Ele funciona como pontos de cartão crédito.
      Se você faz uma compra na Microsoft Store, você ganha alguns pontos.
      Se você faz quest de alguns jogos, você ganha pontos.
      Se você faz doações, ganha pontos.
      Depois, esses pontos podem ser trocados por produtos da Microsoft, como jogos, assinaturas, brindes e ects.

  5. Saiu rumores fortes do poder do Anaconda.
    Anaconda tem como alvo cerca de 12 teraflops, isso é mais que o Google Stadia pode atingir hoje e mais que os vazamentos recentes do Ps5. Enquanto sua versão modesta ostenta em torno de 4TF, o One X tem 6TF.
    Embora o Lockhart tem 2TF à menos que nosso querido One X, ele terá recursos que o elevam ainda mais que o X de várias maneiras.

    Tá saindo da jaula o monstro.

    https://www.windowscentral.com/xbox-scarlett-anaconda-lockhart-specs

    1. E jogos? Será o mesmo fiasco do One X? Comprar Anaconda para jogar cracudão 4 isso? Esse é seu marketing?

      Ou será que ele vai concorrer com 1080p144hz do PC? Porque se vierem jogos multiplayer qualquer PC full HD 144 hz é muito melhor. E aí?

      XBOX ladeira abaixo…. com essa mentalidade aí.

      1. Cara, já disse, vai lá e compra o que você quiser, o dinheiro é seu, eu não vou mudar minha opinião e meu ecossistema por causa de Days Flop e Tédio Stranding.

  6. Não será o game pass que me fará comprar um XBOX na próxima geração para ser COMPLEMENTO do ps5. Com certeza não.

    Eu quero jogos single player de alta qualidade, como a Sony faz. Bloodborne, TLOUST, God of War, quero jogos como Horizon (o melhor game da geração pra mim).

    Game pass tem no PC e não me interessou muito. Não digo que não é um bom serviço. Mas não é DIFERENCIAL para mim.

    Eu apenas comprarei um novo XBOX se a POLÍTICA DE JOGOS mudar, investindo em games SINGLE PLAYER. Porque multiplayer se é para FOCAR NISSO então mil vezes um PC em 1080p144hz.

    Agora single player buscamos IMERSÃO em TV 4K. Isso é CONSOLE. Multiplayer não é imersão. Multiplayer é até melhor jogar em tela de 24″… de preferência em full HD para ter mais fps.

    MS está PERDIDA, na moral. Não sabe o que quer…

    1. OK, boa sorte no ps5.
      Mas isso de games é muito questão de gosto. Dessa lista ai de cima eu jogaria apenas o GOW. E pra mim, não compensa comprar um console só por causa de um game que você termina em 15 horas. Já tá provado que jogos multiplataformas como fifa e COD é que vendem consoles.
      Esse Horizon pra mim é um jogo com graficos ok e jogabilidade ruim, já pra vc é o melhor da geração. Questão de gosto.

      1. “E pra mim, não compensa comprar um console só por causa de um game que você termina em 15 horas.”

        Eu devo ter umas 100 horas de Horizon. Bloodborne também. Pois zerei várias vezes.

        O novo GW eu comprei, mas ainda não joguei. Certamente será bem mais de 15 horas. Pq? Porque eu JOGO.

        O “mil grau” lá que vc usa como “argumento” não joga nada. E está provado isso em seus vídeos. Já viu ele “jogando” o Horizon? Ele pula todos os diálogos, cenas, vai no “piloto automático”. Ele nem curte o jogo, não sente, não se interessa pela história. Joga “correndo” para depois se sentir na “moral” falsa de falar mal do game.

        Jogar não é isso. Não é ir no “piloto automático” pulando tudo.

        GW com certeza se jogado da maneira certa dura mais que isso. E depois de um tempo vc terá vontade de repetir a campanha. Jogo bom é assim.

      2. E tem outra coisa. Tem jogo que é muito bom e dura pouco. Qual o problema? O Hellblade: Senua’s Sacrifice é um jogo relativamente curto, mas INTENSO. OBRA PRIMA DE JOGO.

        Eu compraria um XBOX apenas para jogar ele, caso fosse exclusivo do XBOX. Com certeza compraria sim.

      3. COD? Isso é muito melhor num PC em 1080p e 144 hz.

        Comprar um ps5 ou novo XBOX para jogar em 4K60 esse jogo é PIADA PRONTA.

        Jogo de console é SINGLE PLAYER cara. Se o foco é multiplayer então PC é muito melhor.

      4. Jogabilidade de Horizon ruim? Fala sério….. vc não soube jogar então. Não gostou do jogo e, por causa disso, não se dedicou a ele. Excelente sistema de combate, tipo coloca Tw3 no chinelo nesse quesito….

          1. Não acho. Embora seja o segundo game da geração para mim. Mas fica atrás de Horizon em tudo. Até o enredo de HZ é mais interessante, além da gameplay ser muito melhor no sistema de combate. Mais estratégia, bem mais dinâmica no combate. E variação de combate.

      1. Que frescura
        Jogo é jogo
        Só pq tem homossexualismo ou qualquer outra coisa n deixa de ser jogo frescura
        Ai esse cara da ps vem falar besteira aqui
        católico tradicional só pra jogar um GTA 5 ou um GoW e crucificar os jogos que ele n gosta
        pessoas assim nem gnt são

        1. E TLOUST é capaz de ganhar o GOTY apenas por promover o lesbianismo. A turma do politicamente correto, da lacração, vai levar o game ao GOTY.

          Uma pena, pois ele teria condição de ganhar o GOTY sem isso. Sem essa frescura toda aí. Como a campanha principal do 1 foi excelente, merecendo seus prêmios. Sem precisar apelar para essa turma da lacração aí.

        2. Sou contra a promoção pública do lesbianismo. Qual o problema?

          A Escritura diz que homossexualismo é um grave pecado. Logo, não deve ser promovido.

          Imagina fazer um filme promovendo o divórcio, a masturbação, o sadomasoquismo?

          Não fico por aí julgando uma pessoa que se divorcia. Ela que se acerte com Deus depois, não julgo. Agora PROPAGAR o divórcio como um BEM, isso sempre vou combater. Divórcio é um mal, um crime contra a família, que é o bem maior de uma sociedade. Um crime contra os filhos.

          Lesbianismo é pecado. E um jogo promover isso como algo “bonito, equiparável ao matrimônio entre homem e mulher, ao namoro”, é muito errado. Totalmente errado.

      1. Porque a maioria dos jogadores é CASUAL cara. Pergunta para um parente ou amigo casual ele conhece só FIFA, COD etc… hehe

        Não estou falando do público casual. Estou falando de quem investe mais na jogatina. Esse NÃO VAI escolher um XBOX…. para multiplayer…. vai pegar um PC em 1080p144 hz….. claro.

        Console brilha em TV 4K. Single Player. Imersão.

          1. 8 horas só se não jogar, como o “mil grau” faz lá que vai no “piloto automático”.

            Duvido vc JOGAR Bloodborne e Horizon e terminar em 8 horas, jogando.

            JOGAR ok. Não ir no “piloto automático”, pulando todas os diálogos e cenas como o mil grau faz.

          2. O essencial do jogo é JOGAR e não ficar vendo a historia, não falo que não deva ter porém diálogos demasiados desanimam.

            Eu mesmo abandonei The Last Of Us e Uncharted 4 justamento por isso.

          3. Vc é o consumidor que o tio phill busca. Jogos indies, sem grande produção e investimento. Um mapa e todos correndo e se matando com retardados.

            Não estou chamando vc de “retardado”. Entenda o sentido da postagem.

            Mas para mim isso é jogo de retardado sim.

          4. Eu to jogando muito INDIE mesmo com o game PASS e fora pois estou arriscando acomprar mais, tenho me surpreendido muito com a qualidade que vários tem, inclusive tem muito jogo com historia mais direta e a experiencia consegue ser melhor que os jogos da Sony pois eles conseguem manter o interesse.

            Produzir algo grande que não prende o jogador é a mesma coisa que nada.

          5. “Produzir algo grande que não prende o jogador é a msma coisa que nada” = Urina Simulator ????

          6. Volta e meia eu entro para jogar um COD, BF. 20 minutos já estou enjoado. SEMPRE A MESMA COISA.

            Diferente de um RPG que te prende por horas e vc nem nota…….

            um jogo com conteúdo, com arte também, vc não curte filme não? Por que um jogo não pode ter elementos de filme? Deve ter.

            Realmente são públicos totalmente diferentes. XBOX e ps4. E pelo jeito continuará sendo assim, pois o público do XBOX está feliz com o philll cagar para single player.

            Cracudão 4 vem aí. Legal neh? O novo XBOX terá cracudão 4 como marketing.

          7. Não interessa pra q público seja, vende mais no Playtroço e são multiplayers, sem precisar de um Pc ??

          8. Pega uma trilogia Bioshock. Ou Metro. Olha o CONTEÚDO que está por trás desses jogos…… além da gameplay ser excelente.

            Compara isso com BF, COD…. por favor…… não tem comparação alguma. BF e COD são jogos FRACOS perto dos dois que citei acima.

            SINGLE PLAYER é o que marca geração velho. Não é COD, BF ….. etc.

          9. ”Compara isso com BF, COD…. por favor…… não tem comparação alguma. BF e COD são jogos FRACOS perto dos dois que citei acima.”

            São os que mais vende no PlayStation, o que quebra seu argumento.

    2. Você frizou muito bem que pra VOCÊ não é diferencial, mas pra muitas outras pessoas pode ser. Eu particularmente comprei um Xbox pelos jogos e também pelo controle que acho melhor. Mas o bônus que ganhei durante essa geração do Game Pass só me fez gostar ainda mais da plataforma e optar por ela na próxima geração, porque me deu a opção de jogar muitos jogos que talvez eu não tivesse condição de comprar. E eu já joguei em PC e sinceramente não curto tanto assim, prefiro muito mais a comodidade de jogar em um console.

      1. “E eu já joguei em PC e sinceramente não curto tanto assim, prefiro muito mais a comodidade de jogar em um console.”

        Concordo. Mas para a proposta de mutliplayer, que é o foco do tio phill, PC é muito melhor que qualquer console.

        1080p144hz. Então quem puder gastar nisso, vai escolher isso, evidente. Não faz sentido algum ficar preso a 60 fps……. se pode jogar a 100 fps, 120 fps, 144 fps. Isso para multiplayer faz muita diferença….

        Já para single player, que é onde um console brilha, aí 4K numa TV. Console é IMERSÃO. Arte, cinematografia.

        1. Sim, tem vários jogos da MS com multiplayer, alguns totalmente focado e outros dividido com a campanha. Então nesse ponto já tem um problema no seu argumento porque nem todos os jogos que eles fazem é SOMENTE multiplayer. Vide Gears 5 que é um jogaço com uma ótima história e tem uma boa duração da campanha. Se encaixa no que você disse no final sobre imersão, arte e cinematografia.

          Outro ponto é que consoles não rodam somente jogos da empresa que os fabrica, existem os multiplataformas. Então eles podem ter ótimas experiências jogando jogos multiplataforma, inclusive alguns deles acabam sendo incluídos no Game Pass.

          E as vezes a pessoa até PODE gastar em um PC como você disse, mas ela vai QUERER fazer isso? Assim como eu, tem muitos por ai que ao invés de investir num PC vai preferir comprar uns 2 consoles, talvez os 3, mas não vai querer um PC. Eu tenho um note em casa, bem básico, só pra fazer o que for necessário nele, mas nada de jogatina, Pra mim jogar tem que ser em um console. E você acha melhor jogar multiplayer em PC, mas tem muita gente que também pode gostar de jogar no console mesmo. Até porque nunca vi os servidores de COD e FIFA vazio nos consoles…

          1. “Então nesse ponto já tem um problema no seu argumento porque nem todos os jogos que eles fazem é SOMENTE multiplayer.”

            Tirando Halo e Gears, diz aí um jogo de CAMPANHA do XBOX que chegue perto dos jogos da Sony? Nenhum.

            Ryse? Bom jogo, mas é do 360. Falo dessa geração aí do tio phill.

            Eu não vou comprar um XBOX para jogar multiplayer cara. Então fico no PC em 144 hz. Não preciso de resolução para jogar multiplayer…. ao contrário. 1080p a 100, 120, 144 fps é muito melhor para essa proposta….

          2. Mais uma vez parabenizo por falar por si mesmo. Você não vai fazer isso, mas nem todo mundo pensa igual você e vai querer jogar em PC, vai optar por jogar em console de qualquer jeito.

            Ryse não é do X360 e sim do Xbox One, do início da geração, lançado junto do console com Forza 5 e Dead Rising 3.

            No Xbox temos Ori, Sunset Overdrive e Quantum break que são jogos excelentes no modo campanha. Se chegam perto dos da Sony? Bem, eu particularmente acho Ori um dos melhores da GERAÇÃO, então sim, e talvez seja até melhor do que alguns.

          3. Então desconsidere Ryse. Achei um bom jogo. Ponto para o One. Um bom jogo feito nessa geração.

            Diz aí um RPG que vc possa dizer “isso concorre com Bloodborne”.

            Diz um jogo que se pode dizer que concorre com GW e Horizon.

            Especialmente RPG é uma tristeza no XBOX. Simplesmente um DESCASO total.

            E por que não deram continuidade ao Ryse, fazendo um game 2? Podia ser em outro ambiente, não necessariamente Roma.

            Eu percebo CLARAMENTE um grande DESCASO com single player. E o phill admitiu isso publicamente, dizendo que esse tipo de jogo não haveria, segundo ele, mais interesse. BOBAGEM e PREOCUPANTE.

            Ao mesmo tempo em que ele fala isso, lança cracudão e outros jogos nesse estilo “multiplayer indie”.

            Velho, no PC está CHEIO DE JOGO ASSIM. Não preciso comprar um console para jogar esse tipo de jogo não…..

            Se vc curte a marca XBOX trate de criticar essa política aí. Não investem em GRANDES PRODUÇÕES e criticam ainda os grandes jogos que são lançados.

          4. Amigo, eu concordo totalmente no quesito RPG, essa realmente foi uma grande falha da MS nessa geração, não teve nenhum RPG exclusivo produzido pro Xbox One, pelo menos não que eu me lembre. E isso eu faço questão de falar e reclamar, até porque esse é o meu gênero preferido de jogo.

            Mas ai você falou algumas bobagens. Como você considera uma coisa que o Phil falou sobre single player e desconsidera outras? Teve sim uma entrevista dele falando que esse tipo de jogo estava perdendo força recentemente (não está totalmente errado), mas recentemente ele foi questionado em várias entrevistas e inclusive por sites brasileiros de game sobre isso e ele reconheceu a falta de jogos single player e disse que a MS está fazendo mudanças e investimento nesse sentido, pra trazer mais jogos com esse foco. Inclusive ele disse que esse foi um dos fatores de comprar novos estúdios. E nunca vi eles criticando grandes jogos lançados, na verdade já vi eles diversas vezes elogiando e alguns até fazendo live jogando.

            E interessante que você mudou a conversa de jogos com campanha pra RPG quando citei alguns bons jogos com modo campanha. Mas não vou negar que a MS não manteve o nível dos jogos single (exceto por Gears 5 que acho excelente) e foi péssima nessa geração com RPGs.

            Mas se você pensa que eu não cobro, não reclamo, está muito enganado. Eu faço isso, mas não é comentando em sitezinho que nem esse aqui que vou ajudar e eles vão mudar. Por isso sempre dou meu feedback pro suporte deles, envio mensagens de sugestão no site, e-mails e talvez até ligue. A reclamação tem que ser feita pra quem interessa e não ficar se doendo na internet!

          5. Gostei do seu comentário. Parabéns. Vc é alguém que está dentro da realidade.

            Ficaremos então na torcida. Se XBOX mudar de política eu compro um na próxima geração. Por isso eu fico criticando aqui. Se eu não tivesse interesse, não ficaria aqui. Critico porque tenho interesse de ter um complemento, já que não quero mais jogar no PC.

            Agora se ficar nessa de “multiplayer” qualquer PC em full HD é bem melhor que o futuro XBOX….. para multiplayer não precisa de TV 4K, muito menos ficar a 60 fps é a proposta……

    3. Resumindo. Quero “joguinho” que apoie a comunidade LGBT e que tenha papai e filhinho fazendo ceninha durante metade do jogo em cutscene pra me fazer chorar, um walking simulator que permita fazer pipi também serve

      1. Se tiver essa putaria lésbica eu não vou comprar o jogo. Vou boicotar sim. Uma pena, pois o jogo, tirando isso, tem tudo para ser um grande jogo, como foi o primeiro. Tirando a DLC que já começaram a empurrar isso pro gado.

        Sobre “cutscene” The Witcher 3 é repleto delas. Eu curto muito jogos com enredo e pegada cinematográfica. CONSOLE É ISSO.

        Se for para “correr e atirar” apenas então eu ficaria no PC em 1080p144 hz. Muito melhor. Isso que a MS não entendeu ainda… finge não entender. PC é muito melhor para proposta multiplayer….

        1. Sim, The Witcher 3 tem sim, mas elas representam quase 10% do tempo de jogo somente, enquanto em jogos da Sony é normal ter 30% do tempo de gameplay sendo só cutscene, algumas até “impuláveis”.

          Voce se contradisse totalmente. “EU curto… CONSOLE É ISSO”. Você NÃO pode dizer o que é uma plataforma com base no que “eu curto”, console é isso PRA VOCE. Mas pra outras pessoas é definitivamente bem mais que isso, pra mim é a plataforma pra jogar ambos single e multi.

          1. Vc está misturando seu gostinho pessoal com a realidade.

            Vc tem foco em multiplayer, correr a atirar? PC em 1080p a 144 hz é muito superior a qualquer console ps5 ou XBOX 2 rodando em 4K60.

            Multiplayer não precisa investir em gráfico, pixels etc. Multiplayer é FLUIDEZ. E numa tela de no máximo 24″. Para “ver melhor o inimigo”.

            Jogos de intensa ação assim ficam melhores em monitor 144 hz 24″. Isso não é opinião.

            Pode ver onde a galera competitiva joga? Nos consoles??? Ou num PC de 24″ em full HD com gráfico no low para ter 144 fps?

          2. Esses jogos de lacração da Sony já estão aos poucos chegando ao PC. Também não vai precisar gastar com o ps5.

          3. Eu continuaria jogando na Sony. Pela praticidade de um console e pela TV 4K. Não é nada prático deslocar um gabinete para plugar ele em TV. E sair de férias então vc leva o gabinete junto? Sem falar problemas graves de otimização no PC, é uma incógnita cada jogo, não há certeza e segurança como existe no console.

            Embora a Sony sempre lançará exclusivos em seu console. Eu duvido que chegue num patamar da MS que deixou seu console como uma proposta e não um diferencial, algo único mesmo.

          4. WTF voce ta falando mano. É VOCE quem esta fazendo isso. Dizendo que console é FEITO pra jogar singleplayer e que é assim pra todos quando é so olhar as vendas pra saber que NÃO! Anualmente jogos primariamente multiplayers são mais vendidos nos consoles, jogos multiplayers são os mais jogados nos consoles. Ninguém liga pra isso meu querido, a maioria dos gamers sequer sabe o que é um “hertz” que dirá input lag ou algo do tipo. Quanta merda voce está falando, pra a maioria são os gráficos que importam, seja em multiplayer ou singleplayer pois são coisas facilmente observáveis, ping ou fps poucos sentem principalmente se forem os que jogam em consoles, acostumados aos 30 fps

          5. “a maioria dos gamers sequer sabe o que é um “hertz” que dirá input lag ou algo do tipo.”

            Público casual? Concordo. Mas não somos casuais, ok? E nem o público que aqui fica postando é assim.

            Multiplayer é bem melhor no PC sim. Isso é FATO. Monitor 144 hz, opção de mouse se quiser etc. Especialmente jogar a 100, 120, 144 fps. Alguns monitores são 240 hz….. se meter tudo no low em 900p ou 1080p consegue nos jogos dessa linha aí. CS GO da vida até com gráfico no máximo vai hehehe.

            BF e COD vai 144 fps no low com um PC mediano.

            Console brilha em single player. Em TV. Imersão.

        2. Pensa que engana quem? Vc quer é jogos cheio de lacração gay. Que desnecessário essa necessidade de vocês de se sentirem representados. O racismo e homofobia começa com vocês próprios.

          1. Sou católico tradicional. Homossexualismo é uma depravação sexual e grave pecado, diz a Escritura. Não tenho preconceito contra a pessoa gay. Agora promover isso na sociedade como um valor sou radicalmente contra. Não se deve promover o pecado como um valor.

          2. Por causa de um jogo?

            Vc sonha muito com uma MS conservadora? Vc sabe quem é o Bil Gates e o que ele promove pelo mundo? Marxismo cultural. Só lixo.

            Nesse campo aí Sony e MS são a mesma merda velho.

          3. Eu não quero uma Microsoft conservadora, apenas não vou cantar vitória sobre jogos focados excessivamente em narrativa e lacração. Sou a favor que a Microsoft entregue conteúdo pra todos, não apenas pra mim.

        1. Sim, porque em Gayrs 5 não rola beijinho nem tem protagonista matando zumbizinho pra salvar a namoradinha que é amiga de infancia aaaaa vai fazer os poneys chorarem demaisss (T.T)

          1. Não, só tem a imagem da sapatão lacradora do século XXI… Machona por fora, afetada por dentro e negra Pero no mucho. Não que eu veja problema nisso. Se o jogo pelo menos fosse bom…

          2. A mulher é uma fucking soldado em uma fucking guerra mas era pra ser algo que não fosse durona. Continua menos lacração pois não rola beijinho e não tem um plot inteiro em torno de salvar o môzinho

      2. Antigamente nós queríamos jogar com os amigos e nos preocupávamos em quanto um jogo era divertido. Agora o que vale é apenas a narrativa; se esta for emocionante agrada jornalistas que “nada jogam” e recebe boas notas. A gameplay, a diversão e o multiplayer viraram algo secundário, nem são mais avaliados. E isso está influenciando o gosto das pessoas – que não tem opinião própria. Está uma “putaria” só, estão destruindo os jogos.

        1. “Agora não, estão acabando com o mundo dos jogos; pois o que vale é apenas a narrativa, e se fizer chorar é melhor ainda.”

          Vc estava indo muito bem, pensei que ia falar de “gráfico e pixels”. Aí vc falou de “narrativa”. De “emocionar”. Cara, isso tudo faz parte da gameplay, da arte de um jogo.

          Vai dizer que “o treinamento de Eloy” não é algo marcante num jogo? E a parte que o Rost morre? Isso tudo é arte, trás conteúdo ao jogo. E se tiver uma boa gameplay fecha com chave de ouro. Horizon é isso.

          1. Narrativa, cutscene… nada disso faz parte do gameplay. História e gameplay não são a mesma coisa e nem se conectam uma a outra. Se isso fosse verdade qual a história do Tetris? A história do Arkanoid? Não existe! A base dos jogos é a interação, o gameplay e o objetivo é a diversão, o entretenimento. A história foi adicionada aos jogos depois disso como um complemento. Até mesmo a trilha sonora (me refiro a toda parte de áudio) veio antes da história. Concordo que a história hoje faz muita diferença dependendo do estilo de jogo e pode tornar um jogo muito bom ou estragar o jogo dependendo de como for elaborada. Mas não da pra dizer que faz parte da gameplay! Ela pode complementar, mas não é a mesma coisa.

  7. Não adianta o novo XBOX ser um pouco mais potente que o ps5, caso isso ocorra (especulando aqui). Não entro mais nessa FURADA. Ps4 pro, One X, tudo a mesma coisa. Ver “diferenças” ali é ver “pelo em ovo”. Não faz sentido pegar um console apenas para jogar multiplataforma que o cara pode jogar onde quiser.

    Agora se o novo XBOX mudar sua política e vier com games single player DE QUALIDADE que rodam apenas no sistema windows (mesmo que no PC também), aí eu pego um novo XBOX como complemento.

    Poder sem jogos = custo benefício ruim.

    1. Quanta babaquice da sua parte cagador de regra.

      Veja seu desespero pra tentar provar seu ponto de vista.
      “Multplataforma em PC e melhor”
      Isso vai de gosto, eu detesto PC pelo simples fato de ser muito possível violar um jogo ou usar algum artifício ou hack pra se obter vantagem sobre os demais jogadores. PC e absolutamente vulnerável a essas coisas. Principalmente em jogos de FPS e RPG.

      Mas acho que cada um tem o direito de jogar onde quer e oq quer.

      Eu jogo no meu One X e estou muito feliz. Jamais desperdiçaria dinheiro em outro console por causa de meia dúzia de exclusivos até porque acredito que a grande massa de jogadores jogam de fato multplataforma como
      COD, GTA, BATTLEFIELD, WATCH DOGS, FIFA, PES, ETC, ETC….

      e outra hellblade é muito tosco um jogo de gráficos lindos mas não passa de um jogo de puzzle isso e nada mais. Se é disso q gosta, vá jogar seu playsterco e provar pra si mesmo q é disso que você gosta. Garotinho desesperado

      1. “Multplataforma em PC e melhor”

        Não falei isso. Eu falei MULTIPLAYER. Se o foco da jogatina de alguém é mutliplayer, ficar “correndo e atirando”, MUITO MELHOR fazer isso com mouse e num monitor de 144 hz…..

        Não precisa e nem deve ter uma TV 4K para ficar focando em multiplayer….. hehehehe só rasgar dinheiro fazer isso….. um monitor 144 hz em full HD é muito melhor para essa proposta…..

      1. Acho que não. Acho que ps5 e novo XBOX terão um desempenho semelhante. Isso se a Sony não for um pouco melhor, como foi o ps4 sobre o One.

        Logo, a diferença não passará por aí. Para mim o que contará será a política do XBOX em jogos single player. Se não investir em RPG e jogos dessa linha “cinematográfica” não pegarei um novo XBOX bem capaz. Mesmo se ele for mais potente que o ps5.

          1. Evidente que não. E eu nem quero isso. Se vou pegar o ps5 é para jogar nova geração! Ps4 pro já tenho. Vc espera que um jogo feito para o hardware do ps5 rode num hardware defasado????

            Hehehe cara vcs estão sem noção. Só np Xbox isso daria tipo cracudao 5 pode rodar no novo xbox e no atual hehehe

        1. Em termos de caraterísticas não mas em termos de arquitetutra conputacional sim, PS5 vai usar uma mistura de RDNA com Polaris, a Xbox vai usar RDNA 2 personalizavél com um core dedicado ao RT, este que na PS5 não vai ser nem ter nenhum core dedicado vai ser software.

      1. Não vi diferença justificável. Muito pequena para compensar comprar um console “apenas para isso”.

        Agora se XBOX na próxima geração vier com jogos single player de qualidade aí eu volto a pegar um XBOX.

        O One X que comprei não compensou NADA.

        1. O cara quer compara o ps4 pro com one x é igual a compara um fusca com uma Ferrari . Se tiver dizendo do one s poderia dizer qualidade gráficas quase parecido não vejo diferença , isso pelo one s ser mais potente que o ps4 pro ,agora comparar one x com ps4 pro esse nunca teve o one x ou não tem um tv 4k pra ver a qualidade, não me faça rir com essa choradeira sonistinha

          1. “O cara quer compara o ps4 pro com one x é igual a compara um fusca com uma Ferrari .”

            Apenas um FANBOY muito fanático diz isso. Eu já tive One X. Tenho ps4 pro. Diferença muito pequena. E nos exclusivos ps4 pro arrebenta.

            Nem a diferença de um PC high end para One X e ps4 pro é de “fusca para ferrari”…… imagina dizer que seria assim entre one X e ps4 pro….. fanatismo total seu comentário.

          2. Hoje eu até me arrependo de ter vendido o One X. Fiz isso porque tenho um bom PC, que roda mais bonito que qualquer console pro ou X.

            Mas quando vendi eu estava com a ideia de manter o PC para jogos. Hoje não tenho mais interesse. E, na próxima geração, ficarei apenas em consoles. Não compro novamente One X porque o próximo XBOX está chegando, então hoje não acho que compensa.

            Agora a diferença entre one X e ps4 pro nos multi é pequena sim. Ainda mais eu que estou acostumado com a imagem de um bom PC. Se entre PC e consoles eu não vejo muita diferença, imagina entre one X e ps4 pro……..

            Talvez um fanático leve a sério seu comentário. Quem possui os dois consoles sabe que a diferença não é como vc diz. Ambos são apenas um upgrade. One X é um upgrade do one. O pro é um upgrade do ps4.

            Pergunto: adianta fazer upgrade da Dilma? Por isso eu acho o ps4 pro o melhor upgrade disparado, pois é upgrade do ps4.

      2. Não vi diferença justificável. Muito pequena para compensar comprar um console “apenas para isso”.

        Agora se XBOX na próxima geração vier com jogos single player de qualidade aí eu volto a pegar um XBOX.

        O One X que comprei não compensou NADA.

      3. Tipo ps4 pro é muito melhor que One X. Não se compara.

        Embora nos multi vc tenha um jogo um pouco mais bonito no One X, não é uma diferença que justifique, de maneira alguma, sacrificar os games da Sony. Nunca. Bem capaz.

        ps4 pro está muito bonito numa tela 4K. E nos games com HDR ainda fica mais show.

        Agora se o novo XBOX focar em jogos de campanha eu penso em comprar sim. Mas precisa ter jogos assim, senão nos multi jogo apenas na Sony mesmo. Tanto faz isso para mim é bem irrelevante.

  8. Sobre o Rewards, eu procuro cumprir todas as tarefas, são pontos grátis e não custa nada, além disso você ainda pode economizar uma grana. Uma pena que no Brasil esse programa não funcione como nos EUA, digo, com mais formas de pontuar. Mais no ano de boa da de ganhar uns 30 k em pontos.

    Eu GPU pra mim, é muito bom. Além do mais, se eu gosto de um jogo vou eu compro. Creio que a maioria faz isso. Já zerei alguns jogos, que custavam mais de um ano de assinatura. E praticamente, depois de zerar eu não jogo mais.

  9. Deve ser complicado comprar um One X para “jogar em 4K” e depois perceber que boa parte dos jogos não atinge 4K. Nem o Gears 5.

    Eu paguei 1.700,00 num ps4 pro meses atrás. Para jogar numa versão melhorada do ps4 base. E isso o ps4 pro cumpre muito bem. Ele é um excelente upgrade do ps4.

    “True 4K”

    Realidade: Gears5 não faz 4K nem a 30 fps.

    It`s a monster?

      1. Eu tenho esperança que o phill mude. E que comece a produzir JOGOS. Grandes produções. Gostaria de ser um consumidor de XBOX na próxima geração. Mas com cracudão não me animo muito.

        1. Melhor ficar com Ps4, deixa o Xbox com a gente querida. Todo mundo que me pergunta qual console comprar, recomendo na lata o PS4 Pro.

          1. Não precisa recomendar. Mostra Bloodborne e Horizon que ele vai pegar com certeza. Pois cracudão até no celular ele pode jogar.

          2. É isso ai, agora vai lá jogar seu joguinho e deixa jogos de verdade com quem sabe jogar.

          3. Quem sabe jogar seria o Irineu Urameshi que disse que Bloodborne é um “genérico de Dark Souls”? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Caixista realmente merece a fama de não entender NADA de jogos. Acostumados a “correr e atirar” não sabem diferenciar estilos completamente diferentes dentro de um mesmo gênero de game.

          4. Correr e atirar. Vai jogar um online, faço uma aposta com digo, zero esse Bloodborne em 1 mês e você não consegue vencer uma partida de Fortnite ou Pubg em 1 mês. Vamos ver qual jogo é mais difícil, esse single player com IA pra casual ou multiplayer com profissionais.

          5. Jogo de tiro estamos satuardos. No PC está cheio.

            Monta um PC para 1080p 144 hz. Se vc curte isso. Esse foco em consoles é patético… Só o Phil mesmo…

  10. No Playstation tbm tem isso seu invejosos, só que lá a recompensa são piroquinhas de pelúcia, passeio na balada gay, conhecer os estúdios da Flavourworks produtora de ERICA o super AAA e pasmem dar um beijo de linguá no Kojima kkkkkkkkkkkkkk morram de inveja caixistas lixo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *