Microsoft: sabemos que as pessoas querem ver mais jogos do Xbox Series X, então preparem-se

Temos visto muitas imagens de jogos retrocompatíveis no Xbox Series X na última semana ou mais, mas algo que ainda estamos esperando é o gameplay de próxima geração em execução no sistema. Sim, o Xbox Series X é um monstro e estamos notando que ele faz “mágica” com nossos jogos atuais, mas é claro que queremos ver os criados para a próxima geração.

A Microsoft destacou no início desta semana que estaria compartilhando mais detalhes sobre os títulos de lançamento do Xbox Series no final de outubro, e o GM de Marketing de Jogos Xbox, Aaron Greenberg, falou um pouco mais sobre isso em um podcast recente do Dealer Gaming.

Questionado sobre quando veríamos jogos de próxima geração rodando no Series X, Greenberg admitiu que não vimos muito até agora, e isso se deve ao fato de a equipe tentar ser paciente com os desenvolvedores.

“Embora tenhamos mostrado as especificações do Series X, a maioria dos jogos são construídos em grande parte no PC se você olhar para a geração anterior, mas eu ouvi – mostramos o Series S com Gears rodando a 120 quadros porque queríamos mostrar que o produto pode absolutamente entregar, e você verá mais do gameplay do Series X conforme nos aproximamos do lançamento.

Também percebemos que os desenvolvedores estão ansiosos para o lançamento de um novo console, eles também estão lidando com a pandemia, então estamos tentando ser pacientes com todos, mas o que estamos ouvindo é geralmente muito, muito positivo. O mais importante a se concentrar é em garantir que os jogos sejam entregues no prazo e com qualidade.

E assim, mais ativos de marketing são uma espécie de tributo para algumas dessas equipes, por isso estamos tentando ser seletivos quanto a eles e permitindo que priorizem a criação dos jogos.”

Greenberg continuou explicando que começaremos a ver imagens de títulos mais otimizados para o Xbox Series X conforme nos aproximarmos do lançamento, seguido por jogos de próxima geração que são construídos especificamente para o console.

A Microsoft irá mostrar mais gameplays de jogos no Xbox Series X e Xbox Series S no final deste mês, mas ainda não sabemos quais títulos serão exibidos. Atualmente, a Microsoft tem 23 estúdios first-party e mais de 35 equipes criando jogos para o Xbox, além de parceiros de terceiros. O Windows Club ficará atento e te informará de tudo.

 

Fonte

292 comments on “Microsoft: sabemos que as pessoas querem ver mais jogos do Xbox Series X, então preparem-se

      1. CPF e identidade por favor.
        Jogo no PC já fui consolista no tempo do 360, agora vou voltar para o Xbox, pois com filhos e familiares o tempo é curto, não sobra tempo para “mecher em hardware”

  1. ”Também percebemos que os desenvolvedores estão ansiosos para o lançamento de um novo console, eles também estão lidando com a pandemia, então estamos tentando ser pacientes com todos, mas o que estamos ouvindo é geralmente muito, muito positivo. O mais importante a se concentrar é em garantir que os jogos sejam entregues no prazo e com qualidade.”

    Não podem apressar o desenvolvedor para entregar um jogo a 22FPS.

      1. Bem lembrado Zuneando Rash. Aqui no Canada a GameStop é a EB Games, e o único varejista a oferecer o Xbox All Digital.

        E eles ainda estão oferecendo a troca de videogames antigos para a compra do XSS, XSX e PS5. O usado pode chegar a CA$250,00 depois da avaliação.

        1. Vc nao me parece burro, mas msm assim vou desenhar….Os caras estão jogando os jogos da geração passada via retro, o Series S roda por defaut jogos do Xbox One S logo os jogos NÃO serão melhores que os que tiveram melhorias para One X ou PS4 Pró….. Quando liberarem For Honor OTIMIZADO para Series S e msm assim ele ficar em 1080 ai podemos conversar d novo…até lá o único console porco dessa geração continua sendo o Ps5……sem mais…kkkk

          1. Kkkk

            É justamente a versão melhorada que sairá com melhores efeitos, tempos de carregamento e em 4K 60fps que vai rodar a 1080p XSS kkkk

          2. Netto, pq vc ta tirando sarro do Series S?? É ele q vai bater de frente com o PSSD5 27FPS 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

        1. Claro que vai, que nem The Witcher 3 e Sekiro e outros diversos exemplos no modo performance… (Que na realidade não passam dos 45 fps no modo performance a 1080p…)

    1. Aí sim, se rodar a 4K 60 FPS mesmo, ai sim é a prova que o console tem de fato o que esta nas specs, e aí acaba as suposições de fanboys… E provavelmente o PS5 rodara esse jogo a 1080p/1440p 120 fps… em um possível modo perfromance

      1. Claro que vai. Por isso a DF disse que o desempenho do PS5 é de uma 2060 super, porque vai rodar esses jogos, com todas essas atualizações gráficas a 1440p 120fps. Você não está viajando nem se iludindo, não importa o que digam.

  2. Mortal em 4K dinâmicos no XSX

    For Honor em 4K dinâmicos no XSX e em 1080p no XSS em pleno 2020 kkkk

    Que nova geração é essa aí do Retrobox Series em

          1. Onde o PS4 Pro sempre estava com a resolução abaixo, até em jogos que não são 4K no Xbox One a resolução está na maioria das vezes acima…

          2. Deixa eu repetir pra ver se vc entende

            A Ubisoft acaba de confirmar For Honor em 4K 60fps no PS5 e XSX. E no embuste SS a 1080p kkkkk

          3. Ah, agora voce repetiu direitinho, nao falaciou igual no seu comentario acima:
            “For Honor em 4K dinâmicos no XSX”

          4. Não é igual pq o ps4 pro só tem 5gb de ram e o One x tem 9gb se o ps4 tivesse 9gb tb, provavelmente a resolução seria a mesma mas o gráfico não

          1. Netinho, você sabe ler?
            https://www.eurogamer.pt/articles/2020-10-08-mortal-kombat-11-ultimate-anunciada-tera-upgrade-gratuito-para-ps5-e-xbox-series

          2. Novamente, sabe ler? https://www.eurogamer.pt/articles/2020-10-08-for-honor-correra-a-4k60-na-ps5-e-xbox-series-x
            Series S é um console de baixo custo, se fizer RT em Full HD, já vai ser uma vitória.

          3. “Só sei disso”

            E afirma que no XSX será dinamico…

            “For Honor em 4K dinâmicos no XSX ”

            “As melhorias gráficas incluem reflexo na água, nível de detalhes à distância maior, resolução da sombra melhor, aprimoramento do filtro de texturas e suporte a 4K (no PS5 e XSX, no XSS será 1080p).”

            https://psxbrasil.com.br/for-honor-e-confirmado-para-o-ps5-e-xbox-series-detalhes/

    1. Onde tu viu isso sobre o For Honor ? Sobre o mortal ser dinâmico, acredito que a Netherrealm tá dando uma aliviada para o playsterco ( Sony deve estar pedindo pelo amor de Deus para não ter o filme queimado antes do lançamento)

      1. Bela teoria da conspiração…. Deveria mandar pro Olavo de Carvalho, parece as dele do tipo “Pepsi cola adoça refrigerantes com fetos”

      2. No mínimo aprimoraram demais os gráficos, possivelmente até com raytracing. Se for isso, espere por uma resolução BEM mais dinâmica no PS5, ou qualidade gráfica inferior.

    2. os dois jogos terão a mesma qualidade técnica em ambos os consoles. Series X e PS5 e For Honor 1080p no series S.

      Se informe o minimo e deixe de ser um bosta.

        1. Polêmico… Um ano de gamepass e vc já recupera essa diferença (estou considerando os preços dos jogos next gen, que são altos), fora que o termo “similar” está sendo alvo de muito debate (e muita especulação) atualmente.

        2. Se você quiser pagar pouco e ter a uma experiência similar a do Playstation 5 pode escrever aí no site de busca “Xbox One X”

          Obs o One X roda mais jogo em 4K 60 do que o PlayStation 5 então vc ainda tá na vantagem

    1. Então pra você só resolução é importante e fps não? Só pra saber…vai que alguém printa isso daí… com tanto jogo rodando com resolução dinâmica no PS5 talvez o melhor pra vc seja o XSX.

    2. A vantagem prometida pelo Series S é a melhora na taxa de quadros, a diminuição tempo de carregamento e a oferta de jogos next gen. De fato, não há promessas quanto à melhora significativa dos gráficos (vai haver melhoras, mas vão ficar limitadas a 1080/1440p), então vai de cada um. Para mim, se o Series S cumprir o que promete, vai valer a pena, mesmo sem o 4K. Se não cumprir, aí realmente vai ser melhor partir para a opção mais cara (no meu caso, Series X) ou continuar na geração atual por mais um tempo. O meu One S ainda tem muito caldo para dar, mas, se o Series S oferecer as melhoras anunciadas, migro para ele (do contrário, eu vejo o que faço, se vou para o Series X ou se continuo no One por mais uns anos).

      1. Series s será um monstro cara. O upscale dele será por direct ml. Te recomendo que você veja o vídeo dessa tecnologia no youtube. Canal detonando gueek

  3. Tô gostando disso, a Nintendo já saiu desta briga de consoles, e acredito que a Sony será a próxima. Quem comprar ps vai ser só fãs dos jogos exclusivos dela, com versões mais simples dos multiplayer…

    1. Bom, a Nintendo vende igual água seu atual console… Vai superar fácil o PS4, inclusive, no lifetime sales quando o lifespan dele acabar. Então não é algo ruim

    2. É como a Sony se manterá no mercado nessa geração. A DF já disse que o desempenho do PS5 é próximo da 2060 super, enquanto o do XSX está superior ao da 2080ti em tudo o que já compararam, Gears 5, Hitman 2 e Bright Memory Infinite.

      1. Cara, na realidade, a maioria dos clientes da Sony está pouco se importando com desempenho superior, são poucos que ficam brigando na Net por isso. O PS vai vender muito ainda, pois aínda tem a maior base de fãs nos consoles. Da mesma forma que o custo benefício de ter um switch é muito ruim, ele ainda tem produtos que mesmo parecendo não compensar pra alguns, é o que tantos outros procuram. Isso vale pra Sony e Microsoft. No caso da Sony, o público está atrás de “filminhos” em 3°pessoa, com a mesma fórmula, mas a questão que este público é muito grande. Eu me incluo neste grupo, por isso que não pretendo comprar um Xbox mesmo ele tendo um custo benefício ótimo, muito dos jogos que eu gosto não estão lá.

  4. Não quero imagens, quero resultados, esse papo de pandemia já tá enchendo o saco.
    Todo mundo mostrando seus jogo e ele bem com essa balela de pandemia.
    Se não mostrar jogo DE VERDADE até o lançamento, vão conseguir tornar o lançamento pior que o de 2013…

        1. Se mostrar Cuphead na retro já desbancou esse lixo do MoranGOTY, vai lá jogar Flopfall à 27FPS com 1 minuto de loading no Trambolho 🤣🤣🤣🤣🤣

  5. então mostra logo. Só vimos games de produtores que eu particlarmente não gosto. Sei que a qualidade grafica e técnica será legal, mas quero ver qualé dos jogos, se vai ser do estilo que gosto.

    1. Até hoje tu tá nessa? Seria uma discussão se fosse há 4 anos atrás. No mais, se vc quiser comprar um PC de 12 mil reais para rodar os jogos como no XSX e dar dinheiro a MS, fique a vontade.

  6. Mais um dia rotineiro no Twitter:

    Destin: Acho que vocês não percebem que o Series S é um grande negócio. 1440p/120fps É onde ele está.

    Shinobi602: pra ser sincero nós ficaríamos chocados se víssemos um jogo Next Gen rodando 1440p/120fps no Series S.

    Jez Corden: Prepare-se pra ficar chocado!

      1. Quanto a resolução eu até acredito que fique mais pra 1080p. Mas acho que os frames vão surpreender muita gente no Series S. Quase sempre esquecemos que o SS tem a mesma arquitetura do SX.

    1. Estou bem curioso com o Series S, principalmente em relação ao One X.

      Em teoria, enquanto o One X roda os jogos do Xbox One com melhores gráficos a 4k, o Series S roda os jogos next gen com algumas reduções gráficas a 1440p. Gostaria de ver na prática qual a linha que separa o One X e o Series S, pois há um público que mesmo tendo um One X, pode olhar com interesse para o Series S, em razão do preço e dimensões bem enxutas, embora o Series X seja em teoria o console mais indicado, por ser um monstro mesmo.

      Mas o detalhe disso tudo é que o Series S foi projetado para estar em completa sintonia com o Series X, o que deve garantir um alinhamento de performance muito interessante.

      1. Quanto a comparação com One X. Acho que a dúvida não é tão grande quando lembramos que toda arquitetura do SS é de hoje! Componentes e tecnologia atual. Enquanto o One X tem componentes de mais de 7 anos atrás, com um Processador Jaguar, bem ultrapassado.

        Acho que o forte do Series S será desempenho. Os jogos devem rodar mais “lisos”. Mantendo ou aumentando os FPS. Diferente do One X que na maioria dos casos, roda jogo em 30fps. Vale lembrar que a arquitetura Velocity, a mesma do SX, também está no SS.

      2. O One X já era. As limitações do One X são bem evidentes e não parece ter sido blefe da MS que ele não seria capaz de rodar os jogos da geração futura. O X1X usa um CPU com 7 anos de idade e os 6 flops de CGN são iguais ou até inferiores aos 4 tflops do Series S. Ele até pode ser relativamente superior em armazenamento (mas com tecnologia inferior) e em RAM (mas perde para o Series S usando o SFS e ssd), mas seu maior gargalo é a carroça Jaguar. São 3.6 Ghz em Zen 2 contra 2.3 Ghz em arquitetura x86. dito isso, o foco do X1X era rodar os jogos da geração passada (com gráficos da geração passada) na resolução 4K, e nisso cumpriu bem sua tarefa. Agora o XSS tem a pretenção de rodar tudo da nova geração com ótima performance, mas deixando de lado a resolução. São propostas diferentes, mas mesmo assim não vejo sentido comprar um X1X agora ou depois do lançamento do XSS, a menos que o consumidor queira pagar o mesmo valor do Series S para ficar preso na geração passada jogando em 4k.

      3. Jairo você tem um ponto muito válido. Eu tenho dúvida sobre o que o SS pode oferecer em comparação ao SX, a Microsoft diz que a única diferença é a resolução, mas eu acho difícil com uma diferença tão grande no tamanho

    2. Estou bem curioso com o Series S, principalmente em relação ao One X.

      Em teoria, enquanto o One X roda os jogos do Xbox One com melhores gráficos a 4k, o Series S roda os jogos next gen com algumas reduções gráficas a 1440p. Gostaria de ver na prática qual a linha que separa o One X e o Series S, pois há um público que mesmo tendo um One X, pode olhar com interesse para o Series S, em razão do preço e dimensões bem enxutas, embora o Series X seja em teoria o console mais indicado, por ser um monstro mesmo.

      Mas o detalhe disso tudo é que o Series S foi projetado para estar em completa sintonia com o Series X, o que deve garantir um alinhamento de performance muito interessante.

  7. Estamos nos preparando desde 2018, Phil.

    P.S.: É claro que o Xbox tem muitos projetos first-party em desenvolvimento, vários dos quais interessantes. Só que no comecinho da geração não vai ter nada. E isso é, sim, um baita de um problema.

    1. Se você pegar todos os meus comentários, sempre disse isso. 2017 foi a reestruturação da marca Xbox, talvez foi um dos piores anos do Xbox, por outro lado, este foi um ano bom para Sony e 2018 foi ainda melhor, 2018, foi quando a Microsoft começou a comprar estúdios, 2 anos é um tempo curto para que esses estúdios comecem a lançar seus jogos, alguns, ainda tem projetos para lançar e outros tinham projetos em andamento, que foi o caso da Obsidian.
      Na minha opinião, 2022 será o ano do Xbox, ali vai dar início a nova Era do Xbox, mas até lá, acho que o Xbox vai apanhar nas vendas para o PS5.

  8. “Microsoft: sabemos que as pessoas querem ver mais jogos do Xbox Series X”

    Fica tranquila, Microsofret, os babacaixistas aqui do ruimdoscrub não se importam em ter mais um console sem jogos. Hihihi

    1. É do sidão do olimpo, davy jones, drake, piologo, jovem spartano e outros que voce tira essa ideia que Xbox não tem jogo. Cyberpunk 2077 vai ser lançado para todos, Red Dead 2 foi, e demais jogos da EA, Ubisoft, Rockstar e outros vão lançar no total centenas de jogos

          1. Achando, certeza que da bethesda serão exclusivos, a não ser que tenha contrato ja firmado antes. Igual do Ghost Tokyo da Zenimax primeiro saira no PS5 honrar contrato (antes da compra dos studios) sera exclusivo temporario.

          2. é serio isso ? então na sua cabeça Netflix, amazon prime e disney estão na merda com os serviços stream e alugueis são bem baratos por mês. E se não me engano Netflix é 1 mês gratis.

          1. Não guspa pra cima não jovem.

            Microsoft veio com aquela histórinha que está analisado o melhor preço para seus caixetes brazucas.

            Mas tú e outros caixetes esqueceu do aumento do XboxLiveGold e GPU.

            Dólar alto!! Histórinha para caixetes dormir.

          2. Aumento justificável e até irrelevante se levar em conta que vai incluir o ea play e futuramente os jogos da Bethesda

          3. Tranquilis jovem.

            O aumento do valor sempre será justificável pela mudança da Geração.

            12 TeraFlops com 16GB por $500… Muito barato hoje em dia.
            Prejuízo a curto prazo.
            Mas a longo prazo sempre terá aumento nos Serviços para sanar o valor investido na Geração.

            Com $500 não se compra nem mesmo um PcGamer da Xuxa no mundo dos Gringos.

          4. Não guspa pra cima não jovem.

            Microsoft veio com aquela histórinha que está analisado o melhor preço para seus caixetes brazucas.

            Mas tú e outros caixetes esqueceu do aumento do XboxLiveGold e GPU.

            Dólar alto!! Histórinha para caixetes dormir.

          5. buaah estão fazendo é os sonystas no post do Bozo, pedindo ps5, pedindo pra baixar o preço, se já esta difícil para comprarem o console imagina o jogo.

  9. Não mostrando robôzinho de Taubaté e jogos a 22FPS, estarei satisfeito.
    Claro, eu sei que quem tem Xbox Series X não precisa se preocupar com jogos rodando a baixo de 30FPS.

      1. Vc não pagou R$1.000,00 num PS4 usado do Olx por ser pobre, imagine R$5.000,00 pra jogar Flopfall à 27FPS com 1 minuto de loading 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣✌🏽

          1. R$5.000,00 pra jogar MoranGOTY, Oddworld, SacoBoy e Astro’s Playmerda. V-E-R-M-E 🤣🤣🤣🤣🤣

      1. Mas não coloca Assetto Corsa Competizione e ProjectCars2!!

        Esses aí come Forza 7 no almoço, Forza Horizon 4 no jantar e GranTurismoSport de sobremesa.

        1. Nem da de comparar os jogos que citou, se pega um cara mais casual e coloca pra jogar eles ainda mais sem volante vai achar horrível, forza é muito mais divertido no console, tanto que o PC 3 está tentando aproximar a jogabilidade dele.

        2. 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

  10. obvio que nao tem video de jogo rodando, vai pegar fogo no bicho, cada dia um relato diferente do monstro mais quente que uma chapa de lancheiro kkkkkkkkkkkk boa sorte pro lado verde enquanto isso o lado azul só no metal liquido

    ô vida sofrida

    1. Algum mané com chave philips abre o PS5 e poe a mão no metal liquido e da merda ou vaze o metal liquido na placa é amigo a coisa ta feia do lado do Trambolhão 5 SSD

      1. TÁ PEGANDO FOGO, BICHO!!! CHAMA OS BOMBEIRO LÁ!!

        (a nova narrativa do caixista é se fingir de criança ou homem afeminado que não sabe rodar um parafuso kkkkkkkkkkk deve mijar sentado a moça)

          1. Não esquece de comprar esmalte pra pintar a unha tá, moça? cuidado pra nao quebrar a unha tirando um parafuso, TÁ? deixa de ser frouxo criado a leite com pera

            ISSO É UMA BIXOOOONAAAA

      2. TÁ PEGANDO FOGO, BICHO!!! CHAMA OS BOMBEIRO LÁ!!

        (a nova narrativa do caixista é se fingir de criança ou homem afeminado que não sabe rodar um parafuso kkkkkkkkkkk deve mijar sentado a moça)

    1. o que o caixista esperava= gameplay de algum jogo de estudio proprio
      o que o caixista recebeu= console pegando fogo e jogo de 1980 em 8k

        1. Crash Bandicot roda melhor no Xbox One X, isso deve doer mais do benzetacil no bumbum dos sonystinhas. Saiu a pouco tempo na DF!
          É todo dia 7 x 1.

  11. Mais uma prova da mentira do aquecimento do xbox, stallion que está com o console e fazendo testes testou ele lado a lado com o xbox one fat e ambos ligados ao mesmo tempo no mesmo jogo esquentou menos e fez menos barulho no series X, aos sonystas continuem malhando pau no aquecimento do xbox, quando os consoles sairem e ficar provado para o publico geral que o xbox é mais frio vai ficar mais feio ainda pro PS5.

    1. Não adianta chorar, vai ter que jogar com um extintor do lado. se com jogos dessa geraçao já vira uma bomba imagina com os next gen? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Mostra FABLE, AVOWED, STATE OF DECAY 3 e o novo AAAA da THE INITIATIVE.
    Nem que demore 5 anos pra lançar, mas mostre alguma coisa !!!!!!
    Mostre pra quem ainda tem dúvidas, do porque comprar um Xbox séries X.
    Microsoft tá perdendo tempo.

      1. Podia fazer um cercadinho igual a sony, com direito a babá 4kkk… olha mais não toca em 4kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    1. Não precisa os trailers são suficientes ora Red Dead 2 levou 6 anos para estar pronto, God of War 2018 4 anos. E outros exemplos olha o cyberpunk 2077 quantos anos e so com trailers

    2. Perdendo tempo velho? O caras acabaram de comprar 8 estúdios!
      ZeniMax inteira a 7.5 bi, CALMA amigo. Ano de Pandemia, mesmo assim estamos ganhando de 7 x1 da poneizada. E você quer maltratar mais os infelizes, deste jeito não vai sobrar nada pra gente zoar na geração. CALMA, que logo vamos ver muitas coisas afinal com 23 estúdios vai ser impossível não ter UM MONTE de conteúdo! kkkk

  13. OFF: Xbox fan fest confirmada só que sem data ainda,mais detalhes serão compartilhados amanhã.

    https://mobile.twitter.com/Xbox/status/1314331817676165121

  14. Bomba!!!

    Mortal Kombat 11 no XboxSeriesX será 4k Dinâmico.
    🤭🤭🤭
    12TeraFlops pra isso.

    Ou será Culpa do Play5??

    Pior, não se esqueçam do XboxSeriesS. Esse sim é o causador da baixa qualidade no XboxSeriesX

    4k Dinâmico
    😁😁😁😁

    1. Rdna 3 vrs mesh shaders direct ml 12tflops zen 2 3.8ghz

      4k dinâmico

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      1. Ué, não falam pelos quatro ventos.

        XboxSeriesX, o console mais Poderoso do Mundo Gamer.

        Nem bem lançaram os Consoles NextGen.

        Já estão defasados.

        Zen3 já está aí batendo nas portas.

        1. Todos os consoles nascem defasados em relação ao que existe de melhor no PC, sempre foi assim. A intenção é entregar um custo benefício imbatível, praticidade plug e play e otimizações inexistentes em outras plataformas, sem desperdiçar uma montanha de hardware que nem no PC. Agora acho coisa de lunático ficar dizendo que um PC de 20 mil reais é superior ao XSX.

          1. Se for 0,1TeraFlops a mais dos 12 TeraFlops do XboxSeriesX.

            É lógico que o PC de 20 mil reais é superior.

          1. Console não, só na próxima geração.

            Mas processador sim.

            Zen3 é nada mais nada menos 30% mais eficiente em relação ao Zen2.

          2. Tô tão sussa.
            Que tanto Play5 quanto XboxSeriesS/X não fará diferença pra mim.

            PcGamer sempre será melhor.

            Consoles é para os Poor Money!!

          3. Por acaso falei que tenho??

            Olha direitinho os comentários para não passar vergonha Manolo.

          4. Vergonha quem passa aqui é tu, só falando merda… Pagando de bonzão diminuindo o que os outros podem comprar, entende alguma coisa de hardware ? Pois não parece, vai estudar antes de ficar cagando no teclado…

          5. Por acaso falei que tenho??

            Olha direitinho os comentários para não passar vergonha Manolo.

          6. Zen 3 é 19% mais eficiente que o zen 2 em termos de IPC (instruction per clock). Quem é 30% melhor é o 5900X se comparado com seu antecessor 3900X. E pra sua informação o play5 também é zen 2 e nem se sabe se tira o proveito total através do “killer” Vulkan como é pregado pela mídia, já que não utiliza em sua totalidade os recursos do mesmo. Inclusive a arquitetura de processador não fala por um sistema como um todo, a prova disso é que se colocarmos um ryzen 7 +1050ti temos simplesmente um gargalo e limitação imensa de desempenho, que é o que creio que venha a acontecer com o PlayStation já que utiliza clock variável numa construção péssima.

        2. Usar 4K dinâmico não significa que o console não suporte, simplesmente é a desenvolvedora que não quer gastar dinheiro na atualização de um jogo que já habita entre nós. A e se você acha que no PS5 ele vai rodar a 4k 60fps pode tirar o cavalo inteiro da chuva companheiro. Pelo visto isso vai ser mais comum nos jogos atuais atualizados para a nova geração do que nunca.

        3. Eu não entendo esse critério de vocês. Tipo a 2080ti não rodava Control ou Bright Memory Infinite a 60fps/ultra 4K. Alguém falava que ela já estava defasada?

          1. Compra logo um PC cara. Não fique difamando o XSX que é o melhor do mercado. A MS podia ter economizado uma grana colocando uma placa de vídeo pior e tendo resultados semelhantes através de ML. Mas não, ela preferiu levar a sério os jogos da retro e suas atualizações pra geração seguinte. É triste ver vocês com todos esses duplos padrões, sem critérios para nada, apenas se importando em difamar.

          2. Já tenho um jovem.

            E também tenho um XboxOneS, praticamente encostado pegando poeira.

            Xbox, não tem Games atrativos. E aqueles que acho que é, tem Anywhere com Pc.

          3. Os cara da uma de doido, pq a cabeça ta bugada. Não sabe qual é menos feio, defender o PS5, atacar xbox ou falar que tem PC High end. KKKKK

    2. 4K dinâmico se bem feito é ótimo, não tem sentido gastar um desperdiçar uma montanha de recursos para usar o 4k nativo se o 4k reconstruído com dlss é praticamente igual. Quem pesquisa sabe que o upscaling está tão bom quanto o nativo.

    3. Xflop SS é apenas para aquele consumidor que pensa em comprar um Chrome Cast para tornar a TV em SmartTV.

      Em pensar que babacaixista idolatra Xflop SX, mas no final vai de consoleco subHD. Hihihi

    4. Não cara, se os jogos são feitos com base no PS5 e Xbox Series X, o máximo que deve acontecer é o Xbox Series S ser subutilizado em certos ports, essa geração tinha como base o PS4 e Xbox One, os consoles Premiums que vieram depois, bem ou mau são limitados por eles, e por isso precisam de patchs de aprimoramentos, o mesmo deve acontecer para essa geração caso venha ter os consoles premiums, o Xbox Series S é o oposto desses consoles Premiums, logo ele não limita nada.

  15. Quando a MS declarou que tem como alvo oferecer 1 jogo first party de alta qualidade a cada 3 ou 4 meses no Gamepass, na época alguns ficaram chocados. Hoje, com a atual composição de estúdios da MS, esse alvo me parece não apenas alcançável, mas superável com folga. Alias, eu diria até que um evento de E3 de 2h seriam insuficiente para a quantidade de jogos relevantes que poderiam mostrar.

    1. Não sei como vão fazer, a Bethesda participa de várias E3 com eventos próprios.
      Ano que vem espero Gameplays de todos os jogos mostrado este ano e mais alguns como Starfield da Bethesda.

      1. Devem diluir as novidades ao longo do ano, entre teasers surpresas e eventos próprios. Em 2021 já devemos ter alguns lançamentos fortes dos estúdios, mas acredito que em 2022 será o auge, considerando o tempo de desenvolvimento dos jogos.

        1. Penso o mesmo, 2022 pra frente, vai ser um jogo atrás do outro. Isso bate com a declaração do Phil em dar 2 anos de suporte ao One, ele sabe que nesses 2 anos a Sony pode vender muito mais que o Xbox e ter a base Xbox One, PC e Series X, será vital nesses 2 anos.

    2. Acredito que chegara uma hora, que a MS vai poder se dar o luxo na E3 mostrar os games XGS só dos proximo 12 meses. Sem precisar mostrar trailers de jogos que faltam 2 a 3 anos pra lançar.

      Seria legal esperar um evento e ter certeza que teremos anuncios de jogos proximos

  16. Mais uma noticia pra sonysta: o fim da loja online do ps3, só será acessível agora no console, a mesma coisa para temas, apps e avatars do ps4 além da retirada da lista de desejos, novo console menos funções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *