Carregando...

Microsoft Rússia lança serviço similar ao Xbox All Access para facilitar a aquisição de consoles

O programa Xbox All Access parece querer expandir para além dos Estados Unidos. Este serviço é um tipo de aluguel de consoles da família Xbox One. A ideia é que você obtém um pacote de serviços e pagar em parcelas, ao final de dois anos o console se torna seu. Ao menos é isso o que ocorre na terra do Tio Sam. Agora, algo muito similar foi anunciado pela Microsoft da Rússia.

Os jogadores podem escolher o console que melhor se adapte às suas necessidades, por um lado, temos o Xbox One X e pack com Games Pass e Live Gold por 24 meses por $ 34,99 sem juros. Por outro lado, temos a opção mais barata que é o Xbox One S, que também tem o pacote Xbox One X com 24 meses de Gold e Xbox Game Pass, mas com um preço menor, especificamente US$ 21,99 por mês.

Agora o Xbox Rússia lançou um programa muito semelhante, chamado Xbox Forward, e também oferece assinaturas, consoles e acessórios para uma locação mensal que inclui acesso aos serviços da Xbox Live Gold. Obviamente você pode cancelar a inscrição pagando uma pequena penalidade ou pagar o que restar para ficar com a máquina.

Como parte do programa, você pode obter os consoles Xbox One S e Xbox One X por 990 e 1490 rublos por mês, respectivamente. A taxa mensal já está incluída na assinatura do Xbox Live Gold, que permite que você jogue em modos multiplayer, além de oferecer acesso a jogos mensais gratuitos e descontos exclusivos.

Tudo isso pode ser feito e contratado online com uma assinatura digital, para que você não precise ir a nenhuma loja. Inicialmente, o Xbox Forward estará disponível para 15 cidades piloto e se expandirá até 50. Será que veremos algo assim na Brasil? Por agora eu duvido, mas nunca se sabe.

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.